PESQUISA NESTE SITE:

05 dezembro 2017

POMPEU-MG - Criminosos cercam quartel e explodem banco; policial e morador são mortos

Ação aconteceu durante a madrugada enquanto bandidos explodiam uma agência. Três pessoas foram baleadas: policial e trabalhador morreram.

                 A ação de criminosos durante explosão de uma agência bancária em Pompeu-MG deixou mortos e feridos na madrugada desta Terça-feira (171205). 

                Segundo a Polícia Militar, dois policiais foram atingidos por tiros e um morreu. Um trabalhador que estava próximo ao local também morreu baleado.

                A assessoria do 7ª Batalhão da PM informou que, por volta das 2:00 horas, cerca de 15 criminosos, em uma motocicleta e quatro carros, cercaram o quartel, atiraram com fuzis e tentaram trancaram as grades com correntes.
                A polícia reagiu com tiros.
 
                Com disparos realizados na troca de tiros, várias casas e comércios foram danificados.

                No mesmo momento, outros bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil. Viaturas se aproximaram e dois policiais foram alvejados. Um cabo, de 33 anos foi atingido na cabeça e morreu no local. 

                O outro, também um cabo de 27 anos, foi atingido nas costas e na virilha e está estado grave. A assessoria do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII informou que ele passou por cirurgia e o estado é estável.

                Um morador, que é entregador de sanduíches e não teve a idade revelada, passava pela região e também foi baleado. 
                Ele morreu no local.

                Durante a fuga, os criminosos jogaram pregos (miguelitos) pela rua para dificultar o trabalho da polícia e incendiaram um carro na rodovia. 
                Uma viatura da Polícia Militar capotou ao ter o pneu furado pelos miguelitos, mas nenhum militar se feriu. 
                A região está cercada e trabalho conjunto é feito pela PM em busca dos autores do crime.


Atendimento bancário

                Em nota, a assessoria de comunicação do Banco do Brasil, que foi alvo da explosão, informou que "o caso está sob condução das autoridades competentes e que colabora com o processo de investigação. O atendimento na agência Pompeu está suspenso temporariamente e o Banco trabalha para sua normalização no menor prazo possível".

               Os clientes de Pompeu, segundo a assessoria, podem utilizar outras unidades na cidade ou os correspondentes bancários, unidades em praças vizinhas, além dos canais alternativos da rede de terminais do Banco 24 horas, central telefônica, mobile banking (celular) e internet.

                Com Informações de: G1.

PARACATU-MG - Cumprimento de Mandado de Prisão efetuada com jovem no Bairro Paracatuzinho

Jovem de 19 anos é preso pela Polícia Militar, no Bairro Paracatuzinho. Informações levaram a PM até o jovem que possuía mandado de prisão em seu desfavor.

                Por volta das 08:44 horas desta Terça-feira (171205), os policiais militares de Paracatu-MG receberam informações sobre a localização de um indivíduo, o qual existia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. 

                De posse desta informação, uma guarnição policial deslocou até uma residência situada na Rua Dionísio Coelho Filho, Bairro Paracatuzinho, local onde localizaram o indivíduo de 19 anos.

                Ao ser realizada a consulta no sistema informatizado, verificou-se a existência do mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado. 

                Diante do fato, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

                Com Informações de:
PMMG - PARACATU-MG.

SALINAS-MG - Após denúncia anônima, três homens são presos por tráfico de drogas

Polícia recebeu informações de que homem estaria transportando drogas em um táxi, da cidade de Padre Carvalho para Salinas; foi apreendido cerca de um quilo de maconha.

                Três homens, com idades entre 28 e 30 anos, foram presos nesta Terça-feira (171205) por envolvimento com o tráfico de drogas no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que um homem estaria transportando drogas em um táxi, da cidade de Padre Carvalho-MG para a cidade de Salinas-MG.

                Diante das informações, militares iniciaram o monitoramento do possível veículo onde estaria o denunciado e perceberam quando ele chegou ao Centro de Salinas

                O rapaz foi abordado e com ele foi encontrado cerca de um quilo de maconha. Ele afirmou aos militares que a droga seria entregue a outro homem no Bairro Santo Antônio
                Os policiais localizaram e também prenderam outro envolvido.

                Ainda de acordo com a PM, os dois presos afirmaram aos militares que a droga havia sido enviada por um traficante da cidade de Padre Carvalho

                Ele foi encontrado e preso na casa dele, na Rua São Paulo. A polícia afirma que o traficante possui várias passagens por tráfico de drogas e é apontado como suspeito de envolvimento em explosões de caixas eletrônicos.

                Todos os envolvidos e a droga apreendida foram levados para a Delegacia de Taiobeiras-MG.

                Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Acidente entre Siena e um ciclomotor no Bairro Cachoeira deixa uma vítima ferida

Acidente entre FIAT Siena e Ciclomotor no Bairro Cachoeira. Condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez e portava arma, sendo preso. Condutor de ciclomotor foi socorrido ao PA com ferimentos leves.


               Por volta das 16:00 horas deste Sábado (171202), a Polícia Militar de Unaí-MG compareceu a Avenida Vereador João Narciso de Barros, no Bairro Cachoeira, para atender uma ocorrência de Acidente de trânsito.

No local, ocorreu um acidente entre o veículo FIAT Siena conduzido pelo indivíduo de 21 anos e o ciclomotor I/SHINERAY XY 50 Q, conduzido por um senhor de 33 anos que foi socorrido pelos Bombeiros Militares e encaminhado para o Pronto Atendimento - PA.

               O condutor de 21 anos, que demonstrava visíveis sinais de embriaguez, e não quis submeter-se ao exame de alcoolemia, informou que ao efetuar uma manobra de conversão, não viu a aproximação do ciclomotor, ocasionando o acidente.

               E ao ser feito uma vistoria em seu veículo foi localizada no interior do porta-malas, 01 garrucha calibre .22, de fabricação artesanal.

               O autor foi preso, juntamente com a arma apreendida e encaminhados à Delegacia.

               Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

UNAÍ-MG - Assalto em fazenda com vasto material roubado na zona rural

Assalto em fazenda agita inicio de mês na cidade. Foram roubados veículos, ferramentas e diversos materiais de lida em fazenda. no desfecho o material foi recuperado e dois menores apreendidos, e outros dois presos.

                Por volta das 11:00 horas da última Sexta-feira (171201), uma vítima relatou a Polícia Militar em Unaí-MG, que no dia 30 de Novembro, por volta das 22:00 horas, havia sito assaltado por 03 indivíduos.

                Segundo ele, os autores chegaram na propriedade situada na zona rural do município, o agrediram amarrando-o em uma cadeira, subtraíram 01 motor de popa, 01 motosserra, 01 celular, 01 sela, várias peças, 01 chave de ignição, 01 enxada, 01 enxadão, 01 pá, 01 foice, 02 capacetes, 01 furadeira, 02 cabrestos, 02 cabeçadas, 01 botijão de gás, 01 bomba para encher pneu, 01 matraca, 01 extensão de energia e a motocicleta HONDA CG 150 Titan de cor prata e evadiram rumo à cidade de Unaí

                Imediatamente foi iniciado rastreamento e localizado, na residência de um suspeito de 17 anos, no Bairro Primavera 02 capacetes e a chave da motocicleta roubada, a qual foi localizada e apreendida em um lote vago. 

                Os policiais militares localizaram e abordaram mais dois suspeitos de 15 e 20 anos que confessaram a participação no crime juntamente com um outro autor de 58 anos.

                Na continuidade das diligências, foi localizado um veículo FIAT Siena de cor preta em uma residência no Centro da cidade e no Bairro Primavera foi encontrado um FIAT Strada de cor branca, de propriedade de um indivíduo de 33 anos, que foi preso e disse ter emprestado o carro para um dos envolvidos. 

                Numa Chácara foram localizados e apreendidos o restante do material roubado e na casa de um dos envolvidos, após a realização de buscas, ainda foram encontrados e apreendidos 02 tabletes de maconha.

                Os autores foram presos, os menores infratores apreendidos juntamente com a droga e o material encontrado, e encaminhados para a delegacia. 
                Os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado do DETRAN.

                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG - Polícia Militar prende dois autores por Tráfico de Drogas no Bairro Brasilinha

Dois indivíduos de 19 e 22 anos foram presos por tráfico de Drogas. com eles a Polícia apreendeu maconha, faca e celulares sem origem comprovada.

                Em Bonfinópolis de Minas-MG nesta Sexta-feira (171201), por volta das 06:00 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu em uma residência situada no Bairro Brasilinha, onde abordou um indivíduo de 19 anos em atitude suspeita. 

                Ao submete-lo a busca pessoa, o indivíduo se encontrava na posse de 01 bucha de maconha.

                Os policiais militares se deslocaram até a residência onde localizaram um autor de 22 anos, que tentou evadir pelos fundos, mas foi alcançado e preso. 

                Nas buscas realizadas na casa foram encontradas mais 04 buchas de maconha, um rolo de papel filme, uma faca e dois aparelhos celulares sem comprovação de origem.

                Os autores foram presos, os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

                Com Informações de
PMMG - BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG.

UNAÍ-MG - Coral infantil abre ações natalinas no Hospital Municipal da cidade

Prefeitura promove ação natalina no Hospital Municipal e Pronto Atendimento, externa e internamente.

                 Uma manhã com arte, carinho e solidariedade para envolver pacientes e servidores do Hospital Municipal de Unaí-MG - Dr. Joaquim Brochado - HMU

                 Essa a primeira ação de Natal de um conjunto de outras atividades programadas para este Dezembro no hospital. 
                 A cantata de Natal do coral mirim do município abriu as ações ocorridas na manhã desta última Sexta-feira (171201). A programação está sendo organizada pelo grupo de humanização que atua no HMU, formado por voluntárias, em parceria principalmente com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SECTUR da Prefeitura Municipal de Unaí.


                 O coral infantil, vinculado à Escola Municipal de Música da SECTUR, entoou tradicionais canções natalinas como "Noite feliz" e "Bate o sino". A primeira apresentação pública do coral, composto por crianças de 6 a 9 anos, ocorreu sob a batuta do regente Kleber Silva e com acompanhamento (por flauta) do maestro Elias Pires, regente da Banda Municipal Lira Capim Branco. Para compor o cenário natalino, participaram atores do grupo teatral Kyrios e do grupo de teatro Saúde e Arte.

                 A pequena cantata iniciou-se do lado de fora do Pronto-Socorro do HMU, em frente à árvore de Natal, de 5 metros de altura, construída com garrafas peti, rolinhos de papel higiênico e embalagens de leite longa vida. 

                 Complementada por outros ornamentos, o cenário foi composto para dar boas-vindas ao período natalino. Depois, as crianças se deslocaram até o núcleo principal do Hospital Municipal, por cujos corredores seguiram entoando "Noite feliz". A entonação das crianças rompia suavemente o silêncio local e criava a ambiência necessária para evocar o nascimento do menino Jesus.


                 Toda a ação foi acompanhada de pertinho pelas voluntárias do grupo de humanização do HMU, que conta com a participação da primeira-dama, Neuzani Soares Branquinho

                 A Secretaria Municipal de Cultura é importante parceira nas ações do grupo de voluntárias, oferecendo cultura e arte aos pacientes do hospital, a fim de amenizar momentos de dor e angústia.

                 O prefeito José Gomes Branquinho esteve no local. Dizendo-se emocionado, agradeceu ao grupo de voluntárias, ao coral mirim, aos atores teatrais e aos demais envolvidos com a ornamentação natalina do HMU e com as ações que serão desenvolvidos no local neste mês, começando no dia 171201 de Dezembro. 


"Isso faz bem para a alma. 
Portanto, faz bem para os pacientes e faz bem para os servidores do Hospital Municipal"
                 Arrematou o prefeito Branquinho.

 


                 Com Informações de
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

SÃO GOTARDO-MG - Jovem morre após descarga elétrica atingir barraco em assentamento no distrito de Guarda dos Ferreiros

A vítima estava morando no assentamento, onde centenas de famílias invadiram as terras de propriedade de uma cooperativa.

               Um jovem de 21 anos morreu após ser atingindo por uma descarga elétrica na noite desta Segunda-feira (171204) no Distrito de Guarda dos Ferreiros, assentamento “sem terra”, onde centenas de famílias estão alojadas na cidade de São Gotardo-MG

               De acordo com as informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que por volta das 23:00 horas, chovia e que houve uma descarga elétrica, o que assustou as pessoas do local.

               Ainda segundo as informações, Lenilson da Silva Macedo estava em um barraco com seu irmão de 14 anos. O adolescente disse que acordou passando mal, quando percebeu que seu irmão mais velho já não apresentava sinais vitais.

               Conforme informações da PM, a descarga elétrica chegou a danificar a estrutura do barraco onde os dois jovens estavam. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituo Médico Legal - IML de Patos de Minas-MG.

               Lenilson é natural da cidade de Assaré no Ceará e estava morando no assentamento, onde centenas de famílias invadiram as terras de propriedade de uma cooperativa.

               Com Informações de: PatrocínioOnline.

CEILÂNDIA-DF - Justiça condena homem a 12 anos de prisão por feminicídio

Pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado. Homem matou a esposa a facadas em setembro de 2016.

               O Tribunal do Júri de Ceilândia-DF condenou, nesta Terça-feira (171205), Beny José de Paula, 57 anos, a 12 anos de prisão, em regime inicial fechado, pelo assassinato da mulher Eliane Vieira de Paula, 42 anos. 

               O homem foi julgado por homicídio duplamente qualificado, por uso de meio que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. Porém, pela decisão soberana dos jurados, a primeira qualificadora foi retirada da condenação.

               Durante o julgamento, o MPDFT sustentou, em parte, a acusação, pois solicitou a retirada da qualificadora do recurso que dificultou a defesa da vítima. O advogado do réu, por sua vez, usou as teses da “violenta emoção e ausência de qualificadoras”.

               O crime aconteceu por volta de 1:00 hora do dia 20 de setembro de 2016, após uma briga entre o casal. A vítima, depois de ferida, ainda tentou ajuda batendo na casa de vizinhos, mas, quando um deles foi socorrê-la, não conseguiu conter o agressor, que continuou a esfaqueá-la no tórax e no pescoço.
               O réu tentou também se matar. 

               Segundo as testemunhas, o casal costumava discutir com frequência, mas, no dia do crime, Beny estava transtornado.

               O homem foi preso em flagrante no dia 21 de setembro e teve a prisão convertida em preventiva durante a audiência de custódia. Condenado, não terá direito a recorrer da sentença em liberdade e deverá ser mantido na prisão onde se encontra.

               Com Informações de: Metrópoles.

PATOS DE MINAS-MG - Homem de 48 anos morre esmagado durante acidente de trabalho em distribuidora de bebidas

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (04). Os Bombeiros constataram o óbito e retiraram o corpo da vítima.

                Na tarde desta Segunda-feira (171204), um homem de 48 anos morreu esmagado após um acidente de trabalho numa empresa distribuidora de bebidas situada na Rua Ouro Branco, Distrito Industrial II em Patos de Minas-MG.

                Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o funcionário foi levantar a carreta que estava carregada com 32 toneladas de bebidas, utilizando um macaco hidráulico.

                Ao passar ao lado do veículo, o macaco hidráulico escorreu e prensou o funcionário contra o cavalo mecânico. 
                O funcionário morreu na hora.


                Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao chegaram no local do acidente, constataram o óbito da vítima e realizaram a retirada do corpo.

                A perícia da Polícia Civil esteve no local para constatar as causas da morte. A Polícia Militar irá realizar um boletim de ocorrência sobre o acidente.
                A empresa responsável não quis se pronunciar sobre o assunto.


                Com Informações de: PatrocínioOnline.

MONTES CLAROS-MG - Caminhonete bate e derruba parte de muro de casa

Dois ocupantes do veículo, de 35 e 38 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu; motorista fugiu do local do acidente.

               Uma caminhonete bateu nos muros de duas casas no Bairro Planalto, em Montes Claros-MG, na madrugada desta Terça-feira (171205), e dois ocupantes do veículo ficaram feridos. 

              Com o impacto, parte de um dos muros foi derrubado; o padrão de energia e o hidrômetro de uma casas também ficaram danificados. 
              Nenhum morador ficou ferido.

              De acordo com a Polícia Militar, após o acidente os ocupantes saíram do local com o veículo e foram encontrados em uma rua no mesmo bairro. Eles disseram que o motorista fugiu depois da batida. 
              A caminhonete e carteira do proprietário foram apreendidos.

              Segundo o SAMU, as vítimas, de 35 e 38 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital. 
              O caso será investigado pela Polícia Civil.

              Com Informações de: G1.

JAÍBA-MG - Criminosos matam homem dentro de casa na zona rural

Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram ao local dizendo que matariam a vítima e atiraram; Rogério José Oliveira Alves foi baleado na testa.

                Um homem de 28 anos foi morto com um tiro na testa, nessa Segunda-feira (171204), na zona rural de Jaíba-MG

                De acordo com a Polícia Militar, Rogério José Oliveira Alves estava em casa, na Vila HN1, no Projeto Jaíba, quando foi surpreendido por dois homens. 

                Uma testemunha contou à PM que eles estavam armados, disseram que matariam a vítima e atiraram. Os criminosos fugiram sentido Matias Cardoso-MG e ainda não foram encontrados.

                Durante rastreamento, os suspeitos foram identificados e na casa deles foram apreendidas sete buchas e um tablete de maconha e materiais eletrônicos com suspeita de registros de furto; no local, ninguém foi encontrado e a porta da casa estava aberta. 

                A perícia foi chamada e a Polícia Civil continuará as investigações. 
                A motivação do crime não foi divulgada.

                Com Informações de: G1.

FRUTA DE LEITE-MG - Compartimento de carga de carreta cede em curva na BR-251 e caixas com óleos atingem veículos;

Quatro veículos se envolveram no acidente; segundo a PRF, carga de óleo foi saqueada. Ninguém ficou ferido.

                Quatro veículos se envolveram em um acidente, nessa Segunda-feira (171204), na BR-251, em Fruta de Leite-MG

                 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o compartimento da carga de uma carreta carregada com óleo cedeu durante uma curva e as caixas caíram sobre dois veículos que seguiam na direção contrária; um dos veículos rodou na pista e atingiu outra carreta. 
                 Ninguém ficou ferido.

                 Ainda segundo a PRF, as caixas de óleo ficaram espalhadas pela rodovia e foram saqueadas. 
                 A pista não chegou a ficar interditada.


                 Com Informações de: G1.

JUIZ DE FORA-MG - Adolescente bate em viatura da PM durante perseguição e é apreendido

Motociclista desobedeceu a ordens de parada duas vezes na noite desta segunda-feira (4) e foi conduzido à delegacia.


                Um adolescente de 16 anos foi detido na noite desta Segunda-feira (171204) por direção perigosa no Bairro Vitorino Braga, em Juiz de Fora-MG.

                De acordo com a Polícia Militar - PM, ele abastecia uma motocicleta quando notou a presença dos policiais, desobedeceu a ordem de desembarque e acelerou o veículo contra a viatura, colidindo com uma das portas laterais e com o vidro da porta traseira.

                Em seguida, ele tentou fugir e iniciou uma perseguição pela Rua São José. Na Rua Araxá, ele foi novamente abordado e, mais uma vez, desobedeceu a ordem de parada e, quando tentou se desvencilhar da viatura, colidiu com o veículo e tentou continuar a fuga pelo passeio.

                Ele foi impedido pelos policiais e conduzido à Delegacia de Plantão de Polícia Civil para demais providências. 
                A motocicleta foi apreendida pela PM.

                O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para atualizar a ocorrência e aguarda retorno.

                Com Informações de: G1.

ESTADOS UNIDOS - Cantora Melanie Martinez é acusada de estuprar amiga

Em um longo relato publicado no Twitter, Timothy Heller contou detalhes do que aconteceu.


                 A cantora Melanie Martinez, de 22 anos, se tornou o novo alvo das acusações de assédio sexual que tem surgido no mundo artístico. Por meio do Twitter, Timothy Heller, ex-melhor amiga da artista, afirmou que foi estuprada por Melanie.

                 Em uma carta aberta postada nesta Segunda-feira (171204), Timothy afirma: 

“É importante que todos saibam que isso é sobre Melanie Martinez”


                 A jovem conta que sua relação com a artista era de dependência, sendo ela submissa às vontades de Martinez

“Quando eu me abria sobre quanta ajuda precisava, ela me fez sentir culpada. Eu tive que me desculpar com ela sobre um ataque de pânico que tive e tinha arruinado a noite dela”
                 Escreveu Heller.

 

 


                 Com Informações de: Metrópoles.

INHAPIM-MG - Motociclista perde controle em curva e bate em árvores na BR-116,

Segundo a PRF, motociclista foi socorrido e encaminhado para a UPA de Caratinga.

                 Um motociclista ficou ferido em um acidente na noite desta Segunda-feira (171204), na BR-116, próximo a Inhapim-MG

                 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o piloto saiu da pista numa curva, atingiu árvores e uma cerca.

                 O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ubaporanga foi acionado para socorrer a vítima, mas o transporte até o Hospital de Inhapim-MG foi feito pela ambulância do município. 

                 A idade do motociclista não foi divulgada. 
                 Ele foi transferido para Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Caratinga-MG.

                 Com Informações de: G1.

ARAGUARI-MG - Relatório completo de ocorrências devido as forte chuvas, repassadas pelo Ten Ésio

Tenente Ésio Oliveira dá relatório completo de ocorrências pós chuvas da tarde de ontem na cidade. Nenhuma Vítima Fatal e nenhuma vítima ferida.

                Fortes chuvas causam inundações no início da noite desta Segunda-feira (171204) na cidade de Araguari-MG. O tenente Ésio Oliveira passa o relatório completo sobre as ocorrências desta noite, ocasionadas pelas chuvas.

"Pessoal, Boa noite; Tenente Ésio falando: Nós finalizamos agora mesmo, todas as demandas pós chuvas,  e nós tivemos então ai 12 ocorrências de inundações e alagamentos, em residências, ruas e comércios.

Tivemos 4 solicitação de veículos com passageiros ocupantes do veículo dentro sendo arrastado pela água. 
As equipes de Bombeiros interviu retirando essas pessoas e colocando em locais seguros.



Nós tivemos também, um destelhamento parcial de residência, estrutura metálica, tanto as telhas, quanto a estrutura de suporte deste telhado, tubos de metal, voou de uma casa para cima da outra, e na sequência veio a cair na Avenida de Godoi, na esquina da Avenida Paraná, que é a continuação da Avenida Brasil, e lá tivemos danos materiais, nenhuma vítima.

Na sequência deste destelhamento, rompeu parte da fiação de internet, fiação de telefone... e essa fiação então veio a cair, e um veículo, um caminhão que estava transitando pela cidade, veio enroscar nesses fios, e em virtude do motorista não saber a procedência dos fios, ele aguardou a equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar na intervenção e liberar o veículo.


Nós tivemos também, a queda de uma árvore na Avenida Vereador Theodolino, e identificamos logo após a cessar as chuvas e as águas escorrerem que nós tivemos muitos buracos abertos, principalmente na Avenida Minas Gerais, pra quem sobe sentido bosque, muitas crateras; a SETRAN já  nos apoiou, sinalizou bem estes locais, também na Avenida Theodolino, chegando ali na ponte sobre o córrego, bem do lado do Mataboi ali, pra quem vai sentido cidade para o MartMinas

Tivemos lá também uma cratera bem grande, aberta bem no começo da ponte, local muito perigoso, também está bem sinalizado pela equipe do SETRAN.

E tivemos também um alagamento de duas ruas lá no Bairro Residencial Madri, Rua A1, onde mais de 15 casas ficaram ilhadas, com água em todo o quintal, e a rua com escoamento bem lento, mais de uma hora depois de ter acabado a chuva, ainda estava tudo alagado lá. Os moradores disse que isso é frequente, isso ocorrer lá. 


O Corpo de Bombeiros registrou todas essas ocorrências, um total de 18 ocorrências, referente a essas chuvas que durou, como disse ai o Capitão Fabrício, Aproximadamente ai entre 40 minutos a uma hora, e em torno de 90mm de água.

Graças a Deus, nenhuma vítima fatal, nenhuma de vítima ferida. 

Nós tivemos um acidente, na entrada do Distrito de Amanhececolisão frontal de dois veículos, quando a equipe chegou no local, uma vítima já tinha sido socorrida por terceiros. 
Uma Outra vítima queixando de dores na região clavicular, esquerdo, foi conduzida  pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.


E esse acidente, nós estamos dando causa dele devido a grande chuva que estava no momento, possivelmente atrapalhou ai a visão do motorista.

Tirando isto, tudo voltou a normalidade, a Equipe continua ainda com alguns trabalhos, e agora finalizamos os registros de todas as ocorrências.

Maiores informações ai, o Sargento Fernandes, meu chefe de serviços dessa noite, estará entrando ai por volta das 8:00 horas da manhã no quartel,  para tirar qualquer duvida ai, que o pessoal precisar"


                Com Informações de:
Tenente Ésio Oliveira
CBMMG - ARAGUARI-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS