PESQUISA NESTE SITE:

02 abril 2019

GAMELEIRAS-MG - Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos

Crime teria ocorrido no mês de março, na cidade de Pai Pedro, segundo a PM. Vítima contou a militares que foi abusada sexualmente outras vezes pelo pai.

                   Um homem de 32 anos foi preso em Gameleiras-MG, no Norte de Minas, suspeito de estuprar a filha, de 13 anos. 

                   O crime, de acordo com a Polícia Militar, foi registrado no dia 8 de Março na cidade de Pai Pedro-MG, mas o homem foi preso na noite dessa Segunda-feira (190401) em cumprimento a um mandado de prisão.

                   A vítima contou para a polícia que essa não foi a primeira vez que o pai abusou sexualmente dela. De acordo com ela, no mês passado o homem invadiu o quarto dela e também cometeu o crime.
                   A PM diz que desde a época do crime o homem estava foragido. 

                   Militares receberam informações de que o homem seguiria para a cidade de Gameleiras e intensificaram o rastreamento. Na noite desta Segunda-feira ele foi preso, próximo à casa de familiares. 
                   O homem foi levado para a Delegacia de Janaúba-MG.

                   Militares informaram ainda que o suspeito possui cerca de 10 ocorrências policiais. Entre elas, maus-tratos a animais e aos filhos, ameaças e agressões.

                   Com Informações de: G1.

ISRAEL - Bolsonaro reza e se emociona com fiéis: “Peço coragem”

O presidente foi abordado no lobby do hotel, rezou um Pai Nosso e disse que precisa de coragem para “decidir pelas pessoas”.

                 Enviado especial a Jerusalém - Israel Na tarde desta Segunda-feira (190401), o presidente Jair Bolsonaro foi abordado por um grupo de fiéis católicos de João Pessoa-PB na chegada ao hotel em que está hospedado em Israel. O presidente foi, então, convidado a rezar um Pai Nosso e se emocionou (foto em destaque) ao lado do padre.

                 Sob aplausos dos fiéis e apoiadores, o presidente disse precisar de “coragem” para tomar decisões que impactam o Brasil

“Foi quase um milagre vencer a Presidência por ocasião de uma eleição onde estava tudo contra a gente. Estávamos só com o povo e Deus”, disse. “Salomão pediu a Deus sabedoria. Eu peço mais do que isso: coragem para bem decidir em nome de todos vocês”
                 Afirmou (veja vídeo).


                 O encontro ocorreu logo após a visita do presidente ao Muro das Lamentações, local sagrado para os judeus. Sob forte esquema de segurança, o chefe do Executivo nacional quebrou protocolos e foi junto ao primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, ao alvo de disputas entre Israel e Palestina.

                 Mais cedo, o presidente homenageou os militares israelenses que atuaram no auxílio ao resgate de vítimas da tragédia de Brumadinho-MG. Na ocasião, ele garantiu que a ação foi importante no conforto dos parentes que perderam entes queridos.

Manhã

                 O primeiro compromisso de Jair Bolsonaro na manhã desta Segunda-feira (190401) foi uma visita à unidade de contraterrorismo da polícia israelense. O encontro foi privado, a imprensa não teve autorização para participar. 

                 Segundo a assessoria do titular do Palácio do Planalto, a definição de ele ir sozinho partiu do governo israelense. Os assuntos tratados não foram divulgados. 

Desastre
                 A barragem Mina Feijão, em Brumadinho, rompeu-se no fim da manhã do dia 25 de Janeiro. O vazamento de lama fez com que uma outra barragem da Vale transbordasse. Toda a região sofreu com soterramentos, até mesmo o restaurante da companhia e o prédio administrativo.

                 A lama se espalhou pela cidade e moradores precisaram deixar suas casas. Equipes de bombeiros e da Defesa Civil foram mobilizadas para a área e seguem em busca de vítimas. Tanto o governo federal quanto o local (do município e do estado) montaram gabinetes de crise e deslocaram autoridades para a região atingida. 
                 Foram confirmadas ao menos 217 mortes até o momento.


                 Com Informações de: Metrópoles.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS