PESQUISA NESTE SITE:

19 agosto 2018

UNAÍ-MG - Vítima de acidente ocorrido com caminhão leiteiro no Povoado Ruralminas é mais uma vítima fatal por falta de UTI

Neste Sábado (18) foi constatado morte cerebral de uma das vítimas do acidente entre caminhonete e caminhão-leiteiro ocorrido próximo a Ruralminas. Ele foi encaminhado para Brasília, mas não resistiu.

               Neste Sábado (180818), em Brasília-DF morreu uma das duas vítimas do acidente com caminhão-leiteiro que ocorreu no último dia 14 próximo ao Povoado de Ruralminas, município de Unaí-MG.

               Na ocasião do acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionados e duas GuBM estiveram no local, como também a Polícia Militar e equipe da perícia técnica da Polícia Civil, para realizar seus trabalhos.               O Corpo de Bombeiros socorreu as duas vítimas do acidente, com vida, porém em estado gravíssimo, ao PA municipal.

               Imediatamente uma das vítimas foi encaminhada para Brasília-DF para melhor tratamentos que dependia de uma UTI, algo que, além de muita requisitamento por parte da população, não tem na cidade de Unaí.

               Em Brasília a vítima foi diagnosticada com traumatismo-cranioencefálica, e a pesar da gravidade, seu estado é estável.

 

               A segunda vítima, que ficou internado na cidade de Unaí, veio a agravar-se, fazendo-se necessário entubá-la e encaminha-la as pressas também para o Distrito Federal, na última Terça-feira (14), pela tarde, quando neste Sábado (18), pela tarde, foi dado diagnóstico de morte cerebral para sua família.

               Há relatos de causa de morte pode haver sido por entubação errada, o que pode ter causado morte cerebral enquanto foi transferido de Unaí para o Hospital de Base em Brasília-DF.
               Ele faleceu no Hospital de Base.

               O corpo será liberado para esta Segunda-feira (180820) por volta das 16:00, e encaminhado para sua origem, para demais procedimentos fúnebres.               Aguardem novas Informações.


               Matéria sobre o acidente, você lê AQUI.

Unaienses
Jisohde - 180819.

MONTES CLAROS-MG - Polícia apreende cerca de cinco quilos de maconha escondidos em lixão

Homem passava pelo local, na Vila Telma, quando encontrou os entorpecentes e acionou a PM; no Bairro Doutor João Alves um adolescente foi apreendido com pedras de crack.

                A polícia apreendeu cerca de cinco quilos de maconha neste Sábado (180818) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

                De acordo com a PM, o material estava escondido em um lixão às margens da BR-135, na Vila Telma.

                Um homem passava pelo local e encontrou o seis barras da droga dentro de uma sacola plástica e acionou os policiais. 
                O material foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Menor Apreendido

                Ainda neste Sábado (180818) um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas no Bairro Doutor João Alves. Militares faziam patrulhamento na região quando flagraram o menor em atitude suspeita, na Avenida Deputado Plínio Ribeiro.

                Quando percebeu a aproximação dos policiais o adolescente fugiu, mas foi alcançado em seguida. Durante as buscas a polícia recebeu uma denúncia de que o menor tinha jogado uma sacola no chão enquanto fugiu dos policiais. 
                Cães farejadores foram levados ao local e encontraram uma sacola com 25 pedras de crack.

                O menor e a droga foram levados para a delegacia.

                Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Entregador de gás fica ferido após perder controle de moto e invadir lanchonete

Uma cliente da lanchonete também sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelos bombeiros; acidente foi na Rua Carlos Gomes, no Centro.

                  Um entregador de gás ficou ferido após perder o controle da motocicleta e invadir uma lanchonete no Centro de Montes Claros-MG, nesta Sexta-feira (180717). 
                  Ele contou aos bombeiros que foi fechado por um carro e por isso perdeu o controle; o acidente foi na Rua Carlos Gomes.

                  De acordo com os militares, a moto bateu em uma mesa, que atingiu uma cliente que estava sentada dentro do estabelecimento. A mulher foi encaminhada ao hospital porque se queixava de dores nas costas. O entregador também foi levado para uma unidade de saúde e segundo os bombeiros, ele sofreu uma contusão na perna esquerda e no tórax.

                  Ainda de acordo com os bombeiros, os três botijões que eram transportados na moto foram arremessados e não atingiu ninguém dentro da lanchonete. 
                  Não houve vazamento de gás.

                  Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS