PESQUISA NESTE SITE:

04 julho 2021

SETE LAGOAS-MG - Incêndio em fábrica de reciclagem no Bairro Quintas da Varginha

Fábrica de reciclagem incendeia e bombeiros são acionados para combater as chamas, no Bairro Quintas da Varginha.


                O Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio de grandes proporções, em uma fábrica de reciclagem no Bairro Quintas da Varginha, neste Domingo (210704), em Sete Lagoas-MG.

                Segundo informaram os Bombeiros, a chamada se deu por volta das 14:51 horas desta tarde, e de imediato, duas viaturas dirigiram para o local, iniciando o combate do incêndio. 


                Conforme o solicitante, há muita borracha no local e as chamas estão extremamente altas. Uma viatura Auto-Jamanta (com capacidade para 20.000 litros de água), também deslocou para dar apoio ao combate do incêndio.

Segundo informou os militares, devido a distância, os contatos são difíceis, devido a longa distância, por rádio ou telefone. 
                As informações estão sendo coletadas no pelotão de Sete Lagoas.


                O combate ao incêndio permanece no local. 
                Segundo os militares, a previsão é de que ainda dure por volta de três horas. Todas as viaturas, inclusive a Jamanta, se encontram no local em plena atividade.

                Ocorrência em andamento.












                Com Informações de
CBMMG - SETE LAGOAS-MG.

SANTO ANTÔNIO DO RETIRO-MG - Menor é morto a facadas na zona rural

Suspeito fingiu oferecer trabalho para atrair a vítima, de 17 anos, deixando a faca ao lado do corpo após o crime. Polícia militar procura pelo autor do crime.


                 A Polícia Militar procura um homem, de 36 anos, suspeito de matar um adolescente, de 17 anos, na zona rural de Santo Antônio do Retiro-MG, no Sábado (210703).

                 Segundo a PM, o homem convidou o jovem para entrar no carro dele e ir até uma roça, com objetivo de executar um trabalho rural. A vítima aceitou e antes de embarcar levou várias facadas no corpo. A polícia encontrou a faca usada no crime ao lado do corpo, em um barranco, e o autor fugiu.

                 Uma testemunha contou aos militares que cerca de dez minutos antes do homicídio, a vítima e o suspeito discutiram, sendo que o menor de idade usou pedaços de madeira e ferro para agredir o rapaz.

                 Ainda conforme a PM, o jovem atingido pelas facadas sofria de transtornos mentais. A motivação do crime vai ser investigada pela Polícia Civil.

                 Informações de: G1-GM.

CAPITÃO ENÉAS-MG - Duas armas são apreendidas após policiais ouvirem disparos

Polícia Militar de Meio Ambiente apurava denúncia de desmate irregular quando foram ouvidos disparos, militares localizaram armas em assentamento.


                A Polícia Militar de Meio Ambiente - PMMA apreendeu duas armas de fogo e munições na zona rural de Capitão Enéas-MG, nesse Sábado (210703).

                Segundo a PM, policiais foram ao local para verificar denúncia de desmate irregular, quando foram surpreendidos com barulho de tiro.

                A denúncia inicial não procedeu e os militares, então, fizeram buscas para checar a origem do disparo. Uma testemunha contou aos agentes que, na região, é comum a caça predatória de animais silvestres.

                Com base nessas informações, a polícia localizou em um assentamento uma espingarda cartucheira, uma garrucha cartucheira e quatro munições, sendo uma deflagrada.

                Ainda conforme a Polícia Militar de Meio Ambiente, o dono do imóvel não foi localizado, mas ele foi qualificado na ocorrência e poderá ser chamado para prestar esclarecimentos. 
                O material foi entregue à Polícia Civil.

                Com Informações de: G1-GM.

TAIOBEIRAS-MG - Câmeras flagram assaltante abordando vítima e fugindo com moto

Segundo a PM, a moto foi recuperada em Salinas e o homem preso estava com a arma que, possivelmente, foi usada no crime.


                Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um assaltante aborda uma mulher e rouba uma moto em Taiobeiras-MG. O crime aconteceu no Centro, quando a vítima fazia uma cobrança. Ela contou à Polícia Militar que o bandido ordenou que entregasse o celular e chegou a encostar uma arma em seu pescoço.

                Logo após o roubo, a PM iniciou as buscas e conseguiu identificar, nesta Sexta-feira (210702), que o veículo estava escondido em uma casa desabitada, no Bairro Santo Mônica, em Salinas-MG
                Os policiais apreenderam um revólver e fizeram a prisão de um homem.

“Após quebrarem a corrente da porta, a moto foi colocada na residência. Em seguida, essa mesma corrente foi amarrada com fios”
                Explica o sargento Farley Aguilar.

                Os militares ainda identificaram que um homem, de 18 anos, que mora em frente à casa desabitada, poderia ter alguma relação com o roubo. De acordo com o sargento Aguilar, um revólver calibre .32 foi encontrado no imóvel onde ele reside, escondido entre a parede e o telhado.

"Ao ser questionado, ele disse que, provavelmente, se trata da arma usada no roubo da motocicleta, mas a vítima desse crime e de um outro assalto reconheceram o revólver”
                Destaca o sargento.


                O suspeito de ter roubado a moto ainda não foi localizado, mas os dados dele foram qualificados e repassados à Polícia Civil.

                O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e levado para a delegacia. 
                A moto foi recuperada.

                Com Informações de: G1-GM.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS