PESQUISA NESTE SITE:

01 novembro 2019

MONTE AZUL-MG - Motorista, dois filhos e sobrinha morrem em acidente de carro

Carro das vítimas bateu de frente com uma carreta na MG-122, em Monte Azul. As causas do acidente serão investigadas.


                Um motorista e três passageiros morreram em um acidente na MG-122, em Monte Azul-MG, no Norte de Minas Gerais, nesta Sexta-feira (191101). Segundo as informações da Polícia Militar, o carro em que eles viajavam bateu de frente com uma carreta bitrem carregada de cimento. 

                Inicialmente, a PM forneceu informações de que o condutor viajava com três sobrinhos, mas depois foi informado que ele estava com dois filhos de 15 e 17 anos, e uma sobrinha, de 19 anos.

                Ainda de acordo com as informações da PM, o carro tem placa de Uberlândia-MG. O motorista da carreta, de Guanambi-BA, não teve ferimentos. Ele contou para os militares que seguia pela rodovia quando percebeu, o carro veio em direção ao veículo dele. 
                As causas do acidente ainda serão investigadas.


                A unidade de suporte avançado do SAMU esteve no local, mas os dois homens e as duas mulheres já haviam morrido. O Corpo de Bombeiros foi chamado para desencarcerar três das vítimas, que ficaram presas às ferragens. 
                A perícia da Polícia Civil também foi para o local. 

                O trânsito ficou lento, mas já flui normalmente. 
                Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Janaúba-MG.

                Com Informações de: G1.

BURITIZEIRO-MG - Homem é preso por tráfico após fugir de abordagem pulando muros

Mulher de 27 anos também foi detida nesta ocorrência; os dois estavam em um bar no Bairro São Francisco e a polícia chegou ao local após denúncias.


                Um homem de 24 anos e uma mulher, de 27 anos, foram presos por tráfico de drogas após denúncias em Buritizeiro-MG. Segundo a Polícia Militar, os dois estavam em um bar, no Bairro São Francisco, e ao perceberem que seriam abordados, o homem fugiu saltando muros e mulher saiu do local e escondeu dentro casa.
                O homem foi perseguido e contido pelos militares. 

                No momento da prisão, ele confirmou a denúncia e disse que as drogas estavam escondidas na casa da mulher. Durante as buscas, foram apreendidos 17 pedras brutas de crack, equivalentes a mais de 800 porções para consumo individual, três celulares e materiais usados para embalar drogas.

                Segundo a PM, o homem sofreu escoriações durante a fuga e antes de ser levado para a delegacia, recebeu atendimento médico. Ele já havia sido preso no dia 03 de Outubro por posse de arma de fogo e tinha passagem por violência doméstica, desobediência e agressão. 
                A mulher também já tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

                 Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Acidente fatal entre uma motociclista e um caminhão no final da manhã desta Sexta-feira (01)

Mulher foi atropelada nesta manhã na praça da Matriz, Caminhão passa por cima da sua motocicleta, ela foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morre.


               Um acidente grave ocorreu no final da manhã desta Sexta-feira (191101), entre uma motociclista e um caminhão em Unaí-MG. A motociclista não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no Pronto Atendimento - PA.

               A moto da vítima uma HONDA Biz 125 EX, ano 2015, cor branca, placa PWG-9527 que ficou presa no para-choque dianteiro do caminhão, a vítima foi atropelada ficando entre os dois eixos.

               Informações preliminares dão conta de que a vítima se trata de Beatriz, (do antigo Armazém Tupã) e que é esposa do Osmar, que trabalha na Secretaria de Ação Social. (carece confirmação).

               O Caminhão VW 23.220, ANO 2005, cor branca, placa GZV-9352, que acabou atropelado a moto HONDA Biz 125 Ex.
               Ainda não se tem a dinâmica do acidente.

               O Unaienses ainda não possui as informações oficiais sobre este acidente, e o que temos informado acima chegou até nós mor meio das Redes Sociais, Whatsapp e de amigos que contribui com informações, fotos, áudios, vídeos etc.

               Participe conosco, enviando links ou informações que ajudam e agilizam a montar as matérias com mais precisão e rapidez.
               O Unaienses está no Whatsapp com o nome de LEIA UNAÍ, nosso numero está ai nas capas de nossos grupos.

               Aguardando novas Informações ...

Unaienses
Jisohde - 191101.









JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS