PESQUISA NESTE SITE:

17 fevereiro 2019

UNAÍ-MG - Acidente gravíssimo ocorre na BR-251 e deixa 3 vítimas fatais, entre elas uma criança com menos de um ano


                Nesta noite de Domingo (190217), por volta das 22:00 horas, próximo ao Km 906 da BR-251, no perímetro urbano de Unaí-MG, um grave acidente ocorreu quando uma NISSAN Frontier veio a colidir com um FIAT Uno que se encontrava parada na faixa de circulação.


                Segundo informações preliminares a caminhonete vinha do Riviera Park e colidiu com o FIAT Uno, cor vermelha Placas JEL-1086 de Unaí, partindo literalmente ao meio. No FIAT Uno estava o condutor (não identificado até o momento), sua sogra, seu cunhado de 12 anos, e um bebê de 3 anos de idade.
                A trazeira do FIAT Uno ficou totalmente destruída.

                Das Quatro pessoas que ocupava o FIAT Uno, apenas o condutor permanece vivo, as demais tiveram morte instantânea.

                Há relatos de que o condutor da caminhonete - NISSAN Frontier, que trafegava com velocidade alta, estaria embriagado. Não temos ainda, detalhes sobre a caminhonete NISSAN Frontier, como, estado de saúde, e quantas pessoas estaria ocupando o veículo.

                De acordo com os parentes das vítimas, que estão no PA, A senhora que faleceu era sogra do condutor, chama-se Cleusa; a vítima de aproximadamente 12 anos e filho da vítima Cleusa; o bebe de três anos seria neto da Cleusa. O Condutor foi socorrido pelo corpo de Bombeiros ao PA.
                Infelizmente, todos os demais morreram.

                Estas são as Informações que temos até o momento, reafirmo: São Informações preliminares, colhidas por populares que repassaram para o Unaienses por meio das redes sociais.

                Estamos aguardando informações oficiais dos envolvidos no registro e resgate das vítimas do acidente, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros.

                A Ocorrência com informações oficiais, do Corpo de Bombeiros Militares, você poderá ler aqui na Matéria: 12310.
Atualizado as 12:35 de Segunda-feira (18).

UNAIENSES
Jisohde - 190217


DIVINÓPOLIS-MG - Mutirão será realizado para regularização de imóveis construídos pela COHAB

A expectativa é regularizar, por meio da conciliação, mais de 250 contratos de mutuários que residem nos conjuntos habitacionais da companhia.

                    A partir de Segunda-feira (190218) será realizado em Divinópolis-MG um mutirão de audiências pré-processuais para negociação de débitos, emissão de escrituras e regularização de imóveis construídos pela Companhia de Habitação de Minas Gerais - COHAB MINAS.

                    As audiências serão realizadas no Fórum da cidade, das 9:00 às 17:00 horas, até o dia 22 de Fevereiro. A ação contará com a participação do o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC, órgão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG

                    A expectativa é regularizar, por meio da conciliação, mais de 250 contratos de mutuários que residem nos conjuntos habitacionais da COHAB MINAS. Os moradores que não foram convocados para o mutirão poderão comparecer, voluntariamente, ao CEJUSC caso tenham alguma pendência com a companhia. 

                    O município estará presente prestando atendimento para possibilitar a transferência e o registro do imóvel. Os casos de mutuários já regularizados dos Bairro Danilo Passos I e Bairro Danilo Passos II poderão receber a escritura. 
                    Três documentos já foram entregues esta semana.

                    Com Informações de: G1.

CAPITÓLIO-MG - Mecânico tem 60% do corpo queimado após lancha pegar fogo

Segundo os bombeiros, a vítima estava na marina fazendo a manutenção do veículo quando o fogo começou.

                   Um mecânico, de 42 anos, teve 60% do corpo queimado após uma lancha pegar fogo nesta Sexta-feira (190215) em Capitólio-MG.

                   De acordo com o Corpo de Bombeiros de Piumhi-MG, o homem estava na marina fazendo manutenção na lancha quando o fogo começou.

                   A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa de Passos-MG. Com o incêndio, a lancha ficou completamente destruída. 
                   O motivo para a origem do fogo não foi divulgado pelos bombeiros.

                   O G1 entrou em contato com a Santa Casa de Passos, que não informou o estado de saúde do mecânico.




                   Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS