PESQUISA NESTE SITE:

28 março 2022

BRASÍLIA-DF - Bolsonaro passa mal e é hospitalizado


               O presidente Jair Bolsonaro acaba de dar entrada no Hospital das Forças Armadas depois de se sentir mal no Palácio do Planalto, em Brasília-DF.

               Bolsonaro chegou a ser atendido por médicos da equipe presidencial, mas em seguida foi levado à unidade de saúde para realizações de exames.

               Vale ressaltar que, em Janeiro deste ano, o presidente foi internado em razão da suspeita de uma nova obstrução intestinal em decorrencia da facada que sofreu em 2018, no atentado protagonizado pelo ex-filiado ao PSOL Adélio Bispo.

               A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, acalmou a todos e, em participação no evento de filiação dos ministros Damares e Tarcisio Freitas ao Republicanos, afirmou que o presidente "está bem".

               Com Informações de: JCO.

AMAPÁ - Dentro de helicóptero, Alcolumbre passa sufoco e é obrigado a fazer pouso forçado no meio da Floresta


               O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), e o senador Davi Alcolumbre (UB-AP) estavam em helicóptero que precisou fazer um pouso forçado nesse Domingo (220327), devido a chuva intensa na região.

               O helicóptero decolou da cidade de Laranjal do Jari-AP, a 268 quilômetros de Macapá-AP, que era o destino dos políticos, por volta das 15:00 horas, e as torres de comunicação perderam o contato com a aeronave por cerca de quatro horas.

               De acordo com a assessoria de imprensa de Alcolumbre, o helicóptero pousou na Comunidade de Sororoca, onde não havia sinal para comunicação.

               Ainda a noite de ontem, o senador e o governador foram encontrados bem e, já em Macapá-AP, gravaram um vídeo no qual agradeceram a preocupação de todos diante do ocorrido e disseram que tudo não passou de "um susto".

              Confira Vídeo abaixo.


               Com Informações de: JCO.

BRASÍLIA-DF - Depois de ser bombardeado pelos "lacradores", Milton Ribeiro deve se afastar do cargo


              O ministro Milton Ribeiro incorreu em falta grave? não, mas deu brecha - no Governo Bolsonaro não basta ser honesto, tem que parecer honesto. Isso tudo para acalmar a patrulha intensa da oposição e da imprensa engajada.

              Com o aumento do desgaste público e da oposição midiática, o ministro da Educação Milton Ribeiro sinalizou que pretende se afastar da pasta pelo menos até o final das investigações sobre supostas irregularidades envolvendo líderes religiosos.

              O objetivo da saída é escancar o 'sangramento público' do ministro e um prolongamento da repercussão negativa em torno do governo federal.

              No último fim de semana, Ribeiro e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), estiveram juntos e conversaram sobre o assunto. No encontro, o ministro teria afirmado que seria melhor tirar uma licença a fim de evitar danos à pré-campanha eleitoral.

              O secretário-executivo Victor Godoy, numero 2 do Ministério da Educação - MEC, é quem deve assumir o posto.

              Nos últimos dias, a bancada evangélica no Congresso Nacional manifestou apoio a um eventual afastamento de Milton Ribeiro.

              Milton Ribeiro é pastor,  bacharel em direito, doutorado pela USP, e perto de alguns de seus antecessores - Tarso Genro, Aloízio Mercadante, Jorge Bornhausen e o péssimo Fernando Haddad - é um anjo.

              Mas, isso não basta, nesse Governo de ruptura com o passado, é preciso estar atento e forte.

              Com Informações de: Jornal da Cidade

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS