PESQUISA NESTE SITE:

05 julho 2018

MONTES CLAROS-MG - Aeronave sofre pane em trem de pouso e aterrissa de barriga em aeroporto

Trem de pouso travou e não abriu, segundo o Corpo de Bombeiros, e ninguém se feriu; aeronave vinha de Belo Horizonte.

                 Um avião que fazia o trajeto entre Belo Horizonte-MG e Montes Claros-MG sofreu uma pane durante a aterrissagem no Aeroporto Mário Ribeiro na tarde desta Quinta-feira (180705), na cidade do Norte de Minas

                 De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave passou por problemas no trem de pouso, que são as rodas que tocam o chão durante a descida, e precisou aterrissar de barriga. 
                 Ninguém ficou ferido.

                 A hélice e parte da fuselagem do avião atingiram o chão e ficaram danificados. A aeronave retornaria para a capital mineira ainda na tarde desta Quinta-feira, mas o voo foi cancelado. Segundo a administração do aeroporto, a aeronave é da empresa Azul Linhas Aéreas.

                 A pista do Aeroporto Mário Ribeiro chegou a ser interditada por volta das 16:00 horas, mas foi liberada cerca de uma hora depois do incidente. O Corpo de Bombeiros informou que procedimentos feitos no avião ficaram a cargo da empresa responsável, mas que não houve incêndio.

                 O G1 fez contato com a Azul por telefone. A empresa não informou quantos passageiros estavam na aeronave e se tomou alguma medida em relação aos clientes que embarcariam para Belo Horizonte-MG. Até esta publicação, nenhuma nota foi enviada.

                 Com Informações de: G1.

PATROCÍNIO-MG - Dupla agride e assalta comerciante no Bairro Dona Diva

Além de celulares e dinheiro, ladrões fugiram levando pacotes de cigarro e de bolacha.


                    O dono de um comércio no Bairro Dona Diva, em Patrocínio-MG, foi agredido e assaltado por dois indivíduos na noite desta Quarta-feira (180704). A dupla fugiu levando dinheiro, celulares, dez pacotes de cigarro e dez pacotes de bolacha.

                    O comerciante contou à Polícia Militar - PM que estava no estabelecimento, na Rua Governador Valadares, quando os dois ladrões chegaram anunciando o assalto.

                    Um dos criminosos levou o homem até os fundos do comércio, o agrediu com uma coronhada na cabeça e o deixou desmaiado no local. O comerciante foi socorrido momentos depois e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

                    Segundo a PM, testemunhas contaram que os autores do roubo saíram do comércio e entraram em um carro prata que estava estacionado em uma rua nas proximidades.


                    Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Três pessoas são presas com cerca de cinco quilos de maconha

Diversas denúncias informaram o endereço de uma casa que era usada para o tráfico de drogas, no Bairro Divineia; foram apreendidas ainda balança, pedras de crack e materiais para embalar drogas.

                Uma mulher de 34 anos e dois homens, de 30 e 36, foram presos nesta Quarta-feira (180704) por tráfico de drogas em Unaí-MG, no Noroeste de Minas

                De acordo com a Polícia Militar, diversas denúncias anônimas indicaram o endereço de uma casa no Bairro Divineia, que estaria sendo usada para o comércio de drogas.

                No local, os militares abordaram os três suspeitos. Em um dos quartos, foram apreendidos cerca de cinco quilos de maconha que estavam dentro de uma bolsa. Em outros pontos do imóvel, a PM encontrou nove pedras de crack, uma balança e vários materiais usados para embalar entorpecentes.

                Segundo a PM, os três presos tem passagens por tráfico de drogas e outros crimes. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia da cidade.

                Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS