PESQUISA NESTE SITE:

16 abril 2018

BOCAIUVA-MG - Homem morre em acidente na BR-135

                Um homem de 77 anos morreu em um acidente na manhã deste Domingo (180415) na altura do Km 408 da BR-135, município de Bocaiuva-MG, no Norte de Minas

                De acordo com informações da Polícia Militar - PM, a vítima estava em uma motocicleta que foi atingida por uma carreta carregada de sal.

                Ainda segundo a PM, a vítima seguia de Bocaiuva para a Comunidade de Morro Alto e foi atingida ao tentar atravessar a rodovia. 
                As causas serão investigadas. 

                O trânsito ficou parcialmente interditado no local do acidente, mas foi liberado após a perícia ser realizada.

                O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML em Monte Claros-MG

                O condutor da carreta, licenciada em Patrocínio Paulista-SP, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Montes Claros para prestar esclarecimentos.

 

 


                Com Informações de: MinasHoje.

JAÍBA-MG - Irmãos suspeitos de furto e roubo são presos

Prisão foi realizada durante operação da Polícia Militar realizada na zona rural da cidade; três armas de fogo, um simulacro de arma de fogo e 17 armas brancas foram encontradas com os suspeitos.

                  Dois irmãos, de 24 e 26 anos, foram presos nesta Segunda-feira (180416) suspeitos de praticarem furtos e roubos em Jaíba-MG, Norte de Minas

                  A prisão foi realizada durante uma operação da Polícia Militar realizada na zona rural da cidade, em razão de várias ocorrências de furtos e roubos em residências, fazendas e estradas vicinais.

                  De acordo com a PM, além de realizarem os crimes, os irmãos estariam ameaçando os moradores e visitantes da região. 

                  Após investigação, os homens foram identificados e presos; durante as buscas na residência deles, foram encontrados três armas de fogo, um simulacro de arma de fogo, 17 armas brancas, dois recipientes contendo pólvora, dois recipientes de espoleta, um recipiente de chumbo, seis peças para fabricação de armas de fogo e uma coronha.

                  Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Jaíba e o material foi apreendido.

                  Com Informações de: G1.

TIMÓTEO-MG - Bandidos atacam vitimas no acostamento

                Por volta das 23:11 horas deste Sábado (180414) um rapaz de 25 anos, e um mulher de 42 anos se encontravam em um veículo e seguiam pela Avenida Belo Horizonte, Bairro Cachoeira do Vale, em Timóteo-MG, quando o motorista do carro parou no encostamento, chegaram dois bandidos, um dos autores empunhava uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

                Os autores foram recolhendo das vítimas, uma aliança de ouro, um celular Iphone e três cartões de banco, depois eles fugiram e não foram localizados.

                Com Informações de: MinasHoje.

SÃO FRANCISCO-MG - Polícia apreende 24 tabletes de maconha que estavam enterrados em sítio

Segundo a polícia, droga, com o peso aproximado de 20,5 kg, foi encontrada em um embrulho plástico; denúncia anônima informou aos militares localidade.

                 A Polícia Militar apreendeu 24 tabletes de maconha que estavam enterrados em um sítio no Povoado de Vaqueta, zona rural de São Francisco-MG, Norte de Minas
                 A apreensão ocorreu nesta Segunda-feira (180416) após uma denúncia anônima.

                 De acordo com os militares, a droga, com o peso aproximado de 20,5 kg, foi encontrada enterrada em um embrulho plástico. Além da substância, foi encontrado no local uma balança de precisão e um rolo plástico, utilizado para embalar entorpecentes.

                 Segundo a PM, o proprietário do sítio não foi encontrado. 
                 Até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

                 Com Informações de: G1.

GOVERNADOR VALADARES-MG - Adolescente é morto com vários tiros em beco

Maurício Lucas Rocha de 17 anos estava com o primo no Bairro Nossa Senhora das Graças quando foi baleado; motivação do crime é desconhecida.

                 Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em Governador Valadares-MG, na noite deste Domingo (180416). 

                 Segundo a Polícia Militar, Maurício Lucas Rocha estava com um primo em um beco no Bairro Nossa Senhora das Graças, quando foram cercados por três homens que atiraram várias vezes e fugiram.

                 A vítima foi atingida por diversos tiros e morreu na hora; o primo dele não foi localizado pela polícia. 

                 A perícia esteve no local e identificou marcas de tiros na cabeça, rosto, costas, abdômen e braço do adolescente; cinco cápsulas de calibre .38 foram recolhidas no local. 
                 O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML da cidade.

                 A PM recebeu denúncias anônimas de que um jovem de 23 anos seria um dos autores do crime, mas ele não foi encontrado. 

                 Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

                 Com Informações de: MinasHoje.

CARATINGA-MG - Mulher é presa tentando levar drogas para o filho em presídio

Mulher tentou entrar na prisão com dois tabletes de maconha escondidos na calça.

                 Uma mulher foi presa na tarde deste Sábado (180414) tentando levar drogas para o filho no Presídio de Caratinga-MG, na Região do Vale do Aço

                 De acordo com a Polícia Civil, Alessandra Legora, de 46 anos, tentou esconder dois tabletes de maconha na cintura ao entrar na unidade prisional durante o horário de visitas.

                 Os agentes penitenciários descobriram a droga durante o procedimento de revista. Segundo a polícia, juntos os tabletes pesavam cerca de 150 gramas.

                 A droga seria entregue para o filho dela, Eduardo Legora, de 21 anos, detento que cumpre pena por tráfico de drogas. 
                 A mulher foi conduzida para a Delegacia de plantão de Caratinga.

                 Com Informações de: MinasHoje.

ARAGUARI-MG - Bombeiros resgatam Tamanduá-bandeira andando pela rotatória de praça na avenida Calimério

Tamanduá-bandeira andava pela praça e avenida pública, em meio ao trânsito, com risco de acidente, até que a chegada dos Bombeiros, que capturaram o animal de médio porte e grande risco à população, sendo devolvido ao seu habitat natural.

                Os Bombeiros Militares da cidade de Araguari-MG, foram acionados neste Domingo (180415) pela sala de Operações da unidade, a comparecer no Bairro Jardim Interlagos, que conforme solicitante, havia um Tamanduá-fêmea andando pela referida rotatória da praça.

                  Imediatamente deslocaram para o local uma guarnição da 3ª Ala Operacional, comandada pelo 2º Sargento BM Pereira, que quando chegaram a Guarnição de Salvamento, depararam com o animal se deslocando pela Avenida Calimério José de Ávila, sentido Bairro Miranda.

                  O animal foi interceptado e capturado com o mínimo de estresse para o animal, um Tamanduá-bandeira, que não apresentava sinais de ferimentos ou apatia.
                  Logo em seguida a sua captura, efetuou-se o manejo do animal para o seu habitat natural.

                  Com Informações de:
CBMMG - ARAGUARI-MG.

JOÃO PINHEIRO-MG - Polícia Civil prende suspeitos de Extorquir empresário

Preso casal em João Pinheiro, pela Polícia Civil, através de investigação das Agências de Inteligência das Delegacias Regionais de Paracatu-MG e de Unaí-MG.

                Na última Sexta-feira (180413), a Polícia Civil, através de investigação das Agências de Inteligência das Delegacias Regionais de Paracatu-MG e de Unaí-MG e da Delegacia de Polícia da comarca de João Pinheiro-MG, prendeu J.C.R.M. 30 anos e C.G.L.L. 26 anos, suspeitos de tentarem extorquir um empresário da cidade de João Pinheiro-MG.

                De acordo com a investigação policial, a vítima e seus familiares vinham recebendo mensagens ameaçadoras de um número telefônico do estado do Rio de Janeiro, as quais se diziam serem enviadas de um suposto membro da organização criminosa “Comando Vermelho”, exigindo que fossem pagos boletos bancários cujas linhas digitáveis também eram encaminhadas às vítimas através das mensagens.

                O teor das mensagens trazia informações pessoais das vítimas e fotos destas e de alguns familiares, acompanhadas de fotos de cadáveres.

                Amedrontada, a vítima procurou a Polícia Civil e informou os fatos, tendo início a investigação policial através das Agências de Inteligência de Paracatu e Unaí, que atendem a Comarca de João Pinheiro.

                Durante as investigações os policiais descobriram que o número telefônico que utilizava o DDD (21) estava na cidade de João Pinheiro e coincidentemente, após o registro policial as ameaças cessaram.

                Prosseguindo as investigações, descobriu-se que um dos suspeitos poderia ser o filho de um funcionário de confiança da vítima, apurando-se ainda, a participação de sua namorada na prática criminosa.

                Os policiais dos Setores de Inteligência de Paracatu e Unaí utilizaram-se modernos recursos tecnológicos para desvendar toda a trama do casal e contaram com incondicional apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público das cidades de Paracatu e de João Pinheiro.

                Na última Sexta feira (180413), a dupla foi presa após a representação pela decretação das prisões temporárias, sendo localizado no interior da residência do suspeito J.C.R.M. o aparelho celular e o chip utilizado para envio das mensagens extorsivas, ainda com estas arquivadas em seu interior.

                Na Delegacia de João Pinheiro, J.C.R.M. acabou confessando a autoria do crime de extorsão.

                Após cumpridos os mandados de prisão, ambos suspeitos foram encaminhados para o Presídio de João Pinheiro, onde permanecerão presos aguardando julgamento.

                O crime chamou a atenção dos investigadores pela modernidade e forma como foi praticado. Para tentar despistar a ação policial, o suspeito utilizou-se de um emulador de sistema operacional Android que enviava as mensagens para o Whatsapp da vítima. 

                Além disso, foram emitidos boletos de cobrança através de site de compras e vendas da internet utilizando-se de dados subtraídos de vítimas, obtidos também pela internet.

                A Polícia Civil alerta a população para tentativas de golpes desse tipo e pede para que qualquer ameaça recebida, ainda que por redes sociais, seja imediatamente comunicada aos órgãos policiais e registrada a ocorrência para o início das investigações.

                A operação foi coordenada pelos delegados Carlos Henrique Gomes Bueno e Anderson Rosa da Silva e contou com o efetivo das Agências de Inteligência de Paracatu e Unaí, além de toda equipe de investigadores de João Pinheiro.

                Com Informações de
PCMG - UNAÍ-MG.

DIVINÓPOLIS-MG - Adolescentes foragidos do Centro Socioeducativo são recapturados em baile funk

De acordo com a Polícia Militar - PM, eles foram detidos no Córrego do Paiol no Sábado (180414).

                Dois adolescentes de 17 anos foram detidos em um baile de funk, na zona rural de Divinópolis-MG no Sábado (180414). 

                De acordo com a Polícia Militar - PM, eles estavam foragidos do Centro Socioeducativo.

                De acordo com a PM, militares chegaram até o sítio após denúncia anônima. No local havia cerca de 30 pessoas, sendo todas abordadas e identificadas, inclusive os dois adolescentes foragidos.

                Com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 380, um revólver calibre 22, oito munições calibre 380 e quatro porções de maconha.

                O G1, entrou em contato com a Secretaria Estadual de Administração Prisional - SEAP, para saber informações dos adolescentes e aguarda retorno.

                Eles foram detidos e encaminhados juntamente com armas e droga para a Delegacia da Polícia Civil.

                Com Informações de: MinasHoje.

UNAÍ-MG - Homem é preso pela pratica ilegal de Caça e pesca no Assentamento Porto do Saco

Homem de 60 anos é preso e multado administrativamente em aproximadamente R$12,600,00 por crime ambiental e posse ilegal de arma e apetrechos de pesca.

                Um senhor de 60 anos de Idade foi denunciado, nesta última Sexta-feira (180415), de crimes contra a fauna, no Assentamento Porto do Saco, no município de Unaí-MG.

                Em atendimento da denúncia recebida, a Polícia Militar ambiental compareceu ao local, onde realizou buscas, devidamente autorizadas, na residência do denunciado, onde durante as buscas, os militares localizaram os seguintes objetos:

01 espingarda calibre 28 sem o devido registro;
05 munições de mesmo calibre da arma;
01 tatu abatido;
06 redes de pesca; e
03 tarrafas;

                O denunciado foi autuado administrativamente em aproximadamente R$12.600,00 pela posse de materiais de pesca, proibidos a pescadores amadores, e preso em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e munições. 

                Os materiais citados foram apreendidos e encaminhados à Policia Civil para as demais providências.

                Com Informações de:
PMMA - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Polícia Militar intercepta veículo na BR-251 e prende condutor por Trafico de drogas

A Polícia Militar prende o condutor de 28 anos, de um veículo Pálio na BR-251, com atitudes suspeitas. No interior do veículo foram encontrados cerca de dois quilos de maconha e 500 gramas de crack.

               Por volta de 01:15 horas da manhã de Sexta-feira, (180413), a Policia Militar Rodoviária realizava uma operação blitz de Trânsito na Rodovia BR-251, Km 912, nas proximidades da COAGRIL, em Unaí-MG, quando os militares abordaram um veículo FIAT Pálio com placas de Brasília-DF, ocupado pelo condutor, de 28 anos de idade, e por um passageiro de 16 anos de idade. 

               Durante a abordagem os citados indivíduos demonstraram nervosismo e inquietação, e diante da fundada suspeita, foi realizada uma busca no interior do veículo, sendo encontrado no interior de uma bolsa aproximadamente 02 kg de uma sustância semelhante a maconha e aproximadamente 0,5 kg de uma substância semelhante a Crack, e algumas peças de joias. 

               O condutor do veículo disse aos militares que havia comparado a droga na cidade de Paracatu-MG, pela quantia de R$5.000,00 e iria comercializá-la em Unaí

               Diante do flagrante de tráfico de drogas, os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia, o veículo e a droga foram apreendidos.

               Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

JUIZ DE FORA-MG - Arrombamentos e furtos a escolas públicas preocupam pais e professores

Polícia Militar registrou 14 ocorrências nos três primeiros meses de 2018.

                O número de arrombamentos e furtos a escolas públicas em Juiz de Fora-MG tem preocupado professores, pais e alunos. 

                De acordo com a Polícia Militar - PM, nos três primeiros meses de 2018 foram registradas 14 ocorrências em instituições de ensino na cidade.

                Em 2016, o número total de furtos e arrombamentos a escolas públicas em Juiz de Fora foi de 57. 
                No ano passado, o número de registros subiu para 66.

                A direção da Escola Municipal Maria José Vilela, no Centro, afirma que apenas neste ano a instituição foi invadida cinco vezes. A cada arrombamento, novas medidas são tomadas que não têm sido suficientes para evitar a ação dos criminosos.

                De acordo com a Secretaria de Educação, desde o início do ano, o sistema de alarme instalado na Escola Municipal Maria José Vilela está apresentando defeito e que a empresa contratada já foi notificada. Além disso, medidas administrativas estão sendo tomadas para que a segurança no local seja reforçada.

                A 4ª Região da PM informou que reforçou a patrulha de policiamento escolar nos serviços e vai fazer um curso para instruir os policiais. 

                Segundo a PM, os registros de furtos às escolas diminuíram em relação ao mesmo período do ano passado.

                Com Informações de: MinasHoje.

SALINAS-MG - Suspeitos de integrar quadrilha são presos após roubo de carga avaliada em mais de R$ 1 milhão

Quatro homens foram presos, nas cidades de Salinas e Cachoeira do Pajeú; Polícia Civil afirma que suspeitos eram monitorados por roubos a cargas nas BR's 251 e 116.

               Quatro homens, com idades entre 27 e 42 anos, foram presos durante uma ação da Polícia Civil nas cidades de Salinas-MG e Cachoeira do Pajeú-MG, no Norte de Minas, suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubo de cargas nas rodovias BR-116 e BR-251

               O grupo é acusado de roubar na noite desse Sábado (180414) um caminhão com carga de eletrônicos e artigos de vestuário esportivo avaliada em mais de R$1.000.000,00
               Os suspeitos foram presos neste Domingo (180415).

               Segundo o delegado Thiago de Carvalho, a empresa responsável pelo monitoramento da carga informou sobre o roubo quando o sistema de rastreio do veículo indicou uma mudança de rota. 

               Ainda segundo a PC, a quadrilha já vinha sendo alvo de investigações e rastreamento da Delegacia Regional de Pedra Azul-MG, o que possibilitou identificar que a carga do último roubo seria transportada até o Povoado de Cariri, zona rural de Cachoeira de Pajeú, no entroncamento das BR-251 e BR-116.

               No local foram presos em flagrante três suspeitos de participação no roubo e receptação da carga. 

               Várias caixas da carga roubada estavam na comunidade rural. O quarto homem foi preso em um veículo quando se deslocava de Salinas para Montes Claros-MG
               Ele também estava com materiais da carga roubada.

               Os quatro suspeitos presos foram encaminhados ao presídio de Pedra Azul

               De acordo com a PC, as investigações seguem em andamento para a identificação e prisão de outros membros da quadrilha.


               Com Informações de: MinasHoje.

BAEPENDI-MG - Veiculo recheado de droga é descoberto pela policia rodoviária federal

                 Um homem foi preso e cerca de 20 Kg de drogas entre entre elas maconha e cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal nesta Segunda-feira (180416) durante fiscalização na rodovia BR-267 na altura do município de Baependi-MG.

                 De acordo com os federais, era por volta das 9:30 horas quando foi abordado um veículo FORD Fiesta com placas de São Paulo-SP, durante a abordagem os policiais suspeitaram do condutor A.F.S., 43 anos de idade e após busca minuciosa no interior do veículo foram encontrados na porta do fiesta, em compartimento dissimulado no banco do motorista e no painel do veículo a quantidade de 10 (dez) tabletes de substância análoga a maconha e 10 (dez) tabletes de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 20 Kg o total de entorpecentes.

                 Além do motorista, no veículo também estava a passageira E.M.S de 33 anos. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Baependi, assim como todo entorpecente apreendido.

                 Com Informações de: MinasHoje.

POUSO ALEGRE-MG - Carro pega fogo no Centro

Motorista notou as chamas enquanto dirigia próximo a praça Senador José Bento. Ele não ficou ferido.


                Um carro pegou fogo na manhã desta Segunda-feira (180416) no Centro de Pouso Alegre-MG
                O condutor do veículo percebeu as chamas enquanto dirigia próximo a Praça Senador José Bento.

                O motorista conseguiu sair do carro sem ferimentos e acionou o Corpo de Bombeiros
                Os militares levaram cerca de 20 minutos para controlar o fogo.

                O trânsito ficou interditado no local durante ação dos bombeiros. 
                As causas do incêndio serão investigadas.

 


                Com Informações de: MinasHoje.

MATO VERDE-MG - Jovem que caiu da carroceria de caminhonete morre em hospital de Montes Claros

Arielly Lacerda estava internada na Santa Casa desde a quarta-feira (11); condutor do veículo responderá por homicídio culposo.

                 Morreu na noite deste Domingo (180415) a estudante de 20 anos que caiu de uma caminhonete na cidade de Mato Verde-MG

                 Arielly Lacerda estava internada na Santa Casa de Montes Claros-MG desde a Quarta-feira (180411); a instituição informou que a jovem faleceu às 18:30 horas deste Domingo.

                 O acidente, segundo a Polícia Militar, foi na Praça Vereador Geraldo Clemente Alves. Ela estava na carroceria da caminhonete e caiu durante uma conversão. O condutor, de 20 anos, foi detido por não possuir carteira de habilitação.

                 De acordo com o delegado regional, Bruno Fernandes, o condutor responderá um processo por "homicídio culposo em direção de veículo automotor"

                 A pena pode ser de dois a quatro anos e pode ser aumentada em até a metade por ele dirigir sem habilitação.


"O condutor alega que não sabia que a vítima estava na carroceria do veículo, mas esta versão é desmentida, pois tem um vídeo que mostra o momento da queda. Este vídeo deixa claro que ele sabia sim da presença de pessoas na carroceria da caminhonete. Para a polícia, está clara a imprudência do condutor, por transportar pessoas em local inapropriado; e também a imperícia, por ele não possui CNH"
                 Explica o delegado.

                 Bruno Fernandes informou ainda que o condutor pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

                 Familiares informaram que o enterro da estudante deve acontecer na tarde desta Terça-feira (180417), em Mato Verde-MG.

                 Com Informações de: G1.

MANGA-MG - Barco vira e três jovens desaparecem no Rio São Francisco

Corpo de Bombeiros de Januária faz buscas no local; vítimas seguiam para Matias Cardoso, quando a embarcação virou.

                Três jovens desapareceram no Rio São Francisco, em Manga-MG, na tarde deste Domingo (180415). 
                Uma equipe dos bombeiros de Januária-MG está no local e vai iniciar as buscas na manhã desta Segunda-feira (180416).

                Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas seguiam para Matias Cardoso-MG em um barco, quando a embarcação virou e elas não foram mais vistas.

                Testemunhas relataram que um outro jovem também estava no local e conseguiu sair; a PM ainda não encontrou este quarto rapaz.

                A Capitania Fluvial do São Francisco informou que uma equipe acompanha os trabalhos de buscas no Rio e a Marinha do Brasil vai instaurar um inquérito para apurar as causas e responsabilidades do acidente.

                Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Bombeiros combatem incêndio em carga de carvão em caminhão estacionado

Ação durou cerca de quatro horas e foram gastos dez mil litros de água; carga seria levada para Curvelo nesta Segunda-feira (180416).

               O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em uma carga de carvão na madrugada desta Segunda-feira (180416), em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

               O material estava em um caminhão, estacionado no Bairro Planalto e, segundo os militares, o proprietário relatou que percebeu que as chamas tinham se iniciado após um cachorro latir insistentemente na rua.

               Ele contou também que carregou o caminhão em São João do Paraíso-MG na Sexta-feira (180413) e seguiria para Curvelo-MG, na região Central do estado, nesta Segunda-feira. 
               As causas do incêndio serão apuradas.

               De acordo com os bombeiros, as chamas estavam concentradas na parte da carga próxima à cabine e o veículo não ficou danificado. Foram gastos cerca de 10.000 litros de água no combate ao incêndio e os trabalhos duraram quatro horas.

               Com Informações de: G1.

ARAGUARI-MG - Corpo de homem foi encontrado dentro de residência em estado de putrefação no Bairro Maria Eugênia

                Neste Sábado (180414), o Corpo de Bombeiros de Araguari-MG, da segunda Ala Operacional sob comando do Sargento BM Gonçalves foram acionados a comparecer na Rua Rialma, 370, no Bairro Maria Eugênia, onde, segundo informante e solicitante, havia um corpo de homem.

                A Guarnição de Resgate compareceu no endereço e horário acima citado, onde o Sr Washington de 39 anos, já se encontrava sem vida e em possível estado de decomposição, sendo que o mesmo possa ter falecido a mais de três dias, segundo os relatos de testemunhas.

                Após a verificação do fato pela Equipe de Bombeiros, observado pela Janela da residência, que apresentava ter sofrido contusão e possível fratura na Região da face.

                A guarnição fez contato com a Polícia Militar que também, logo acionou o Perito Civil. 
                Diante do Fato, A equipe de Bombeiros realizou o retorno ao Quartel.

OBSERVAÇÃO:
                A Equipe manteve a Natureza inicial da ocorrência para maior integridade do fato.

                Com Informações de:
CBMMG - ARAGUARI-MG.

ARAGUARI-MG - Bombeiros socorrem motociclista que acidentou-se na Avenida Miguel Assad

               O Corpo de Bombeiros da Cidade de Araguari-MG acionados, compareceram na Avenida Miguel Assad, por volta das 19:37 horas deste Sábado (180414) para atender solicitação de Resgate à vítimas de Acidente.

               A Guarnição de Resgate - GR composta pelos militares do Corpo de Bombeiros Sgt Felício e Sgt Godoi compareceu ao local supracitado, onde depararam com o seguinte cenário:

               Um senhor de 59 anos, se encontrava em decúbito dorsal, Consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura do Membro Inferior Direito - MID, e com escoriações nos membros inferiores e superiores.

               A Vítima, José, conta que perdeu o controle de sua motocicleta, vindo a colidir na traseira de um veículo automotor que se encontrava estacionado, de propriedade da senhora Adriana.

               A Guarnição de Bombeiros realizou os procedimentos de primeiros socorros e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento - UPA, para ficar aos cuidados da Equipe Médica de Plantão.

               Com Informações de
CBMMG - ARAGUARI-MG.

 

GUARDA MOR-MG - Quatro elementos foram presos por Tráfico de Drogas na Praça Viviane Rocha

                 Neste Domingo (180415), por volta das 02:45 horas da madrugada, em Guarda Mor-MG, durante patrulhamento pela Praça Viviane Rocha, os policiais militares depararam com três indivíduos em atitudes suspeitas.

                 Conforme os PMs eles estavam demonstrando nervosismo, sendo que a guarnição policial passou pelo local duas vezes, vindo a realizar a abordagem a dois suspeitos. 
                 O terceiro adentrou em uma residência, sendo acompanhado e abordado.

                 Ao ser realizada a busca no citado imóvel, foram localizados uma porção de uma substância com características semelhantes a maconha, dois pinos de uma substância com características semelhantes a cocaína e cento e quarenta reais. 

                 No celular do abordado foi apreendido um papel contendo substância com características semelhantes a LSD

                 Com um outro abordado foi apreendida uma porção de uma substância com características semelhantes a cocaína, sendo que o abordado informou que havia comprado do indivíduo que estava abordado no interior da residência.

                 Diante do fato, um abordado, 23 anos, foi preso por tráfico de drogas e o outro abordado, 24 anos, foi conduzido pelo uso e consumo de drogas, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

                 Com Informações de
PMMG - VAZANTE-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS