PESQUISA NESTE SITE:

04 novembro 2018

PERDÕES-MG - Dois homens são assassinados na noite deste Sábado (03)

Vítimas tem 19 e 42 anos e foram mortas em diferentes bairros da cidade. As vítimas foram enterradas no Cemitério Municipal de Perdões, neste Domingo (04) as 17:00 e 18:00 horas.


                 Duas pessoas foram assassinadas na noite deste Sábado (181103), em Perdões-MG. Os crimes aconteceram em bairros diferentes da cidade e as vítimas são um jovem de 19 anos e um homem de 42 anos.

                 Segundo testemunhas, era por volta das 22:00 horas quando a vítima de 19 anos foi surpreendida em casa por dois homens que atiraram contra ele e fugiram em seguida. 
                 A perícia foi acionada e constatou sete perfurações no corpo de Edicarlos Júnior de Andrade Ribeiro.

                 Cerca de duas horas depois do homicídio, Marcelino de Fátima Domingos, 42 anos, deu entrada no pronto-socorro da cidade, mas os médicos declararam que ele já estava morto. De acordo com a PM, vizinhos contaram que a vítima ouviu vozes na garagem de casa e se deparou com três sobrinhos comemorando a morte de Edicarlos.

                 Ainda conforme a PM, o homem tentou pedir que eles parassem e acabou sendo agredido com um banco de madeira, além de socos e pontapés. Os três foram presos pela polícia, que vai investigar a participação deles na morte do jovem.

                 As vítimas serão enterradas no Cemitério Municipal de Perdões. Edicarlos será sepultado às 17:00 horas e Marcelino às 18:00 horas.

                 Com Informações de: G1.

PATOS DE MINAS-MG - Médico morto em queda de avião era experiente e tinha hobby por voar

Marcos Nogueira, a mulher dele, Carla Giannine, e os três filhos moravam em Brasília e morreram em acidente com monomotor neste Domingo (04) em Patos de Minas.

                Cinco pessoas de uma mesma família de Brasília-DF morreram em um acidente com uma aeronave particular, em Patos de Minas-MG, na manhã deste Domingo (181104).

                O piloto do monomotor, Marcos Nogueira Chagas, de 45 anos, e a mulher dele, Carla Giannine Pereira Medina, de 44 anos, eram médicos radiologistas no Distrito Federal e tinham o costume de voar aos fins de semana, disse o advogado da família, Lucas Vianna, em entrevista ao G1.

"O Marcos era piloto havia algum tempo. 
Ele morava com a esposa e os filhos em Brasília e gostava muito de viajar de avião com a família e os amigos durante as folgas."

                As outras vítimas do acidente são os três filhos do casal, de 7, 10 e 13 anos. O advogado Lucas Vianna contou que estava em uma fazenda, longe do centro de Brasília-DF, mas quando soube da tragédia antecipou a volta para oferecer ajuda aos parentes das vítimas.


"A gente acabou se aproximando quando o Marcos virou cliente do meu escritório. 
Ele até chegou a me convidar para voar, mas nunca surgiu a oportunidade."

                Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o horário e o local do enterro da família.

Aeronave regularizada

                Pelo site da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, a reportagem confirmou que a aeronave de matrícula PR-ZMZ tinha a situação de aeronavegabilidade normal. Ela é da fabricante Flyer Industria Aeronáutica Ltda e foi feita em 2013. 
                A categoria é experimental e está no nome de Marcos Nogueira Chagas.

Investigação

                Equipes da Polícia Civil estiveram no local e auxiliaram nos trabalhos da perícia no resgate aos corpos. Ao G1, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - CENIPA informou que equipes foram enviadas ao local para começar a apuração do caso.


                Esta ação é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados como fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

                O piloto Edvar Marques da Costa estava no aeroporto na hora da queda. Ele disse que percebeu que a aeronave sobrevoava rápido e baixo. 

“A situação parecia de pânico. 
Vi a aeronave cruzando o aeródromo, acho que ele fez de tudo para retornar a pista. 
Pensei que ele iria contornar para pousar. 
Então ouvi o barulho da queda, infelizmente”
                Contou.

SAIBA MAIS SOBRE O ACIDENTE: A.AÉREO 10879
Matéria anterior - 181104 [10.879] - AQUI.

                Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Gêmeos são presos usando pontos eletrônicos e RG falsos durante prova do ENEM

Os dois rapazes foram vistos por aplicadores de prova em atitude suspeita e, durante revista, objetos eletrônicos foram encontrados. Polícia Federal deve investigar suspeita de fraude eletrônica.

                 Dois rapazes, de 22 anos, foram presos em Montes Claros-MG no início da tarde deste Domingo (181104) suspeitos de tentarem fraudar o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, no primeiro dia de provas. 

                 Segundo informações da Polícia Militar, os dois são irmãos gêmeos e foram flagrados na mesma sala logo no início da aplicação das provas; eles estavam utilizando pontos eletrônicos, aparelhos celulares, fones de ouvido e documentos de identidade falsos. 
                 O caso foi registrado na Escola Estadual Armênio Veloso, no Bairro de Lourdes.

                 Segundo o coordenador municipal do ENEM em Montes Claros, Osmano de Sousa, os irmãos foram vistos em atitude suspeita dentro da sala de aula, por volta das 13:30 horas. Os aplicadores informaram à coordenação, que solicitou que os dois fossem revistados. Os gêmeos tinham nos bolsos telefones celulares, fones de ouvido e identidades falsas. 
                 Nos ouvidos eles utilizavam pontos eletrônicos.

                 O INEP não autorizou um representante a comentar o assunto; Osmano de Sousa afirmou ao G1 que o fato trata-se de um caso isolado e não houve outros registros em nenhuma outra escola da cidade. 

                 Sousa garantiu ainda que todas as medidas cabíveis foram tomadas e a ocorrência não prejudicou os outros alunos que prestavam prova no colégio Armênio Veloso.

                 A Polícia Militar registrou boletim e encaminhou os irmãos à Polícia Federal no fim da tarde deste Domingo. Não há informações sobre como o esquema de fraude eletrônica funcionaria e quem repassaria as respostas aos irmãos. O INEP informou que os dois envolvidos foram desclassificados do ENEM.

                 De acordo com a Polícia Federal, os irmãos responderão pelo crime previsto no artigo 311-A, inciso III do Código Penal [fraude em certame público], com pena de 1 a 4 anos; eles serão levados a uma unidade prisional. 
                 O advogado dos rapazes não foi localizado até esta publicação.

                 Com Informações de: G1.

COROMANDEL-MG - Jovem atira em dois rapazes e um deles morre

Vítima e autor tem vasta ficha criminal
A Equipe PM ao chegar no local constatou que a vítima: Willian Jhon de Sousa Lima, 19 anos, já se encontrava sem vida.

                 A Polícia Militar foi acionada em virtude de um homicídio no Bairro Gameleira em Coromandel-MG, por volta de 21:00 horas. A Equipe PM ao chegar no local constatou que a vítima: Willian Jhon de Sousa Lima, 19 anos, já se encontrava sem vida.

                 Durante a realização dos trabalhos a PM recebeu informações anônimas sobre a localização de um dos autores do homicídio, diante das informações as Guarnições PMs conseguiram prender o autor B.J.S., 33 anos, escondido em uma residência nas proximidades do local do fato. 

                 Ainda segundo uma outra vítima de ferimentos, um menor de 16 anos, B.J.S. também teriam atirado contra ele contudo esse teria ouvido as falhas das munições no momento do disparo, sendo que saiu correndo não vendo quem teria atirado contra eles. 

                 Durante a realização da perícia foi encontrado junto ao corpo da vítima uma certa quantidade de uma substância semelhante à cocaína, sendo apreendida. 

                 A arma usada no crime seria um revólver que, segundo informação da testemunha, o autor teria escondido em um monte de entulho em um lote vago. 
                 Buscas foram realizadas, mas a arma não foi encontrada.

                 A vítima fatal tem antecedentes criminais por homicídio, uso e consumo de drogas, trafico ilícito de drogas, roubo, vias de fato/agressão, lesão corporal, apropriação indébita de coisa alheia móvel, furto.

                 O autor da crime também tem extensa ficha criminal: 
                 Lesão corporal, vias de fato/agressão, furto, dano, atrito verbal, trafico ilícito de drogas, ameaça e outra infração referente à sub. entorpecente.

                 Com Informações de: PatrocínioOnline.

CAETÉ-MG - Homem é soterrado após desabamento de cisterna na zona rural

Segundo bombeiros, ele morreu. 
Acidente aconteceu em um sítio.

                  Um homem morreu soterrado na tarde deste sábado após parte de uma cisterna desabar na zona rural de Caeté-MG, na Região Metropolitana de BH, em Minas Gerais.

                  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava escavando o local. O acidente aconteceu em um sítio, no Distrito de Roças Novas.

                  A vítima ficou presa entre duas manilhas, conforme os militares. 
                  A perícia foi acionada para, depois dos trabalhos, o corpo ser retirado.

                  Com Informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Briga familiar deixa quatro pessoas feridas

Pai, filha e homem envolvidos nas agressões receberam voz de prisão por lesão corporal, segundo a PM.

                 Uma briga familiar deixou duas irmãs de 31 e 35 anos, o pai delas de 59 anos e um homem de 55 anos envolvido nas agressões, feridos nesta Sexta-feira (181102), no Bairro Bonfim, em Juiz de Fora-MG

                 Segundo informações preliminares da Polícia Militar - PM, a mulher de 35 anos e os dois homens receberam voz de prisão por lesão corporal.

                 Não foi divulgado pela polícia o motivo da confusão e os nomes das vítimas, por isso não foi possível consultar o estado de saúde.

                 De acordo com a ocorrência, a mulher de 35 anos ficou transtornada e deu um golpe de facão na porta da casa de parentes. Ela entrou no imóvel e atacou a irmã de 31 anos que descia a escada, os golpes acertaram o ombro e a mão dela.

                 Para parar a agressão, o pai de 59 anos deu uma paulada na cabeça da filha mais velha. Ao ver a mulher caída, o namorado de 55 anos começou a agredir o pai dela, que revidou as agressões.

                 Diante da briga, as equipes da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram chamadas para registrar o caso e socorrer os feridos.

                 A mulher de 31 anos foi encaminhada para o Hospital Geral e Maternidade Therezinha de Jesus - HTMJ. A irmã de 35 anos, o homem de 55 anos e o pai de 59 anos, foram levados para o Hospital de Pronto Socorro - HPS
                 Segundo a ocorrência, os dois primeiros permanecem internados. 
                 O pai foi medicado, liberado e conduzido à Delegacia de Plantão.

                 De acordo com a PM, foram apreendidos um pedaço de madeira, um facão e duas facas. 
                 O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

                 Com Informações de: G1.

PAINS-MG - PM usa balas de borracha para conter pessoas após prisão de jovem

Rapaz foi detido depois de confusão no bar. Familiares enfrentaram a PM e quatro foram detidos.

                  Três jovens, de 20, 24 e 27 anos, e um homem de 31 anos, foram presos após uma confusão com a Polícia Militar - PM em Pains-MG. A PM informou que foi acionada para atender uma ocorrência em um bar, no Centro da cidade, onde o suspeito de 27 anos estaria bastante alterado e brigando com outros clientes.

                  Segundo a PM, o autor teria feito o uso excessivo de bebidas alcoólicas e drogas na noite desta Sexta-feira (181102). 
                  Ele foi preso e levado para a sede da polícia na cidade.

                  No local, três parentes do jovem tentaram impedir a prisão dele. Devido a confusão, a PM afirmou que precisou usar balas de borracha para conter duas pessoas. 
                   O tiro atingiu o peito do homem de 31 anos, que foi levado para o hospital da cidade.

                  Foi necessário o apoio de viaturas de Arcos-MG, Formiga-MG e Pimenta-MG, e nove policiais para conter a confusão. O hospital informou que o homem foi atendido, medicado e liberado. 
                  Conforme a PM, todos os suspeitos presos estão na delegacia da cidade.

                  Com Informações de: G1.

DIVINÓPOLIS-MG - Terceiro homicídio é registrado em cerca de 48 horas

Vítima tinha 23 anos e foi executado, segundo a PM.

                Três homicídios foram registrados em menos de 48 horas entre a noite da última Quinta-feira (181101) e o início da tarde deste Sábado (181103) em Divinópolis-MG

                A Polícia Militar - PM afirmou que, neste Sábado, um jovem de 23 anos foi executado no Bairro Marinha Peçanha.

                Segundo a PM, o jovem foi surpreendido por quatro suspeitos que estavam em uma caminhonete e fugiu para um terreno baldio do bairro, mas foi alcançado pelos suspeitos. A polícia afirmou que foram encontradas diversas cápsulas de revólver pelo caminho que o jovem teria percorrido. Os militares não divulgaram informações sobre a motivação do crime.

                Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram na caminhonete sentido ao Bairro Buritis após o crime. 
                Até o momento, ninguém foi preso.

                Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado - DDU, 181.

                Com Informações de: G1.

MACHADO-MG - Joalheria é arrombada e furtada em shopping no Centro

Crime aconteceu na madrugada deste Sábado (181103). 
Três homens invadiram local e quebraram vidros.

                   Uma relojoaria foi furtada no Centro de Machado-MG na madrugada deste Sábado (181103). De acordo com a Polícia Militar, três homens chegaram ao local em um carro e cometeram o crime por volta das 03:00 horas.

                   Ainda conforme a PM, a joalheira, que fica em um shopping na Praça Antônio Carlos, teve os vidros quebrados pelos ladrões, que conseguiram pegar joias e relógios. 
                   A ação durou menos de cinco minutos.

                   Os criminosos fugiram e, até esta publicação, não havia sido localizados. O valor estimado do prejuízo não foi divulgado.

                   Com Informações de: G1.

PATOS DE MINAS-MG - Foragido da justiça é preso dirigindo veículo com sinais de embriaguez na BR146

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

                 A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta Sexta-feira (181102) um homem que estava foragido da justiça. Manoel Bispo de Almeida, 42 anos, conhecido como “Neca”, foi preso quando transitava no Km 44 da BR-146, próximo a Santana de Patos
                 Ele havia sido condenado por violência sexual.

                 A prisão aconteceu por volta das 16:30 horas. Manoel conduzia um FIAT Uno, cor branca, placas de Cruzeiro da Fortaleza-MG quando foi abordado. Os militares efetuaram buscas n veículo e nos ocupantes e ao proceder a identificação constatou a ordem judicial.

                 De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Manoel foi condenado por estupro de vulnerável. Ele também apresentava sinais de embriaguez. Diante disso, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas-MG
                 O carro também estava com a documentação irregular.

                 Com Informações de: PatosHoje.


JUIZ DE FORA-MG - Polícia Militar registra roubos contra comércio e pedestres

Casos ocorreram no Centro e nos bairros Encosta do Sol e São Pedro entre Sexta-feira (181102) e Sábado (181103).

                    A Polícia Militar - PM registrou dois roubos a estabelecimentos comerciais e outros dois roubos a pedestres entre a noite desta Sexta-feira (181102) e a madrugada de Sábado (181103) em Juiz de Fora-MG.
 
                    Um ladrão foi preso, mas os envolvidos nas outras três ocorrências não foram encontrados.
                    Os casos serão enviados para apuração na Polícia Civil.

Ataques a comércios

                    O primeiro caso foi na Sexta-feira, às 19:43 horas em uma padaria na Avenida Rio Branco no Centro. De acordo com as informações preliminares, um indivíduo baixo, magro, com moleton claro, aparentando ser adolescente, anunciou o roubo e levou R$200,00 em dinheiro. A PM apurou que havia outra pessoa dando cobertura ao autor e que estaria armado.

                    Dez minutos depois, a PM foi chamada após um roubo em um estabelecimento comercial no Bairro Encosta do Sol. Segundo a ocorrência, dois suspeitos com uma arma de fogo e um facão entraram e renderam todos que estavam no local, mandaram que eles se deitassem no chão e roubaram os objetos pessoais. Outras duas pessoas estavam do lado de fora e davam cobertura ao assalto.

                    Foram levados R$300,00 em dinheiro, uma TV de 42 polegadas, um tablet, uma bicicleta, cinco telefones celulares, seis cartões de crédito, documentos pessoais e um relógio.
                    Nos dois casos houve rastreamento, mas os envolvidos não foram localizados.

Pedestres roubados

                    Por volta de 20:16 horas, um homem de 33 anos foi roubado após desembarcar do ônibus na Rua José Lourenço Kelmer. Ele disse que foi abordado na Rua Pedro Henrique Krambeck, BR-440, via São Pedro, quando o ladrão se aproximou perguntando as horas. Em seguida, sacou e apontou uma arma de fogo para a cabeça dele, pegou o celular, a carteira e fugiu.

                    Durante o rastreamento, um rapaz de 28 anos foi localizado, reconhecido e detido. 
                    Ele tinha duas chaves michas e o celular da vítima.

                    Na madrugada deste Sábado (181103), uma jovem de 21 anos contou que andava com uma amiga pela Avenida Rio Branco quando foram perseguidas ao passar por um ponto de ônibus perto do local onde a padaria foi roubada. 
                    A amiga conseguiu escapar. 

                    O ladrão segurou a jovem pelos cabelos e exigiu que ela entregasse o telefone celular e uma quantia de dinheiro não divulgada. 
                    O criminoso fugiu e não foi encontrado.

                    Com Informações de: G1.

UBERABA-MG - Motociclista morre ao bater contra poste durante a madrugada

SAMU esteve no local e confirmou o óbito. 
Causas do acidente não foram informadas.

                     Uma pessoa morreu na madrugada deste Sábado (181103) depois de bater a motocicleta contra um poste na Rua Vigário Carlos, no Bairro Abadia, em Uberaba-MG

                     Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU o acidente aconteceu por volta das 03:00 horas e a vítima, que morreu no local, não havia sido identificada.

                     A reportagem tentou mais informações com a Polícia Militar, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem. 
                     As causas do acidente não foram esclarecidas.

                     Com Informações de: G1.

UBERLÂNDIA-MG - Ossada humana é encontrada enterrada

PM usou escavadeira para achar corpo que estava decepado e enterrado em vários locais no Glória. Nenhum autor do crime foi preso.

                    Uma ossada humana foi encontrada no Bairro Bairro Elisson Prieto, local conhecido como Assentamento Glória em Uberlândia-MG, durante a tarde desta Sexta-feira (181102). 

                    Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que seja de um homem que estava desaparecido há cinco meses. 
                    Nenhum suspeito do crime foi preso.

                    Conforme a ocorrência, havia denúncia sobre um local utilizado para tráfico de drogas e execução de pessoas com requintes de crueldade por parte de uma facção criminosa.

                    Com a ajuda de uma escavadeira cedida pela Prefeitura, foram feitos buracos de quatro metros de profundidade e partes da ossada foram encontradas em locais diferentes.

                    No local também havia uma bota e roupa preta embaixo de entulhos. 
                    A polícia suspeita dos autores do crime.

                    Com Informações de: G1.

UBERABA-MG - Corpo de Bombeiros registrou dois afogamentos neste Sábado (03)

Casos foram registrados no Rancho Santa Helena e na Cachoeira João Inácio.

                  O Corpo de Bombeiros de Uberaba-MG atendeu a duas ocorrências de afogamento no início da tarde deste Sábado (181103). 

                  De acordo com os bombeiros, um jovem de 21 anos se afogou quando nadava no Rancho Santa Helena. O outro afogamento foi registrado na Cachoeira João Inácio, no Povoado de Desemboque, em Sacramento-MG.

Rancho Santa Helena

                  De acordo com os militares, o afogamento aconteceu às 13:50 horas na região de Delta-MG, próximo ao Km 11 da rodovia AMG-2510, no Rancho Santa Helena. No local, um jovem de 21 anos nadava quando se afogou e desapareceu nas águas do Rio Grande
                  O corpo da vítima foi encontrado a quatro metros de profundidade.

Cachoeira João Inácio

                  Um homem de 54 anos se afogou às 13:30 horas na Cachoeira João Inácio, que fica no Povoado do Desemboque, distrito de Sacramento-MG. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem nadava na parte alta da cachoeira quando se afogou.

                  Testemunhas que estavam no local não souberam informar aos bombeiros se ele teria caído para a parte baixa da cachoeira, que fica dez metros abaixo da parte alta. O corpo do homem foi encontrado próximo ao local em que ele desapareceu. 
                  A perícia técnica foi enviada para o local para apurar o acidente.

                  Com Informações de: G1.

JOÃO PINHEIRO-MG - Família procura por meninas desaparecidas na BR-040

Irmãs moram com a avó e se desentenderam com ela nessa quarta-feira (181031). Na manhã desta Quinta-feira, saíram de casa dizendo que iriam para Santa Catarina e não foram vistas desde então.

                 As irmãs Marjorie Souza, de 13 anos, e Geovanna da Silva, de 15 anos, estão desaparecidas desde a manhã desta Quinta-feira (181101), quando foram vistas na BR-040, nas proximidades da Ceasaminas, andando a pé. 

                 As meninas se desentenderam com a avó no dia anterior e sumiram depois de afirmar a amigos que iriam para Santa Catarina, no Sul do país. 

                 Elas vestiam um uniforme estudantil no momento do desaparecimento, calça azul, camisa azul clara com detalhes em amarelo e vermelho e mochilas. Também carregavam R$5,00, biscoitos e itens pessoais, como roupas e materiais escolares.

                 Conforme a mãe das jovens, Joyce Souza, um conflito familiar causou o desentendimento com a avó, mas tudo havia sido resolvido ainda na Quarta-feira. Na manhã de Quinta-feira, a responsável pelas garotas as levava à Escola Municipal Albertina Alves do Nascimento, no Bairro Oitis, em Contagem-MG. Contudo, no caminho, as meninas pediram para desembarcar na casa de um amigo, João Victor Martins, 16 anos.

                 Segundo os relatos do amigo à PM, as irmãs tentaram convencê-lo a acompanhá-las até Santa Catarina, onde Geovanna teria um namorado conhecido via internet. Contudo, ele rejeitou o convite e tentou fazer a cabeça das meninas contra a fuga.

                 Porém, elas não deram ouvidos ao colega e saíram andando em direção à BR-040. Conforme a mãe de Geovanna e Marjorie, buscas foram feitas no trecho, mas as garotas não foram encontradas.

                 Os familiares e colegas tentaram fazer contato telefônico com as jovens, mas os celulares estão desligados.

                 Com Informações de: G1.

PATOS DE MINAS-MG - Aeronave experimental cai e mata cinco pessoas, dois adultos e três crianças

O acidente aconteceu nesta manhã próximo ao Aeroporto de Patos de Minas. Casal de médicos e três filhos morreram.


                 Um avião experimental de pequeno porte cai na manhã deste Domingo (181004) em uma área de pastagens próxima ao Aeroporto Regional Pedro Pereira dos Santos, de Patos de Minas-MG

                 Quatro pessoas estavam na aeronave, dois adultos e duas crianças. Não há sobreviventes. Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil foram para o local.


                 As cinco vítimas ainda não foram identificadas. 
                 A informação é de que a aeronave não é de Patos de Minas
                 As investigações estão sendo feitas. 
                 Morreram um casal de adultos e três crianças. 
                 Testemunhas informaram que o motor do avião parou, a aeronave então virou no ar e caiu de ponta no solo.

                 A aeronave é de fabricação brasileira e de uso particular. 
                 O avião de pouso convencional atinge até 230 km/h e possui local de garagem no Aeroporto de Botelho, Brasília-DF.


                 O piloto Edvar Marques estava no Aeroporto quando o avião passou. Ele disse que a aeronave apresentava indícios de estar com problemas.

                 O Delegado Regional Luiz Mauro Sampaio confirmou que cinco pessoas decolaram na aeronave. Eram dois adultos e três crianças. Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - CENIPA, da Força Aérea Brasileira, está vindo a Patos de Minas para analisar qual a causa do acidente.


                 A aeronave atravessou as rodovias BR-354 e BR-365, consideradas perigosas e bastante movimentadas, mas não atingiu ninguém.


SAIBA MAIS SOBRE O ACIDENTE:
Próxima Matéria - 181104 [10.893] - AQUI.

 

 

 

 

 

 


                 Com Informações de: PatosHoje.


PATROCÍNIO-MG - Morre ex-secretário de saúde e empresário Elias Abrão

Elias foi o responsável pela implantação dos postos de saúde em Patrocínio e melhorias na saúde.
                   Segundo comunicado nas redes sociais o ex-prefeito Júlio Elias informou e lamentou a morte do seu irmão Elias José Abraão, em Patrocínio-MG.

                   Elias lutava contra o câncer, mas nunca deixou se abater. 
                   Sempre sorridente e otimista.

                   Um dos seus últimos atos foi trabalhar e ajudar a sua filha Greyce Elias a se eleger deputada federal.

                   Elias sempre foi um militante político, foi candidato a prefeito em 1988, depois secretário de saúde por duas vezes e responsável pela implantação da rede de postos e grandes melhorias na saúde pública em Patrocínio.

                   Elias também foi presidente da Fundação Educacional e Cultural de Patrocínio responsável pela manutenção do UNICERP e Escola Agrotécnica.
                   Maçom teve destacada atuação na filantropia,

                   Era casado com a ex vereadora Marta Regina Queiroz Elias e pai de Nikolas, Fred e Greyce Elias.
                   O velório será Câmara Municipal de Patrocínio.


NOME: Elias José Abraão Neto.
FALECIMENTO: Sábado (181103) aos 66 anos, em Patrocínio-MG.

DEIXA
Mãe: Hilda Elias Cardoso.
Esposa: Marta Regina de Queiroz Elias.
Filhos: Nicolas, Hilda, Deputada Greyce Elias, Fred da Acarpa
Genros, nora, neto e demais parentes e amigos.

LOCAL DO VELÓRIO:
                   Está sendo velado nana Câmara Municipal de Patrocínio-MG e será sepultado neste Domingo (181104) às 09:00 horas, no Cemitério Municipal de Patrocínio.

                   Informou: Funerária São Pedro e Príncipe da Paz

                   Com Informações de: PatrocínioOnline.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS