PESQUISA NESTE SITE:

15 novembro 2020

SALINAS-MG - Veículo capota e condutor de 25 anos fica ferido preso às ferragens


                 Na madrugada deste Domingo (201115), por volta das 04:57 horas, os bombeiros de Salinas-MG foram acionados para atender ocorrência de capotamento automobilístico. 

                 Tratava-se de veículo de passeio com 5 ocupantes no total, sendo que 4 apresentavam escoriações leves e o outro, o condutor de aproximadamente 25 anos, estava encarcerado nas ferragens.

                 Com uso de ferramentas e técnicas apropriadas a guarnição Bombeiros Militar providenciou o desencarceramento da vítima que, após imobilização, foi entregue aos cuidados do SAMU para ser conduzida.


                 Não foi necessária a interdição da via, uma vez que o carro capotou para fora da pista. Também não foi possível identificar as causas do acidente.

                 Com Informações de:
CBMMG - SALINAS-MG.

SANTA CRUZ DE SALINAS-MG - Colisão entre Caminhão e Van na BR-251 deixa vítima fatal presos às Ferragens


                 Próximo a Santa Cruz de Salinas-MG ocorreu uma colisão de um Caminhão carregado de cerâmica com uma caminhonete furgão (Van) na BR-251, município de Santa Cruz de Salinas-MG.
                 O acidente ocorreu por volta das 12:40 horas de Sábado (201114).

                 Duas guarnições do Corpo de Bombeiros (Pelotão de Salinas-MG) foram destinadas para prestar socorro e deslocaram até a BR-251 para o atendimento de ocorrência de acidente automobilístico. 

                 No local, constatou-se uma colisão entre um caminhão carregado de cerâmica e uma caminhonete furgão (van), cujo motorista estava preso às ferragens e já se encontrava em óbito.


                 Como a rodovia já estava devidamente sinalizada e controlada por uma equipe da Polícia Militar, a equipe de bombeiros, com uso de ferramentas e técnicas apropriadas, providenciou o desencarceramento do corpo da vítima. 

                 O condutor do caminhão, segundo informações da Polícia Militar, foi socorrido por terceiros. Seu quadro de saúde não foi informado, nem mesmo a qual unidade de saúde foi transportado.


                 Além da Polícia Militar, estiveram presentes no local, o perito da Polícia Civil, a Unidade Básica do SAMU de Curral de Dentro-MG e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal - PRF.


                 Com Informações de
CBMMG - SALINAS-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS