PESQUISA NESTE SITE:

31 março 2019

TAIOBEIRAS-MG - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após ameaçar matar a esposa

Vítima afirmou a militares que o casal está em processo de separação, mas neste Sábado (190330) iniciaram uma discussão. Uma arma foi encontrada em uma casa perto da residência da vítima.

                 Um homem de 45 anos foi preso na noite desse Sábado (190330) após ameaçar matar a esposa em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas

                 A vítima, de 31 anos, acionou os policiais militares afirmando que o casal está em processo de separação e neste sábado os dois discutiram, mas o homem ameaçou matá-la.

                 Quando a Polícia Militar chegou à casa da mulher, no Bairro Planalto, encontrou o casal ainda em discussão. Os militares intervieram e a vítima afirmou que o esposo possuía um revólver. 
                 Eles fizeram buscas no imóvel, mas não encontraram a arma.

                 A mulher indicou o endereço de outra casa, que estaria sendo utilizada pelo esposo para guardar os pertences dele. No local denunciado, foram apreendidos um revólver calibre 32 com oito munições e, ainda, uma porção de maconha.

                 Com Informações de: G1.

MONTE ALEGRE DE MINAS-MG - Dois jovens morrem em acidente na BR-365 quando retornavam da Expomonte

                  Dois jovens morreram em um grave acidente na altura do Km 638 da BR-365 na madrugada deste Domingo (190331). Quatros jovens estavam no veículo FIAT Uno e retornavam de Monte Alegre de Minas-MG.

                  O FIAT Uno bateu frontalmente com caminhão e ficou completamente destruído. 
                  O motorista do caminhão fugiu.

                  Três dos jovens ficaram presos às ferragens, o condutor do veículo morreu na hora. Os Bombeiros foram acionados. Duas vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Pronto-Socorro Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia-MG - HC-UFU; um morreu ao dar entrada.

                  Os mortos foram identificados como Rafael Gonçalves de Aguiar, de 20 anos, e Fernando dos Reis Cruz Júnior, de 24 anos.

                  Um dos rapazes conseguiu sair sozinho do veículo e foi socorrido pelos militares. Abílio Rodrigues da Cunha Neto, de 18 anos, foi encontrado deambulando pela via. 
                  Seu quadro era Traumatismo Cranio-Encefálico - TCE grave.

                  O quarto ocupante, Heitor Cardoso Barros, de 27 anos, foi socorrido com mais dificuldade e encaminhado em estado grave, com TCE e diversas lesões ao Hospital de Clinicas - HC

                  De acordo com a assessoria de comunicação do HC, ele foi encaminhado ainda de manhã para cirurgia. No início desta tarde de Domingo, a informação era de que ele segue em procedimento.

                  Com Informações de: TudoemDia.

GOIÁS - Acidente deixa quatro pessoas mortas na GO-436

Único sobrevivente ficou ferido e foi levado de helicóptero para hospital em Brasília-DF.


                Uma batida entre dois carros deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na GO-436 em Cristalina - GOIÁS, no Entorno do Distrito Federal

                O acidente ocorreu neste Sábado (190330)  por volta das 11:00 horas da manhã, entre um veículo com placa de Osasco-SP e outro com registro de Brasília-DF.

                O Corpo de Bombeiros disse que precisou tirar as vítimas das ferragens. De acordo com eles, o único sobrevivente foi levado em estado grave para uma unidade de saúde de Brasília.

                A Polícia Rodoviária Estadual - PRE informou que a rodovia foi liberada ainda perto de 12:00 horas, uma hora depois do ocorrido. 

                De acordo com os policiais, o acidente foi uma batida frontal entre os dois carros.

                 LEIA MAIS, AQUI.

                Com Informações de: G1.
                Com Informações de: G1-Vídeos.



JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS