PESQUISA NESTE SITE:

14 outubro 2018

BELO HORIZONTE-MG - PM prende jovem e apreende barras de maconha

Suspeito disse que estava guardando a droga, 
mas que não era dono dela.

                Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas e 300 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar - PM, na madrugada deste Sábado (181013), no Bairro Nazaré, na Região Nordeste de Belo Horizonte-MG.

                A PM informou que chegou à droga depois de receber a informação de que um rapaz que seria DJ, com apelido “Baby”, ser responsável por uma grande quantidade de entorpecentes. 
                O suspeito estava a caminho de um baile funk.

                Após a denúncia, uma operação foi feita na Avenida Cristiano Machado, próximo ao Bairro Primeiro de Maio, e o carro Spacefox onde estava Guilherme Henrique da Silva Freitas, de 19 anos, foi abordado.

                O suspeito confessou as informações da denúncia e levou os policiais até ao local onde foram encontradas 304 barras de maconha, duas balanças – uma grande e uma pequena –, além de material para embalar a droga.

                Guilherme informou que estava ganhando para guardar e transportar a maconha, mas que não poderia dizer quem era o dono dela.

                Ele ainda explicou que o traficante proprietário da droga é do Bairro Nazaré e pagou R$400,00 para ele guardar o material e que ainda receberia outra quantia pelas entregas.

                Com Informações de: G1.

SANTO ANTÔNIO DO MONTE-MG - Corpo é encontrado com perfurações no pescoço

Segundo a PM, pessoa do sexo feminino estava às margens da MG-164. Corpo foi removido para necropsia em Bom Despacho.

                 Um corpo de uma pessoa do sexo feminino foi encontrado neste Domingo (181014) às margens da MG-164, em Santo Antônio do Monte-MG
                 O caso é registrado pela Polícia Militar - PM como homicídio consumado.

                 A perícia da Polícia Civil constatou que o corpo era de uma pessoa com aproximadamente 45 anos, 1,60 metros de altura, com uma tatuagem no braço esquerdo e cabelos grisalhos e castanhos.

                 Ela estava apenas de calcinha e sutiã e apresentava três perfurações no pescoço.

                 O corpo foi removido para necropsia em Bom Despacho-MG.

                 Com Informações de: G1.

SÃO JOAQUIM DE BICAS-MG - Mulher denuncia agressão física

Pai do filho da vítima, atual companheira dele e uma jovem foram detidos. Enquanto era agredida, mulher também teria sido filmada nua.


                 Uma mulher, de 26 anos, denunciou à Polícia Militar - PM ter sido vítima de agressão, neste Domingo (181014), em São Joaquim de Bicas-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

                 De acordo com a corporação, o pai do filho da vítima, de 36 anos, a atual companheira do homem, de 32 anos, e uma sobrinha dela, de 21 anos, foram detidos por suspeita do crime.

                 De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, que mora na Bahia, contou que teria sido convidada pelo ex para vir com o filho, de 2 anos, para Minas Gerais. Eles teriam se encontrado neste Domingo na barreira da Polícia Rodoviária Federal - PRF, em Betim-MG, também na Grande BH, e, depois, seguido para São Joaquim de Bicas.

                 A mulher falou à polícia que, ao chegar em casa, o ex estacionou o carro e pegou a criança. Segundo o relato, a atual companheira do homem teria tirado a vítima do veículo sob agressões.

                 Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ela disse que foi levada para um cômodo, onde teria sido agredida por cerca de uma hora e meia diante de ameaças. A vítima afirmou para a PM que teria sido obrigada a tirar a roupa pela outra mulher, que teria falado para a sobrinha fazer vídeos e fotos dela nua. Depois das agressões, ela teria sido levada pelo trio para rodoviária de Belo Horizonte-MG.

                 À polícia, a mulher, de 32 anos, confirmou as agressões e a filmagem, mas negou que a situação tenha sido premeditada. Ela alegou que estaria viajando e que voltou em casa para buscar a carteira de motorista, quando se deparou com a vítima e, por isso, “partiu para cima” dela.

                 A ocorrência da PM não menciona nenhum tipo de maus-tratos à criança.

                 Os celulares dos suspeitos foram recolhidos. 
                 A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão de Betim.

                 Com Informações de: G1.

MACHADO-MG - Adolescente de 17 anos é morto com 9 tiros no Jardim das Oliveiras

Segundo a Polícia Militar, vítima caiu em uma emboscada.

            Um adolescente de 17 anos foi morto com nove tiros na madrugada deste Sábado (181013) no Bairro Jardim das Oliveiras, em Machado-MG

            Segundo a Polícia Militar, a vítima caiu em uma emboscada após ser chamado para o encontro com uma mulher através de um aplicativo de mensagens.

            Ainda conforme a polícia, ao chegar no local combinado, o homem foi abordado por uma dupla e executado. O corpo foi encontrado em um terreno baldio do bairro.

            Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

            Com Informações de: G1.

SÃO PEDRO DA UNIÃO-MG - Mulher morre após galão de álcool explodir durante festa de casamento

Outras sete pessoas ficaram feridas em São Pedro da União.

                 Uma mulher morreu queimada depois de um galão de álcool explodir durante uma festa de casamento na zona rural de São Pedro da União-MG
                O caso aconteceu na madrugada deste Sábado (181013). 
                 Pelo menos outras sete pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave.

                 Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o acidente aconteceu quando um garçom do buffet contratado da festa foi abastecer um recipiente com álcool utilizado para derreter queijos e petiscos.
 
                 Ao abrir o galão, ele não teria percebido que ainda havia chamas no recipiente, o que causou a explosão. A princípio era a informação de que um recipiente conhecido como "rechaud" teria causado a explosão, o que foi corrigido depois.

                 Os feridos foram levados para a Santa Casa de Guaxupé-MG. Já a mulher, a professora Flávia Cristina de Souza, de 35 anos, foi sepultada durante a tarde deste Sábado em Cabo Verde-MG.

                 Ainda no Sábado, a Justiça determinou que a Prefeitura de Cabo Verde providencie uma vaga em um hospital especializado para uma das vítimas do acidente.

                 Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Mulher é resgatada após se afogar no Piscinão do Lago Norte

Banhista de 34 anos disse que toma remédio controlado e teve 'mal súbito'. Após primeiros socorros, ela foi encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte.

                 Uma mulher de 34 anos foi resgatada neste Domingo (181014) após se afogar no Piscinão do Lago Norte, em Brasília-DF
                 Segundo o Corpo de Bombeiros, ela chegou a sofrer convulsões e receber oxigênio extra durante os procedimentos de estabilização.

                 O socorro foi acionado por volta das 13:10 horas. Equipes foram deslocadas de outras regiões do DF mas, quando chegaram, Rosemar do Nascimento Chagas já estava sendo atendida por bombeiros que atuam como guarda-vidas no piscinão.

                 Os procedimentos de primeiros socorros foram suficientes para estabilizar os sinais vitais de Rosemar. Aos bombeiros, ela disse que toma remédio controlado e que "teve um mal súbito" enquanto nadava.

                 Ao todo, três carros e 12 bombeiros foram deslocados para o espaço no Lago Norte-DF. Já estável, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte-DF para avaliação médica.

                 Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - PM flagra homem furando banheiros químicos para espiar mulheres

Estruturas estavam montadas no Parque da Cidade. Com ele, policiais apreenderam maçarico, faca e serra.

                  Policiais militares prenderam neste Domingo (181014), em flagrante, um homem que tentava furar buracos na parede de banheiros químicos no Parque da Cidade, no Centro de Brasília-DF

                  Segundo a corporação, a intenção era usar as aberturas para espiar as mulheres no interior das cabines.

                  A PM chegou ao local após denúncia de testemunhas, e encontrou o homem perto dos banheiros, no intervalo entre um furo e outro. Com ele, foram apreendidas uma serra manual – com um cabo improvisado com fita isolante – e uma faca grande.

                  O suspeito também carregava um maçarico e um tubo de combustível. Segundo a PM, ele usava o fogo para aquecer as lâminas e facilitar o corte da estrutura.

                  Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (área central), e autuado por importunação sexual e dano. Somadas, as penas podem chegar a cinco anos e meio de prisão.


Pena mais rígida

                  A lei que tipifica crimes de Importunação Sexual entrou em vigor em 24 de Setembro. Só nos primeiros 15 dias de vigência, o DF registrou cinco crimes com essa denominação.

                  Antes, a importunação ofensiva ao pudor era apenas uma "contravenção", ou seja, um crime de menor potencial ofensivo. Com isso, a única pena prevista era de multa. Agora, o crime prevê penas de 1 a 5 anos de prisão, e é inafiançável.

                  O texto também aumentou as penas nos casos de estupro coletivo, quando cometido por duas ou mais pessoas. Divulgação de imagens de estupro, cenas de nudez, sexo ou pornografia, sem o consentimento da vítima, também é passível de detenção.


                  Com Informações de: G1.

ITAPOÃ-DF - Incêndio em apartamento no DF derrete teto de igreja no andar de baixo

Teto era de PVC, material plástico que não resiste ao calor. 
Fogo foi controlado em 15 minutos, segundo bombeiros. 
Ninguém se feriu.

                  Um incêndio que começou na varanda de um apartamento no Itapoã-DF, Região administrativa do Distrito Federal, derreteu o teto de uma igreja que fica no andar de baixo do prédio. 
                  Ninguém ficou ferido.

                  O incidente ocorreu por volta das 9:40 horas deste Domingo (181014) e, segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe levou 5 minutos para chegar ao local e mais 15 para controlar as chamas.

"A sorte é que os militares conhecem bem o local, porque não é muito fácil de chegar até lá. Se não, o estrago poderia ter sido maior"
                  Disse o capitão Ronaldo Reis.

                  A Igreja Pentecostal Ato de Amor fica próximo ao Restaurante Comunitário. Os bombeiros deslocaram dois carros e oito militares para atender à ocorrência.


                  Segundo Reis, o piso de madeira da varanda serviu como material de combustão para o fogo. No local havia uma beliche e objetos pessoais, como sapatos, roupas e sacolas, que acabaram queimados em parte.

                  Na igreja, o fogo não chegou a se propagar, mas derreteu o teto, forrado com material PVC – uma espécie de plástico. 
                  O local estava fechado e não havia ninguém do lado de dentro.

                  O capitão Reis disse ao G1 que os moradores não souberam informar a causa do incêndio, mas a suspeita é de que tenha sido alguma falha elétrica.

"Havia gambiarras de energia, dois fios pendurados.
Acionamos a perícia da Polícia Civil para identificar o que ocorreu."


                  Com Informações de: G1.

PLANALTINA-DF - Carreta tomba e derrama 50 toneladas de soja em rodovia

Motorista do veículo não se feriu. 
Bombeiros enviaram 10 militares para o socorro. 
Causa do acidente não foi determinada.

                    Uma carreta que transportava cerca de 50 toneladas de soja em grão tombou na manhã deste Sábado (181013) em um trevo da DF-250, no Distrito Federal. Com o acidente, a carga se espalhou pelo asfalto, impedindo o trânsito no sentido oposto.

                    Segundo o Corpo de Bombeiros, o trecho interditado fica próximo ao Trevo do Alemão, em Planaltina-DF, já próximo à divisa com Goiás
                    O motorista, de 30 anos, não ficou ferido.

                    Ao todo, dois carros e 10 bombeiros militares foram enviados para resgatar o caminhoneiro e liberar a pista. Além da carga de soja, o Corpo de Bombeiros teve de agir para controlar um pequeno vazamento de combustível do veículo.

                    A carreta tinha placa de Goiás, e não estava identificada com o nome da fazenda ou empresa de origem da carga. 
                    As razões do acidente não foram divulgadas.


                    Com Informações de: G1.

SÃO JOÃO DEL REI-MG - Jovem morre afogado no Rio das Mortes

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele pescava às margens do rio neste Sábado (181013) quando entrou no leito para nadar e não conseguiu voltar.

                  O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado na tarde deste Sábado (181014) no Rio das Mortes, em São João del Rei-MG.

                  De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele pescava em um sítio próximo ao Km 180 da BR-494 quando entrou na água para nadar e se afogou.

                  Testemunhas indicaram a região aproximada onde o rapaz foi visto pela última vez aos militares, que usaram equipamentos de mergulho por aproximadamente duas horas até localizar o rapaz.
                  Segundo os bombeiros, ele estava a cerca de quatro metros de profundidade.

                  Após o resgate do corpo, a perícia da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe e encaminhou o jovem para a funerária.

                  Com Informações de: G1.

TIRADENTES-MG - Acidente deixa mortos e feridos na BR-265

Batida entre dois carros ocorreu na madrugada deste Domingo (181014). Segundo os bombeiros, pista estava molhada.

                  Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na madrugada deste Domingo (181014) na BR-265, entre Tiradentes-MG e Barroso-MG, no Campo das Vertentes.

                  De acordo com o Corpo de Bombeiros de São João del Rei-MG, que atendeu a ocorrência, um carro seguia para Barroso e bateu de frente com outro, que seguia no sentido contrário no Km 234 da rodovia.
                  Os dois motoristas, de 23 e 26 anos, morreram no local. 

                  Além deles, outras três pessoas do sexo masculino que estavam em um dos veículos ficaram feridas, uma delas em estado grave.

                  Todas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhadas para atendimento médico. 

                  Não foi informado para qual unidade elas foram levadas, por isso não foi possível consultar o estado de saúde.


                  Com Informações de: G1.

LEOPOLDINA-MG - Adolescente morre afogado em açude

Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram socorro, mas não conseguiram salvar a vítima.

                  Um adolescente, de 17 anos, morreu afogado em um açude na tarde deste Sábado (181013) no Bairro Popular, em Leopoldina-MG.

                  De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por familiares da vítima que estavam no sítio e viram ele se afogando pouco depois de mergulhar no local.

                  Após chegar ao açude, os militares levaram cerca de dez minutos para encontrar o adolescente e retirá-lo da água. 
                  Ele estava a quatro metros de profundidade.

                  O Corpo de Bombeiros contou com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU na tentativa de reanimação cardiopulmonar, tendo sido usado inclusive desfibrilador
                  Os procedimentos foram realizados por mais de meia hora, mas a vítima não respondeu aos estímulos e teve o óbito confirmado pelo médico do SAMU.

                  A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos necessários. O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal - IML de Leopoldina.

                  Com Informações de: G1.

DIVINO-MG - Homem fica ferido após capotar carro na BR-116

Vítima apresentava sinais de embriaguez e foi socorrido pelo SAMU para um hospital na cidade de Carangola.

                 Um homem de 35 anos ficou ferido após capotar com um carro na madrugada deste Sábado (181013) no Km 637 da BR-116 em Divino-MG.

                 Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal - PRF, a vítima conduzia o veículo de Fervedouro-MG para Orizânia-MG quando perdeu o controle, saiu da pista, bateu no portal de entrada de uma fazenda e capotou.

                 O rapaz apresentava sinais de embriaguez e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para um hospital na cidade de Carangola-MG.

                 Com Informações de: G1.

ALEMANHA - Acidente com avião de pequeno porte deixa mortos

Acidente ocorreu em região de montanhas do estado de Hesse. De acordo com o jornal alemão Bild, há pelo menos três vítimas, uma delas uma criança, e outros oito feridos.


                 Um avião esportivo de pequeno porte caiu neste Domingo (181014) em uma região montanhosa do estado de Hesse, Oeste da Alemanha, a cerca de 114 km da cidade de Frankfurt
                 De acordo com o jornal alemão "Bild", há pelo menos três vítimas — dois adultos e uma criança — e outras oito pessoas foram feridas. 
                 Outro veículo alemão reporta apenas pessoas em choque.

                 Segundo o jornal, a aeronave, do modelo Cessna, voou em direção a um grupo de pessoas em uma área de pouso. A causa do acidente, ocorrido nas montanhas Rhön, próximas à cidade de Gersfeld, ainda deve ser divulgada. O "Bild" apurou que, após uma manobra de pouso mal sucedida, houve a tentativa de decolar de novo com a aeronave, o que a fez sair do controle. Não houve, de acordo com o jornal, um show de manobras aéreas.

                 Outro site alemão, o local Osthessen News, reportou que o avião caiu em cima de um grupo que observava a cena, quebrando uma barreira de proteção durante a queda, e que as equipes de salvamento emitiram alarme de emergência. 
                 A emissora Hessenschau afirma que o piloto não se feriu, e que as vítimas foram duas mulheres e um menino.


                 O periódico "Süddeutsche Zeitung" afirma que não foi confirmado se as três vítimas eram parte da mesma família, e que, de acordo com a polícia, há pessoas em choque, mas não outros feridos.

                 Segundo o Osthessen News, a polícia confirmou, em pronunciamento oficial cerca de uma hora depois do acidente, que houve vítimas fatais, mas não mencionou número de mortos ou feridos. O site também afirmou que a aeronave era de um proprietário privado e que, nos últimos dias, tinha feito voos saídos de Mannheim, cidade a cerca de 200 km de Gersfeld.

                 A montanha onde aconteceu o acidente, Wasserkuppe, é a mais alta de Hesse e popular para decolagens, conforme o "Süddeutsche Zeitung". Dali saem voos à vela e pequenos aviões motorizados, entre outros, para voltas turísticas. O local conta 20.000 decolagens por ano, segundo o jornal.


                 Com Informações de: G1.

UBÁ-MG - Motociclista morre ao bater contra parede de residência

Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado no hospital.

                 Um homem de 32 anos morreu na madrugada deste Sábado (181013) após um acidente com uma motocicleta na Rua Major Carneiro, no Bairro Lavapés, em Ubá-MG.

                 De acordo com a Polícia Militar - PM, o condutor estava sozinho na motocicleta quando perdeu o controle da direção e bateu na parede de uma residência.

                 A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhada para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.

                 Com Informações de: G1.

ITABIRINHA-MG - Homem morre afogado ao salvar netas em cachoeira

Afogamento aconteceu no Distrito de Barra do Itabira na tarde do Sábado (181013). Corpo foi retirado da água na manhã deste Domingo (181014).

                      Um homem, de 57 anos, morreu afogado na tarde deste Sábado (181013) no Distrito de Barra do Itabira, em Itabirinha-MG, que fica a 112 quilômetros de Governador Valadares-MG

                      Segundo informações da Polícia Militar, José Nunes Ferreira estava na cachoeira com familiares quando percebeu que duas netas, de 6 e 11 anos, escorregaram em uma pedra e caíram em um poço fundo do local.

                      De acordo com a PM, a vítima se atirou na água e conseguiu empurrar as garotas para um setor mais raso. José Nunes, segundo a PM, não sabia nadar e acabou afundando logo após resgatar as netas.

                      O Corpo de Bombeiros de Governador Valadares foi acionado e retirou o corpo da vítima na manhã deste Domingo (181014).

                      Com Informações de: G1.

TUMIRITINGA-MG - Casal é assassinado a tiros em sorveteria no Centro

Vítimas estavam o local quando foram surpreendidas pelo autor que atirou várias vezes. A autoria e a motivação serão investigadas.

                  Um casal foi assassinado a tiros na noite deste Sábado (181013) no Centro de Tumiritinga-MG. Segundo a Polícia Militar, Vera Lúcia Furtado, de 52 anos e João Alves de Sá, de 49 anos, estavam em uma sorveteria quando foram surpreendidas por um homem armado.

                  O autor estava a pé quando chegou no estabelecimento e atirou diversas vezes contra o casal. Vera Lúcia e João Alves não resistiram e morreram no local.

                  Ainda de acordo com a PM, o autor fugiu logo após o crime e até a manhã deste Domingo (181014) não foi localizado. 

                  A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

                  Com Informações de: G1.

ESPINOSA-MG - Casal é preso por matar vizinho com golpes de facão e pauladas

Policiais descobriram o crime durante uma abordagem de rotina, na MG-122. Autor conduzia moto da vítima quando foi abordado e confessou o crime.

                     Um casal foi preso na tarde deste Sábado (181013) suspeitos de matarem um idoso de 68 anos em Espinosa-MG, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Valdemar Batista Souza foi morto na Comunidade de Barreiro com diversos golpes de facão e pauladas.

                     Policiais descobriram o crime durante uma abordagem de rotina, na MG-122. A PM explica que o condutor de uma motocicleta, de 37 anos, trafegava em atitude suspeita e sem os documentos do veículo. Ao consultarem o sistema integrado da polícia, os militares descobriram que a moto pertencia a Valdemar Batista Souza.

                     O condutor foi questionado e confessou ter matado o idoso com a ajuda da companheira, de 35 anos. Ele relatou que era vizinho da vítima e que os dois já tinham diversos atritos anteriores. Ele contou que neste Sábado resolveu tirar satisfação com o idoso e acabou matando-o.

                     Os policiais fizeram buscas na cidade e encontraram a companheira do autor na casa do irmão dela, na mesma comunidade onde ocorreu o crime. 
                     Os dois foram presos e encaminhados à delegacia.

                     Com Informações de: G1.

NOVA PORTEIRINHA-MG - Dois homens são presos por promover brigas de galos

Denúncia informou o endereço de um bar onde eram realizadas as brigas. 54 galos foram capturados no local e alguns apresentavam ferimentos causados pelas brigas.


                   Dois homens, de 29 e 45 anos, foram presos neste Sábado (181013) por envolvimento com rinha de galos em Nova Porteirinha-MG, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informou o endereço de um bar onde eram promovidas brigas de galos na Colonização Ceará.

                   A polícia montou uma operação e foi até o local denunciado. Apostadores e organizadores perceberam a chegada dos militares e fugiram, mas os policiais conseguiram alcançar e prender dois dos suspeitos.

                   No bar, de acordo com a PM, os envolvidos montaram uma arena onde eram realizadas as brigas. No local havia ainda várias gaiolas e um galinheiro onde as aves eram mantidas. A PM afirma que 54 galos foram capturados no bar. 
                   Alguns apresentavam ferimentos causados pelas brigas.

                   Os dois homens foram presos por maus tratos e encaminhados à delegacia.


                   Com Informações de: G1.

MANGA-MG - Adolescente é apreendido por estuprar a irmã de 12 anos

Vítima era abusada desde os cinco anos de idade, segundo a família. Justiça expediu mandado de internação após o adolescente tentar matar o avô com uma espingarda.

                  Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste Sábado (181013) suspeito de estuprar a irmã de 12 anos em Manga-MG, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a família afirmou que a vítima sofria os abusos desde os cinco anos.

                  A PM explica que o caso foi denunciado no mês de Setembro e a adolescente foi ouvida pela Polícia Civil e também pelo Ministério Público. A polícia afirma ainda que o Conselho Tutelar retirou a vítima da mesma casa onde a família mora para evitar que continuasse a sofrer os abusos.

"Este autor, além dos estupros, é suspeito de diversos furtos e roubos aqui na região. Inclusive, na Terça-feira (181009) ele tentou matar o avô usando uma espingarda. 
Nesta semana, a Justiça expediu um mandado de internação contra o adolescente"
                  Explica o tenente Frederico Borges Evangelista.


                  O tenente explica ainda que diversas ações foram realizadas para tentar capturar o menor, mas ele sempre fugia pelo matagal próximo à sua residência.

"Lá é um distrito afastado e a casa é de difícil acesso. Então, sempre que ouvia barulho diferente ele corria. Ontem com a ajuda do helicóptero da PM conseguimos traçar todas as possíveis rotas que ele fazia durante as fugas. Com isso conseguimos localizá-lo".

                  A PM afirmou que o adolescente será encaminhado para a Delegacia em Januária-MG ainda neste Domingo (181014).

                  Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS