PESQUISA NESTE SITE:

09 junho 2019

UNAÍ-MG - Denúncia dando conta de Desmanche leva policiais ao Bairro Santa Clara onde um indivíduo foi preso

                 A Polícia Militar de Unaí-MG, por volta das 08:00 horas, compareceu a uma residência no Bairro Santa Clara, onde havia denúncia de desmanche de veículo.

                 No local, um indivíduo de 22 anos, estava desmontando uma motocicleta YAMAHA YBR125 Factor, que havia sido furtada no mesmo bairro, na madrugada do dia 15 de Maio de 2019. 

                 Dada a situação de flagrância, foram realizadas buscas na residência do autor, sendo encontrados e apreendidos 06 tabletes de maconha.

                 O autor foi preso juntamente com a droga apreendida e conduzido à Delegacia de Polícia
                 O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.

                 Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

MONTES CLAROS-MG - Homem fica preso às ferragens após bater carro contra barranco de 3 metros

Três unidades do Corpo de Bombeiros foram ao local prestar atendimento a vitima; condutor estava sozinho e não sofreu ferimentos graves.


                  Um homem de 30 anos ficou preso às ferragens de um veículo na madrugada deste Domingo (190609) ao chocar o carro que conduzia contra um barranco de aproximadamente três metros. 

                  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima passava pela Avenida Francisco Gaetani, no Bairro Major Prates, quando perdeu o controle direcional e saiu da pista. 
                  O motorista não chegou a ficar inconsciente e sofreu apenas ferimentos leves.

                  Ainda segundo os bombeiros, ele seguia da BR-365 sentido Major Prates. Três unidades dos socorristas precisaram ir ao local para retirar o carro do barranco e fazer o resgate da vítima. Os militares fizeram isolamento do local e estabilizaram o veículo, para depois prestarem os primeiros socorros e encaminharem o homem a Santa Casa de Montes Claros-MG.
                  O carro foi liberado. 

                  A pista não chegou a ficar interditada, já que o carro se chocou contra o barranco às margens da avenida. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. 
                  A Santa Casa informou que o homem foi atendido e liberado.

                  Com Informações de: G1.

INDAIABIRA-MG - Homem é preso suspeito de roubar e agredir duas pessoas

Segundo a PM, autor e comparsa assaltaram um motociclista, levando R$1.000,00 e o veículo. Dupla agrediu o condutor da moto com pauladas.


                  A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos suspeito de roubar e agredir duas pessoas na zona rural de Indaiabira-MG neste Sábado (190608). 

                  Segundo as informações da PM, um homem de 38 anos e uma adolescente, de 16 anos, seguiam de moto de Taiobeiras-MG para Vargem Grande do Rio Pardo-MG, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que estavam escondidos em um matagal.

                  Ainda de acordo com as informações da PM, os assaltantes agrediram o motociclista com três pauladas. Eles fugiram levando R$1.000,00, dois celulares, documentos e a moto das vítimas. Logo após o crime a polícia foi acionada e fez buscas pela região. 
                  Um dos autores foi encontrado nas proximidades e detido.

                  O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e o suspeito entregue à delegacia. O comparsa dele ainda é procurado pela polícia. As vítimas do assalto não correm risco de morte; a polícia não informou se o dinheiro e moto roubados foram recuperados.

                  Com Informações de: G1.

SÃO PAULO - Najila dá duas versões sobre segundo encontro com Neymar em depoimento à polícia [[[ 22 ]]]

Na primeira, disse que gravou todo o encontro; em seguida, disse ter desligado o celular, com medo de que fosse descoberta. Jogador prestará depoimento em SP na próxima semana, diz advogada.



                  No depoimento que deu à Polícia Civil de São Paulo na Sexta-feira (190607), a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, deu duas versões diferentes sobre o segundo encontro que teve com o jogador em Paris, no dia seguinte em que teria ocorrido o sexo não consensual.

                 Na primeira, disse que gravou todo o encontro. Em seguida, mudou a versão, e disse ter desligado o celular, com medo de que Neymar percebesse.

                 Após o depoimento de seis horas, Najila passou mal e deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher - DDM de São Paulo carregada pelo advogado. 
                 A advogada de Neymar disse que o jogador deve prestar depoimento na próxima semana.

Conteúdo do depoimento

                 A TV Globo teve acesso ao conteúdo do depoimento. 
                 Najila disse que seguia Neymar em uma rede social e que, em Fevereiro, fizeram contato e trocaram telefone. Em Maio, combinaram a viagem dela a Paris, as passagens aéreas e o hotel foram pagos pelo jogador.

                 A modelo reiterou que Neymar foi ao hotel lhe encontrar e que os dois se beijaram e o jogador começou a dar tapas. Ela disse que não falou nada, mas que, minutos depois, percebeu que ele estava mais agressivo e ela reclamou.

                 Segundo Najila, neste momento, ela perguntou a ele se tinha camisinha. Neymar respondeu que não e ela disse que achava melhor eles ficarem "só na pegação".

                 Najila contou que o jogador a segurou com força pelo quadril e que fez sexo com ela sem seu consentimento.

                 Já sobre o segundo encontro, em que ela gravou um vídeo com um celular, a modelo foi confusa e deu duas versões diferentes sobre a situação.

                 Na primeira, disse que deixou o celular ligado o tempo todo para gravar a conversa que teria com Neymar
                 De acordo com policiais que ouviram o depoimento, Najila contou que atraiu o jogador até o hotel porque estava revoltada pelo que tinha acontecido e queria bater nele.


Duas versões

                 Mas, quando os policiais foram transcrever este trecho do depoimento, ela voltou atrás - disse que deixou o celular ligado por alguns minutos e desligou porque tinha medo de ser descoberta. Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi contraditória sobre os horários da chegada e da saída do jogador no hotel.

                 A íntegra do vídeo, segundo ela, estava em um tablet que ela diz que foi furtado de seu apartamento, que teria sido arrombado na Quinta-feira (190606).

                 Um minuto deste vídeo já é de conhecimento público e, nele, Najila bate em Neymar. Nos outros seis minutos, segundo Najila, haveria elementos que comprovariam que Neymar a agrediu no dia anterior.

                 Najila disse que não registrou a invasão do apartamento porque não sabe ao certo o que foi levado. Só deu falta do tablet, de um relógio e de uma quantia em dinheiro que estava em uma bolsa.

                 Policiais especializados em encontrar a impressões digitais analisaram as marcas na porta do apartamento de Najila e só encontraram impressões digitais dela e da empregada.

Crise de choro

                 Durante o depoimento, teve que ser interrompido algumas vezes, Najila chorou muito e estava muito nervosa. Ela teve uma crise de choro quando relatava o sexo não consensual e, neste momento, a delegada responsável pelo caso parou de fazer perguntas.


                 Rosângela, amiga de Najila e que a acompanhou no momento em que a modelo registrou o Boletim de Ocorrência - BO do caso, também prestou depoimento e saiu sem falar com os jornalistas.

Neymar

                 A advogada do jogador Neymar, Maíra Fernandes, esteve na delegacia que investiga o caso para ter acesso ao depoimento de Najila. Ela disse que o jogador prestará depoimento em São Paulo no início da próxima semana.

“Ele tem todo interesse em prestar depoimento, esclarecer tudo o que for necessário”
                 Disse ela.

“Eu posso dizer que a defesa do Neymar acredita plenamente na defesa dele e vai provar”
                 Acrescentou a advogada.

                 O juiz Paulo Roberto Sampaio Jangutta, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou um pedido para analisar o inquérito instaurado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática

                 Nesse inquérito a polícia apura quem é o responsável pelo vazamento de imagens de cenas de nudez de Najila
                 O pedido foi feito por advogados alheios ao processo.

CONTINUE LENDO SOBRE O CASO NEYMAR AQUI.

                 Com Informações de: G1.

SÃO PAULO - Najila Trindade não citou pedido por camisinha em 1º depoimento [[[ 21 ]]]

Versão apresentada no segundo relato feito à polícia coincide com a entrevista que a modelo deu a uma emissora de TV.



                No primeiro depoimento que prestou à Polícia Civil sobre a acusação de estupro contra o jogador Neymar, a modelo Najila Trindade não citou que teria pedido e o jogador teria se negado a usar camisinha no encontro dos dois em um hotel em Paris, no dia 15 de Maio. 

                A modelo esteve com a delegada Juliana Lopes Bussacos no dia 31 de Maio, antes de o caso se tornar público. 
                As informações são da Folha de S.Paulo.

                No relato, ela afirmou que “Neymar chegou por volta das 20h no hotel, aparentemente embriagado”. O depoimento informa que eles “começaram a trocar carícias, contudo, em determinado momento, ele passou a desferir tapas nas nádegas, quando a vítima pediu para ele parar”.

                A transcrição do depoimento de Najila diz que Neymar parou após os apelos, mas, depois, “novamente começou a lhe desferir mais tapas, agora com maior intensidade. A vítima disse que, nesse momento, pediu para que Neymar parasse, dizendo ‘para, está me machucando’, contudo ele ignorou, ‘pegou-a’ força, puxou seus cabelos e, mediante violência, praticou relação sexual contra sua vontade”.

                Uma semana depois, nesta Sexta-feira (190607), a modelo prestou um novo depoimento. Segundo a TV Globo, Najila afirmou na delegacia que, após trocarem carícias, Neymar deu tapas nela. 
                Depois, disse que o questionou sobre ele ter camisinha.

                Najila relatou no depoimento do dia 7 de Junho que afirmou ao jogador que, sem preservativo, não haveria a penetração. De acordo com ela, o jogador a segurou com força no quadril e fez sexo com ela sem consentimento.

                A versão é igual à dada por ela na Quarta-feira (190605), em entrevista ao SBT, na sua primeira declaração pública desde que registrou a ocorrência.

Estado de choque


                Ao jornalista Roberto Cabrini, Najila admitiu que o atacante do Paris Saint-Germain pagou sua passagem e sua estadia na capital francesa. 

“Conversei com ele como uma pessoa comum, era intuito sexual, era um desejo meu [encontrar com ele]. Ele perguntou quando eu poderia ir, e eu disse que, por questões financeiras e de trabalho, não poderia”
                Afirmou.

                Neymar, portanto, teria se disponibilizado a pagar as despesas de Najila. Contudo, ao se encontrarem, o jogador a teria agredido. Na entrevista, a modelo disse ter pedido para ele parar, mas o atleta teria insistido na violência.

                Najila afirma que só se deu conta da violência após a saída do jogador. 

“Quando eu me levantei e fui para o banheiro, eu não acreditei. Não consegui falar nada. Fiquei em estado de choque. Ele levantou, foi para o banheiro. Quando ele entrou por uma porta, eu saí por outra. 

Ele foi embora e eu entendi o que tinha acontecido, então eu quis fazer justiça. Quero que ele pague pelo que fez”
                Revelou.

CONTINUE LENDO SOBRE O 'CASO NEYMAR'AQUI.

                Com Informações de: Metrópoles.

SÃO PAULO - Ex-advogado de Najila diz ter sido ameaçado pelo pai de Neymar [[[ 20 ]]]

Declaração foi feita em conversa com a modelo por WhatsApp e revelada na integra por uma emissora de TV.



                    O ex-advogado de Najila Trindade, José Edgard Bueno, disse em conversa com a modelo por WhatsApp que estava sendo ameaçado pelo pai de Neymar
                    A TV Record revelou a longa troca de mensagens entre os dois. As informações são do Estadão.

                    A conversa começa com o momento em que a modelo revela a suposta agressão do jogador, passando pela estratégia de defesa até o quando o advogado reclama de ter sido ofendido por Najila.

                    Para demonstrar que estava tentando ajudá-la, Bueno diz: 

“Estou nesse minuto montando uma carta aberta à mídia em nosso nome e em sua defesa. Pois estamos sendo ameaçados pelo pai do NJ (Neymar Junior)”
                    Escreveu.

                    A troca de mensagens é a íntegra de um trecho que a TV Globo havia divulgado no início da semana, quando Najila se lamenta por não ter assassinado Neymar

“Tô com raiva, Zé. 
Eu devia ter matado ele quando tive a chance”
                    Desabafou.

                    O advogado tenta acalmá-la e revela um suposto encontro com o lado da acusação. 

“Mostrei e falei de vídeo e whats. Mas não deixei tirar foto. Eles sabem já de tudo. Só que a arrogância vai acabar com eles. Não faça nada de cabeça quente. Temos um bom caso. Guerra se ganha com estratégia”
                    Escreveu. 

“Não vai ficar impune. 
Mas você tem que saber que uma briga dessa demora. 
Por isso tentei o acordo”
                    Completou.

Novo BO

                    O escritório de José Edgard Bueno rescindiu com a cliente porque ela alegou aos advogados inicialmente que havia sofrido agressão, mas não estupro. Com o novo advogado, Najila registrou novo boletim de ocorrência e disse ter sido vítima de “estupro” em Paris.

                    Najila prestou depoimento à Polícia Civil nessa Sexta-feira (190607) e afirmou não ter mais a íntegra do vídeo que comprovaria a agressão cometida por Neymar contra ela durante encontro em Paris no último mês. 
                    Ela explicou que as imagens estavam em um tablet que foi furtado de dentro do seu apartamento.

                    A suposta agressão de Neymar contra Najila teria sido cometida durante um segundo encontro do casal em um quarto de hotel em Paris

                    Os momentos entre os dois foram gravados em um celular, em um ato planejado pela modelo para comprovar que no dia anterior o jogador também havia batido nela. Nos últimos dias, um vídeo desse encontro vazou e mostrava que a mulher brigava e batia no atacante.

CONTINUE LENDO SOBRE O 'CASO NEYMAR' - AQUI.


                    Com Informações de: Metrópoles.

RECANTO DAS EMAS-MG - Criança fica em estado grave após ser atropelada. Motorista fugiu

Menino foi levado pelos bombeiros, de helicóptero, ao Hospital de Base do DF com traumatismo craniano e fratura na perna.


                 Um menino de quatro anos ficou gravemente ferido após ser atropelada, na tarde deste Sábado (190608), na Quadra 307 do Recanto das Emas-MG

                 Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista fugiu do local sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia. Testemunhas contaram que o garoto foi atravessar rua correndo e acabou atingida por um veículo VW Bora

                 Segundo a corporação, atuaram na ocorrência três viaturas terrestre, um helicóptero e 19 dezenove militares.

                 Atendida, a criança foi transportada pela aeronave dos bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal - HBDF, com traumatismo craniano e fratura na perna.

                 Com Informações de: Metrópoles.

DISTRITO FEDERAL - Polícias destroem mega plantação com nove mil pés de maconha

700 quilos da droga, encontrada em Água Fria, foram queimados. Entorpecente seria comercializado no DF e Entorno e renderia R$20.000.000,00.


                Ação conjunta das polícias do Distrito Federal e de Goiás destruiu uma mega plantação de maconha encontrada na Região do Entorno, em Água Fria-GO, com nove mil pés. 

                Estima-se que a operação causou prejuízo de cerca de R$20.000.000,00 aos traficantes que atuariam no DF e cidades vizinhas, onde o entorpecente seria comercializado.

                O auxílio da Polícia Militar do DF foi necessário, de acordo com o delegado-chefe de Planaltina e Água Fria de Goiás, Cristiomário Medeiros, por conta da dificuldade de chegar ao local. Sem acesso para carros, os militares precisaram caminhar por cerca de quatro horas, às margens do Rio Bagagem
                Foram destruídos 700 quilos da droga.


                Para que a plantação não chamasse a atenção, os traficantes montaram uma espécie de garimpo. Porém, o local foi identificado por um policial do DF que pescava na região e avisou ao policiamento ambiental de Goiás, que realizou a primeira operação, semana passada.

                Na oportunidade, sete suspeitos acabaram mortos na troca de tiros e um foi preso. Na ocasião, o traficante deu mais informações aos investigadores sobre o esquema.

                Atuaram na segunda fase da ação, nessa Sexta-feira (190607), os batalhões de Operações Especiais - BOPE e de Aviação Operacional - BAVOP do DF. De acordo com o capitão Maurício, da PMDF, as equipes se infiltraram na área de plantio com técnicas de patrulha rural, em função de a plantação estar localizada no fundo de um vale de difícil acesso.

“Voltamos à região porque precisávamos terminar de destruir a plantação. Ela é grande e está por toda a extensão do Rio Bagagem. Acredito que a ação resultou em um grande impacto para o tráfico e dará prejuízo de cerca de R$20.000.000,00”
                Afirmou o delegado Cristiomário Medeiros.

                O policial contou que o local é de outra jurisdição, por isso o caso será repassado à delegacia de Niquelândia-GO

“Todo o material que tenho será mandado para lá. Mas vou deixar o alerta para que periodicamente eles voltem para verificar a situação. Com a chuva, as plantas da maconha podem crescer novamente. Seria bom eles colocarem veneno na região”
                Completou Cristomário.


                Com Informações de: Metrópoles.

ESTRUTURAL-DF - Filho briga com mãe, ateia fogo na casa dela e chamas se alastram

Pelo menos quatro barracos foram atingidos até incêndio ser controlado pelos bombeiros. Vizinhos agrediram jovem, que acabou preso pela PMDF.


                 Quatro barracos foram totalmente consumidos pelo fogo na noite deste Sábado (190608), no Setor Santa Luzia, na Estrutural-DF, em residências erguidas nos fundos de um galpão de reciclagem de lixo. 
                 A Polícia Militar informou que o incêndio começou durante uma briga familiar.

                 Segundo a corporação, um jovem de 19 anos colocou fogo na casa da mãe e as chamas saíram do controle. De acordo com a PMDF, vizinhos agrediram o rapaz, que foi detido e levado pelos policiais ao Hospital de Base do DF, onde foi atendido, antes de ser encaminhado à delegacia.

                 O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido por causa do incêndio. Trinta socorristas e nove viaturas foram usados para a ocorrência, que durou cerca de uma hora e meia. A corporação informou que nos quatro barracos de madeira que queimaram, habitavam oito adultos e dez crianças. Eles foram acomodados em casas de parentes no mesmo local.

                 Cerca de 12.000 litros de água na extinção do incêndio.


Monjolo


                 No dia 190512, pelo menos 30 famílias perderam tudo após um incêndio consumir dezenas de barracos na região do acampamento Monjolo, no Recanto das Emas-DF
                 Devido à ação rápida do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas fatais e apenas cinco moradores foram encaminhados ao hospital.

                 O fogo teve início na madrugada do Dia das Mães. O Corpo de Bombeiros foi acionado e agiu rapidamente para controlar as chamas, que se alastravam com rapidez em razão do material de alta combustão usado para erguer os barracos.

                 Segundo informe da corporação, o trabalho durou aproximadamente duas horas. As primeiras viaturas começaram a chegar perto das 3:00 horas. 
                 Apesar das chamas, não houve vítimas graves. 

                 Os cinco moradores que foram encaminhados ao hospital estavam com tonturas devido à inalação de fumaça.

                 De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram destacados 47 militares e 13 viaturas para controlar o fogo.


                 Com Informações de: Metrópoles.

BELO HORIZONTE-MG - Idosa é encontrada morta em apartamento; companheiro é suspeito de crime

O corpo da mulher, de 72 anos, foi encontrado pelo filho dela dentro do banheiro do apartamento. Companheiro dela foi visto deixando o local na última Quinta-feira.


                 Mais uma mulher foi assassinada em Belo Horizonte-MG
                 E o suspeito do crime é o companheiro dela. 

                 Cláudia Soares Borges, de 72 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro do apartamento onde morava, no Bairro Vista do Sol, na Região Nordeste da capital mineira
                 O filho da idosa encontrou o corpo e chamou a polícia. 

                 O companheiro dela foi visto deixando o prédio com uma bolsa nas mãos. Ele está sendo procurado pela polícia. A motivação pelo crime está sendo investigada. 

                 Sem contato com a mãe há dias, o filho dela, de 44 anos, decidiu ir até o prédio onde ela morava na Rua Maria Guerzoni Fernandes, nesse sábado. O homem relatou no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) que tentava falar com a mulher por telefone, mas ela não atendia o celular e nem o procurava por outros meios. 

                 Ao chegar no prédio, o homem foi até o apartamento de uma vizinha e perguntou se ela tinha notícias da mãe. Ela respondeu que não a via há tempos. Diante disso, e por ninguém atender o toque da campainha, o filho resolveu desparafusar a grade que fica antes da porta. Ao tirar a ferragem, encontrou a porta encostada. 

                 O homem entrou no apartamento e começou a procurar pela mulher. Cláudia foi encontrada caída no box do banheiro com um plástico em cima dela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e os médicos constaram a morte da vítima. A perícia da Polícia Civil constatou que ela apresentava um corte no pescoço. 

                 O principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, conhecido como Júnior. Testemunhas contaram que na última quinta-feira, ele foi visto deixando o prédio com uma bolsa nas mãos. A polícia faz buscas pelo homem, que está desaparecido. 

                 Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no apartamento e iniciaram as primeiras apurações do crime. 

Aumento de mortes de mulheres

                 A violência contra a mulher apresentou alta em Minas Gerais entre 2016 e 2017. Dados dados do Atlas da Violência de 2019, produzido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - IPEA e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública - FBSP, mostram que o estado teve alta de 3,4% no homicídio de mulheres. 

                 O estudo, divulgado na última Quarta-feira, mostra que a maioria das vítimas do território mineiro eram negras. Em todo Brasil, o assassinato de mulheres teve aumento de 6,3% entre os dois anos.

                 Com Informações de: EM.

UNAI-MG - Dupla suspeita de traficar perto de igreja é presa com pedras de crack

Segundo a Polícia Militar, um dos autores cumpre prisão domiciliar e o outro tinha mandado de prisão em aberto; autores foram conduzidos para a delegacia.


               Dois homens foram presos na noite desta Sexta-feira (190607) suspeitos de tráfico de drogas em Unaí-MG, no Noroeste de Minas
               Segundo a Polícia Militar, os indivíduos, de 23 e 25 anos, estavam traficando perto de uma Igreja Evangélica, no Bairro Cachoeira.

               Os militares receberam a denúncia e deslocaram-se ao endereço. No local os dois suspeitos foram abordados. 

               De acordo com a PM, em consulta pelo registro dos nomes dos rapazes foi constatado que o mais novo estava cumprindo prisão domiciliar e o autor mais velho tinha um mandado de prisão em aberto.

               Durante vistoria no imóvel onde os autores saíram antes de serem abordados, foram localizados dentro de um duto, no muro, um maço de cigarros contendo 43 pedras de crack. Segundo a polícia, o suspeito de 23 anos tem passagens por tentativa de homicídio e envolvimento com drogas; o de 25 anos tem envolvimento com tráfico de drogas e furto em uma escola pública. 
               Os dois foram levados à Delegacia da Polícia Civil.

               Com Informações de: G1.

TOCANTINS - Em mensagens, adolescente vítima de estupro pede ajuda a amigo para denunciar o pai: 'A noite não passa'

Caso foi registrado em Nova Olinda, no norte do Tocantins. Homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos.


                O homem que foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos em Nova Olinda, Norte do Tocantins, passou por audiência de custódia na tarde desta Sexta-feira (190607). Ele foi detido após a menina pedir ajuda para um amigo em uma rede social. 
                O G1 teve acesso às mensagens enviadas pela menina.

                Na conversa, a vítima afirma que sua parte íntima está sangrando após ser estuprada várias vezes. 

"Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. 
Eu tô tentando trancar a porta"
                Afirma.


                O amigo diz que a menina deve procurar a polícia e ela responde:

"Amanhã eu vou lá. A noite não passa"

                O caso foi registrado na madrugada desta Quarta-feira (190605). 
                A adolescente foi levada para um posto de saúde, onde passou por exames que confirmaram o abuso. Os laudos mostraram que ela foi estuprada duas vezes entre a noite de Quarta-feira e madrugada desta Quinta-feira.

                Durante a troca de mensagens, o amigo diz para a menina pegar uma faca e matar o agressor, mas a vítima responde: 

"Ele tá com arma. 
Me ajuda, por favor"

                A polícia foi até a casa da vítima após o amigo fazer a denúncia. 
                Segundo o delegado Luiz Gonzaga, responsável pelo caso, o agressor apareceu no portão enquanto tentava fechar o short que usava. 

                A roupa estava rasgada e a genitália estava exposta.

                Com Informações de: G1.


JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS