PESQUISA NESTE SITE:

29 abril 2020

MONTES CLAROS-MG - Mulher de 49 anos é diagnosticada com Coronavírus e número de testes positivos chega a 13

Paciente está em isolamento do domiciliar e o estado de saúde é estável; 541 casos seguem em investigação.


               A Prefeitura Municipal de Montes Claros-MG confirmou mais um caso de coronavírus, na tarde desta Quarta-feira (200429), e o número de testes positivos chega a 13.

               Segundo o município, a paciente tem 49 anos e está em isolamento domiciliar. O estado de saúde dela é estável.

               2 óbitos foram confirmados na cidade e 4 estão sendo investigados. 19 pessoas estão internadas nesta Quarta-feira, 8 são de Montes Claros-MG. Mais de 500 casos são considerados suspeitos.

Confira Quadro Epidemiológico desta Quarta-feira (200429)

               +500 - Casos suspeitos,
               19 - Casos Internados,
               13 - Casos Positivos,
               4 - Casos Investigados,
               2 - Óbitos.

Casos anteriores

               Nessa terça-feira (28), as autoridades de saúde confirmaram três casos. Um jovem de 19 anos e de uma mulher, de 48, que já estão curados. Outra mulher, de 36, está estável e permanece em isolamento domiciliar.

               No dia 27 de abril, a Prefeitura confirmou o oitavo e o nono casos. Os pacientes são uma mulher, de 33 anos, e um idoso, de 75 anos.

               A mulher apresentou tosse, falta de ar e dor de garganta há oito dias. Ela está em isolamento domiciliar e é acompanhada pela equipe de saúde. A paciente mora sozinha e trabalha em um outro município da região. 
               Já o idoso, não apresentou sintomas e está curado.

               No dia 26 abril, o município, confirmou o sétimo caso, de paciente teve morte cerebral e passou por exames para uma possível doação de órgãos; um deles deu positivo para Covid-19. A Prefeitura disse ainda que ele tinha 56 anos e não apresentava suspeita da doença.

               No dia 23 de abril, a Prefeitura confirmou o sexto caso de coronavírus. O paciente tem de 68 anos e é do sexo masculino.

               No dia 16 de abril, houve a confirmação do quinto caso de Covid-19. Trata-se de uma mulher de 45 anos, que apresentou sintomas há 30 dias, permaneceu em isolamento domiciliar e é considerada curada. Ela fez o exame de sorologia, que detectou que teve a doença.

               No dia 15 de abril, o quarto caso de coronavírus foi confirmado. A paciente é uma mulher de 53 anos, tem diabetes e está em tratamento de neoplasia.

               No dia 14 de abril, a Prefeitura confirmou o terceiro caso de coronavírus no município, de um homem de 40 anos. 
               Trata-se é de um homem de 40 anos, residente na cidade.

               Ainda no mesmo dia, a Prefeitura confirmou o segundo caso, de uma mulher, de 26 anos, que teve contato com um familiar de Governador Valadares-MG, no Leste de Minas. Ela apresentou os primeiros sintomas no dia 5 de abril e teve desconforto na garganta e tosse. Ainda de acordo com o município, foi feito um exame particular que detectou a Covid-19.

               No dia 5 de abril, a Prefeitura confirmou o primeiro caso da Covid-19, que também foi a primeira morte pela doença. O idoso, de 69 anos, morreu no dia 1º de abril no Hospital Aroldo Tourinho
               Ele apresentou os sintomas após retornar de uma viagem para São Paulo.

               Com Informações de: G1.

VAZANTE-MG - Sobe número de casos suspeitos do Covid-19 e numero de descartados também teve alta


               A Secretaria Municipal de Saúde de Vazante-MG, através da Vigilância Epidemiológica, atualizou as informações sobre a Covid-19 no município.

               Conforme informações repassadas na manhã desta Quarta-feira (200429), à Rádio Montanheza, o município de Vazante continua com 6 casos positivos de Covid-19, sendo 2 casos confirmados através de teste rápido feitos no município e 4 com base em exames feitos pela Fundação Ezequiel Dias - FUNED.

               Os casos suspeitos aumentaram e foram a 17 os registros. O número de casos descartados e de pessoas isoladas também aumentou. Até o momento foram descartados 37 casos e 42 pessoas estão em isolamento sendo monitoradas pelos profissionais de saúde das UBS do município.

               Conforme a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Cristiane Vitor, a equipe está analisando todos os resultados enviados ao município e a qualquer momento os números podem mudar.

               Com Informações de: Boa Nova FM.

BELO HORIZONTE-MG - TJMG isenta município de indenizar paciente

Diagnóstico médico baseado em raio x não constitui negligência.


               A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG manteve decisão da 3ª Vara da Fazenda Pública Municipal que isentou o Município de Belo Horizonte-MG de indenizar uma cidadã por danos morais. 
               Ela requereu a reparação alegando ter recebido um diagnóstico errado em uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

               A autora da ação alegou que, em 28 de Abril de 2014, ao descer de um ônibus, caiu e torceu o pé direito, se dirigindo à UPA. Ela foi atendida por um médico que diagnosticou a entorse do tornozelo e receitou apenas analgésicos.

               A mulher afirma que, persistindo a dor, procurou outra unidade de saúde, no dia 6 de maio, quando foi constatada a fratura do maléolo lateral. Foi necessário o engessamento do pé para possibilitar o alívio e a recuperação dos movimentos.

               Ela apontou a responsabilidade objetiva do município, porque sofreu intensas dores por mais de uma semana devido à conduta negligente do médico.

Defesa

               Conforme o município, a perícia confirmou que não houve erro por parte do médico. Isso porque, quando do primeiro atendimento, no qual foi realizado o raio x, a fratura não estava visível, o que ocorre comumente em casos idênticos.

               O poder público sustentou que, como a linha da fratura só pôde ser verificada dias após o ocorrido, quando a paciente retornou ao hospital e realizou a segunda radiografia, o procedimento foi correto e recomendadas as cautelas adequadas para o caso.

Sentença e recurso

               O juiz Wauner Batista Ferreira Machado julgou a ação improcedente, atendendo o pedido do Executivo municipal
               Diante disso, a mulher ajuizou recurso no Tribunal.

               O relator, desembargador Renato Dresch, manteve o entendimento de primeira instância. Segundo o magistrado, o médico que atendeu a paciente pela primeira vez agiu com a devida diligência, pois fez o diagnóstico baseado em um raio x que tinha a qualidade técnica satisfatória.

               Para o magistrado, no primeiro atendimento, o médico chegou à conclusão correta, tendo em vista que, segundo a literatura médica, em um primeiro momento, a fratura pode não se manifestar, o que afasta a atuação negligente do profissional da saúde.

               Os desembargadores Kildare Carvalho e Moreira Diniz votaram de acordo com o relator. 
               Acesse o acórdão e a movimentação processual.

               Com Informações de: @
TJMG - BELO HORIZONTE-MG.

MONTES CLAROS-MG - Jiboia de 1,80 metro é encontrada em obra no Bairro Planalto

Animal foi capturado pelos bombeiros e entregue ao IBAMA. Ela estava escondida debaixo de uma porta e foi encontrada por um dos funcionários da obra.


               Os bombeiros capturaram uma jiboia de aproximadamente 1,80 metro em uma construção, em Montes Claros-MG, nesta Terça-feira (200428).
               A cobra estava escondida debaixo de uma porta e foi encontrada por um funcionário da obra que removia o material.

               Os bombeiros usaram equipamentos de proteção individual e um gancho para fazer a captura. O animal foi colocado em uma caixa e foi entregue no IBAMA
               A ocorrência foi no Bairro Planalto.

Características


               A espécie vive em média 20 anos e pode atingir três metros de comprimento. Ela não é venenosa e se alimenta de pequenos mamíferos.

“Apesar de não ser considerada venenosa, existe o risco de contaminação por causa das bactérias que acumulam na boca”
               Explicou o sargento dos bombeiros Alessandro Dias.

               O animal pode chegar a pesar até 15 quilos e vive em matas fechadas.

               Com Informações de: G1.

VAZANTE-MG - Sobe para 48 o número de casos confirmados de Dengue


               Nesta Quinta-feira (200429), a Secretaria Municipal de Saúde - SMS, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou novas informações a respeito dos casos de Dengue na cidade de Vazante-MG
               Os casos aumentaram bastante de Março a Abril.

               Conforme a Vigilância Epidemiológica, o município tem atualmente 48 casos confirmados de Dengue. No balanço da Secretaria Estadual de Saúde - SES, divulgado na Segunda-feira (200427), Vazante aparece com 60 casos, entre notificações suspeitas e confirmadas.

               No início do mês, a Rádio Montanheza divulgou que a cidade tinha 41 casos prováveis de Dengue, sendo que 23 tinham sido confirmados pela SMS
               Os números faziam referência ao mês de Março.

               Em relação à Chikungunya e Zika, o município não apresenta casos prováveis no novo balanço.

Minas Gerais

               De acordo com a SES, Minas Gerais registrou 56.031 casos prováveis (notificações suspeitas e confirmadas) da doença causada pelo mosquito Aedes aegypti em 2020.

               Cinco mortes em decorrência da enfermidade foram confirmadas em:

               Alfenas-MG
               Medina-MG
               Guaxupé-MG
               Itinga-MG;
               Carneirinho-MG

               Outros 26 óbitos estão em investigação.

               Os registros de dengue em 2020, até o momento, tiveram queda de 66% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando a SES relatou 165.853 notificações. Mas é preciso levar em consideração que 2019 foi apontado pelos órgãos de saúde como ano epidêmico.

               Com Informações de: Correio Regional.

UNAÍ-MG - Casos Covid-19 assusta a população nesta Quarta-feira (29)


                   Os resultados chegaram ao conhecimento da Secretaria Municipal da Saúde, na tarde desta Quarta-feira (200429), em Unaí-MG.
                   Os pacientes foram atendidos na rede particular, onde também fizeram os exames. Tratam-se de duas crianças, dois irmãos, um deles de 7 meses de idade, e o outro de 4 anos de idade. 

                   Ambos apresentam os mesmos sintomas: inflamação na garganta, tosse e febre, estão medicados. Estão em isolamento domiciliar, e juntamente com os seus familiares, são monitorados pela equipe volante da Secretaria Municipal de Saúde.

                   Por respeito aos direitos da personalidade nossa equipe de comunicação não divulga dados pessoais dos pacientes.

Evitem receber visitas

                   Recomendem seus Parentes e amigos a não virem em Unaí, em especial neste feriado.

                   O pedido é da Secretária Municipal de Saúde, Denise Oliveira, em sintonia com o Comitê Municipal de Contingenciamento em Saúde do Covid-19.

                   Segundo a Secretária, infelizmente as pessoas tem recebido visitas, promovido reuniões sociais com os seus familiares, e o descuido com os cuidados mínimos preventivos tem sido muito grande, negligenciam o uso de máscaras, o distanciamento social e outros cuidados.

                   A Secretária adverte: 
“por mais que a Prefeitura tenha se preparado, Unaí não tem condições de atender um grande número de casos de Covid-19, de uma vez”.

Um Pedido

“Se você teve contato com alguém que foi testado positivo para Covid-19, por favor, entre em contato com a teleorientação, 3677-4988”
                   Pede a Secretária.

                   Denise explica que é graças ao contato do paciente com a tele-orientação, que o monitoramento pode ser iniciado pela equipe volante, inclusive, com visitas médicas nas residências.

Boletim Epidemiológico Unaienses - dados de 29 de Abril de 2020.


Boletim Epidemiológico da PMU: 29 de Abril


                   Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.

PARACATU-MG - Travestis atacam novamente e caminhoneiro diz ter sido roubado

A vítima disse para os militares que estava dormindo no seu caminhão quando foi abordado por travestis.


               Um caminhoneiro de 37 anos acabou sendo vítima de roubo na manhã desta Terça-feira (200428) no Centro de Paracatu-MG.

              A vítima disse aos militares que estava dormindo em seu caminhão que estava estacionado na Rua Benedito Laboissiere na área Central, aguardando para descarregar mercadorias para um supermercado da cidade. 

              Neste momento, um travesti de 21 anos, bateu na porta do caminhão pedindo para que a vítima abrisse a porta do veículo, dizendo que o programa era R$20,00.

              O caminhoneiro ainda disse aos policiais, que no primeiro momento não abriu a porta do caminhão, contudo o travesti começou a falar alto, dizendo que estava armado, momento que abriu a porta do veículo. 

              O suspeito entrou no caminhão da vítima e chamou um segundo travesti também de 21 anos e ambos começaram a ameaçar a vítima de morte querendo dinheiro.

              A vítima disse ainda aos militares, que o suspeito chegou a desferir um tapa em seu rosto e que a dupla ainda roubou a quantia de R$740,00 que estava em sua carteira, fugindo em seguida sentido a BR-040.

              Durante rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar a dupla de travestis saindo de um supermercado com uma compra no valor de R$100,00.

              Na bolsa do suspeito, os militares encontram a quantia de R$30,00 e na bolsa do outro a quantia R$27,00. Já na casa de um deles, os militares localizaram dentro de uma mochila a quantia de R$400,00 que segundo o travesti, estava juntando para pagar o aluguel.

              O suspeito disse aos policiais que por volta de 21:00 horas, teria combinado um programa com a vítima no valor de R$20,00, mas ao chegar ao local, o caminhoneiro queria o outro travesti, sendo que ele ficou aguardando na esquina esperando o colega fazer o programa.

              O travesti ainda disse aos militares que fez o programa com a vítima, mas que ela não queria pagar e que teria tentado agredi-lo, momento em que reagiu e chamou o outro travesti, e que diante da situação, a vítima acabou pagando o tal programa e o valor teria sido usado para fazer a compra.

              Diante da situação os suspeitos foram presos, juntamente com a compra e o dinheiro apreendido e encaminhados para a delegacia. 

              A dupla de travestis já foi presa em outra ocorrência parecida, onde a vítima relatava que havia sido extorquida e roubada.

              Com Informações de: Paracatu News.

UNAÍ-MG - Doações de Cestas Básicas para pessoas sem moradias, que vivem nas ruas


               Mais de 50 cestas arrecadadas, esse foi o resultado das duas "lives", realizadas nas noites de Sexta-feira (240420) e Sábado (250420), arrecadadas em Unaí-MG.

              As cestas foram entregues à instituição Cantinho da Solidariedade nesta Terça-feira (200429). Serão distribuídas cestas para famílias carentes, e ainda serão feitas refeições para moradores de rua.

              As “lives” foram realizadas na sede da secretaria de cultura e alcançaram aproximadamente 15.000 pessoas. A “live” foi eclética, visando agradar os mais diversos públicos.

              Participaram os artistas: 
Willian Rosa, Fátima Luna, Luana Raquel e Fábio Ramos “o casal do forró” Impacto Sonoro, MDA, Paulo Vitor Volão, M.A. Hip Hop e Alan Tuti.

              Com o sucesso da primeira edição, a associação dos músicos de Unaí, que é a organizadora, estuda a possibilidade de realizarem uma segunda edição do evento.

              Com Informações de
PMU - Unaí-MG.

MINAS GERAIS - Governo abre mais de 500 vagas temporárias para profissionais da saúde

As vagas são para trabalhar em unidades prisionais e socioeducativas; o governo já abriu diversas vagas para a área da saúde.


                  A Secretária Estadual de Justiça e Segurança Pública divulgou o chamamento emergencial que oferece 534 vagas para profissionais da saúde que vão atuar em unidades prisionais e socioeducativas.

                  São 137 vagas para médicos de defesa social, 127 para enfermeiros e 270 vagas para técnicos em enfermagem. O edital está disponível no site do Governo do Estado.

                  O chamamento foi possível após o governo de Minas Gerais decretar calamidade pública por causa do coronavírus, no dia 23 de Março.

Falta de profissionais da saúde

                  No mês de Março, o Governo do Estado começou a abrir chamamentos emergenciais para hospitais de Minas Gerais que atenderiam pacientes com Covid-19.

                  No dia 13 de março, o estado buscava por infectologistas para atuar no Hospital Eduardo de Menezes. A unidade é totalmente dedicada a atendimentos a pacientes com a doença.

                  Já no final do mesmo mês, o governo estadual abriu 40 vagas para atuar em hospitais universitários. Porém, teve baixa procura em algumas especialidades.

                  No dia 10 de Abril, mais um edital foi aberto para profissionais da saúde. Para tentar atrair médicos, o governo aumentou a oferta salarial para esses profissionais e ofereceu gratificação para os médicos que já estão atuando no combate ao coronavírus. Os profissionais da saúde que não estavam incluídos nas gratificações questionaram a decisão do governo, afirmando que estão todos atuando na linha de frente no combate ao coronavírus.

                  No dia de 24 de abril, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu um chamamento emergencial para vagas no hospital Alberto Cavalcanti. A unidade estava em busca de 14 médicos e 9 enfermeiros para atuar no combate a Covid-19.

                  A reportagem procurou o governo para saber qual é o deficit de médicos na saúde do estado, mas ainda não teve retorno.

                  Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Jovem é detido duas vezes em cinco horas com droga e arma

Ocorrências foram nesta Terça-feira (28) no Bairro Cachoeira após denúncias anônimas.


                Um jovem de 24 anos foi detido duas vezes em um mesmo dia em Unaí-MG, no Noroeste de Minas. As duas prisões foram nesta Terça-feira (200428) e na primeira ocorrência, ele foi abordado em um ponto de tráfico de drogas, no Bairro Cachoeira, depois de uma denúncia.

                A polícia apreendeu uma pequena quantidade de maconha no local e o rapaz foi conduzido à delegacia por suspeita de tráfico. 
                Um usuário também foi detido.

                Segundo a Polícia Militar, os dois foram liberados e cinco horas depois, uma nova denúncia apontou que o mesmo jovem estava armado, no Bairro Cachoeira.

                Durante as buscas, o rapaz foi encontrado com um revólver calibre 38 dentro de um carro e foi preso por porte ilegal de arma. Um jovem, de 18 anos, estava no automóvel e também foi detido. 
                Os dois foram encaminhados à delegacia.

                Com Informações de: G1.

VÁRZEA DA PALMA-MG - Jovem é preso suspeito de agredir e ameaçar a avó de morte

Idosa de 71 anos era agredida com socos e chutes. Segundo a Polícia Civil, jovem descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da avó.


               Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de agredir a avó, de 71 anos, e ameaçá-la de morte em Várzea da Palma-MG. De acordo com a Polícia Civil, a idosa já tinha uma medida protetiva e essa é a segunda vez que o neto é preso pelo mesmo crime.

               As ameaças começaram há cerca de seis meses, mas a vítima só procurou a polícia no início deste mês.

“A idosa era agredida com socos e chutes, sofria ameaça de morte e o neto também dizia que colocaria fogo na casa dela. No dia que a vítima procurou a delegacia, fizemos um requerimento de medida protetiva, mas antes dela ser expedida, ele foi preso pela Polícia Militar”
               Explicou o delegado Guilherme Cardoso Vasconcelos.

               O rapaz foi liberado após três dias e a PC conseguiu a medida que determinava que ele ficasse afastado da casa da idosa e não tivesse contato com ela.

               Segundo o delegado, ele descumpriu essa medida e invadiu a casa da idosa na última Sexta-feira (200424) com o intuito de morar no imóvel.

“A vítima saiu da residência e estava na casa de parentes. Ela procurou a polícia somente nessa segunda e relatou que estava com medo de ser morta”.

               Após a denúncia, o rapaz foi localizado escondido no quintal de uma vizinha da idosa. O delegado informou que ele é usuário de drogas e tem passagens por roubo.

               Com Informações de: G1.

MINAS GERAIS - O maior número de mortes por Covid-19 em 24 horas

Triângulo Notícias traçou ritmo de crescimento dos óbitos no estado.


                A Secretaria Estadual de Saúde divulga diariamente o Boletim Epidemiológico relativo ao novo Coronavírus, Covid-19, em Minas Gerais

                Segundo dados desta Quarta-feira (200429), o estado registra 80 mortes e 1.678 Casos Confirmados. Outros 95 óbitos estão em investigação e 394 foram descartados.

                O Triângulo Notícias comparou a evolução no número de óbitos no período de 30 Março (1º registro) até 29 de Abril. 
                Veja a seguir.

                30/03 – 01 morte
                31/03 – 02 mortes
                01/04 – 03 mortes
                02/04 – 04 mortes
                03/04 – 06 mortes
                04/04 – 06 mortes
                05/04 – 06 mortes
                06/04 – 09 mortes
                07/04 – 11 mortes
                08/04 – 14 mortes
                09/04 – 15 mortes
                10/04 – 17 mortes
                11/04 – 17 mortes
                12/04 – 20 mortes
                13/04 – 23 mortes
                14/04 – 27 mortes
                15/04 – 30 mortes
                16/04 – 33 mortes
                17/04 – 35 mortes
                18/04 – 39 mortes
                19/04 – 39 mortes
                20/04 – 41 mortes
                21/04 – 44 mortes
                22/04 – 47 mortes
                23/04 – 51 mortes
                24/04 – 54 mortes
                25/04 – 58 mortes
                26/04 – 61 mortes
                27/04 – 62 mortes
                28/04 – 71 mortes
                29/04 – 80 mortes

                Nos últimos dois dias, 28 e 29/04, o estado registrou nove mortes a mais com relação ao dia anterior. No período analisado esse é o maior índice de crescimento em 24 horas.

Perfil dos Mortos

                A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais também divulga o perfil dos mortos pela Covid-19. Segundo dados de 29/04, 44 vítimas são do sexo masculino e 36 do sexo feminino. 80% dos mortos tem 60 anos ou mais e 85% possuíam algum fator de risco (obesidade, câncer, diabetes, etc).


                Com Informações de: Triângulo Notícias.

UNAÍ-MG - Mais um Decreto foi emitido pelo Prefeito José Gomes Branquinho nesta Terça-feira (28)


                O Novo Decreto Nº 5.316, do prefeito Municipal José Gomes Branquinho, desta Terça-feira, 28 de Abril de 2020, com 11 páginas, estabelece o seguinte, para Unaí-MG: Espaçamento 4 x 1, ou seja, uma pessoa a cada 4 metros quadrados, com máscara e álcool em gel, vai permitir melhor funcionamento de segmentos econômicos e sociais de Unaí, com segurança e proteção à saúde.

                Equilibrar a necessária proteção à Saúde das pessoas, com as medidas de enfrentamento ao Covid-19, e a necessidade das pessoas em suas atividades socioeconômicas. Esta tem sido a linha seguida pela Prefeitura Municipal de Unaí nos sucessivos decretos referentes ao tema, editados desde o início da Pandemia.

                O mais recente decreto publicado nesta Terça-feira (200428), altera atividades de restaurantes, do ensino não regular, cursos profissionalizantes, cursinhos, aulas de inglês, de atividades educacionais extracurriculares, e templos religiosos.

                O princípio maior a ser observado nessas atividades, é o distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas, dois metros de distância, seja em restaurantes, cursos, reuniões sociais, ou igrejas, uso de máscaras e álcool em gel.

                A ocupação dos espaços onde as atividades são realizadas deve ser considerada numa proporção de 1 pessoa a cada quatro metros quadrados.

                A distância mínima entre as pessoas deve ser de 2 metros.

                Essa exigência de distanciamento mínimo de dois metros, é orientação do Ministério da Saúde, e do recente protocolo de flexibilização editado pelo Governo do Estado de Minas Gerais.
                











                Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

BURITIS-MG - Polícia Militar Rodoviária prende casal com arma de fogo


               Um casal foi preso pela Polícia Militar Rodoviária em Buritis-MG por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no início da noite de segunda-feira (27), por volta das 18h durante operação “Trânsito Seguro” na rodovia MG-479.

               Eles estavam em um Toyota Corolla com placas de Brasília-DF que foi abordado no Km 346, divisa de Buritis com Cabeceiras-GO. Durante a abordagem, o motorista Alex da Silva Batista, 38 anos, demonstrou nervosismo. Os militares solicitaram que ele descesse do carro. 
               O mesmo pedido foi feito para a passageira, Tâmara Thayline de Almeida, 27 anos.

               Durante busca pessoal, uma pistola PT 809 da marca Taurus com 17 munições intactas foi localizada com a mulher.

               Após contato com a Polícia Militar de Goiás e a Polícia Civil do Distrito Federal, os militares foram informados que Alex possui uma extensa ficha criminal e que está cumprindo pena em regime domiciliar.

               O casal foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Buritis junto com o material apreendido.

               Com Informações de: Mais Buritis.

BRASIL - Ministro do STF suspende nomeação de Ramagem

Decisão é de Alexandre de Morais.


               Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal - STF, suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem para a diretoria-geral da Polícia Federal
               Veja o teor da decisão publicada nesta Quarta-feira, 29 de abril.

“Diante de todo o exposto, nos termos do artigo 7º, inciso III, da Lei 12.016/2016, DEFIRO A MEDIDA LIMINAR para suspender a eficácia do Decreto de 27/4/2020 (DOU de 28/4/2020, Seção 2, p. 1) no que se refere à nomeação e posse de Alexandre Ramagem Rodrigues para o cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal, diz trecho do despacho.

               Aguardem novas informações ...

               Com Informações de: Triângulo Notícias.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS