Peça que abriu um dos desfiles tem dois broches valiosos e é a mais cara do evento. Lingerie inspirou criação de coleção especial.
No universo das lingeries, também há espaço para muito luxo e sofisticação. Peças exclusivas e valiosas são procuradas por mulheres que buscam produtos diferenciados. Todo ano, uma empresária de Juruaia-MG cria uma lingerie especial para lançar na Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia.
Entre as criações das outras edições estão a calcinha com GPS e um conjunto que valia mais de 100 mil reais.
Para 2017, a ideia foi destacar o romantismo.
O conjunto de sutiã e calcinha é branco e feito inteiro de renda. Nos detalhes, um bojo removível, sem arco, com transparências em tule e parte de trás vazada, no estilo cropped. Mas o que traz o alto valor à peça são dois broches, colocados no começo de cada alça. Em forma de orquídea, flor que representa a marca de moda íntima, as pequenas peças em ouro maciço trazem pérolas verdadeiras bem no centro.
Para complementar o luxo da lingerie, uma pequena saia colocada sobre a calcinha. Com tantos detalhes, a peça levou seis meses para ser idealizada e produzida. Apenas a produção dos broches em ouro levou mais de três meses e foram confeccionados por uma joalheria de Guaxupé-MG.
“A ideia de criar uma peça única e exclusiva com esse valor é para lembrar que cada mulher é única. Buscamos o conceito
do empoderamento feminino,
tema de destaque
nesta edição da Felinju.
Queremos que a dona desta peça
se sinta especial”
Comenta a empresária Lúcia Iório
Mesmo com o alto valor, a empresária conta que já há um comprador interessado. Apesar de não revelar de qual cidade é o comprador, Lúcia explica que a compra será concluída daqui a alguns meses, já que a lingerie é chamada “peça conceito” que inspirou toda a coleção outono/inverno 2017.
“Fizemos as réplicas
em valor mais acessível,
sem o ouro e a pérola verdadeira,
para que todas as mulheres
possam comprar e saber
que elas foram inspiradas
em um modelo especial”
Além das réplicas, a coleção “Amor Eterno” trouxe outras peças que reforçam as flores, rendas e detalhes do romantismo, principalmente nas cores branca, preta e rosa claro.
Com 10 mil reais em jogo, a peça recebe atenção especial pela empresária. Ela não é exposta na loja, é mostrada apenas a poucos clientes e guardada em um cofre de local desconhecido.
O público presente na Felinju teve a chance de ver a peça na abertura de um dos desfiles na tarde de Sábado (170430). Da passarela, voltou às mãos de Lúcia, que guardou com cuidado.
“Todos sabem que é uma peça
que não se vê todo dias
nas vitrines das lojas,
por isso todo o cuidado.
Imagino que a nova dona
que irá comprar daqui algum tempo
também irá guardar
com toda a atenção”.
Perguntada se outras peças de 10 mil serão feitas em caso de encomenda, Lúcia nega.
“É uma peça exclusiva,
não serão feitas outras como esta.
A nova dona será a única
a ter a chance de ter um modelo
assim e é isso que traz todo o sentido
da peça conceito.
Há mulheres que pagam este valor
porque querem uma peça só delas,
que nenhuma outra tenha igual”.
Com Informações de: G1.