PESQUISA NESTE SITE:

11 outubro 2019

BOTUMIRIM-MG - Homem é morto com golpes de canivete

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos do crime foram localizados; uma arma foi localizada com eles. Homem foi atingido no pescoço e tórax.


                 Um homem foi assassinado com golpes de canivete no fim da noite desta Quinta-feira (191010) na Comunidade de Bananal, em Botumirim-MG

                 A Polícia Militar identificou o suspeito do crime que, além de matar Francisco Bruno Ferreira, de 58 anos, fugiu levando uma televisão que pertencia a ele. A ocorrência ainda está em andamento e deve ser registrada como latrocínio.

                 Segundo as primeiras informações da PM, testemunhas contaram que os dois estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e se desentenderam. Posteriormente, Francisco Ferreira seguiu para casa, onde foi surpreendido pelo suspeito, que tem 34 anos.

                 Ainda de acordo com a PM, familiares encontraram a vítima morta e a residência revirada. Os golpes atingiram o pescoço e tórax de Francisco; a perícia da Polícia Civil foi acionada. 

                 Os militares fizeram buscas e conseguiram chegar até dois homens, de 20 e 32 anos, uma arma foi apreendida. 
                 Eles estão sendo levados para a Polícia Civil em Montes Claros-MG.

                 Com Informações de: G1.

PATROCÍNIO-MG - Cliente tem queimaduras em acidente com chama de aquecimento em restaurante

Foi socorrido ao PSM
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 12:30 horas.



                Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na Avenida Dom José André Coimbra, no Centro de Patrocínio-MG, para atendimento de uma vítima de queimaduras em um restaurante, por volta das 12:30 horas.

                Os militares deslocaram até o local onde encontramos a vítima  de 30 anos já em pé na saída do restaurante.

                Os militares após análise preliminar constataram que a vítima apresentava queimaduras nos membros superiores, face e pescoço, região abdominal, e axila direita.

                Segundo a vítima relatou que enquanto servia sua comida, veio a ocorrer uma pequena explosão de chama vinda de baixo das panelas do restaurante, sendo o que ocasionou suas queimaduras.

                Sendo assim os militares fizeram a condução da vítima para o Hospital Med Center, onde ficou aos cuidados da equipe médica de Plantão.

                Com Informações de: Patrocínio Online.

UNAÍ-MG - Creche com capacidade de 300 crianças é Inaugurada no Bairro Cidade Nova

Prefeitura Municipal de Unaí - PMU Inaugura Creche no Bairro Cidade Nova nesta Quinta-feira (10). A Creche tem capacidade para 300 crianças, conforme informações.


                O Centro de Educação Infantil Onilda Chaves Pessoa foi inaugurado em Unaí-MG, na manhã desta Quinta-feira (191010). A unidade terá capacidade para atender até 300 crianças, divididas por dois turnos de 150. As atividades no CEI Onilda Chaves Pessoa estão previstas para se iniciarem no dia 21 de Outubro. 
                O investimento na obra foi de R$1.760.000,00, recurso proveniente dos cofres do município e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

                Mais popularmente conhecida como Creche do Bairro Cidade Nova, a unidade de 806,29 metros quadrados é integrada por blocos distintos e interligados: bloco administrativo (incluindo secretaria e sala de professores), bloco de serviços (incluindo cozinha e lavanderia), bloco pedagógico (incluindo sala de aula, de repouso e solário), bloco multiuso (incluindo sala de leitura e usos diversos), pátio coberto, anfiteatro e playground.

                A solenidade de inauguração da creche contou com a presença do prefeito José Gomes Branquinho, do vice-prefeito Waldir Novais, do secretário municipal de Educação, Geraldo Magela da Cruz, secretariado da Prefeitura, vereadores, outras autoridades municipais e de representações da comunidade.

                Neuzani Soares Branquinho fez a apresentação da biografia da homenageada, Onilda Chaves Pessoa, que deu nome à creche. Cláudia Chaves Pessoa, filha de dona Onilda, representou a família na solenidade. 

                Outros membros da família da homenageada também prestigiaram o evento: o filho Celso, a nora Eleusa, as netas Ana Luísa e Mariana, e o neto Lucas.




 




                Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

PATROCÍNIO-MG - Cão ataca, morde e fere pessoas da casa onde pertence

Um senhor 60 anos e uma jovem de 26 foram socorridos pelos bombeiros.


                 Na última Quarta-feira (191009), por volta das 21:47 horas, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer duas pessoas que haviam sido atacadas por um cachorro, Patrocínio-MG.
                 Os militares chegaram no local e encontraram as vítimas dentro de casa.

                 A vítima sexo feminino, 26 anos já estava realizando a contenção do ferimento com uma toalha, onde estava ferida em ambos os lados do nariz.
                 A vítima sexo masculino, 60 anos, ficou ferido no braço direito e nas costas.

                 A guarnição realizou curativos em ambas as vítimas e em seguida as conduziram ao Pronto Socorro Municipal ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

                 Segundo informações das vítimas e de parentes o cachorro da raça pastor alemão os atacou.
                 O cachorro pertencia as vítimas e isto nunca havia acontecido.

                 Com informações Corpo de Bombeiros 
                 Foto Ilustração.

                 Com Informações de: Patrocínio OnLine.

INDIANÓPOLIS-MG - Peça de caminhão se solta, atinge veículo que desgovernado bate em moto e duas pessoas morre no local

O motociclista era de Patrocínio
Duas pessoas morreram no local.


                     No final da manhã desta Quinta-feira (191010), por volta das 11:44 horas, o SAMU de Araguari-MG, foi acionado pelo Corpo de Bombeiros para um acidente envolvendo duas vítimas fatais na BR-365 Km 574, município de Indianópolis-MG, após o trevo 1 Km.

                     Segundo informações o motorista do táxi Segismundo Mateus da Silva, 71 anos, seguia sentido Patrocínio-MG a Uberlândia-MG e o caminhão carregado de combustível seguia sentido Uberlândia a Patrocínio e o motociclista Vinicius Marcelo de Sousa, 39 anos, seguia o mesmo sentido do caminhão, atrás do mesmo.

                     O motorista do caminhão carregado de combustível estava com o para brisa já rachado, onde a peça do caminhão, a “campana" se soltou e pegou no rosto do condutor do veículo e matou o taxista na hora.


                     O veículo veio desgovernado e invadiu a contramão e o condutor do caminhão conseguiu desviar para o acostamento e pegando na parte truck, nas rodas traseira do caminhão.

                     Atrás do caminhão vinha o motociclista patrocinense que colidiu de frente com o táxi vindo a óbito no local, tendo fratura no pescoço e múltiplas fraturas na pelve e as pernas.

                     O táxi após colidir com o motociclista veio colidir no caminhão.


                     A USA do SAMU, com médico esteve no local confirmando os dois óbitos.

                     Em decorrência desse acidente teve uma parada de trânsito e uma caminhonete que era a última da fila parou e veio uma carreta que não conseguiu frear e bateu na traseira dessa caminhonete.
                     Porém essas vítimas não tiveram ferimentos.

                     Compareceu no local as guarnições dos bombeiros Unidade de Resgate e uma de salvamento.




                     Com Informações de: Patrocínio OnLine.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS