PESQUISA NESTE SITE:

27 fevereiro 2017

PORTEIRINHA-MG - Corpo de mulher baleada pelo marido em Marília-SP chega na cidade,

Irmão da vítima disse que ela planejava ir embora, mas ele não aceitava. Suspeito que é agente da Fundação Casa está foragido, segundo a polícia.


              O corpo de Lúbia Freitas, de 28 anos, que foi baleada na cabeça pelo marido na Quinta-feira (170223) em Marília-SP foi levado nesta Segunda-feira (170227) para Porteirinha-MG, cidade onde a família da vítima mora e será realizado o enterro. 

              De acordo com as informações da polícia, Lúbia foi atingida na cabeça dentro da casa onde morava com o marido, Wilian de Sá, e a filha deles, de 5 anos. 

              A morte cerebral da vítima foi confirmada no Sábado (170225) pelo Hospital das Clínicas, onde ela estava internada. O suspeito, que é agente da Fundação Casa, continua foragido.

              Segundo o irmão da vítima, eles eram casados há 7 anos, mas ela pretendia voltar para a cidade onde família mora em MINAS GERAIS, mas ele não aceitava a separação. 

“Ela nunca tinha reclamado de nada dele antes, mas nos últimos meses eles estavam se desentendendo, ela descobriu uma traição e quis se separar, foi quando começaram as ameaças. Um dia antes do crime, ele apontou a arma para ela e para minha sobrinha. O crime foi premeditado, ele atirou nela porque sabia que ela ia embora. Menos de um mês antes, ela foi para Minas e já tinha procurado uma casa, ela ia embora com a filha. Ele não aceitou a separação”
              Conta Charles Freitas.


              De acordo com informações da polícia, Lúbia procurou a Delegacia de Defesa da Mulher um dia antes do crime para fazer um registro de agressão, mas não teria mencionado a ameaça com a arma.

              Ainda segundo a polícia, ela também já tinha procurado a polícia no ano passado. 

“Não há registro no boletim policial de uso de arma de fogo, de posse de arma de fogo, por isso ela foi orientada a pedir as medidas de proteção protetiva que julgasse conveniente. Mas isso não aconteceu. Ela não procurou a Delegacia da Mulher”
              Afirma o delegado seccional Wilson Carlos Frazão.

              Lúbia também chegou a pedir ajuda a um amigo nas redes sociais. 
              Nas mensagens trocadas com um amigo em uma rede social dias antes do crime, Lúbia pediu ajuda ao rapaz. Em uma delas, ele diz que Lúbia devia ir à Delegacia da Mulher fazer a denúncia. 

              Ela responde que já esteve lá duas vezes. O rapaz insiste pra ela voltar à delegacia, fazer um novo boletim de ocorrência, contando que estava sendo ameaçada e estava com medo acontecer algo pior.

              A família ficou sabendo dessas ameaças e sabia que a vítima tinha procurado a polícia. 

“Ela procurou a polícia, mas não contou como tudo acontecia, porque apesar de tudo ele era o marido dela e ela dedicou boa parte da vida para ele, para filha deles. A Lúbia era uma pessoa muito boa, tentou fazer o casamento dar certo e não imaginava que ele fosse fazer isso. Foi uma covardia imensa. Ela era muito dedicada e tinha muitos sonhos para realizar ainda”
              Lamenta o irmão.

Suspeito foragido
              A Justiça decretou a prisão de Wilian na Sexta-feira (170224) e ele é considerado foragido. O suspeito é funcionário da Fundação Casa há 11 anos. Segundo o sindicato dos funcionários, ele teria pedido afastamento por 15 dias alegando sofrer de depressão.

              A assessoria de imprensa da Fundação Casa informou em nota que o servidor sempre teve boa conduta. A nota diz ainda que Wilian é servidor desde 2006 e passou a exercer a função de coordenador de equipe de segurança desde 2012. A Fundação Casa lamentou o ocorrido. A nota informa ainda que, durante o mês de fevereiro, Wilian trabalhou normalmente. Já no mês de janeiro, ele apresentou atestado de afastamento médico por 13 dias.


              Segundo Charles, a filha do casal está sob os cuidados da avó paterna, mas eles pretendem entrar na Justiça pela guarda da menina. A família autorizou a doação dos órgãos de Lúbia e o corpo dela foi liberado na noite de Domingo (170226), por volta das 22 horas.

              Com Informações de: G1.

TAIOBEIRAS - Adolescente é detido com duas réplicas de arma de fogo

Ele estava com as armas em uma bolsa, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. PM diz que o adolescente já esteve envolvido em um furto de um celular.


              Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta Segunda-feira (170227) com duas réplicas de arma de fogo, em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas

              Militares faziam patrulhamento de rotina quando viram o menor em atitude suspeita, na garupa de uma bicicleta, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

              Durante as buscas, os policiais encontraram as duas réplicas em uma bolsa que era levada pelo adolescente. A Polícia Militar acredita que ele usaria as réplicas em crimes na cidade. 

              O menor, segundo a PM, já esteve envolvido em um furto na Comunidade Barra da Alegria, em 2016. Naquela ocasião, segundo relatos das vítimas, o adolescente chegou ao local dizendo que iria cortar o cabelo, mas saiu sem ser visto e levando um aparelho celular. As vítimas foram à casa do menor e o viram com o aparelho. A PM foi acionada, mas ele não foi encontrado.

              Nesta segunda, após a detenção, os militares acionaram o Conselho Tutelar de Indaibira-MG, que se prontificou a notificar os responsáveis pelo adolescente. 

              Ele e as réplicas apreendidas foram levados para a Delegacia de Taiobeiras.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Adolescente de 16 anos é apreendido com cocaína,

Menor tentou se esconder na casa da avó, mas foi detido.
Papelotes de cocaína estavam nos pertences dele, diz PM.


              Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta Segunda-feira (170227), no Bairro Acácias, em Montes Claros-MG, com papelotes de cocaína. O adolescente estava próximo a um lote vago quando foi abordado pelos militares. 
              Ele tentou se esconder, mas foi alcançado.

              De acordo com a polícia, o adolescente estava observando o movimento no local quando percebeu a presença dos militares e tentou fugir para a casa da avó. Ele foi alcançado e disse para os militares que morava na casa.

              No local, a avó explicou que ele teria passado a noite lá. Nos pertences dele, foram apreendidos 12 papelotes de cocaína. 
              Ele foi conduzido com um responsável até a delegacia, juntamente com as drogas.

              Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Fotógrafo captura imagem da Estação Espacial Internacional no céu

De acordo com fotógrafo, estação fica visível por apenas três minutos no céu. Imagem foi formada por 11 fotografias de cinco segundo de exposição cada uma.


               O Designer e fotógrafo do Distrito Federal Felipe Bastos fotografou a passagem da Estação Espacial Internacional pelo céu de Brasília-DF

               A imagem que ele conseguiu fazer é composta de 11 fotografias de cinco segundos de exposição cada uma. A estação espacial passou pelo céu de Brasília às 5:11 horas, da última Quinta-feira (170223), um pouco antes do amanhecer, com inclinação de 40 graus em relação a linha do horizonte.

“Ela passa super rápido. 
Não tem brechas para erros. 
Ela fica visível por três minutos no céu. 
A estação viaja a 8 quilômetros por segundo 
e dá uma volta na Terra a cada 92 minutos.”

               Segundo o fotógrafo, ele acordou às 4:00 horas da manhã para fazer testes de exposição, foco e enquadramento. A passagem da estação espacial pelo céu de Brasília no dia 23 de fevereiro não foi a primeira. 

               O diferencial, de acordo com Bastos, foi a angulação e o horário em que foi possível visualizar a estação.

“A estação passa direto por aqui, 
o negócio é que tem que ser um dia 
em que não tenha nuvens 
e num horário bom para fotografar.”

               Bastos mora na última quadra da Asa Sul, e tem uma vista livre de outros prédios. Ele fotografou a estação espacial da varanda do apartamento. 

“Não tenho obstrução, 
tenho uma vista boa 
do aeroporto de Brasília 
e algumas árvores grandes, 
mas nada mais do que isso.”


              O fotógrafo se formou em 2002 no curso de desenho industrial, na Universidade de Brasília, e há três anos abriu um estúdio com outros dois sócios. No dia a dia ele trabalha com fotografias de produtos, gastronomia e arquitetura. 
               Nas horas vagas, há 17 anos Bastos conta que ‘brinca’ de fotografar estrelas, o céu e fazer imagens noturnas.

“Eu gosto de fazer foto noturna 
de longa exposição. 
Já fiz muita foto, ainda em filme, 
de avião decolando, por exemplo. 
Sempre gostei de fotografar a lua.”

               A ideia de fotografar a Estação Espacial Internacional veio com uma imagem que Bastos viu em uma rede social de outro fotógrafo que havia feito o registro da estação passando pelo céu de Belo Horizonte-MG

               Ele acessou o aplicativo que anuncia horário e localidade em que é possível visualizar a estação a olho nu e se preparou para fotografá-la.

               O fotógrafo diz que por enquanto não pensa em comercializar as imagens que fez tanto da estação como de raios e estrelas. Ele foi chamado por um amigo para falar sobre fotografias noturnas em um curso. 

               Segundo Bastos, há um nicho empresarial para esse tipo de fotografia. 

“Mercado para isso tem, 
eu que nunca fui atrás. 
A fotografia de estrelas 
é uma coisa minha, 
é uma possibilidade, 
uma brincadeira.”


               Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - 'Cobra-cega' é encontrada nas dependências do STJ, [Vídeo]

Animal da espécie Amphisbaena foi encontrado na manhã desta Segunda-feira. De acordo com a PM, réptil teria saído de parque e será devolvido a natureza.


              Uma "Cobra-cega" foi encontrada nas dependências do Superior Tribunal de Justiça - STJ na manhã desta Segunda-feira (170227), Em Brasília-DF. Ela foi avistada por brigadistas que atuam no tribunal. 

              A Polícia Militar Ambiental foi acionada e capturou o animal duas horas depois.

              De acordo com os policiais, o réptil é da espécie Amphisbaena, também conhecida como "Cobra-de-duas-cabeças" ou "Cobra-cega". 
              Ela foi levada para o Parque Águas Emendadas, em Planaltina-DF.

VEJA NO VÍDEO:
=> AQUI <=


A espécie

              Apesar de ser conhecida popularmente como "Cobra-cega", este animal não é uma serpente, mas pertence ao grupo dos répteis. O nome faz menção à visão, já que os olhos são praticamente atrofiados. 
              As presas são localizadas pelo olfato ou por meio da percepção das vibrações no solo.

              Essa espécie pode atingir 60 centímetros de comprimento e possui uma forte musculatura. O corpo cilíndrico permite com que o réptil escave cavidades no solo e, por este motivo, dificilmente é visto na superfície.

              Assim como as minhocas, pelo fato delas escavarem “canais”, a espécie desempenha um importante papel ecológico, contribuindo para o escoamento de água e a entrada de ar no solo.

              Também é conhecida como "Cobra-de-duas-cabeças", pois a cauda deste réptil não se afila e possui um formato arredondado e cilíndrico, semelhante a outra cabeça.
 
              Quando é perturbada, a espécie levanta a cauda e a cabeça do chão, de forma que as duas se confundam.

              Apesar de a cultura popular atribuir perigo à "Cobra-cega", a espécie é inofensiva. A coloração varia do branco ao bege-claro. Mas como vive nos subterrâneos, o corpo também fica amarelado, em virtude da pigmentação do solo.

              Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Agente da Polícia Civil atropela PMs que faziam ronda em moto

Batida ocorreu na via Estrutural; caso é investigado por delegacia. Sargentos foram levados ao HRAN e liberados em poucas horas.


              A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um acidente envolvendo um policial da corporação que conduzia um carro na madrugada de Domingo (170226) e bateu em duas motos da Polícia Militar, na via Estrutural.

              Segundo a PM, os sargentos que conduziam as motos foram levados ao Hospital Regional da Asa Norte - HRAN e liberados poucas horas depois.               Um exame apontou que o servidor não estava embriagado. Os militares estavam fazendo o patrulhamento na Cidade Estrutural quando foram acertados pelo carro.

Testemunhas

              Um policial do Batalhão de Polícia Rodoviária informou ter ouvido o barulho da colisão e ao chegar ao local viu as duas motocicletas e os sargentos no chão. O militar afirmou que, ao descer do veículo, o agente especial da Polícia Civil apresentava sinais de embriaguez. 
              Questionado se sopraria o bafômetro, o servidor recusou.

              A corporação solicitou perícia nos veículos e convocou os demais envolvidos para prestarem depoimento na investigação. 
              A Polícia Militar não soube informar se os militares devem prestar queixa contra o agente da Civil.


              Com Informações de: G1.

SANTA MARIA-DF - Micro-ônibus atropela dupla; um morreu

Outra vítima foi levada em estado grave a hospital. 
Homem que dirigia veículo fugiu e não foi identificado.


              Duas pessoas foram atropeladas por um micro-ônibus da cooperativa COOTARDE, na manhã desta Segunda-feira (170227), em Santa Maria-DF, no Distrito Federal

              Uma das vítimas, um homem de 40 anos, morreu e a outra, de 34 anos, foi levada para o Hospital de Santa Maria em estado grave.

              O homem que dirigia o veículo não tinha sido identificado até a publicação desta reportagem. O G1 não recebeu retorno da COOTARDE.

              De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 7:30 horas, na QR 103. Segundo testemunhas, tudo começou com uma discussão entre um lavador da COOTARDE e algumas pessoas na rua. Antes de terminar, o homem ameaçou de morte quem estava ali e saiu. 
              Pouco tempo depois, ele voltou com o micro-ônibus e atropelou as duas vítimas, relatam testemunhas.

"A motivação do atropelamento teria sido 
uma rasteira que uma das vítimas 
deu no autor durante a madrugada"
              Continuou a PM.

              A Polícia Militar afirmou que, após acidente, o homem fugiu com o veículo do local e o guardou no pátio da empresa. A polícia afirmou ter feito patrulhamento na região para tentar identificar o suspeito.

              O veículo é um Marcopolo Volare W8, modelo de 2008. 
              O caso é investigado pela 33ª DP (Santa Maria).


              Com Informações de: G1.

PLANALTINA-DF - Homem de 42 anos morre ao pular de cachoeira de 18 m de altura

Água tem 2 metros de profundidade, afirmam bombeiros. Acidente ocorreu por volta das 16:30 horas deste Domingo.


              Um homem de 42 anos morreu neste Domingo (170226) depois de pular de uma cachoeira de 18 metros de altura em Planaltina-DF, no Distrito Federal. O acidente ocorreu por volta das 16:30 horas. 

              De acordo com os bombeiros, a água tem cerca de 2 metros de profundidade.

              A corporação afirma que ele não resistiu ao impacto do salto e deixou de apresentar sinais de vida já no local. Apenas o laudo da perícia deve concluir se ele morreu ao bater em uma pedra, por exemplo.

              O Corpo de Bombeiros elenca orientações para curtir cachoeiras com segurança. Uma delas é evitar ingerir bebida alcoólica no local. Outra dica é evitar as chamadas trombas d’água, quando a chuva é muito forte. Também é preciso cuidado com pedras e raízes nas trilhas no meio da mata que dão acesso às cachoeiras.

              A Associação Brasileira de Empresas de Ecoturismo tem um manual de cuidados que devem ser tomados: os turistas devem respeitar as sinalizações de perigo; conhecer o local ou buscar informações; nunca frequentar cachoeiras desacompanhado; dar preferência para locais que contam com equipe de resgate.

              Com Informações de: G1.

ITAJUBÁ-MG - Mulher e crianças são atropeladas por ônibus no Bairro Jardim das Colinas

Meninas de 4 e 8 anos tiveram fraturas e escoriações pelo corpo.
Veículo estava estacionado, quando desengatou em rua.


               Uma mulher de 27 anos foi atropelada junto com duas crianças por um ônibus na noite deste Domingo (170226) em Itajubá-MG

               Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no Bairro Jardim das Colinas, quando o ônibus desengatou e as atingiu. As vítimas foram levadas para o hospital. As meninas de 4 e 8 anos tiveram fraturas e escoriações pelo corpo.

               A polícia informou que o motorista do ônibus estacionou o veículo, mas teria se esquecido de puxar o freio de mão. O ônibus desceu a rua de ré e só parou ao bater em um muro. No meio do caminho, atingiu a mulher e as crianças, que ficaram presas embaixo do veículo.

               De acordo com a PM, a mulher foi internada no hospital com escoriações e reclamando de dores. As crianças também foram levadas para o hospital, com fraturas em perna, bacia e mão, mas não havia risco de morte.

               O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou consumo de bebida alcoólica. 
               Ele ajudou a socorrer as vítimas e não foi detido.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Vereador Paulo Cesar e Presidente do sindicato vai a reunião com Prefeito Branquinho

O Vereador Paulo Cesar juntamente com lideranças ligado ao Sindicato dos Trabalhadores Rural e Assentamento P.A. Brejinho reúne com Prefeito de Unaí.


              O Vereador Paulo César Rodrigues participou de uma reunião no Gabinete do Prefeito de Unaí-MGJosé Gomes Branquinho, juntamente com o Senhor Valdaci Martins, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Unai e a Senhora Ana Cristina, representando a Associação do P.A. Brejinho, no intuito de buscar parceria para implantação do PRONERA no Município de Unai.

              O PRONERA é um programa do INCRA, que propõe e apoia Projetos de educação voltado para o desenvolvimento das áreas de reforma agrária. 

              Através do PRONERA jovens e adultos de assentamentos têm acesso a cursos de educação básica, (alfabetização, ensinos fundamental e médio), técnicos profissionalizante e de nível médio e cursos superiores e de especialização.



              Com Informações de:

VEREADOR DE UNAÍ-MG

SÃO LOURENÇO-MG - Balão com seis pessoas faz pouso de emergência

Momento de maior tensão foi quando balonista tentou sair do local.
Balão encostou em fio de alta tensão e moradores ficaram sem energia.


               Um balão fez um pouso de emergência no quintal de uma casa na manhã deste Domingo (170226) no Centro de São Lourenço-MG

               Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam no balão.

               Ainda conforme os Bombeiros, o momento de maior tensão foi quando o balonista tentou sair do local e encostou em um fio de alta tensão, causando um curto-circuito. 
               Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

               Por causa do incidente, alguns comércios próximos ao local ficaram sem energia.


               Com Informações de: G1.


ALPINÓPOLIS-MG - Batida de frente deixa três feridos

Segundo Bombeiros, carros bateram de frente na MG-446.
Vítimas foram encaminhadas para o hospital em Alpinópolis.


               Três pessoas ficaram feridas na tarde deste Sábado (170225) depois de um acidente na MG-446, no Distrito de São Bento, entre Alpinópolis-MG e Passos-MG

               Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros bateram de frente.

               Ainda conforme os Bombeiros, um dos veículos tinha placas de Carmo do Rio Claro-MG e o outro, de Ribeirão Preto-SP.

               As vítimas foram encaminhadas para o Hospital em Alpinópolis.



               Com Informações de: G1.

PASSOS-MG - Carro sai da pista, bate em árvore e três ficam feridos

Acidente aconteceu na manhã deste domingo na MG-050. 
Passageiros do veículo foram socorridos com ferimentos leves.


              Três pessoas ficaram feridas na manhã deste Domingo (170226) depois de um acidente na MG-050, em Passos-MG

              Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista disse que seguia pela rodovia quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. Logo depois, ele bateu o veículo em uma árvore e caiu em um barranco, onde capotou.

              Ainda conforme a polícia, três homens que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Passos

              Uma quarta pessoa que estava no carro não ficou ferida.


              Com Informações de: G1

FRANCISCO SÁ-MG - Motorista é preso na BR-251 suspeito de apresentar documento falso

Homem foi preso durante fiscalização da PRF, em Francisco Sá.
Além do documento do veículo, policiais apreenderam comprimidos de rebite.


              Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal neste Domingo (170226), na BR-251, em Francisco Sá-MG por apresentar documento de veículo com indícios de ser falso. Com ele, a PRF também apreendeu uma cartela de comprimidos de rebite. 
              O caminhão estava carregado de coco e seguia para São Paulo.

              A abordagem ao motorista aconteceu em Francisco Sá, durante uma fiscalização. O condutor estava em um caminhão, com placas de São Paulo. Para os agentes da PRF, ele contou que seguia de Juazeiro-BA para Bauru-SP, em São Paulo, em viagem com duração de 12 horas. 
              Disse também que os comprimidos eram para consumo próprio.
              De acordo com a PRF, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos - CRLV de 2016. Em consulta ao Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN de São Paulo, foi constatado que o veículo foi licenciado em 2013.

              O homem foi conduzido para a Polícia Federal de Montes Claros-MG, onde, segundo a PRF, teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão.

              O caminhão foi apreendido e removido ao pátio de Francisco Sá
              A carga de coco foi liberada para o destinatário da encomenda.


              Com Informações de: G1.

JOSENÓPOLIS-MG - Polícia Militar descobre fábrica clandestina de armas

Armas em bom estado de conservação foram apreendidas em depósito.
Em novembro de 2016, local foi alvo de bandidos.


              A Polícia Militar de Josenópolis-MG apreendeu três espingardas e uma garrucha em uma fazenda, durante 'Operação Carnaval' realizada neste Domingo (170226). 

              De acordo com a polícia, uma fábrica clandestina de armas de fogo funcionava no local.

              A polícia chegou até a fazenda depois de uma denúncia sobre um homem que teria uma pequena fábrica para manutenção de armas de fogo artesanais e industrializadas. Na denúncia, também constava que o homem fornecia diversas peças de armas. 
              O homem não foi encontrado.

              As armas estavam em um quarto dos fundos da casa onde também funcionava um depósito. segundo a polícia. Foram apreendidos materiais utilizados na fabricação de armas, como coronhas e moldes. As armas localizadas - uma espingarda cartucheira, uma espingarda calibre .12, uma espingarda cartucheira e uma garrucha - estavam em bom estado de conservação.

              De acordo com a Polícia MIlitar, em novembro do ano passado, homens invadiram a fazenda e levaram várias armas que estavam em manutenção. Na época, o homem não fez contato com a polícia em virtude da fábrica ser clandestina. 
              Ele já foi identificado.

              O material apreendido foi entregue na delegacia.

              Com Informações de: G1.

PARACATU-MG - Adolescentes são baleados dentro de cemitério

As vítimas de 15 e 17 anos foram baleadas dentro do cemitério da Colina e socorridas ao Hospital Municipal.


              Dupla tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite desta Quinta-feira (170223) no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Paracatu-MG

              De acordo com a PM, era por volta das 19:40 horas, quando os militares receberam informações de duas pessoas baleadas na Rua Amélia Gotilib Leite.

              Segundo a PM, as vítimas, dois adolescentes de 15 e 17 anos, estavam dentro do Cemitério da Colina, quando foram surpreendidas por quatro indivíduos, sendo dois armados com arma de fogo que efetuaram vários disparos contra os jovens. 

              O adolescente de 17 anos foi alvejado por dois disparos, sendo um na nádega esquerda e outro nas costas, e foi localizado nos fundo de uma casa. Já o adolescente de 15 anos, foi alvejado por quatro disparos, sendo três no tórax e um no pescoço. 
              O jovem foi encontrado caído na varanda de uma residência na Rua Cinco, no Bairro Novo Horizonte.

              Os jovens foram socorridos pelo corpo de bombeiros ao pronto socorro e seguem hospitalizados. 

              As vítimas disseram aos militares, que motivo da tentativa de homicídio, seria uma briga que havia ocorrido no interior do Presídio local. 
              Suspeitos de terem efetuado os disparos já foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia.


              Com Informações de: ParacatuNews.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS