PESQUISA NESTE SITE:

01 novembro 2018

BELO HORIZONTE-MG - Chuva forte atinge Capital e Região Metropolitana

Tempestades atingiam as regiões Centro-Sul e Oeste.

                 Choveu forte em vários pontos de Belo Horizonte-MG e Região Metropolitana na tarde desta Quinta-feira (181101). De acordo com a Defesa Civil, houve registros de queda de granizo em Nova Lima-MG, na Grande BH, e também no Sion, na Região Centro-Sul. Devido à tempestade, com rajadas de vento de 74,6 km/h em Buritis-MG e 49,32 km/h na Pampulha, vários sinais tiveram problemas e operavam em flash por volta das 16:30 horas, de acordo com a BHTrans
                 A chuva atrapalhou a saída para o feriado de Finados, com lentidão no Anel Rodoviário.
                 Houve queda de árvores em diversos pontos da capital mineira. 

                 Segundo o Corpo de Bombeiros, até as 16:30 horas, eram pelo menos 24 árvores chamados de árvores caídas. Uma delas atingiu um carro na Rua Copérnico, no Bairro Santa Lúcia. Os bombeiros não tinham notícia de feridos por esse tipo de ocorrência. 
                 No Bairro Palmeiras, na Região Oeste, havia uma ameaça de queda de árvore.

                 De acordo com a CEMIG, até o fim de tarde, havia notícia de falta de energia elétrica em trechos dos Bairro Sion, Bairro Camargos, Bairro Dom Cabral, Barragem Santa Lúcia. Na região metropolitana, havia registro de queda de luz no Centro de Contagem-MG e em parte de Esmeraldas-MG.


Alerta da Defesa Civil e risco de transbordamento

                 A Defesa Civil chegou a emitir alerta de chuva no começo da tarde para Belo Horizonte. Segundo o órgão, as chuvas tiveram intensidade moderada, com rajadas fortes de vento, especialmente nas Regiões Centro-Sul, Oeste e Leste

                 Às 15:10 horas, a temperatura era de 31,4°C e a umidade relativa do ar chegava aos 37%.

                 Às 15:35 horas, havia risco de transbordamento do Córrego do Leitão, na Região Centro-Sul
                 Motoristas devem evitar passar pelas Rua Mato Grosso e Rua Tamoios.

                 Às 15:47 horas, a Defesa Civil alertava para possíveis alagamentos no Bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha
                 Havia risco de transbordamento do Córrego Ressaca e Córrego Coqueiros.
                 Em Contagem, na Região Metropolitana, a trincheira próxima ao Itáu Power Shopping, no entroncamento entre as Avenida David Sarnoff e Avenida Babita Camargos, no Bairro Cidade Industrial, chegou a ser interditada por causa de alagamentos.

Chuva acumulada

                 Acumulado de chuva (mm), por Regional, em Novembro de 14:20 horas até 16:10 horas de Quinta-feira (181101), de acordo com a Defesa Civil:

                 Barreiro - 3,8 (2% do previsto para o mês),
                 Centro Sul - 57,6 (24%),
                 Leste - 15,4 (6%),
                 Nordeste - 18,4 (8%),
                 Noroeste - 34,4 (14%),
                 Norte - 2,8 (1%),
                 Oeste - 37,8 (16%),
                 Pampulha - 4,8 (2%),
                 Venda Nova - 0 (0%).

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Suspeito de tráfico de drogas é preso com pedras de crack dentro de mercearia

Homem percebeu que seria abordado no Bairro Santa Cecília e entrou para o estabelecimento comercial; com ele foram encontradas 57 pedras da droga e buchas de maconha.
                     Um rapaz, de 18 anos, foi preso nesta Quarta-feira (181031) suspeito de tráfico de drogas em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

                     Segundo a Polícia Militar, o homem foi flagrado na Rua Quatro, no Bairro Santa Cecília, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas montada por militares que atuam na região.

                     Quando o suspeito percebeu a aproximação dos policiais tentou fugir entrando em uma mercearia. Os policiais o perseguiram e viram o momento em que ele jogou uma sacola em uma das prateleiras do estabelecimento comercial. Com ele foram apreendidos 57 pedras de crack e dinheiro. 

                     Os policiais localizaram a sacola jogada na prateleira e apreendeu dez buchas de maconha. O jovem e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

                     Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Cemitérios da cidade recebe visitas que fazem preparativos para o Finados

Cemitério São Vicente de Paulo, no Bairro Cachoeira recebe preparativos, por parte da população, para o Dia de Finados, nesta Sexta-feira (02). Prefeitura deixa a desejar.

                 Nesta Quinta-feira (181101), a movimentação para os preparativos para o dia de finados, nos cemitérios da cidade de Unaí-MG


                 A movimentação de populares lavando, pintando e enfeitando túmulos de entes queridos, era grande e notória, nesta Quinta-feira, no Cemitério São Vicente de Paulo.

                 Funcionários públicos, um tanto atrasados, estavam ali presentes, com a missão de pintar os muros internamente. Segundo informações recebidas no local, a parte externa não seria pintada com o tradicional cal branco, devido o já haver feito no ano de 2017.
                 O que parece desprezo à tradição, por parte do prefeito municipal.

                 Confira as Fotos abaixo, do Cemitério São Vicente de Paulo, (Cemitério Velho) localizado na Rua Santa Luzia, Bairro Cachoeira.


 

 

 

 

 


 

 

 


Unaienses
Jisohde - 181101.



MINAS GERAIS - Aproximadamente 700 mil cabeças de gado devem ser imunizadas no Norte de Minas contra a febre aftosa

Vacinação começa nesta Quinta-feira (181101). Bovinos e bubalinos de 01 dia a 24 meses devem ser vacinados.

                  Aproximadamente 700.000 cabeças de gados devem receber a vacina contra a febre aftosa no Norte de Minas Gerais, a partir desta Quinta-feira (181101). O dado é da coordenação Regional Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA. A vacinação é obrigatória e o produtor que não imunizar o rebanho ficará sujeito à multa R$81,25 por cabeça.

“O produtor deve adquirir a vacina, em revenda autorizada, e realizar a vacinação, dentro das técnicas que garantem eficácia na imunização dos animais. A maioria dos produtores é capacitada pelo próprio Instituto ou por cursos do SENAR. No Norte de Minas, o rebanho de búfalos não é significativo e representa menos de 0,3%”
                  Explicou o coordenador regional do IMA, Marco Túlio Pelaquim.

                  Na última campanha, em Maio deste ano, 98% do rebanho no Norte de Minas foi imunizado. Os outros 2% foram penalizados e fizeram a vacinação obrigatória. 

"A vacina é de extrema importância; caso haja registro do vírus no país, todo o agronegócio fica extremamente prejudicado. 
Até as exportações de frutas são suspensas”
                  Reforçou.

                  A fiscalização do rebanho é feita por amostra e denuncias, e também nas principais propriedades que apresentam riscos, como currais vizinhos a aterros, por exemplo. O produtor deverá comprovar a vacinação do rebanho junto ao IMA até o dia 10 de Dezembro.

                  Produtores rurais com 150 ou mais bovinos deverão declarar a vacinação por meio do site do IMA - AQUI.


Meta para 2021

                  A meta do Estado é acabar com a vacinação em 2021 e buscar o reconhecimento junto à Organização Mundial de Saúde Animal (OIE)

“Já somos um Estado livre do vírus. O último registro de febre aftosa ocorreu em 1996. Agora, queremos ser livre e sem a prática da vacina. Com isso, iremos agregar mais valor aos nossos produtos e favorecer a economia”
                  Explicou.

                  De acordo com dados divulgados pelo Estado, Minas Gerais possui o segundo maior rebanho nacional de bovinos, com cerca de 23.600.000 de animais.


O que é febre aftosa


                  A febre aftosa é uma doença infecciosa aguda que causa febre e, em seguida, provoca o aparecimento de aftas, principalmente na boca e nos pés de animais de casco fendido. A doença afeta bovinos, ovinos, suínos e caprinos, sendo causada por um vírus, altamente contagioso, que está presente em grande quantidade na saliva, no leite, nas fezes e até no sangue dos animais contaminados.

                  O principal efeito da febre aftosa é comercial. 
                  A ocorrência da doença impõe barreiras ao comércio de produtos de origem animal e ainda afeta a abertura de novos mercados.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:
Matéria Anterior - [8863] - 180503 - AQUI.


                  Com Informações de: G1.

BRASIL - Moro aceita convite de Bolsonaro para comandar o Ministério da Justiça

Responsável pela Lava Jato em Curitiba, Sérgio Moro, é o quinto ministro anunciado para compor o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

                   O juiz federal Sérgio Moro aceitou nesta Quinta-feira (181101) o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para chefiar o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

                   Os dois estiveram reunidos nesta manhã, no Rio de Janeiro. Moro chegou à casa de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, um pouco antes das 09:00 horas. Ele veio de Curitiba-PR em voo de carreira e sem seguranças.

                   Após o encontro, Moro divulgou nota dizendo que aceitou "honrado" o convite. Moro disse, ainda, que aceitava o cargo com "certo pesar" pois terá que abandonar a carreira de juiz após 22 anos de magistratura.

"No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito à Constituição, à lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão"
                   Escreveu Moro.

"Na prática, significa consolidar os avanços contra o crime e a corrupção dos últimos anos e afastar riscos de retrocessos por um bem maior"
                   Concluiu.


                   Segundo o juiz, a Operação Lava Jato seguirá em Curitiba-PR "com os valorosos juízes locais"
                   Ele disse que desde já vai se afastar de novas audiências.

                   Com a decisão de se afastar do Judiciário, Moro não vai mais interrogar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o petista seria ouvido em 14 de Novembro.

                   Pouco antes de a nota ser divulgada, um assessor do presidente eleito já havia confirmado a decisão do juiz para o colunista da GloboNews e do G1 Valdo Cruz.
                   Moro é o quinto ministro anunciado pelo governo Bolsonaro

                   Outros quatro já foram anunciados:

                   Onyx Lorenzoni - Casa Civil
                   Paulo Guedes - Economia
                   General Augusto Heleno - Defesa,
                   Marcos Pontes - Ciência e Tecnologia.


                   O presidente Jair Bolsonaro confirmou, por meio do Twitter, que o juiz federal Sérgio Moro aceitou seu convite para o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

"Sua agenda anti-corrupção, anti-crime organizado, bem como respeito à Constituição e às leis será o nosso norte!"
                   Afirmou Bolsonaro.

                   Durante voo de Curitiba-PR para o Rio de Janeiro, Sergio Moro afirmou à reportagem da TV Globo que não havia nada definido e que aceitar o convite para assumir o ministério dependia de agenda anticorrupção e anticrime organizado para o país.

"Se houver a possibilidade de uma implementação dessa agenda, convergência de ideias, como isso ser feito, então há uma possibilidade. Mas como disse, é tudo muito prematuro"
                   Afirmou Moro.

Nota divulgada pelo juiz Sérgio Moro

                   Fui convidado pelo Sr. Presidente eleito para ser nomeado Ministro da Justiça e da Segurança Pública na próxima gestão. 

                   Após reunião pessoal na qual foram discutidas políticas para a pasta, aceitei o honrado convite. Fiz com certo pesar pois terei que abandonar 22 anos de magistratura. 

                   No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito a Constituição, a lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão. Na prática, significa consolidar os avanços contra o crime e a corrupção dos últimos anos e afastar riscos de retrocessos por um bem maior. 

                   A Operação Lava Jato seguira em Curitiba-PR com os valorosos juízes locais. De todo modo, para evitar controvérsias desnecessárias, devo desde logo afastar-me de novas audiências. 
                   Na próxima semana, concederei entrevista coletiva com maiores detalhes.

                   Curitiba, 01 de Novembro de 2018.

                   Sergio Fernando Moro

                   Com Informações de: G1.

JANAÚBA-MG - Oito pessoas são detidas na operação 7º Mandamento da Polícia Civil

Polícia Civil afirma que crimes de furtos e roubos reduziram 73% entre Janeiro e outubro deste ano, em relação ao mesmo período de 2017.

                   Seis pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos nesta Quinta-feira (181101) durante cumprimentos de mandados de prisão e de internação em Janaúba-MG, no Norte de Minas

                   De acordo com Polícia Civil, investigações apontaram que todos alvos da operação 7º Mandamento estão envolvidos em furtos e roubos na cidade.

                   Um rapaz de 20 anos, que assaltou professoras na comunidade de Lagoa Grande, e outro, de 22 anos, envolvido num assalto à casa de um padre, ocorrido em Setembro deste ano, estão entre os presos na operação; na ocasião, os criminosos levaram um cofre e uma picape do religioso.

"Todos os presos hoje possuem registros nos meios policiais. A Polícia Civil tem buscado identificar e mapear os locais com maiores índices deste tipo de crime para que possamos prender de forma mais rápida os envolvidos"
                   Explica o delegado regional, Bruno Fernandes.

                   O delegado afirma ainda que o mapeamento realizado nas investigações ajudaram a reduzir em 73% o número de furtos e roubos em Janaúba, entre Janeiro e Outubro deste ano em relação ao mesmo período de 2017.

"Este é o intuito deste projeto, esta nova forma de agir da Polícia Civil. Agindo assim, vamos conseguir a redução gradual. Espero que isso reflita diretamente na sensação de segurança da população".

                   Todos os presos foram levados ao presídio da cidade. 
                   Os adolescentes serão encaminhados a centros de internação.

                   Com Informações de: G1.

CAMPO AZUL-MG - Criminosos roubam peças de computadores e dinheiro dos Correios

Dois assaltantes armados usaram presilhas plásticas para prender funcionário. Eles aguardaram a abertura do cofre para cometerem o crime.

                  Criminosos armados assaltaram nesta Quarta-feira (181031) uma agência dos Correios em Campo Azul-MG, no Norte de Minas
                 De acordo com a Polícia Militar, um funcionário da agência foi abordado por dois criminosos quando fecharia a agência para o horário de almoço.

                 Os assaltantes ameaçavam o funcionário dizendo que sabiam onde ele morava e afirmavam que queriam o dinheiro do cofre. Segundo relatos do funcionário, ele informou aos criminosos que o cofre é programado e não abriria de imediato.

                 Enquanto esperavam o cofre abrir, os bandidos desmontaram dois computadores usados no atendimento aos clientes e colocaram em uma caixa. Os dois usaram presilhas plásticas para prender o funcionário e fugiram levando todo o dinheiro do cofre e as peças dos computadores.

                 A polícia fez buscas na região, mas até a manhã desta Quinta-feira (181101) nenhum dos envolvidos foi localizado.

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Acidente entre dois caminhões deixa vítima presa às ferragens na BR-135

Segundo o Corpo de Bombeiros, caminhão teria se chocado contra traseira de outro veículo e passageira ficou com as pernas presas após a batida. Trânsito ficou com meia pista interditada.

                  Uma mulher de 52 anos se feriu no início da tarde desta Quinta-feira (181101) durante um acidente entre dois veículos de carga registrado na BR-135, próximo a Montes Claros-MG. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão se chocou contra os fundos de uma carreta à altura do Km 25, na região conhecida como Planalto Rural
                  A vítima, que era passageira do caminhão, teria ficado presa às ferragens.

                  A mulher foi retirada dos escombros do veículo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um Hospital de Montes Claros pelo SAMU. Segundo a assessoria do órgão, ela estava consciente e teve fraturas na região das pernas. A suspeita é de que a vítima tenha fraturado os tornozelos; ela deu entrada no Hospital Universitário sem ferimentos graves.

                  Ainda de acordo com os bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária foi ao local fazer controle do trânsito, que até esta publicação está em meia pista. 
                  Os veículos seriam removidos na tarde desta Quinta-feira. 

                  A carreta e o caminhão estavam vazios no momento do acidente e os dois condutores não sofreram ferimentos.

                  Com Informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Vereador de Juiz de Fora aciona MPMG para questionar reajuste de tarifa do transporte coletivo

Adriano Miranda (PHS) defende que aumento é abusivo. Prefeitura prevê mudança a partir de Segunda-feira (181105). Settra disse que ainda não teve acesso ao documento. G1 também entrou em contato com CINTURB.

                 O vereador de Juiz de Fora-MG, Adriano Miranda (PHS), entrou com uma ação no Ministério Público de Minas Gerais - MPMG nesta Quarta-feira (181031) questionando o aumento da passagem do transporte coletivo em Juiz de Fora
                 A ação foi protocolada na 13ª Promotoria, que confirmou o recebimento.

                 O decreto que autoriza o reajuste para R$3,35 foi publicado nesta Quarta-feira no Diário Oficial do Município e a mudança do valor está previsto para começar na Segunda-feira (181105). Segundo o MPMG, o pedido foi protocolado e a ação segue os trâmites internos. Não foi informado qual o prazo para avaliação do pedido pela Promotoria.


                 Em nota, a Secretaria de Transporte e Trânsito - Settra disse que "possui uma supervisão de Fiscalização de Transporte que rotineiramente trabalha para garantir um bom desempenho do ônibus do transporte coletivo"
                 e que ainda não teve acesso ao conteúdo da ação

                 O G1 entrou em contato com a assessoria dos consórcios Manchester e Via JF, mas as ligações não foram atendidas.


                 Com Informações de: G1.

MURIAÉ-MG - Prefeitura decreta estado de emergência financeira

Medida é justificada pelo não recebimento de mais de R$61.000.000,00 do Governo de Minas, segundo o prefeito. G1 entrou em contato com o Estado e aguarda retorno.

                  O prefeito de Muriaé-MG, Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (DEM), anunciou nesta Quarta-feira (181031) decreto estado de emergência financeira no município. Segundo o Executivo, o motivo é o não recebimento de mais de R$61.000.000,00 do Governo de Minas Gerais.
                  O G1 solicitou posicionamento ao Estado e aguarda retorno.

                  De acordo com o prefeito, o decreto nº 8.768/2018 será publicado ainda nesta Quarta-feira e terá validade de 120 dias. O objetivo é garantir que o salário dos servidores públicos municipais seja pago integralmente e sem atrasos ao longo dos próximos quatro meses.

“Manter a folha de pagamento em dia é a nossa principal prioridade. Todos os esforços serão feitos nesse sentido, pois entendemos que os salários dos colaboradores da Prefeitura chegam aos quatro cantos da cidade e ajudam a irrigar a nossa economia”
                  Destacou.

                  Na coletiva de imprensa realizada no período da manhã no Centro Administrativo também foram anunciadas outras medidas que serão adotadas para equilibrar as contas e manter os serviços durante o período de vigência do decreto.

Confira algumas medidas já anunciadas:

                  Redução drástica de consumo de combustíveis, óleos automotivos, telefone e correio; funcionamento dos setores administrativos em horário especial a partir de Segunda-feira (181105): das 12:00 às 18:00 horas.
 
                  Escolas, creches, postos de saúde e serviços de assistência social continuarão funcionando em horário normal; redução de possíveis despesas extras, tais como ordens de serviços ou de compras que ainda não estejam em andamento ou realização de viagens e eventos não essenciais.

                  Muriaé é a segunda cidade da região a declarar Estado de Emergência Financeira, a primeira foi Barbacena-MG.

                  Os municípios de Carandaí-MG e Dores de Campos-MG também vivem dificuldades financeiras e decretaram Estado de Calamidade Financeira.

                  Com Informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Polícia Civil apreende cerca de 260 tabletes de maconha

Droga foi encontrada nesta Quarta-feira (31) no Bairro Linhares após denúncia anônima e investigação. Ninguém foi preso.

                A Polícia Civil apreendeu cerca de 260 tabletes de maconha nesta Quarta-feira (181031) no Bairro Linhares, em Juiz de Fora-MG.

                De acordo com a Delegacia Especializada Antidrogas, os entorpecentes foram encontrados no segundo andar de uma casa na Rua Heitor Santos Júnior e estavam dentro de sacos plásticos.

                Ao todo, são quase 300 Kg de maconha e os policiais chegaram até a droga após investigação desencadeada por denúncia anônima.

                Segundo o delegado responsável pela apreensão, Rogério Voyame, os donos dos tabletes de maconha são dois irmãos, de 24 e 28 anos, moradores do Bairro Milho Branco. Ambos têm passagens pela policia por vários crimes, como tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

                A suspeita da Polícia Civil é que eles participem de um esquema de tráfico envolvendo toda Zona da Mata de Minas, principalmente Barbacena-MG
                Ninguém foi preso nesta Quarta-feira.


                Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Operação da Polícia Civil mira fraude tributária de R$500.000.000,00

Notas fiscais eram emitidas para fazer mercadoria circular sem precisar pagar ICMS, apontam investigações.

                 A Polícia Civil do Distrito Federal faz uma operação nesta Quinta-feira (181101) que investiga um esquema de sonegação fiscal que teria deixado de pagar R$500.000.000,00 (quinhentos milhões) em impostos. Os sete mandados de busca e três de prisão ocorrem no DF e em Unaí-MG, até as 07:00 horas, um deles tinha sido preso.

                 Entre os alvos, há um contador, apontado como a pessoa que idealizou as fraudes, e um empresário de Unaí do ramo de grãos, suspeito de ser o “testa de ferro”
                 Dois escritórios de uma empresa da cidade mineira e uma filial em Brasília-DF foram objeto de buscas.


                 Segundo a polícia, a fraude se baseava na criação de “empresas noteiras”, que emitia notas falsas para que os sonegadores pudessem fazer a mercadoria circular sem precisar pagar ICMS
                 O esquema teria ocorrido entre 2017 e 2018.

“Durante as apurações, foi constatado que uma das empresas investigadas possui faturamento milionário e que tem como proprietária pessoa com padrão de vida simples, sem nenhum patrimônio”
                 Informou a polícia, que atuou em conjunto com auditores da Receita.

                 Todos os detentos devem ser trazidos ao DF até as 10:00 horas.

                 Com Informações de: G1.

ALFREDO VASCONCELOS-MG - Fogo destrói carreta na BR-040 próximo ao trevo

                  Uma carreta ficou destruída depois de um incêndio na BR-040, próximo ao trevo de Alfredo Vasconcelos-MG, na manhã desta Quarta-feira (181031).

                  Segundo informações dos Bombeiros, o veículo seguia pela rodovia quando foi tomado pelas chamas na altura do Km 687.

                  O motorista conseguiu sair da carreta e ninguém se feriu. De acordo com os militares, incêndio teve início de forma espontânea.

                  Depois de destruir a carreta, as chamas tomaram uma mata que fica próxima ao local onde estava estacionada. Um incêndio florestal teve início e os bombeiros utilizaram 5.000 litros de água para conter o fogo.

                  O tráfego foi interrompido, mas após a contenção das chamas, voltou a fluir normalmente.

                  Com Informações de: MinasHoje.

TIMÓTEO-MG - Homem é morto após ser baleado oito vezes

                 Um homem de 23 anos foi morto na manhã desta Quarta-feira (181031) em Timóteo-MG após ser baleado oito vezes. Segundo a Polícia Militar, Daniel Pereira Barnabé estava dentro de casa quando foi surpreendido pelos disparos; dos oito tiros que atingiram a vítima, um acertou a cabeça. 
                 O homicídio aconteceu na Rua Universal, Bairro Novo Tempo.

                 Ainda de acordo com a PM, após uma denúncia anônima os militares chegaram ao local, mas a vítima já se encontrava em estado de saúde grave; Daniel foi levado para o hospital da cidade, mas deu entrada na unidade já sem vida. A polícia afirma que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e o homicídio teria sido motivado pela disputa entre facções.

                 A vítima estava há dois meses em liberdade provisória e tinha histórico de passagens pela polícia por diversos crimes. A polícia acredita que o homicídio tenha sido executado por mais de uma pessoa, mas até a publicação desta matéria nenhum envolvido foi localizado.

                 Com Informações de: MinasHoje.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS