PESQUISA NESTE SITE:

09 março 2020

FRANCISCO SÁ-MG - Polícia apreende 130 buchas de maconha e dois homens são presos

Eles foram abordados na Praça Dominicana, na madrugada desta Segunda-feira (09), após denúncias; um dos homens confessou ter comprado a droga em Montes Claros.


                Dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Francisco Sá-MG e a PM apreendeu mais de 100 buchas de maconha. Os policiais faziam um monitoramento na Praça Dominicana, na madrugada desta Segunda-feira (200309), e flagraram o momento que homem de 29 anos, tentava entregar um objeto para o outro rapaz.

                Ao perceber a presença da viatura, ele engoliu parte da droga e foram apreendidas três buchas de maconha. O outro jovem tentou fugir, mas caiu e bateu a cabeça no chão. Antes de ser levado para a delegacia, ele precisou de atendimento médico.

                Segundo a PM, foram feitas buscas na casa do homem de 29 anos e foram encontradas debaixo de uma cômoda 130 buchas de maconha em um saco plástico. Ele confessou ter adquirido a droga perto do Parque de Exposições, em Montes Claros-MG, por R$350,00.

                Os dois homens foram encaminhados à delegacia.

                Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Homem de 30 anos é assassinado com 44 facadas na Rua João Gaia

Segundo a Polícia Militar, um suspeito do crime foi identificado e ainda está sendo procurado. Ele era amigo da vítima.


                Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou que Bernardo Júnior de Oliveira, 30 anos, foi atingido por 44 golpes. O suspeito, amigo dele, foi identificado e ainda não foi localizado.
                O crime ocorreu em Unaí-MG neste Domingo (200308). 

                A PM foi chamada por pessoas que viram um homem correndo atrás de outro com uma faca na mão na Rua João Gaia. Quando os policiais chegaram, viram a vítima caída dentro da garagem de uma casa.

                De acordo com a PM, o homicídio pode ter ligação com uma briga entre Bernardo Júnior de Oliveira e a sobrinha dele, de 16 anos. O suspeito presenciou Bernardo discutindo e agredindo a menor por conta de um mostruário de bijuterias . 

                Ele contou os fatos para a mãe da adolescente e disse que iria resolver a situação. 
                Em seguida, ele cometeu o crime.

                A PM informou que o suspeito fugiu de moto e ainda não foi encontrado.

                Com Informações de: G1.

PRESIDENTE OLEGÁRIO-MG - SENAR em parceria com o Sindicato Rural oferece curso de Trabalhador da Mecanização Agrícola


               Para atender a crescente mecanização e consequente necessidade de qualificação no campo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR-MG está oferecendo entre os dias 09 e 13 de Março, em Presidente Olegário-MG, o curso de Trabalhador da mecanização agrícola/Manutenção do TAP e operação com um implemento.

               A iniciativa é uma parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais da cidade. Durante o curso os alunos vão aprender sobre a segurança no trabalho, equipamentos de proteção individual, a empregar técnicas corretas na operação, regulagem e manutenção de tratores agrícolas e implementos.

               O Curso apresenta informações para aqueles que querem se qualificar para o mercado de trabalho e, ter uma renda extra. A idade mínima para participar dos cursos é 18 anos. 

               Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (34) 3811-1258 - falar com Iolanda.

Trabalhador da mecanização agrícola/Manutenção do TAP e operação com um implemento.
Data: 09/03/2020 a 13/03/2020.
Município: Presidente Olegário-MG.

Contato: Sindicato Rural de Presidente Olegário-MG.
Telefone: (34) 3811-1258.

               Com Informações de: PO Notícias.

JOÃO PINHEIRO-MG - Recém-nascida é abandonada pela mãe e a tia

A tia da criança é suspeita de também ter participado do trabalho de parto e ajudado para que a adolescente conseguisse abandonar a recém-nascida.


                 Uma criança recém-nascida foi abandonada pela mãe, uma adolescente de 16 anos, na madrugada do último Domingo (200308), no Distrito Cana Brava, em João Pinheiro-MG. A tia da criança é suspeita de também ter participado do trabalho de parto e ajudado para que a adolescente conseguisse abandonar a recém-nascida. 

                 De acordo com a Polícia Militar - PM a criança foi abandonada pela adolescente por volta de 01:40 hora, em frente uma residência no distrito municipal.

                 A moradora da residência relatou aos militares que estava em casa quando ouviu um barulho de choro de criança e ao verificar o que estava acontecendo, viu que se tratava de uma criança recém-nascida completamente sem roupas.

                 A criança recebeu os primeiros cuidados feitos pela polícia militar, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento de João Pinheiro para demais cuidados.

                 Diante da situação de abandono de incapaz, os policiais iniciaram rastreamentos com o objetivo de identificar a mãe da criança, que foi localizada numa residência. A adolescente negou que teria abandonado a recém-nascida, contudo os militares levantaram informações e confirmaram que a adolescente era a mãe da criança, sendo apreendida e encaminhada ao Hospital de João Pinheiro, posteriormente para a Delegacia de Polícia.

                 A polícia também conduziu para a delegacia a tia da criança de 20 anos, como sendo a co-autora do abandono. A mulher durante o esclarecimento mudou a versão apresentada e ainda confirmou que teria auxiliado a adolescente no trabalho de parto. 

                 A mulher ainda afirmou que após o nascimento da criança, auxiliou para que a adolescente conseguisse se desfazer da criança, alegando que a adolescente não queria ficar com a recém-nascida.

                 A avó da recém-nascida, mãe da adolescente e da co-autora, acompanhou o desenrolar da ocorrência, e relatou aos militares que suspeitava que a filha adolescente estava em situação de grávida e que iria levar a adolescente pra fazer exames e providenciar o cartão para o andamento da gravidez caso fosse confirmado.

                 Ainda segundo a mãe da adolescente, a barriga da filha não apresentava volume que confirmasse que fosse gravidez. 

                 O abandono da criança foi comunicado ao conselho tutelar. A recém-nascida segue hospitalizada recebendo acompanhamento médico.

                 Com Informações de: Paracatu News.

UNIVERSAL - Últimas notícias de coronavírus de 09 de Março

Alemanha já tem mais de mil casos, um quarto da população da Itália está em quarentena e Brasil tem 25 casos confirmados. 
Veja destaques desta Segunda-feira (09).


                 A China anunciou nesta Segunda-feira (200309) que registrou o menor número diário de infecções pelo novo Coronavírus desde o início de Janeiro, o Brasil tem 25 casos confirmados de Covid-19 e um quarto da população da Itália está em quarentena por causa da doença.


                 Veja destaques de coronavírus desta Segunda-feira:

Casos e mortes


                 A China tem tem 80.904 infecções diagnosticadas, com 3.123 mortes.

                 Nas últimas 24 horas, a Alemanha registrou 150 novos casos de contágio por Covid-19, o que eleva a 1.112 o número de pessoas afetadas pela epidemia, anunciou nesta Segunda-feira (200309) o Instituto Robert Koch, que supervisiona o combate às epidemias no país. 

                 O principal foco da doença está na região da Renânia do Norte-Vestfália, na fronteira com Holanda e Bélgica.

                 Na Itália, país mais atingido no continente europeu, foram registrados 7.375 casos da doença e 366 mortes. Quase metade dos casos está na Lombardia, região mais atingida. Um quarto da população está em quarentena por causa do Covid-19.

                 Na Coreia do Sul, o número de casos chegou a 7.478 nesta Segunda-feira (200309), mas o ritmo de novas infecções diminuiu, segundo a agência de notícias Yonhap

                 No Domingo, foram registrados 248 novos casos, o menor número diário desde 26 de Fevereiro. O país registrou 51 mortes pela doença, segundo o Centro de Controle Coreano.

                 No Irã, foram registradas 237 mortes e 7.161 casos da doença até esta Segunda-feira (200309), informou o Ministério da Saúde.

Quarentena e fechamentos


                 A quarentena na Itália, decretada no Sábado (200307) como tentativa de conter o vírus, deve durar até 3 de Abril. Cerca de 16.000.000 de pessoas no norte do país estão em isolamento; museus, escolas e pontos turísticos, como a Pompeia e o Coliseu, foram fechados. 

                 Funerais e eventos culturais foram cancelados, e a ordem do governo requer que as pessoas mantenham distância de pelo menos um metro umas das outras em eventos esportivos, bares, igrejas e supermercados. 

                 As aulas já haviam sido suspensas em todas as escolas e universidades do território italiano.

                 Na Espanha, o governo fechou escolas na cidade de Labastida, no País Basco, depois de mais de 150 casos serem identificados na região. O Ministério da Saúde espanhol registrou 999 casos de Covid-19 até esta Segunda-feira (200309), a maior parte deles ao redor de Madri e Vitória, no norte do país.

                 Nos Estados Unidos, mais um condado de Nova York fechou escolas depois que um professor testou positivo para o vírus. A Universidade de Columbia e a Faculdade Barnard, ambas na cidade de Nova York, cancelaram aulas nesta Segunda-feira (200309) e Terça-feira (200310), e terão aulas remotas pelo resto da semana depois que uma pessoa foi posta em quarentena por causa do novo Coronavírus.

                 Ainda nos EUA, um navio de cruzeiro que havia sido mantido longe da costa da Califórnia-EUA depois que 21 pessoas a bordo testaram positivo para o novo vírus deve atracar nesta Segunda-feira (200309) em Oakland, perto de San Francisco.

                 Em Xangai, na China, o complexo da Disney reabriu parcialmente nesta Segunda-feira, mais de um mês depois de fechar por causa da epidemia. 

                 O parque de diversões segue fechado, mas um número limitado de lojas, restaurantes e um hotel retomaram as atividades.

                 A Fifa e a Confederação Asiática de Futebol adiaram as partidas de qualificação para a Copa da Ásia, marcadas para Março e Junho, por causa do novo coronavírus.

                 Várias embaixadas na Coreia do Norte fecharam com a saída de diplomatas, depois de semanas de restrições impostas pelo governo por causa do novo Coronavírus
                 O país não registrou, oficialmente, nenhum caso da doença.


Retorno às aulas na China

                 Na contramão de Europa e Estados Unidos, as primeiras escolas reabriram na China nesta Segunda-feira (200309), segundo o jornal americano "The New York Times"

                 Em Qinghai, uma região montanhosa remota no oeste do país, as aulas serão retomadas até a semana que vem para escolas de ensino fundamental, mas as de ensino infantil e jardim de infância ficarão fechadas por enquanto.

                 Em Fevereiro, o governo chinês havia anunciado que as escolas só poderiam reabrir quando a epidemia estivesse sob controle, e a saúde e segurança dos alunos pudesse ser garantida.

                 Qinghai é uma das regiões chinesas menos atingidas pelo Covid-19: não houve mortes e foram registrados 18 casos.

                 Outra região, Guizhou, no sudoeste do país, algumas escolas deverão retomar as aulas no dia 200316.


                 Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Polícia Militar ministra Palestras na OAB em Evento Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher


                Nesta Segunda-feira (200309) a Polícia Militar de Unaí-MG, publicou que na última Quarta-feira (200304), esteve presente no evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher realizado pela 27ª Subseção da OAB-MG, em Unaí.

                A 2º Ten PM Kátia Analu Sousa de Paula, Comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar, em Cabeceira Grande-MG, ministrou uma palestra com o tema "Violência Doméstica e suas Consequências", e apresentou a forma de atuação da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica existente na cidade de Unaí.

                Durante o evento, que teve a presença da primeira dama do Município, Sra. Neuzani Gomes Branquinho, o presidente da OAB de Unaí, Dr. Luciano Silva Ribeiro; a Dra. Kelly Aparecida de Jesus, presidente da Comissão da Mulher Advogada, advogadas inscritas na Subseção, funcionárias do Fórum da Comarca de Unaí e esposas de advogados, que também assistiram a outra palestra com o tema: Saúde Mental da Mulher foi ministrada pela médica psiquiatra, Dra. Flávia Rebello Byrro Valadares.

                Sem mais Informações.

                Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

MONTES CLAROS-MG - Jovem é preso com 5 quilos de cocaína na BR-135

Segundo a Polícia Militar, droga estava escondida debaixo do banco do veículo que o jovem dirigia. Ele levava a droga em direção a Bocaiuva quando foi preso.


               Um Homem de 26 anos foi preso na tarde deste Sábado (200307) transportando cinco quilos de cocaína em Montes Claro-MG. A Polícia Militar recebeu informações de que um carro estaria saindo da cidade em direção à Bocaiuva-MG levando a droga.

               Os militares se posicionaram na BR-135, em trecho no Bairro Alto da Boa Vista, e abordaram o motorista do veículo, que demonstrou nervosismo ao ver a polícia.

               Debaixo de um dos bancos do carro foram encontradas quatro barras grandes e nove pedras de tamanho médio de cocaína, totalizando cinco quilos. O jovem não contou de quem recebeu e para quem iria levar a droga.

               O preso e a droga foram encaminhados para a Delegacia Civil da cidade.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Esgoto é despejado causando danos na Natureza e unaienses denuncia

Esgoto vazando em céu aberto contamina cidade, natureza e polui a água do Rio Preto. Denuncias apontam defeito e cabe Prefeitura solicitar o SAAE, Órgão responsável pelo reparo das tubulações.


               Denúncias vem sendo feitas pelos unaienses na questão de vazamentos de esgoto na natureza, causando danos irreparáveis ao Meio Ambiente. Moradores, presidentes de entidades e vereador pede mais atenção à administração da cidade de Unaí-MG.

               O povo do século 21 tem a ajuda tecnológica, com o celular em mãos, equipado com câmara fotográfica e de vídeo, e as redes sociais que está sendo bem utilizada para denunciar  as irregularidades e fazendo jus, cobrando dos então eleitos para administrar nossa Unaí.

               São denúncias graves, como no caso desta matéria, onde é mostrado o vazamento da rede de esgoto sendo derramada na natureza, contaminando e poluindo o nosso Rio Preto. Com certeza os responsáveis em manter a coleta do esgoto funcionando e direcionando para a Lagoa de Decantação irá se justificar pelo aumento do fluxo de água, em razão das chuvas.

               Mas esquecerá da grande utilidade dessas denúncias, realizada pelos unaienses, detectando esses danos e levando ao conhecimento dos órgãos responsáveis.

               O vereador Petrônio Nego Rocha mostrou local durante as enchentes, ocasionadas, na semana passada, um local onde as tubulações de esgotos estouraram e derramaram já na margem das águas diluvianas do Rio Preto, ocasionando mal estar e fedor aos moradores, além de contaminar o local e poluir as águas.

               O Antônio Ferreira apresenta um vazamento enorme das tubulações de esgoto, sendo despejado na Natureza, margem do Rio Preto, e jorrando para o rio também poluindo suas águas.


               A população  usando a tecnologia para apontar falhas e necessidades na cidade é de grande utilidade, fiscalizando e cobrando dos administradores do município e secretarias que responsabilizam pelos mais variados setores. 

               Assim como a denúncia que é realizada para a Polícia Militar, indicando crimes e irregularidades diversas, mobiliza policiais para averiguar tais situações e encaminhar infratores até a delegacia. 

               Da mesma forma, com o Executivo não é diferente, pontos cruciais denunciados leva-os ao conhecimento, sendo mobilizada a secretaria responsável ou órgão, no caso do esgoto, o SAAE, que sendo notificado, fica na responsabilidade do reparo ou substituição da tubulação em questão.

               Nossa cidade merece mais vereadores que façam alguma coisa para a população, fiscalizando, denunciando e atendendo a população e suas reivindicações, mas infelizmente são a minoria dos que trabalham, cumprem o dever pelo qual foram eleitos.

               Unaienses
               Jisohde - 200309 1500

POUSO ALEGRE-MG - Homens roubam caminhões e são presos na BR-135, em Engenheiro Navarro-MG

Segundo a Polícia Militar, informações apontaram que três caminhões roubados em Pouso Alegre seguiam em direção a Montes Claros. Autores foram presos após cerco.


               Três pessoas foram presas por roubo de caminhões na manhã deste Domingo (200308) na BR-135, próximo à entrada de Engenheiro Navarro-MG. Segundo a Polícia Militar, os três caminhões de uma empresa foram roubados neste Sábado (200307) na cidade de Pouso Alegre-MG e as informações apontavam que os autores seguiam em direção a Montes Claros-MG.

               Ainda de acordo com a PM, os bandidos renderam funcionários de uma empresa e fugiram levando os veículos. Os funcionários foram localizados amarrados na manhã desse Domingo e contaram sobre o roubo.

               Policiais militares de Bocaiuva-MG e Buenópolis-MG e da Polícia Militar Rodoviária - PMR realizaram cerco e conseguiram abordar os autores. Dois dos autores foram presos na rodovia, um deles chegou a fugir e foi capturado.

               Dois dos veículos roubados foram recuperados. 
               Os autores presos foram encaminhados para a Delegacia Civil de Montes Claros.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso suspeito de esfaquear a namorada, no Bairro Independência

Segundo a PM, a vítima, o autor e as testemunhas apresentaram versões diferentes e a motivação do crime será investigada.


                Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo namorado no Bairro Independência, em Montes Claros-MG, na noite deste Domingo (200308). Segundo a Polícia Militar, a vítima, o suspeito e as testemunhas apresentaram versões diferentes sobre o crime.

                A mulher foi encontrada caída na Rua Alemanha e contou à polícia que ela se auto lesionou após discutir com o namorado por causa de uma traição. Já as testemunhas disseram que os dois estavam brigando na rua, quando o homem agrediu a namorada com uma facada no peito e depois fugiu em um carro.

                O SAMU prestou os primeiros socorros no local e a mulher foi levada para a Santa Casa
                O estado de saúde dela é estável.

                Durante rastreamento, a polícia encontrou o homem escondido debaixo de uma cama na casa dele, no Bairro Esplanada. O homem confessou o crime e alegou que a vítima era usuária de drogas e disse que ele sempre paga as dívidas dela com traficantes.

                Ainda segundo a PM, o autor contou que neste Domingo (200308) um traficante foi fazer uma cobrança e ele jogou uma faca no homem, atingindo acidentalmente a mulher. 

                A faca usada no crime foi apreendida e o suspeito foi encaminhado à delegacia. 
                O Caso será investigado pela Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

BRASIL - Dólar dispara com tombo do petróleo

Na Sexta-feira, moeda teve 'alívio' na alta e caiu 0,36%.


                O dólar opera em alta nesta Segunda-feira (200309), em dia de forte tensão nos mercados por conta do tombo nos preços do petróleo e ainda marcado pelas tensões com o avanço do Coronavírus

                No início da manhã, o Banco Central - BC cancelou o leilão de até US$1.000.000.000,00 em swaps previsto, e aumentou a oferta anunciando outro leilão do mesmo tipo, mas com oferta de até US$3.000.000.000,00.

                Às 11:33 horas, a moeda norte-americana tinha alta de 2,34%, a R$4,7427. Na máxima até o momento, a moeda chegou a R$4,7921.
Neste hora: 11:42, O dollar segue em alta, chegando a: R$4,7472  

Veja mais cotações - AQUI.

                Na Sexta-feira, a moeda teve um pequeno alívio após 12 altas seguidas, e fechou em queda de 0,36%, a R$4,6343, numa sessão marcada por volatilidade e nova intervenção do Banco Central
                Na semana, o dólar acumulou alta de 3,42%. No ano, já subiu 15,57%.


Tombo nos preços do petróleo

                Os preços dos contratos do petróleo recuavam ao redor de 20% nesta Segunda-feira, depois que a Arábia Saudita cortou o valor de venda do barril e indicou o início de uma guerra de preços entre os grandes produtores. 
                Na abertura dos negócios no mercado asiático, ainda no noite de Domingo (horário de Brasília). O preço do petróleo do tipo Brent chegou a recuar 31%, no maior tombo desde a Guerra do Golfo (1990 e 1991).

                A decisão da Arábia Saudita vem na esteira do fracasso das negociações entre a Organização dos Países Exportadores de Petróleo - OPEP e a Rússia sobre o volume da produção da commodity. A Rússia se opôs ao corte de produção sugeridos pela OPEP para estabilizar os preços do petróleo em meio à epidemia de coronavírus, que desacelera a economia global e afeta a demanda por energia.

"O avanço do coronavírus trouxe pânico para o mercado de petróleo"
                Diz o sócio fundador do Centro Brasileiro de Infraestrutura - CBIE, Adriano Pires

"O preço do petróleo nesse patamar deve provocar um estrago nas economias. O tamanho desse estrago vai depender de por quanto tempo os preços ficarão nesse patamar."

Ação do BC

                O Banco Central realizou nesta segunda-feira leilão de venda à vista de até US$3.000.000.000,00, cancelando o anúncio de venda de até US$1.000.000.000,00 feito na Sexta-feira. A decisão pelo aumento do volume leiloado se deu por "condições do mercado", de acordo com a assessoria de imprensa do BC.

                O BC decidiu ampliar o uso das ferramentas de intervenção no mercado de câmbio, após a venda de US$5.000.000.000,00 em swaps cambiais não ter impedido o dólar de bater recordes seguidos em meio à crescente desconfiança do mercado com a postura da autoridade monetária diante da pressão cambial.

                Desde 20 de Dezembro do ano passado o BC não realizava esse tipo de operação, retomada em Agosto de 2019 e que há uma década não era utilizada.

                Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Homem que vivia nas ruas foi encontrado ferido no estacionamento da rodoviária, foi socorrido, mas não resistiu

Clebes Pereira Lima de 28 anos, foi socorrido por um bombeiro até o pronto-socorro. Testemunhas contaram que ouviram barulhos, mas não conseguiram ver nenhum suspeito. Vítima teve ferimentos na cabeça.



               Um homem que vivia na rua (sem moradia), foi encontrado ferido no estacionamento da rodoviária de Unaí-MG neste Domingo (200308). Clebes Pereiria Lima de 28 anos, foi socorrido por um bombeiro até o Pronto Atendimento - PA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

               Segundo as informações da Polícia Militar, a testemunha contou que ouviu um barulho, saiu do terminal e viu o homem caído no chão, com a cabeça ensanguentada. O bombeiro ainda disse que o agressor arremessou um pedaço de meio fio contra a cabeça da vítima. 
               Ele não conseguiu ver quem era.

               Outro homem que vive na rua, sem moradia, que estava dormindo perto do homem assassinado, também afirmou ter ouvido barulhos e viu uma pessoa correndo em direção a Praça da Matriz

               A testemunha contou que viu a vítima com um homem por volta das 21:00 horas. 
               Ele não foi encontrado.

Nota deste autor

               No decorrer desta matéria, a Frase: "Morador de rua" foi substituída por: "Homem que vive na rua". Porque?
               Eu acho muito errado dizer que uma pessoa mora na rua, ou mora debaixo da ponte. Rua e Ponte nunca foi ou é moradia, e quem vive nestes locais, vive porque não tem moradia. A situação é muito triste para quem vive na rua, e se continuarmos falando que essas pessoas "moram na rua" dá um parecer que está tudo bem, eles tem moradia, 'a rua', e dá um certo acomodamento para o município, Estado e País.

               Moradia é barraco, rancho, casa, mansão, sobrado, apartamento, etc. Rua não é local para se morar.

               A Realidade é outra, essas pessoas não são moradores de rua, eles são pessoas "sem moradia" e por isso não há outra opção para eles, e vivem nas ruas, sujeitos, são vítimas desse tipo de agressão.

               Acho muito errado chamá-los de 'morador de rua', quando na verdade, vivem nas ruas porque não possui moradia própria, são 'sem moradia' e vivem na rua, não por opção, mas pela falta de uma moradia.

               Desculpe-me, pelo meu parecer, e acho que cada cidade deveria ter uma 'Casa Popular' para amparar essas pessoas sem moradias, até o Estado ou município, doar um terreno com uma casa para os tais. 
               E se tem esse tipo de 'casa popular' pelo menos em Unaí, não está funcionando como deveria!
               Obrigado,
               Jisohde, 200309 10:17.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Criança sai de casa e não retorna e mãe está desesperada

Na manhã deste Domingo (08) criança saiu de casa e até o momento não havia retornado. Sua mãe encontra-se desesperada.


               Marlon Bruno é morador do Bairro Mamoeiro, em Unaí-MG, e encontra se desaparecido desde a manhã deste Domingo (200308). Ele havia saído por volta das 10:20 horas e não retornou para casa. Sua mãe busca desesperadamente por informações de seu filho que, não tem costume de sair de casa, sem avisar, por longo período e menos ainda passar a noite fora, sem antes lhe informar.

               O garoto tem aproximadamente 12 anos, e havia saído com uma Bicicleta de cor roxa, de marca Tropical, e trajava blusa branca com estampa na frente e com zíper do lado e uma calça escolar azul escura.

               Quem tiver alguma informação, que ajuda a encontrar, favor informar no Whatsapp ou telefone: 99840-6086, ou a Polícia pelo 190.

               Unaienses
               Jisohde - 2003090950

CURVELO-MG - Dois homens são mortos e um sofre tentativa de homicídio

Segundo a Polícia Militar, crimes foram neste Sábado (07) no Bairro Tibira, Bairro JK e Bairro Bom Jesus.


                Dois homens foram mortos e um terceiro sofreu uma tentativa de homicídio neste Sábado (200307) em Curvelo-MG. Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram entre 19:00 e 20:00 horas no Bairro Tibira, Bairro JK e Bairro Bom Jesus.

                Na primeira ocorrência, Gerry Adriane Bernardes, de 49 anos, foi morto enquanto tentava intervir na discussão de um casal em um bar na Avenida Bias Fortes, no Bairro Tibira. O autor, de 56 anos, brigava contra a mulher quando Gerry entrou no meio e recebeu um golpe de faca, morrendo no local.

                Pouco depois, Alex Ferreira da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros em uma Rua do Bairro JK. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2019. A PM acredita que o mesmo autor tenha agido novamente. A motivação do crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.

                Ainda durante a noite, um jovem de 27 anos foi atingido por três disparos no Bairro Bom Jesus. O crime teria sido motivado por brigas familiares e também por disputa pelo tráfico de drogas. 

                A vítima foi socorrida, não corre risco de morrer, e apontou um jovem de 18 anos que teria atirado. O suspeito foi preso, mas a família dele alega que o rapaz não havia saído de casa.

                Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS