PESQUISA NESTE SITE:

16 junho 2018

SOBRADINHO-DF - Homem é preso por lesão corporal após agredir ladrão

Assaltante confessou roubo de bicicleta e levou a polícia até receptador. Caso ocorreu em Sobradinho II.

                 Um homem foi preso por lesão corporal após agredir um suspeito de roubar a bicicleta de uma amiga dois dias antes, em Sobradinho-DF II

                 A confusão começou por volta das 17:30 horas deste Sábado (180616), quando o autor das agressões reconheceu o ladrão e o perseguiu para tentar recuperar a bike.

                 A Polícia Militar encontrou o suspeito com o rosto ensanguentado e o agressor segurando o rapaz pelos cabelos.

                 À PM, o agressor entregou uma faca que ele havia retirado da cintura do acusado durante a luta corporal. O ladrão confessou o roubo e levou os militares até a casa do comprador da bicicleta, que a adquiriu por R$300,00 e também foi preso.

                 O assaltante agredido foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho - HRS para tratar os ferimentos. 

                 Em seguida, os três envolvidos foram conduzidos para a 13ª DP para prestar depoimentos.

                 Com Informações de: Metrópoles.

INDONÉSIA - Píton gigante mata e engole mulher

A píton gigante, uma espécie que vive em florestas tropicais, é muito comum na Indonésia e nas Filipinas. Costuma se alimentar de pequenos animais e raramente ataca pessoas.


                 O cadáver intacto de uma indonésia foi encontrado dentro de uma Píton de 7 metros, capturada perto da horta onde a mulher tinha desaparecido, anunciou neste Sábado (180616) a polícia local.

                 O corpo de Wa Tiba de 54 anos, foi encontrado por moradores de Persiapan Lawela, na Ilha Indonésia de Mun.

"Os moradores desconfiavam que a cobra tinha engolido a vítima. Mataram ela e tiraram da horta"
                 Explicou o chefe da polícia local.

"Abriram a barriga da serpente e, em seu interior, encontraram o corpo da vítima"
                 Acrescentou a fonte, que acredita que o réptil estrangulou a mulher começando pela cabeça.

                 Os vizinhos encontraram a Píton a cerca de 30 metros dos sapatos e do facão de Wa Tiba. A horta fica ao pé de falésias rochosas onde vivem cobras.

                 A Píton gigante, uma espécie que vive em florestas tropicais, é muito comum na Indonésia e nas Filipinas.  Costuma se alimentar de pequenos animais e raramente ataca pessoas.

Um outro caso em 2017

                 No mês de Outubro de 2017 no dia 5, uma outra Píton-gigante, por pouco não matou um homem na ilha de Sumatra, na Indonésia.

                 Com Informações de: G1.

BOCAIUVA-MG - Após tentativa de ultrapassagem irregular, três carros se envolvem em acidente na BR-135

Condutor que ultrapassou em local proibido fugiu do local sem prestar socorro. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital.

                  Uma ultrapassagem irregular na BR-135, próximo a Bocaiuva-MG, pode ter provocado um acidente envolvendo três veículos nesta Sexta-feira (180615), segundo a Polícia Rodoviária Militar

                  Um homem e uma criança, de nove anos, foram socorridos com ferimentos leves ao hospital da cidade. O motorista que fez a ultrapassagem e pode ter provocado o acidente fugiu do local; a placa do carro do condutor infrator não foi identificada.

                  De acordo com a PM, a condutora de um carro de passeio tentou desviar do veículo que fez a ultrapassagem indevida, quando um caminhão que seguia atrás dela, no mesmo sentido da via, bateu na traseira do carro. 

                  Com a colisão, a mulher invadiu a pista contrária e se chocou frontalmente contra um terceiro veículo, que capotou duas vezes; o motorista, de 30 anos, sofreu escoriações no rosto e corpo e se queixava de dores no tornozelo, de acordo com o SAMU.

                  No carro que invadiu a pista após ser atingido pelo caminhão, estavam um casal e duas crianças, de nove e três anos. Segundo informações do SAMU, o menino de nove anos se queixava de dores abdominais.

                  Segundo informações da Polícia Rodoviária Militar, todos os envolvidos tinham documentação de veículos e habilitação regulares. 

                  A pista foi liberada no início da tarde e, até a publicação desta matéria, o condutor que fez a ultrapassagem indevida não foi encontrado.

                  Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS