PESQUISA NESTE SITE:

24 março 2019

MONTES CLAROS-MG - Homem sofre traumatismo craniano ao ser espancado a golpes de blocos de cimento

Vítima foi levada à Santa Casa de Montes Claros apresentando traumatismo craniano grave; autores do crime não foram identificados.

                  Um homem de 29 anos sofreu traumatismo craniano na madrugada deste Domingo (190324) depois de ser agredido por um grupo de aproximadamente cinco pessoas que bateu contra a cabeça dele usando blocos de cimento. 

                  Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado no Bairro Independência, em Montes Claros-MG
                  A vítima passava pela Rua Itália por volta de 04:00 horas quando foi surpreendida pelos autores.

                  Ainda de acordo com a PM, o grupo de homens fugiu e deixou a vítima no chão apresentando sangramento na região da cabeça. Testemunhas que presenciaram o crime acionaram os militares e o SAMU

                  Os socorristas foram ao local e encaminharam a vítima para a Santa Casa de Montes Claros; o serviço informou que ela apresentava trauma cranioencefálico grave durante atendimento.

                  Até esta publicação, o hospital não informou o estado de saúde do homem. A PM acredita que os autores tenham usado blocos de cimento de uma construção próxima ao local do crime. 

                  Ninguém foi identificado ou preso; a motivação do crime não foi esclarecida. A vítima tem registros nos meios policiais por crimes previstos na Lei Maria da Penha

                  A Polícia Civil deve investigar se o ataque tem relação com as passagens que a vítima já tinha ou se outros fatores estão relacionados ao caso.
                  Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS