Carro dirigido pelo sargento Wesley Ribeiro de Mendonça, de 36 anos, bateu em árvore. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.
Dezenas de parentes e colegas do sargento Wesley Ribeiro de Mendonça, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, participaram do velório do militar, na tarde deste Domingo (191215). A cerimônia ocorreu no Grupamento de Proteção Ambiental, na Asa Norte-DF, onde ele era lotado.
Wesley, de 36 anos, morreu na noite de Sábado (191214), em um acidente na rodovia GO-521, próximo ao Povoado Mesquita, depois que o carro que ele dirigia bateu em uma árvore. O bombeiro voltava a Brasília-DF após visitar parentes na Cidade Ocidental-GO.
O acidente está sendo investigado pela polícia do estado.
Durante o velório, colegas prestaram homenagens e as bandeiras do batalhão foram colocadas a meio mastro, em forma de luto. Uma aeronave do Corpo de Bombeiros também despejou pétalas de flores durante a cerimônia.
Após o velório, o sargento foi enterrado no Cemitério Paraíso, na Cidade Ocidental.
Ele deixa esposa e sete filhos de 7 e 11 anos.
História
Em nota de falecimento, o Corpo de Bombeiros disse que sargento Wesley Ribeiro era "extremamente querido por todos". A corporação afirmou ainda que "está prestando todo o apoio necessário a família e se solidariza com a dor de todos que tiveram a honra de conhecer uma pessoa tão especial".
No Grupamento de Proteção Ambiental - GPRAM, o militar concluiu, em 2014, o curso de prevenção e combate a incêndio florestal, especialização na qual passou a ser instrutor.
Também era especialista em atendimento pré-hospitalar.
Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens e lembram como era trabalhar com o colega.
"Amava o que fazia e parte nos deixando com saudades"
Escreveu uma amiga.
Com Informações de: G1.