PESQUISA NESTE SITE:

13 janeiro 2020

UNAÍ-MG - Homem é morto a facadas e corpo é jogado em matagal; ex foi presa suspeita de envolvimento no crime

Dois jovens que ajudaram na ocultação do corpo foram detidos; autor do crime ainda não foi localizado pela polícia. 
Caso será investigado pela Polícia Civil.


                A polícia encontrou o corpo de um homem de 36 anos em um matagal na zona rural de Unaí-MG, neste Domingo (200112). A ex-namorada dele foi presa suspeita de envolvimento no homicídio e dois jovens de 17 e 22 anos, foram detidos por ajudarem na ocultação do cadáver.

                O crime foi na madrugada da última Sexta-feira (200110) e a PM recebeu denúncias de que a mulher teria atraído a vítima para a casa do autor, no Bairro Santa Clara, onde ele foi morto com facadas e marteladas. 
                O autor do crime, de 35 anos, ainda não foi preso.

                De acordo com o Boletim de Ocorrência, inicialmente a mulher disse que não sabia onde a vítima estava, mas depois confessou que havia sido procurada pelo autor na Sexta-feira. Ela alegou que o homem contou que matou Wilhan Luiz dos Santos com facadas e marteladas enquanto os dois consumiam cocaína. A mulher disse ainda que o autor teria pago R$100,00 para que os dois jovens transportassem o corpo em um carro.

                A polícia continuou as diligências e localizou os dois rapazes. O jovem de 22 anos negou envolvimento no crime e o adolescente confessou que eles colocaram o corpo no porta-malas e ocultaram nas proximidades de uma estrada vicinal. O veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado ao DETRAN.

                A perícia foi acionada e liberou o corpo para o IML. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS