PESQUISA NESTE SITE:

01 março 2018

JUIZ DE FORA-MG - Família fica ferida em acidente no Bairro Parque das Águas

               Um acidente deixou três pessoas feridas na manhã desta Quinta-feira (180301) no Bairro Parque das Águas, em Juiz de Fora-MG.

               De acordo com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o motorista de um carro, de 20 anos, perdeu o controle de direção e caiu em um barranco às margens da rua. 

               Dentro do veículo também estavam a esposa dele, uma gestante de 20 anos, e uma criança de quatro anos de idade.

               Todos estavam sem cinto de segurança, inclusive a criança, que não usava cadeirinha.

               A criança e o pai foram socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levados para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Norte.

               A jovem grávida foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro - HPS para realizar alguns exames.

               A ocorrência segue em andamento.

               Com Informações de: MinasHoje.

PONTO CHIQUE-MG - Adolescente morre após acidente entre moto e caminhão

De acordo com a Polícia Militar, o jovem conduzia a moto estaria em alta velocidade; motocicleta colidiu na lateral do caminhão.

                 Um adolescente, de 16 anos morreu na tarde desta Quinta-feira (180301) após colidir de moto, na lateral de um caminhão que transportava bebidas em Ponto Chique-MG, Norte de Minas
                 De acordo com a Polícia Militar, o jovem conduzia a motocicleta em alta velocidade pelas ruas da cidade.

                 Ainda de acordo com a PM, em um cruzamento, o adolescente não conseguiu frear, vindo a colidir com o caminhão; com o impacto, o rapaz caiu debaixo do veículo. 

                 A equipe do SAMU esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital, onde foi constatado o óbito. 
                 O corpo da vítima foi entregue ao IML de Januária-MG.

                 O condutor do caminhão foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Januária, onde será ouvido; a motocicleta foi apreendida para ser vistoriada.

                 Com Informações de: G1.

SÃO PAULO - BBB 18: Globo esconde momento em que Jéssica desmaia e defeca no chão

Tanto o noivo de Taubaté quanto Ayrton limparam a sujeira da sister. Isto a Globo não mostra, mas nós mostramos na íntegra, com fotos e vídeos.

                Muitos telespectadores estranharam as palavras de Tiago Leifert na edição de Domingo (180225) no Big Brother Brasil 18. O apresentador pediu para que os participantes se cuidassem mais e evitassem problemas graves de saúde. 

                Tiago falava sobre o momento em que Jéssica passou mal após beber demais na última festa.

                Além de vomitar na cozinha, a sister não conseguiu se controlar e defecou no chão. Logo depois, desmaiou. Lucas, então, a pegou no colo e a levou até o Confessionário, onde recebeu atendimento médico. 
                Tanto o noivo de Taubaté quanto Ayrton limparam a sujeira da sister.


                No Confessionário, o áudio vazou e ela diz: 
“Que vergonha”

                Lucas, então responde:
“Você não tem que se preocupar com isso”

                Logo depois, a produção pediu para que ele se retirasse do local.

Veja no Vídeo


 


                Com Informações de: Metrópoles.

CHAPADA GAÚCHA-MG - Tráfico de Drogas na entrada do Parque de Exposições

                Na cidade de Chapada Gaúcha-MG,  por volta das 11:00 horas desta última Terça-feira (180227), a Polícia Militar avistou, durante a Operação Antidrogas, dois indivíduos de 19 e 17 anos em atitude suspeita.

Eles estavam adentrando no Parque de Exposições pelo portão principal, os quais perceberem a aproximação da viatura, tentaram dispersar uma sacola plástica que foi localizada e dentro dela encontrado uma bucha e quatro tabletes de maconha e um canivete.

                Os policiais militares abordaram os dois suspeitos, realizaram busca pessoal e encontraram, com o menor infrator, a quantia de R$20,00 em dinheiro.

                O autor foi preso, o menor infrator foi apreendido juntamente com a droga e o dinheiro e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

                Com Informações de
PMMG - CHAPADA GAÚCHA-MG.

SÃO PAULO - Globo faz ameaça após Paolla Oliveira ter fotos íntimas vazadas na web

A atriz gravava a série Assédio, uma produção com a O2, e as fotos teriam sido feitas dentro do set.

               Paolla Oliveira foi surpreendida ao ter fotos íntimas vazadas nas redes sociais nesta Quinta-feira (180301). 

               A Globo se pronunciou sobre o caso e divulgou uma nota repudiando a ação dos autores, que ainda não desconhecidos. A atriz gravava a série Assédio, uma produção com a O2, e os cliques teriam sido feitos dentro do set.

               No Instagram, Paolla, que já apareceu seminua na minissérie Felizes Para Sempre? (2015), desaprovou a divulgação de suas fotos e questionou: 

“Até quando?”. 
“Sou atriz e estou trabalhando em uma série chamada Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes. 
Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais”
               Informou a artista da Globo.

               A emissora também fez seu manifesto na internet, mostrando apoio à intérprete de Jeiza em A Força do Querer

“Estamos ao lado de nossa atriz e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas em lei”
               A nota ainda descreve punições previstas em lei. Confira:

“A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo

               Confira aqui, a postagem de Paolla no Instagran.

 

 

 

 

 

 


               Com Informações de: Metrópoles.

ARINOS-MG - Homem é assassinado com pelo menos 4 tiros, no Bairro Crispim Santana

Um homem de 26 anos foi assassinados com quatro tiros na cabeça e pescoço, enquanto conversava com esposa no portão de sua casa. O corpo foi encaminhado para o IML de Unaí, para necrópsia.

                Nesta Terça-feira (180227), por volta das 05:00 horas da manhã, a Polícia Militar de Arinos-MG compareceu à uma residência situada no Bairro Crispim Santana, onde a solicitante, de 20 anos, relatou que estava conversando com seu marido.

                Conforme Informações da Polícia Militar, a jovem relatou que ao se dirigir para o interior da casa, ouviu disparos de arma de fogo, porém não avistou ninguém. Ao retornar deparou com seu marido, Diego Rodrigues da Silva de 26 anos, caído ao solo ferido e já sem vida. 

                O local foi preservado, a Perícia Técnica foi acionada e constatou 4 perfurações de arma de fogo, na cabeça e pescoço da vítima. Logo a seguir o corpo foi liberado e encaminhado para a cidade de Unaí-MG para realização de necropsia.

                Com os levantamentos realizados no local, foi identificado e localizado um suspeito, de 21 anos, o qual relatou que, dias antes, havia discutido com a vítima, a qual, segundo o suspeito, havia cometido um furto no bairro, mas que só discutiram e ele retornou para sua casa.


                Na continuidade, após denúncia anônima, os policiais militares se deslocaram até outra residência onde efetuaram buscas, localizando e apreendendo 01 arma de fogo calibre 12 carregada, utilizada no crime, 03 cartuchos calibre 12; 12 tabletes de maconha e 02 pedras de crack.

                O autor foi preso juntamente com os materiais localizados e apreendidos e encaminhados para a delegacia ficando à disposição da justiça.

                Com Informações de
PMMG - ARINOS-MG.

MONTES CLAROS-MG - Homem é baleado por policial durante tentativa de assalto em supermercado

Autor apontou uma arma para o militar; nenhum dinheiro foi levado do local e um comparsa, que daria fuga ao criminoso, é procurado.

               Um homem, que não teve a idade divulgada, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta Quarta-feira (180228) em um supermercado de Montes Claros-MG, no Bairro São Luís

               Segundo as primeiras informações, o rapaz estava no escritório do estabelecimento procurando por dinheiro, quando a polícia foi acionada através de um botão de pânico, dispositivo de alarme.

               No local, um militar foi verificar a situação e deparou com o autor nas escadas do escritório, em tentativa de fuga. 

               Segundo a PM, o suspeito apontou uma arma para o policial, que reagiu efetuando um disparo, que acertou a região do abdômen do autor. 
               Ainda segundo a polícia, a arma sacada pelo criminoso era uma réplica.

               Ainda de acordo com a PM, o homem entrou no supermercado pelo estacionamento dos fundos, pedindo água, enquanto um comparsa esperava em uma moto. Até a publicação desta matéria, a polícia seguia em rastreamento ao segundo suspeito.

               O SAMU fez o socorro do rapaz baleado, mas o estado de saúde dele não foi informado.

               Com Informações de: G1.

SÃO FRANCISCO-MG - Cozinheira morta foi estuprada e jogada viva dentro do rio, conclui Polícia Civil

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram indiciadas por latrocínio e estupro; Juliana Meira Batista França, de 31 anos, foi morta em outubro de 2016.


                   A Polícia Civil de São Francisco-MG encerrou o inquérito que investigou o assassinato de uma cozinheira, ocorrido em 2016, e concluiu que Juliana Meira Batista França de 31 anos, foi estuprada e depois jogada viva dentro do Rio São Francisco

                   Quatro pessoas, dentre elas uma mulher, foram indiciadas pelos crimes de latrocínio e estupro. O Ministério Público ofereceu denúncia e os acusados aguardam presos pelo julgamento.

"O laudo pericial constatou que havia muito líquido nos pulmões da vítima. Apesar dela ter sido golpeada por um machado nas mãos e na testa, o exame concluiu que ela foi jogada ainda viva no rio, amarrada a sacos de areia”
                   Explicou o delegado Emmanuel Robson Gomes

                   O corpo da mulher foi encontrado por pescadores e retirado pelo Corpo de Bombeiros três dias após o crime.

                   De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava como cozinheira em uma fazenda em São Francisco e no dia do crime, foi surpreendida pelos criminosos após ter servido o jantar aos funcionários. 

                   Juliana estava no quarto dela quando o grupo chegou e exigiu por dinheiro e arma. Ainda segundo as investigações, um dos homens já teria tentado ter um relacionamento com a vítima.

"O roubo e a morte dela foram premeditados. 
Eles planejaram tudo, inclusive, deixar um carrinho de mão e um machado na beira do Rio. 

Um dos envolvidos confessou o crime e cedeu detalhes de como aconteceu. A vítima foi imobilizada e estuprada, ainda na fazenda. Depois disso, foi levada até o bananal, golpeada por duas vezes, colocada no carrinho de mão e em seguida jogada no rio"
                   Detalhou o delegado.


                   Os quatro criminosos foram presos mediante mandado de prisão temporária em Janeiro. A mulher, que é companheira de um dos envolvidos, foi detida ao procurar à delegacia.

"A mulher não sabia que tinha um mandado de prisão contra ela. Efetuamos a prisão, mesmo correndo o risco dos demais fugirem. Na bolsa dela, já tinha uma passagem para São Paulo comprada para o dia seguinte. 

Apenas um deles confessa o crime e acredito que tenha sido, um pouco, por arrependimento, mas, também, pelos benefícios que ele pode ter. 
Os demais, mesmo com provas consistentes, ainda negam o fato. São pessoas frias"
                   Declarou.

                   Antes do corpo ser encontrado, um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado e a polícia ouviu familiares, patrões, colegas de trabalhos e até ex-companheiros da vítima. Segundo a PC, havia marcas de sangue na cozinha, em outros ambientes da casa e que terminavam no rio.

"A fazenda é enorme, não tinha ninguém por perto. Depois que um deles confessou o crime, entendemos que após eles pegarem um barco, 'desovarem' o corpo no meio do rio, eles foram para o outro lado da margem. Em seguida, cada um tomou seu rumo. Foi um inquérito extremamente complexo, de muitas páginas e que exigiu um esforço da delegacia"
                   Disse.

                   O data do julgamento ainda não foi marcado no fórum da cidade. Se condenados, os acusados podem pegar até 30 anos de prisão.



                   Com Informações de: G1.

VAZANTE-MG - Polícia militar realiza "Operação Presença" em estabelecimento de ensino em Vazamor

Nesta Quarta-feira a Polícia Militar visitou o Distrito de Vazamor, em Operação Presença, realizando contato com comunidade escolar e patrulhamento pelo povoado.

                Na tarde desta Quarta-feira (180228), em Vazante-MG, foi realizada uma “Operação Presença” na Escola Municipal Dr Martinho Campos, situada no Distrito de Vazamor.

                Durante a atividade uma guarnição da Polícia Militar realizou contato com a comunidade escolar, bem como fez patrulhamento pela referida localidade, visando demonstrar a presença policial, aproximar a instituição da sociedade de um modo geral e ainda proporcionar maior segurança para o cidadão ali residente.

                Com Informações de
PMMG - VAZANTE-MG.

ARAGUARI-MG - Bombeiro resgatam ave calopsita e tamanduá no perímetro urbano

Bombeiros resgatam calopsita em risco na rede elétrica e tamanduá-bandeira que se encontrava acuado em terreno.

              Por volta das 9:45 horas desta Quarta-feira (180228), a equipe do Corpo de Bombeiros deslocou-se até o endereço Nazareno Sicari para captura de uma ave da ordem Psittaciforme, denominada Calopsita, que se encontrava sobre fios de energia da Rede Pública da CEMIG, em Araguari-MG.


Calopsita

                Ao chegar no local, tratava se de uma Calopsita que estava sobre os fios, e com o uso de um bastão isolado foi possível retirá-la da rede de alta tensão, fazendo com que a ave descesse para um local mais baixo, onde com o uso de um saco, foi possível realizar a captura e devolve-la à sua proprietária, sem ferimento algum.


Tamanduá-bandeira

                Ainda nesta data, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar um Tamanduá-bandeira que se encontrava acoado em um terreno baldio.

                 Por volta das 17:50 horas, uma guarnição deslocou até a Rua Domingos Dorazio para capturar um Tamanduá-bandeira que se encontrava em um terreno baldio acoado e acompanhado de perto pela Polícia Militar, até a chagada dos militares BM.

                No local utilizando equipamentos de captura, foi possível coloca-lo dentro de uma gaiola e retirá-lo do local com segurança. onde posteriormente, o animal foi devolvido na natureza, longe do perímetro urbano, em seu habitat natural.

                Este tipo de animal e outros de mesmo porte estão procurando a cidade atrás de alimentação, podendo causar riscos para a população, quando se sente acuado e atacar com suas garras afiadas.

                Com Informações de
CBMMG - ARAGUARI-MG.

JANUÁRIA-MG - Motorista de coletivo é abordado por bandidos armados na MGC-479 na Região de Barreiro do Tejuco

Condutor do ônibus e passageiros não ficaram feridos; tentativa de roubo foi na região de Barreiro do Tejuco, zona rural de Januária.

              Dois rapazes, de 19 e 20 anos, foram presos nesta Terça-feira (180227) suspeitos de participarem de uma tentativa de roubo a um ônibus coletivo, na Região de Barreiro do Tejuco, em Januária-MG
              Com eles, os militares apreenderam porções de maconha e cocaína. 

              De acordo com a PM, o ônibus seguia na MGC-479 quando cerca de cinco criminosos, alguns deles armados, entraram na frente do veículo. O condutor acelerou e fugiu dos bandidos. 

              Ele contou que chegou a ouvir um disparo de arma de fogo, mas ninguém nem o ônibus foram atingidos.

              O crime acontece durante a noite, no Km 27
              A polícia chegou aos suspeitos após rastreamento. 

              Outros dois rapazes, de 18 e 19, foram identificados, mas não foram localizados. A empresa de ônibus faz a linha de Januária ao Distrito de São Joaquim

              O número de passageiros que estavam no coletivo no momento do crime não foi divulgado.

              Com Informações de: G1.

CAMBUQUIRA-MG - Polícia Militar recupera dinheiro furtado de Casa Lotérica durante Carnaval

               Na manhã desta Quarta-feira (180228), na cidade de Cambuquira-MG, a PM trabalhando as informações do Furto ocorrido na Casa Sorte Loterias, na madruga de Domingo de Carnaval, (180211), foi solicitado Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz.

               De posse do mandado a PM deslocou até à Avenida Antônio de Almeida Santos, Centro, e na Rua Três Corações, Bairro Parque São João, com o objetivo de apurar materiais e suspeitos do furto da Casa Lotérica no Centro da cidade.

               No local, durante as buscas, foram localizados os seguintes materiais: 
05 aparelhos telefônicos, 
01 notebook, 
01 maquina para passar cartão, 
01 multímetro digital, 
R$1.999,00 em notas diversas e 
R$ 4.940,00 em moedas variadas. 

               Também na residência, foi encontrados:
01 pé de cabra, 
01 par de luvas, 
01 refil para isqueiro, 
01 maçarico,
02 Tele Senas.
               A PM deu voz de prisão para os três infratores. 

               Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Três Corações-MG, juntamente com o material e dinheiro apreendido, onde permaneceram a disposição da Polícia Judiciária.

O Furto

               Lotérica é furtada em noite de carnaval em Cambuquira-MG. 
               Os bandidos arrombaram a lotérica e entraram pelos fundos. 

               A Lotérica em Cambuquira foi furtada na madrugada de Domingo (180211), durante o carnaval. 
               Segundo a PM, o proprietário foi surpreendido no Domingo assim que chegou na lotérica e viu o cofre arrombado. 

               A PM também disse que foi usado um pé de cabra para arrombar o cofre. Os ladrões entraram por trás do estabelecimento, arrombaram a grade de proteção e entraram.
               O alarme disparou, mas foi cortado pelos indivíduos.

               O dono da lotérica percebeu o alarme, mas segundo ele, nem desconfiou que estava sendo invadido pelos ladrões, pois o palco do Carnaval fica em frente e a vítima achou que o alarme tinha disparado devido ao som alto próximo do estabelecimento. 

               As filmagens das câmeras foram levados pelos ladrões e com isso não foi possível identifica los. 
               O valor furtado não foi divulgado.

               Com Informações de: MinasHoje.

MURIAÉ-MG - Batida entre dois carros deixa mortos e feridos na BR-356

                Duas pessoas, que ainda não foram identificadas, morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na manhã desta Quarta-feira (180228) na BR-356, em Muriaé-MG
                A ocorrência está em andamento.

                De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um dos veículos perdeu o controle e bateu de frente com outro carro, que seguia na direção contraria.

                As quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Como elas não foram identificadas, não foi possível solicitar o estado de saúde.

                O G1 entrou em contato com a PRF para saber mais informações sobre o acidente e também sobre fluxo de trânsito na via, mas as ligações não foram atendidas.

                Com Informações de: MinasHoje.

ÁGUAS CLARAS-DF - Após acidente no metrô, faixas exclusivas da EPTG e EPNB são liberadas

Medida foi válida até as 23:59 horas desta Quarta-feira (180228), foi tomada a fim de facilitar volta para casa. 
Multas aplicadas pela manhã serão canceladas.

              Em virtude do descarrilamento de um trem do Metrô-DF, entre as estações Arniqueiras e Águas Claras-DF, as faixas exclusivas das Estradas Parque Taguatinga - EPTG (DF-085) e Estrada Parque Núcleo Bandeirante - EPNB (DF-075) estiveram liberadas até as 23:59 horas desta Quarta-feira (180228).

              Ainda de acordo com informações do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - DER-DF, os condutores que trafegaram pelas faixas exclusivas a partir das 9:00 horas desta Quarta-feira terão suas autuações canceladas.

              O Departamento de Trânsito também liberou as faixas exclusivas da W3 Sul e Norte e do Setor Policial Sul no mesmo período.

              Com Informações de: Metrópoles.

UNAÍ-MG - Força-Tarefa de Combate à Dengue terá parceria ativa do Ministério Público

Operação de limpeza na cidade entre os dias 5 e 20 de Março deste ano, anuncia a PMU. A revelação foi feita publicamente, à imprensa, na manhã desta Quarta-feira (180228).

               A Prefeitura Municipal de Unaí-MG, fará mais uma grande operação de limpeza na cidade entre os dias 5 e 20 de Março.
               O objetivo é eliminar focos e potenciais criadouros do mosquito transmissor da Dengue

               Para isso, a Administração Municipal criou uma força-tarefa que envolverá 150 servidores (e máquinas) provenientes de várias Secretarias Municipais. 

               A novidade deste ano é a participação ativa do Ministério Público do Estado de Minas Gerais lado a lado com a Prefeitura, para dar apoio às ações do município. A revelação foi feita publicamente, à imprensa, na manhã desta Quarta-feira (180228), pela Promotora de Justiça Carolina Frare Lameirinha.

               O último Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes aegipty - LIRAa, feito em Janeiro de 2018, apontou Unaí como área com alto risco de epidemia para a Dengue. 


               O índice de infestação larvária preconizado pelo Ministério da Saúde deve estar abaixo de 1%
               Em alguns bairros, como Bairro Novo Horizonte, Bairro Canaã, Bairro Iúna, Bairro Cidade Nova, o índice ultrapassou os 10%. Porém, a ameaça envolve toda a cidade, cuja média dos bairros superou os 8,4% no índice de infestação.

               O que é pior, segundo a coordenadora de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, Adriane Araújo, é que o LIRAa foi feito logo após a Prefeitura realizar um mutirão de limpeza que durou três meses (de Setembro a Dezembro de 2017), percorrendo casa por casa, rua por rua, bairro por bairro de Unaí

"É uma situação preocupante e grave"
               Constata Adriane, ao justificar que "sem a ajuda da população, é impossível a Prefeitura conseguir combater a dengue"

               Diante desse quadro "preocupante e grave", a Prefeitura acionou a Promotoria de Saúde do Ministério Público, cuja titular comprometeu-se a acompanhar as ações desencadeadas pelo município, para reverter esse quadro indicativo de epidemia.

               De acordo com a promotora Carolina Lameirinha, o Ministério Público vai agir nos casos em que o dono do imóvel ou morador se recusar (sem justificativa) a abrir sua residência ou estabelecimento comercial para o município fazer seu trabalho. O MP agirá, também, no caso de as pessoas se negarem a seguir orientações repassadas pelo município, quanto ao adequado manejo dos objetos que acumulam água.

               A identificação das pessoas ou dos estabelecimentos comerciais que não se adequarem às medidas de limpeza que visam à saúde coletiva será encaminhada ao Ministério Público

               A Promotoria de Justiça convocará o "faltoso" a ir até o Fórum, a fim de assinar com o MP um Termo de Ajustamento de Conduta
               Caso o TAC não seja assinado ou cumprido, a Promotoria de Saúde acionará o cidadão na Justiça, com a finalidade de forçá-lo a se adequar às medidas sanitárias preconizadas.


"É importante que a população se conscientize de que o município fará sua parte, e todos precisam ajudar, sendo parceiros e conscientes de seus deveres. E, nesse ponto, o Ministério Público estará ao lado do município, para assegurar o sucesso do mutirão que será feito em março"
               Afirmou a promotora.

               Carolina Lameirinha ressaltou que a ação do Ministério Público não é contrária à população, mas tem a finalidade de evitar uma epidemia de Dengue

"Essa atuação visa resguardar o interesse da população unaiense. Tenho certeza de que as pessoas não querem ver seus familiares enfrentando essa doença que, infelizmente, pode levar a óbito"

               A Força-Tarefa de Combate à Dengue da PMU começa a atuar na Segunda-feira (180305). A Prefeitura considera a população como parceira fundamental na ação, ajudando a eliminar objetos que acumulem água e limpando locais que podem tornar-se criadouro do Mosquito-rajado

               Mais do que combater o Aedes aegypti, a ideia é não deixá-lo nascer. Bom lembrar que, além da Dengue, ele transmite a Febre Chikungunya, o Zika-vírus e a Febre-amarela urbana. 

               O mês de Maio é o mais agudo para registro de casos de pessoas contaminadas por Dengue em Unaí. Portanto, ainda há tempo de agir e evitar um quadro de epidemia na cidade.

               Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

TEÓFILO OTONI-MG - Passageiro de ônibus é preso por tráfico de drogas na BR-116

                 Um homem de 44 anos, foi preso na tarde desta Quarta-feira (180228) durante uma fiscalização na BR-116, em Teófilo Otoni-MG

                Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito era passageiro em um ônibus que saiu de Campinas-SP com destino a Salvador-BA.

                Ao realizarem a fiscalização no ônibus, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o passageiro pelo crime de tráfico de drogas no estado de São Paulo

                O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Civil da cidade.

                Com Informações de: MinasHoje.

CEILÂNDIA-DF - Homem morre após ser baleado na cabeça em frente a escola, na QNN 28

De acordo com informações preliminares da PM, crime ocorrido em Ceilândia pode estar relacionado a suposto acerto de contas.

               Um homem de 42 anos morreu após ser baleado na porta do CAIC Bernardo Saião, na QNN 28 de Ceilândia-DF

               De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, uma pessoa teria passado efetuando vários disparos. 

               Um dos tiros acertou a cabeça de Vilmar Souza de Almeida, que não resistiu ao ferimento. 

               O crime pode estar relacionado com suposto acerto de contas.

               Aguarde por mais informações ...

               Com Informações de: Metrópoles.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS