PESQUISA NESTE SITE:

30 março 2019

BRASÍLIA-DF - Cadeirante que caiu no trilhos do Metrô-DF morre no Hospital de Base

Francelino Monteiro estava internado na UTI de Trauma desde 18 de março. Família ainda não recebeu atestado de óbito com causa da morte.


                  O cadeirante de 58 anos que caiu nos trilhos do Metrô morreu neste Sábado (190330), duas semanas após a queda. Segundo o Hospital de Base,  em Brasília-DFFrancelino Monteiro da Silva estava internado na UTI de Trauma desde o dia 18 de Março e o ‘protocolo de morte encefálica foi aberto nesta Sexta-feira (190329)’, com óbito confirmado neste Sábado.

                  Em nota, o hospital informou que ele 'recebeu toda assistência com avaliação rotineira e foi submetido a todos os exames prescritos pela equipe médica'.

                  A família ainda não recebeu o atestado de óbito com a causa da morte.

                  Francelino Monteiro da Silva Neto sofreu traumatismo craniano e teve o ombro deslocado após a queda da plataforma. Ele foi levado para o Hospital de Ceilândia-DF e transferido um dia depois para o Hospital de Base em estado grave. 
                  Durante o resgate, os trilhos precisaram ser desenergizados.

Relembre o caso

                  Cadeirante cai em trilhos do metrô e sofre traumatismo cranianoO caso ocorreu por volta das 10:00 horas do dia 15 de Março, na Estação Metropolitana de Taguatinga-DF

                  Imagens do circuito interno do Metrô gravaram o cadeirante minutos antes da queda na estação de Taguatinga. Uma das câmeras mostra o passageiro entrando no terminal com a ajuda de um homem.

                  Uma outra câmera da plataforma indica que, depois de passar pelas catracas, Francelino aparece sozinho próximo ao embarque. Ele tenta entrar de costas com a cadeira no momento em que a porta do vagão se fecha.

                  O trem deu partida sem o passageiro, que caiu às margens da via, segundo versão do Metrô.

                  No dia do acidente, o Metrô afirmou que a perícia havia sido acionada para investigar o ocorrido e que o resultado deve ficar pronto até o fim de Abril.

                  Com Informações de: G1.

GOIÁS - Acidente grave na GO-236 mata quatro pessoas e outra fica gravemente ferida


               Na tarde deste Sábado (190330), grave acidente automobilístico ocorreu na GO-236, entre Brasília-DF e a cidade de Cristalina - GOIÁS, no Município de Cristalina
               Quatro vítimas morreram no local.

               Uma quinta vítima ficou ferida, sendo transferida pelo corpo de Bombeiros, para uma Unidade de Saúde de Brasília, no Distrito Federal, em estado grave.

               Segundo informações que recebemos por meio do Whatsapp, o acidente ocorreu na entrada que vai para Cristalina-GO
               As vítimas não haviam sido identificadas até a divulgação desta matéria. 

               Ocorrência em andamento ...

               NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE ACIDENTE, VOCÊ CONFERE AQUI.



Unaienses
Jisohde - 190330.

TIRADENTES-MG - Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou

Segundo testemunhas, vítima pescava no Rio das Mortes e teria tentado atravessar o manancial, quando submergiu e não foi mais visto.

                  Militares do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã deste Sábado (190330) o corpo de um jovem de 21 anos que se afogou nesta Sexta-feira no Rio das Mortes, em Tiradentes-MG, no Campo das Vertentes

                  Segundo testemunhas, o jovem pescava no manancial quando decidiu atravessar o curso d'água, se afogando em seguida. 

                  O afogamento foi registrado na região da Caixa D'água da Esperança, na zona rural de Tiradentes

                  As buscas começaram ainda no fim da tarde de ontem, mas pararam com o fim da luz natural e foram retomadas hoje, quando o corpo foi localizado. Ele estava a 7 metros de profundidade e foi encontrado no mesmo ponto em que se afogou. 

                  Segundo os bombeiros, é possível que o rapaz tenha se sentido mal ou foi acometido por desgaste físico, mas só com o exame de necropsia será possível dizer o que pode ter acontecido.

                  Com Informações de: EM.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS