Suspeito disse que estava guardando a droga,
mas que não era dono dela.
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas e 300 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar - PM, na madrugada deste Sábado (181013), no Bairro Nazaré, na Região Nordeste de Belo Horizonte-MG.
A PM informou que chegou à droga depois de receber a informação de que um rapaz que seria DJ, com apelido “Baby”, ser responsável por uma grande quantidade de entorpecentes.
O suspeito estava a caminho de um baile funk.
Após a denúncia, uma operação foi feita na Avenida Cristiano Machado, próximo ao Bairro Primeiro de Maio, e o carro Spacefox onde estava Guilherme Henrique da Silva Freitas, de 19 anos, foi abordado.
O suspeito confessou as informações da denúncia e levou os policiais até ao local onde foram encontradas 304 barras de maconha, duas balanças – uma grande e uma pequena –, além de material para embalar a droga.
Guilherme informou que estava ganhando para guardar e transportar a maconha, mas que não poderia dizer quem era o dono dela.
Ele ainda explicou que o traficante proprietário da droga é do Bairro Nazaré e pagou R$400,00 para ele guardar o material e que ainda receberia outra quantia pelas entregas.
Com Informações de: G1.