PESQUISA NESTE SITE:

25 junho 2019

UNAÍ-MG - Suspeito de tráfico de drogas é preso com barras de maconha

Militares receberam diversas denúncias indicando que a casa do suspeito, no Bairro Cachoeira, era usada para o tráfico de drogas; homem que comprava entorpecente também foi detido.


                Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta Terça-feira (190625) suspeito de tráfico de drogas em Unaí-MG, no Noroeste de Minas

                De acordo com a Polícia Militar, denúncias indicaram que uma casa no Bairro Cachoeira era utilizada para o comércio de entorpecentes na região.

                Os militares ainda receberam informações de que nesta Terça-feira o responsável pelo imóvel receberia um carregamento de drogas. Os policiais foram ao local, que fica na Rua Felina Lisboa Frederico, e flagraram o momento em que um homem, de 48 anos, saía da residência. Com o suspeito foram encontradas buchas de maconha e ele afirmou ter comprado naquele local.

                Os militares fizeram buscas no imóvel e encontraram cerca de 1,600 quilo de maconha, uma muda da droga, balança de precisão, dinheiro e materiais usados para embalar entorpecentes. Os materiais apreendidos estava escondidos em vários locais da residência, segundo os policiais.

                A PM afirma que o responsável pela droga já foi preso outras vezes pelo mesmo crime. Ele e o homem flagrado saindo da casa foram levados para a delegacia da cidade juntos com o material apreendido.

                Com Informações de: G1.

BRASIL - Brasil reencontra o Paraguai nas quartas de final da Copa América

Paraguaios se classificam após empate entre Japão e Equador e, como em 2011 e 2015, voltam a enfrentar a Seleção no mata-mata do torneio. Uruguai encara o Peru, e Chile pega Colômbia.


                As quartas de final da Copa América estão definidas. Na próxima Quinta-feira (190627), às 21:30 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, o Brasil enfrentará o Paraguai. O rival brasileiro foi conhecido após o empate por 1 a 1 entre Japão e Equador nesta Segunda-feira.
                Os japoneses terminaram a primeira fase com dois pontos no Grupo C, mas saldo de gols menor que os paraguaios que, mesmo com dois pontos, avançaram como um dos dois melhores terceiros.

                Na Sexta-feira (190628), às 16:00 horas, os segundos colocados dos Grupos A e B se enfrentam no Maracanã: Argentina e Venezuela.

                Ainda na Sexta-feira, a Colômbia pega o Chile na Arena Corinthians, em São Paulo, às 20:00 horas. 

                A próxima fase será encerrada no Sábado (190629), na Fonte Nova, em Salvador, com o jogo entre Uruguai e Peru, às 16:00 horas.

                O Paraguai foi o rival brasileiro nas duas últimas vezes que a Seleção esteve no mata-mata da Copa América, ambas nas quartas de final: em 2011, na Argentina, e em 2015, no Chile. Nas duas vezes, os paraguaios eliminaram o Brasil nos pênaltis. 

                Há oito anos, as duas seleções empataram por 0 a 0 no tempo normal, e em 2015, empataram por 1 a 1.

                O último confronto entre Brasil e Paraguai foi em março de 2017, pela 14ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. 
                A Seleção venceu por 3 a 0 a partida, disputada na Arena Corinthians.


Confira as datas, horários e locais das partidas:

Brasil x Paraguai
                Data: 190627
                Local: Arena do Grêmio
                Horário: 21:30 horas

Venezuela x Argentina
                Data: 190628
                Local: Maracanã
                Horário: 16:00 horas

Colômbia x Chile
                Data: 190628
                Local: Arena Corinthians
                Horário: 20:00 horas

Uruguai x Peru
                Data: 190629
                Local: Fonte Nova
                Horário: 16:00 horas.

Jogos anteriores - placares finais:


BRASIL 7 X 0 HONDURAS


BRASIL 3 X 0 URUGUAI


BRASIL 0 X 0 VENEZUELA


PERU 0 X 5 BRASIL


Que venha o Paraguai...

                Com Informações de: Ge.

JANAÚBA-MG - Acidente entre moto e van deixa um homem morto na MG-122

Acidente aconteceu na entrada da Comunidade Barreiro da Raiz. Motorista da van disse à Polícia Militar que teve visão ofuscada por farol alto e não viu a moto.


                  Um homem de 60 anos morreu em um acidente na MG-122, perto da entrada da Comunidade de Barreiro da Raiz, a 13 quilômetros de Janaúba-MG, na madrugada desta Quarta-feira (190625). 

                  Segundo as informações da Polícia Militar, ele seguia de moto pela rodovia quando foi atingido por uma van. 
                  Os dois veículos seguiam em direção a Montes Claros-MG.

                  O motorista da van disse para a PM que teve a visão ofuscada por um veículo que seguia com o farol alto na direção contrária. Por isso, acabou batendo na moto, que não tinha a sinalização traseira.

                  O motociclista morreu no local do acidente, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba. O motorista e nenhum dos sete passageiros da van tiveram ferimentos. 
                  O trânsito no local não precisou ser interditado.

                  Com Informações de: G1.

PIRAPORA-MG - Motorista morre após capotar carro e ser arremessado

Veículo caiu em cima do motorista e ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu; passageiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.


                 Um motorista de 37 anos morreu e um homem, de 33, ficou ferido em um acidente em uma estrada rural em Pirapora-MG, nesta Segunda-feira (190624). 

                 Segundo informações da Polícia Militar, Mac Sérgio Resende perdeu o controle da direção em uma curva e capotou. No momento do acidente, o motorista foi arremessado e o carro caiu em cima dele.

                 Quando a equipe do SAMU chegou no local, testemunhas já tinham retirado o veículo que estava em cima da vítima. Segundo o SAMU, o motorista sofreu Parada Cardiorrespiratória - PCR e os socorristas utilizaram técnicas de reanimação cardiopulmonar e ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

                 O passageiro foi socorrido com ferimento na cabeça e escoriações. Ele foi levado para o Hospital de Pirapora e o estado de saúde não foi divulgado. De acordo com a PM, o acidente foi próximo a Fazenda Marambaia e o motorista seguia para Pirapora.

                 Com Informações de: G1.

LAGOA FORMOSA-MG - Mulheres são agredidas e homem é preso


                 Um homem de 34 anos foi detido depois de agredir a companheira e outra mulher com um pedaço de madeira, em Lagoa Formosa-MG, na noite deste Domingo (190623). 
                 As vítimas, de 30 e 44 anos, foram socorridas e levadas a um hospital.

                 Após receber a informação de que havia uma ocorrência de agressão na Rua Randolfo Borges, no Bairro Bom Retiro, a Polícia Militar-PM foi até o local e encontrou a mulher de 30 anos caída ao chão e com sangramento na cabeça.

                 No mesmo endereço, a vítima de 44 anos também foi encontrada ferida. Ela relatou que tinha sido agredida com um golpe e madeira na região do quadril. As duas foram socorridas por uma ambulância e levadas ao Hospital Municipal.

                 O suspeito das agressões, que é companheiro da mulher de 30 anos, foi detido. Ele alegou aos militares que o intuito dele era apenas agredir a mulher de 44 anos, porque ela o estava chamando de “corno”.

                 Porém, como a companheira dele tentou agredi-lo, ele também a agrediu na cabeça com um pedaço de madeira.

                 O homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com o pedaço de madeira apreendido.

                 Com Informações de: PO Notícias.

MONTES CLAROS-MG - Bombeiros resgatam égua prenha de um buraco de três metros na zona rural

Animal foi retirado através de sistema de redução de forças, com tripé e polias; égua não se feriu.


                 Uma égua, prenha de oito meses, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de um buraco de três metros de profundidade na madrugada desta Segunda-feira (190624), em Montes Claros-MG

                 Segundo informações dos militares, o dono de uma fazenda da Comunidade de Campos Elísios acionou o socorro para o animal quando percebeu que ele havia desaparecido. A égua foi encontrada dentro de uma fossa seca, desativada há alguns meses, e foi retirada sem ferimentos.

                 Ainda segundo os bombeiros, foi usado um sistema de redução de força para o resgate, através de um tripé e polias.
                 A operação para içar a égua demorou cerca de 40 minutos. 

                 O dono da fazenda informou aos militares que não sabe como o animal teve acesso à fossa. A suspeita é de que ela tenha passado pela varanda da casa e acabou caindo no buraco que fica aos fundos do imóvel. 

                 Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, a égua foi liberada ao proprietário.

                 Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS