PESQUISA NESTE SITE:

28 maio 2017

SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MG - Ação conjunta prende homens suspeitos de crimes na divisa Minas e Bahia

Prisões ocorreram através de trabalho das polícias de Minas Gerais e Bahia; presos portavam ilegalmente armas e são suspeitos de receptação.


             Três homens foram presos na noite desta Sexta-feira (170526) em São João do Paraíso-MG, suspeitos de envolvimento em crimes na divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia

             As prisões ocorreram após um trabalho conjunto das polícias dos dois estados. Com os homens presos, a PM apreendeu veículos e armas de fogo.

             Os militares das duas corporações foram averiguar a suspeita de posse ilegal de armas de fogo e veículos roubados. Na casa de um dos suspeitos abordados, um homem de 56 anos, em uma área rural próximo à divisa com Cordeiros-BA, a PM encontrou uma motocicleta que havia sido furtada dois dias antes. O veículo já se encontrava sem a placa. O autor foi preso suspeito de receptação e entregue à Delegacia de Taiobeiras-MG.

             Já na área urbana de São João do Paraíso, a polícia apreendeu três armas de fogo, sendo um revólver calibre .22 (com 32 munições) e dois de calibre .32 (também com munições). As armas estavam de posse de um idoso, de 69 anos, e de um homem, de 40 anos.

             Na residência do idoso foi encontrado ainda mais R$10,00. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de São João do Paraíso.

             Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Dois homens morrem após moto colidir contra caminhonete na BR-135,

Acidente ocorreu próximo a comunidade rural de Lagoinha; segundo passageiros da caminhonete, motorista não viu quando a moto entrou na via.


              Dois homens, de 21 e 28 anos, morreram na madruga deste Sábado (170527) após um acidente na BR-135, próximo a comunidade rural de Lagoinha, em Montes Claros-MG.

              Segundo relato de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal, as vítimas fatais e o motorista da caminhonete são moradores da comunidade rural.

              Passageiros da caminhonete, que são familiares do condutor do veículo, afirmaram que a moto, que pegaria a estrada no sentido Montes Claros, entrou na via e o motorista da caminhonete não conseguiu desviar. 

              A moto bateu de frente ao veículo. 
              Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída.

              A pista não precisou ficar interditada.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso ao transportar mala com 14 barras de maconha

Drogas seriam levadas para Januária, onde seriam vendidas; acusado de ser dono da substância também foi preso.


              Um homem de 52 anos foi preso no Bairro Eldorado, em Montes Claros-MG, quando carregava uma mala com 14 barras de maconha neste Sábado (170527). 

              O autor esperava por um ônibus que iria para Januária-MG quando foi abordado pela polícia. 

              De acordo com a PM, o homem informou ter recebido a quantia de R$500,00 para levar as drogas de um traficante para a cidade.

              O acusado de ser dono das drogas também foi encontrado pela Polícia Militar. O homem, de 23 anos, ao ser abordado pelos militares tentou suborná-los com um revólver calibre 38 e munição, escondidos dentro da fronha de um travesseiro.

              Os dois autores foram encaminhados para a Delegacia de Montes Claros. A PM acredita que a droga seria vendida na região de Januária e investiga quem recepcionaria a mala de drogas na cidade.

              Com informações de: G1.

PIRAPORA-MG - Cinco homens são presos e menor apreendido por tráfico de drogas

Os presos estavam em uma casa que era monitorada pela PM no Bairro Santos Dumont; o adolescente foi apreendido no Bairro Santo Inácio com pedras de crack.


             Cinco homens foram presos e um adolescente apreendido na noite deste Sábado (170527) por envolvimento com o tráfico de drogas em Pirapora-MG, no Norte de Minas
             Segundo a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas nos Bairros Santos Dumont e Santo Antônio.

             Militares monitoravam uma casa no Bairro Santos Dumont e abordaram quatro jovens que estavam na residência; com eles foram encontrados dinheiro e um celular. Durante a ocorrência, o quinto envolvido chegou ao local com buchas de maconha. 
             Todos os envolvidos, com idades entre 19 e 32 anos, foram presos e levados para a delegacia.


             Já no Bairro Santo Antônio, policiais faziam um patrulhamento de rotina quando viram um adolescente em atitude suspeita. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas impedido pelos militares.

             A PM afirma que foram encontradas 25 pedras de crack que estavam escondidas no tênis do menor. 
             Ele o material apreendido foram levados para a delegacia.

             Com Informações de: G1.

TAIOBEIRAS-MG - Polícia prende três homens suspeitos de furto a loja de roupas

Suspeitos, de 18, 19 e 34 anos teriam arrombado uma loja no distrito de Mirandópolis; PM recuperou produtos, entre eles várias peças de roupas.


               Três homens foram presos na noite desta Sexta-feira (170526) em Taiobeiras-MG, suspeitos de arrombamento e furto a uma loja de roupas no Distrito de Mirandópolis

               Segundo a Polícia Militar, os autores, de 18, 19 e 34 anos, levaram do local várias roupas, bonés, calçados e outros produtos.

               Os militares receberam informações que davam conta do arrombamento no local e deslocaram para a comunidade para averiguação. De acordo com a PM, os autores saltaram o muro e entraram no estabelecimento por uma das janelas. Os militares realizaram rastreamento e buscaram informações com testemunhas, que informaram quem seriam os autores do furto.

               Após diligências, os três suspeitos foram capturados, sendo todo o material furtado recuperado. Os autores e os materiais foram entregues na delegacia de polícia da cidade.

               Com Informações de: G1.

UNAI-MG - Veículo Bate e derruba poste na MG-188 neste final de Semana

S10 bate em um poste próximo a Ponte sobre o Rio Preto.
Veículo derruba poste de iluminação na MG-188.


               Neste Sábado (170527) por volta das 22:30 horas uma caminhoneta S10, cor Branca bate em um poste o derrubando para fora da via, no Bairro Amaral, na MG-188, logo após a Ponte sobre o Rio Preto, em Unaí-MG.

               Ainda continuamos sem informações sobre como e o porque isto ocorreu. O poste de Iluminação Pública ainda foi visto caído sobre as sucatas de máquinas e implementos agrícolas, naquele local até pela Manhã deste Domingo (170528). O veículo já havia sido removido do local.

               As fotos foram feitas por Ilton Vieira que passava pelo local, na madrugada deste Domingo.

               Não se sabe o motivo, ou como ocorreu. Não sabe-se sobre a existência de vítimas.
               O trânsito segue normalmente, devido o poste ter caído para fora da pista.






               UNAIENSES - 170528
               Fotos; Ilton Vieira.

SALINAS-MG - Irmãos são presos com cinco armas de fogo, cordel detonante, espoleta e estopim

Polícia chegou até os autores após denúncias via 181; prisão ocorreu na casa dos irmãos, na comunidade rural de Baixa de Areia.


               Dois irmãos, de 21 e 24 anos, foram presos nesta Sexta-feira (170526), após denúncias via 181, na comunidade rural Baixa de Areia, em Salinas-MG

               Segundo a Polícia Militar, a prisão dos irmãos ocorreu na casa onde eles moram.

               Com os autores, a PM encontrou 240 metros de cordel detonante, material usado para explosões, estopim e espoleta, além de cinco armas de fogo, sendo elas três espingardas e duas garruchas. Os irmãos assumiram a propriedade do material apreendido, mas não explicaram o motivo pelo qual estavam com o arsenal em casa.

               Os irmãos foram levados à delegacia de plantão, em Taiobeiras-MG, junto ao material apreendido.

               Com Informações de: G1.

UNIVERSAL - Como se livrar do KMS-R@1n exe Virus

KMS-R@1n.exe Virus é um programa de Trojan extremamente enganoso após a instalação dos quais, você terá que enfrentar muitos inconvenientes


              Depois de o PC acorda com KMS-R@1n.exe Virus, o sistema irá sempre mostrar mensagens de erro, notificações falsas, falsos alertas, etc. 

              Além disso, ele continua rodando em segundo plano, uma vez que fingir ser arquivos normais do sistema confundindo os usuários inocentes por meio da mudança de registro itens que também irá ajudá-lo a começar carregado automaticamente quando o sistema é iniciado. 

              KMS-R@1n.exe Virus ainda pode alterar suas configurações de desktop e gotas atalhos traquinas bem e todas estas atividades consome recursos quase disponíveis resultando em computador lento e lento. 

              Ele ainda pode corromper o seu aplicativo instalado juntamente com o programa antivírus e você vai encontrar um monte de problemas como a tela azul da morte ou outros erros de sistema, ao lançar-los.

              O que é mais pior, é uma vez que não tem capacidade de copiar e reproduzir os seus códigos privados, a fim de se espalhar para todo PC tornando-o mais teimoso. 

              KMS-R@1n.exe Virus normalmente distribui para o PC por causa de algumas atividades incomuns como freeware/shareware, navegando em sites privados ou pornográficos, clicando em links errados, updation irregular de programas de segurança, conexão de dispositivos periféricos infectados, etc.

              Infiltrando-se no PC com o objetivo insensível, este programa altamente perigosa pode totalmente disconfigurar o navegador para ultrapassá-lo e logo após isso, você está em tempos muito ruins, como KMS-R@1n.exe Virus mantém seus olhos abertos em cada um dos seus movimentos que você tomar on-line, a fim de recolher os seus dados pessoais e secretos, como endereço IP, detalhes de login, palavras-chave de navegação, URLs visitados, cookies, web beacons, etc. 

              Pode parecer simples, mas não será fácil como a história não termina aqui. 
              Enquanto isso após executar qualquer transação on-line irá usar recursos para roubar seus dados financeiros, juntamente com o número de PIN do cartão de crédito e senha causando alguns desastres frustrantes. 

              Além disso, alguns aplicativos desconhecidos ou maliciosos podem ser instalados no seu computador, sem qualquer interferência humana e é realmente muito difícil removê-los. 

              É totalmente imitativa e nunca vai fazer nada de positivo para o seu PC. Assim, para parar um pandemônio e defender o seu sistema seja completamente destruído, Uninstall KMS-R@1n.exe Virus a partir do seu PC rapidamente após a detecção.


Problemas desencadeada por KMS-R@1n.exe Virus

              Causará danos em arquivos de sistema e torná lento e sem resposta. 

              Seu PC irá tornar-se instável e freqüentemente desligará ou reiniciará. 

              Outros programas prejudiciais serão ser instalados em seu computador. 

              O navegador será sequestrado e pode acessar o sistema remotamente. 

              Você vai perder o controles sobre o seu próprio computador.


Como remover KMS-R@1n.exe Virus a partir do seu PC








JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS