PESQUISA NESTE SITE:

19 janeiro 2019

IBIRACI-MG - Aposentado de 62 anos é preso suspeito de estuprar neta de 1,11 ano

Ele foi flagrado pela avó da criança com ela no colo e sem roupas.

                   Um aposentado de 62 anos foi preso em flagrante na noite desta Sexta-feira (190118) por estupro de vulnerável em Ibiraci-MG
                   Conforme a Polícia Militar, a vítima seria a netinha dele, de 1 ano e 11 meses.

                   A polícia foi chamada no hospital da cidade, onde o plantonista informou que a criança havia dado entrada no local com sinais de estupro. A avó disse que chegou em casa e viu o aposentado com a criança no colo e o órgão genital exposto.

                   Ainda segundo a polícia, após o flagrante, a avó chamou a mãe da criança e quando elas voltaram ele já estava vestido. A menina foi levada para o atendimento médico e como o plantonista encontrou lesões que poderiam ser de abuso sexual, a polícia foi chamada.

                   O aposentado foi detido e levado para a Delegacia de Passos-MG, onde foi feito o flagrante. 
                   O homem foi levado para o Presídio de Passos.

                   Com Informações de: G1.

GRÃO MOGOL-MG - Após discussão em bar, homem é assassinado com quatro tiros na zona rural

Segundo a Polícia Militar, vítima de 31 anos estava bebendo no local junto ao autor dos disparos. Em Jaíba, um homem morreu após bater de moto durante uma fuga de tentativa de assalto.

                 Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste Sábado (190119) na zona rural de Grão Mogol-MG. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, vítima e autor estavam em um bar na Comunidade de Vila Sítio e discutiram.

                 Ainda segundo a PM, após a discussão, o autor efetuou quatro tiros contra a vítima, que morreu no local. A motivação da discussão não foi esclarecida. O local fica distante cerca de 70 km da área urbana de Grão Mogol-MG
                 Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Acidente fatal em Jaíba

                 Também na madrugada deste Sábado (190119), agora em Jaíba-MG, um homem de 48 anos morreu quando tentava fugir de um assalto. 
                 Segundo a Polícia Militar, ele pilotava uma moto na estrada do Povoado Serraria, na zona rural, quando bateu contra uma árvore.

                 Ainda segundo a PM, um amigo da vítima, que estava no local em outra moto, disse aos militares que viu dois indivíduos tentando abordá-los para roubar. 

                 A polícia suspeita que os autores da tentativa de roubo estavam armados. 
                 Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Família é presa suspeita de usar bar como fachada para venda de drogas

No local, no Bairro Morada do Parque, a PM encontrou mais de 590 papelotes de cocaína em posse dos pais e filho. Durante rastreamento, policiais avistaram intensa movimentação de veículos no bar.

                   Uma família foi presa na madrugada deste Sábado (190119) suspeita de utilizar um bar como fachada para venda de drogas no Bairro Morada do Parque, em Montes Claros-MG

                   Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, um casal de 67 anos e o filho deles, de 44, estavam com mais de 590 papelotes de cocaína.

                   Ainda de acordo com a PM, uma denúncia informou sobre a venda de drogas no bar. Uma viatura policial foi ao local e acompanhou a movimentação de vários veículos que passavam, ficavam alguns minutos e se retiravam logo após os passageiros pegarem algo com os donos do bar.

                   Além da droga, a polícia apreendeu mais de R$3.500,00 e cinco celulares, sendo dois deles produto de roubo em 2017. Os três foram levados à delegacia de plantão. 
                   Até o início da tarde deste Sábado, os autores seguiam detidos.

                   Com Informações de: G1.

BOCAIUVA-MG - Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é morto durante perseguição na BR-135

Segundo a Polícia Militar, homem estava em um carro junto a outros comparsas em atitude suspeita. Após ordem de parada, um dos suspeitos disparou contra a viatura da PM.

                     Um homem de 30 anos foi morto durante uma perseguição da Polícia Militar na BR-135, próximo a Bocaiuva-MG nesta Sexta-feira (190118). Segundo as primeiras informações da PM, Wanderlúcio Soares Carvalho estava em um veículo junto a outros comparsas em atitude suspeita. 

                     Ainda de acordo com a PM, o grupo foi inicialmente avistado por um policial à paisana que relatou a suspeita e acionou viaturas da região para cerco ao carro ao longo da BR.


O veículo foi visto por uma equipe da PM, que iniciou perseguição. O grupo recebeu ordem de parada, mas desobedeceu o comando da polícia. Um dos autores estava armado e efetuou, segundo a PM, disparos contra a viatura que acompanhava a ocorrência. 

                     Ainda de acordo com a PM, devido as ameaças, a guarnição da polícia precisou atirar contra o veículo, sendo que um dos tiros acertou Wanderlúcio Soares; o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Bocaiuva, mas não resistiu aos ferimentos.

                     Além do homem baleado, outros três homens, com idades entre 19 e 27 anos, estavam no veículo. Os suspeitos tentaram fuga por um matagal às margens da BR, mas foram capturados. Segundo a PM, os quatro autores, incluindo Wanderlúcio Soares, têm passagens por tráfico de drogas e são conhecidos dos meios policiais por envolvimento em crimes.

                     Em relato aos policiais, os três homens presos afirmaram que iriam até Bocaiuva receber um dinheiro, mas não detalharam do que se tratava. No carro a PM apreendeu porções de cocaína e maconha, além de um revólver.

                     As armas dos militares envolvidos na ocorrência foram recolhidas para apuração interna da PM com relação aos disparos. 
                     Os três suspeitos presos foram levados à delegacia de plantão.

                     Com Informações de: G1.

RIO PARANAÍBA-MG - Dois motoristas morrem em acidente entre carreta e caminhão na BR-354


                  Um grave acidente no Km 315 da BR-354, próximo ao trevo de acesso à cidade de Rio Paranaíba-MG na tarde deste Sábado (190119), tirou a vida de dois motoristas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi uma batida frontal entre uma carreta carregada de leite de Lagoa Formosa-MG e um caminhão com placas de Patos de Minas-MG carregado com macarrão.

                 A informação é que chovia muito no momento da batida e que a carreta estava trafegando sentido São Gotardo-MG e o caminhão seguia em direção contrária. O acidente ocorreu por volta das 16:00 horas.

                 Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para fazer a retirada dos corpos que ficaram presos entre as ferragens.
                 A carreta pertence à empresa Laticínios Formosa
                 
                Morreram no Local, motoristas dos dois veículos de carga, sendo que no caminhão estava José Hélio Germano, de 51 anos, morador da cidade de Patos de Minas, e na carreta, Mateus Lucas Santos Cardoso, de 23 anos, natural do Estado de Goiás
                 O perito Bruno da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na elucidação dos fatos.

                 Em seguida os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal - IML, na cidade de Patos de Minas, para ser necropsiado e logo após liberado aos familiares.


 

 

 

 


                 Com Informações de: PO Notícias.

MÉXICO - Sobe para 66 o número de mortos em explosão de oleoduto

Segundo autoridades, moradores invadiram a área para coletar combustível após um vazamento; país passa por onda persistente de roubo de combustíveis.

                  Subiu para 66 o número de mortos na explosão de um oleoduto da empresa estatal Petróleos Mexicanos - PEMEX na Sexta-feira (190118), no estado central de Hidalgo, no México, informou o governo local. 
                  Pelo menos 76 pessoas ficaram feridas.

                  Mais cedo, o governo havia divulgado que 21 pessoas haviam morrido. Entre as vítimas, há dois adolescentes de 15 anos e uma criança de 2 anos, segundo a agência EFE.

                  O acidente ocorreu no final da tarde, no município de Tlahuelilpan, quando dezenas de pessoas aproveitavam um vazamento no local para transportar o combustível em baldes e vasilhas.

                  A explosão do duto, que havia sido supostamente perfurado por ladrões, lançou labaredas aos céus de Tlahuelilpan, no estado de Hidalgo, Região Central do México.

                  O presidente mexicano, Andrés Manuel López Obrador, prometeu neste Sábado (190119) intensificar os esforços para erradicar o roubo de combustível, após a tragédia.

"Nos comunicaram este trágico acidente, onde há muitas pessoas queimadas, que estavam no local tentando coletar combustível que escapou por um vazamento"
                  Explicou o governador Omar Fayad, em entrevista aos canais de televisão "Milenio" e "Foro TV".

                  Muitos dos feridos sofreram queimaduras graves, e existe o temor que haja mais corpos carbonizados perto do duto.

                  O prefeito do município, Juan Pedro Cruz, disse aos jornalistas locais que o vazamento teve início às 17:00 horas (horário local, 23:00 horas de Brasília). Militares do Exército tentaram isolar a área, mas não conseguiram controlar as cerca de 200 pessoas que haviam invadido o local para pegar o combustível.

                  Ele disse que os militares pediram aos moradores que deixassem a área, mas eles não prestaram atenção e a tragédia aconteceu. Quando explodiu, o combustível criou uma espécie de barreira de fogo onde estava concentrada grande parte das pessoas.

                  O incêndio foi controlado pouco antes da 00:00 hora (hora local), o que permitirá a remoção dos corpos carbonizados e confirmação do número total de mortos e feridos, informou o secretário de Segurança Pública, Alfonso Durazo.

"Lamento muito a grave situação em Tlahuelilpan devido à explosão de um oleoduto. Estou em Aguas calientes e, desde que o diretor da Pemex e o Secretário de Defesa me informaram, dei instruções para controlar o incêndio e atender as vítimas"
                  escreveu o presidente mexicano, Andrés Manuel López Obrador, em mensagem no Twitter.

                  Imagens de vídeos mostraram moradores em correria para encher galões com combustível vazado do duto em meio a vítimas queimadas, levantando questionamentos sobre como López Obrador tem lidado com a questão, uma de suas promessas desde que assumiu o cargo, em 1º de Dezembro.

                  Veterano de esquerda, López Obrador lançou em 27 de Dezembro uma operação de repressão e ordenou o fechamento temporário de dutos para interromper os desvios ilegais de bilhões de dólares da petroleira estatal Petróleos Mexicanos (Pemex), afundada em dívidas.

“Estamos longe de terminar o combate... 
contra o roubo de combustível, que vai se tornar mais forte, 
vamos continuar até que tenhamos erradicado essa prática”
                  Disse López Obrador, que prometeu intensificar a presença de forças de segurança em áreas sensíveis.

                  Vídeos publicados em redes sociais mostraram pessoas enchendo galões junto ao duto durante o dia e na presença de forças armadas, levando a questionamentos sobre o motivo das autoridades não terem agido.

                  O governo diz que os soldados chegaram ao local depois de a PEMEX ter detectado a perfuração ilegal, mas não tiveram tempo de assumir o controle da área.

                  A PEMEX, por um comunicado, afirmou que funcionários especializados, em coordenação com autoridades de todos os níveis, cuidavam do incêndio. O titular da Secretaria de Segurança e Proteção do Cidadão - SSPC, Alfonso Durazo, foi até o local.

                  No estado mexicano de Queretaro, explodiu outro duto da PEMEX no município de San Juan del Río, na tarde de Sexta-feira (190118), mas não havia informações de mortos ou feridos.

Roubo de combustíveis


                  O acidente ocorreu em um momento em que vários estados mexicanos sofrem com problemas de escassez de combustível, devido a uma onda persistente de roubo de combustíveis, um delito frequente que provocou um prejuízo de cerca de US$3.000.000.000,00 ao Estado mexicano em 2017.

                  As autoridades registraram, naquele ano, mais de 10.000 perfurações para roubo de gasolina nos oleodutos da PEMEX. Algumas gangues e famílias de renda modesta roubam petróleo para revenda no mercado paralelo, especialmente no estado de Puebla (centro), onde o fenômeno é conhecido como "Huachicol".

                  Nas últimas duas semanas, o governo fechou vários oleodutos para impedir esses roubos. Mas essa estratégia provocou escassez de combustível em uma dezena de estados do país, incluindo a capital, onde os motoristas passaram a fazer longas filas nos postos de gasolina.

                  O banco mexicano Citibanamex estimou os custos dessa escassez para a economia mexicana em cerca de US$2.000.000.000,00, "se as condições voltarem ao normal nos próximos dias".

                  Em torno desta prática ilegal desenvolveu-se uma cultura local com canções populares e figuras religiosas carregando uma lata e uma mangueira de plástico para aspirar o combustível. Em algumas áreas, os postos de gasolina distribuem o produto roubado.

                  O presidente mexicano pediu aos mexicanos que sejam pacientes com essa situação caótica. Com esse novo incêndio em Tlahuelilpan, várias pessoas culparam a escassez de gasolina pela tragédia.

                  Segundo as autoridades, os criminosos contam com a cumplicidade de funcionários da Pemex. Lopez Obrador disse na semana passada que o ex-chefe de segurança da empresa estava atualmente sob investigação por roubo de combustível.

                  Com Informações de: G1.

TAIOBEIRAS-MG - Jovem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas e com mais de 10 passagens

Jovem foi abordado durante uma batida policial e na casa dele PM apreendeu drogas. Autor tem passagens por integrar quadrilha criminosa, homicídio, ameaça e corrupção de menores.

                   Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta Sexta-feira (190118) durante uma batida policial em Taiobeiras-MG. Segundo a Polícia Militar, o rapaz é integrante de uma facção criminosa da cidade e vinha sendo alvo de denúncias sobre a venda de drogas em sua residência, localizada na Rua Unaí, Bairro Bom Jardim.

                   Na casa, dentro de um colchão, foram encontradas porções de maconha e um caderno de anotações com referências da movimentação do tráfico, contendo ainda vários nomes de pessoas já conhecidas da polícia por várias passagens por crimes na cidade. Na frente de cada nome existia uma anotação de valor que era devido ao autor. Foram apreendidos também quatro aparelhos celulares.

                   Ainda segundo a PM, o rapaz tem mais de 10 passagens pela polícia, por crimes diversos, como posse ilegal de arma de fogo, roubo, por integrar quadrilha criminosa, ameaçar pessoas, cometer homicídios, fazer corrupção de menores, por tráfico de drogas, entre outros.

                   Com Informações de: G1.

MINAS GERAIS - Ministério Público Federal instaura inquérito para investigar ameaças contra índios

Decisão foi tomada após índios da etnia Xacriabá entregarem representação contra transferência de demarcações para o Ministério da Agricultura.

                O Ministério Público Federal de Minas Gerais - MPF instaurou inquérito civil para averiguar denúncias de ameaças aos povos indígenas do estado. A medida foi tomada após os índios da etnia Xacriabá, que vivem na Região Norte do estado, entregarem nesta Quarta-feira (190116) uma representação ao órgão contra a decisão do governo federal de transferir da Fundação Nacional do Índio - FUNAI a atribuição de demarcar reservas para o Ministério da Agricultura.

                De acordo com o MPF, o documento pede que sejam tomadas medidas urgentes para evitar que as comunidades indígenas sejam lesadas.

                A representação alega que a decisão da União ignorou a Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho - OIT, da qual o Brasil é signatário. Ela determina que povos indígenas devem ser consultados sobre todos os assuntos que os afetam diretamente.

                Uma audiência foi marcada para abril com objetivo de discutir os problemas enfrentados pelas comunidades indígenas em Minas Gerais.

                De acordo com Censo de 2010, há cerca de 8.000 índios da etnia Xacriabá em terras indígenas.

                Com Informações de: G1.

SALINAS-MG - Dois motociclistas ficam feridos em acidente na BR-251

Vítimas seguiam no mesmo sentido quando uma das motos atingiu a outra, segundo o SAMU motociclistas foram levados com escoriações e suspeitas de fraturas ao hospital da cidade.

               Dois motociclistas, de 24 e 60 anos, ficaram feridos em um acidente na noite desta Quinta-feira (190117) na BR-251, em Salinas-MG, no Norte de Minas. De acordo com informações do SAMU, as vítimas seguiam sentido à Padre Carvalho-MG quando uma das motos atingiu a outra, próximo ao Km 363.

               Com o impacto, os dois condutores caíram e tiveram escoriações. O SAMU prestou atendimento ao motociclista mais novo. Ele apresentava ainda suspeita de fratura na mandíbula. 
               Já o motociclista de 60 anos foi socorrido por uma ambulância de Salinas.

               Os dois foram levados ao hospital da cidade. 
               Eles permanecem internados na unidade, mas o estado de saúde não foi divulgado.

               Com Informações de: G1.

ITUIUTABA-MG - Chuvas e ventos fortes causam grandes estragos

                Os ventos fortes e a chuva que caíram sobre Ituiutaba-MG na tarde desta Sexta-feira (190118) causaram estragos e prejuízos. 
                Algumas árvores caíram sobre vias públicas.

                No Bairro Alcides Junqueira uma Goiabeira caiu sobre veículo estacionado na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o corte da árvore e a retirada dos troncos.


                Segundo os Bombeiros de Ituiutaba, houve outros acionamentos onde houve obstrução total da via. Equipes realizaram os trabalhos de corte e desobstrução, em todas as ocorrências atendidas não houve atendimentos a vítimas.




                Com Informações de: Tudo em Dia.

UNAÍ-MG - Prefeitura quer liberação de leitos no Hospital Municipal para atendimento de casos de DENGUE

                Em plena epidemia de DENGUE, o Hospital Municipal de Unaí-MG - HMU Dr. Joaquim Brochado está superlotado, com os leitos ocupados principalmente por pacientes que aguardam por cirurgias ortopédicas. Como esse tipo de cirurgia de alta complexidade, é feita em Patos de Minas-MG, a Secretaria Municipal da Saúde de Unaí vem fazendo contato diariamente com Patos, tentando a liberação o mais rapidamente possível dos leitos e a remoção dos pacientes. 

                Enquanto isso, os unaienses com dengue estão "precariamente acomodados" no HMU, situação que preocupa a secretária de Saúde Denise de Oliveira, já que os casos de DENGUE têm aumentado na cidade.

"Precisamos liberar os leitos do Hospital Municipal, para dar melhor assistência à nossa população, que está sofrendo com a dengue"
                Afirma Denise

                Segundo ela, a Secretaria de Saúde está cobrando, diariamente, a remoção dos pacientes que aguardam cirurgia para Patos de Minas

"Patos ainda não liberou nenhuma vaga. Estamos ligando todos os dias em busca dessas vagas. O caso foi repassado para o diretor da Gerencia regional da Saúde - GRS, para nos ajudar nisso".

                A situação preocupa particularmente a secretária Denise, porque os pacientes com dengue estão chegando ao HMU e não estão sendo acomodados em leitos ou camas. Com a superlotação, ocupam cadeiras e colchões. 

"Isso porque os leitos estão ocupados por pacientes que aguardam vagas para fazer cirurgia em Patos de Minas"
                Ela repete, lamentando o fato. 

                Os casos positivos de dengue em Unaí triplicaram de uma semana para outra e, com efeito, grande número de pacientes acaba no HMU.

                Como os focos da DENGUE estão nas residências, a Secretaria de Saúde vem atuando, externamente, em várias frentes: por meio do fumacê, com o trabalho das equipes de bloqueio com bombas intercostais e com a atuação dos agentes de endemias nas visitas de casa em casa (trabalhando na orientação de moradores e na eliminação dos criadouros do mosquito).

                Na próxima Segunda-feira (190121), autoridades e técnicos de saúde se reúnem na Gerência Regional de Saúde - GRS de Unaí, para discutir a situação crítica da DENGUE e buscar um alinhamento de ações entre o Estado e o Município
                A determinação de momento é enfrentar a epidemia.

                Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

Montes Claros-MG - MPF instaura inquérito para investigar ameaças contra índios

                      Segundo a Polícia Militar, vítima estava na bicicleta descendo a Avenida Cula Mangabeira; rapaz teria furado sinal de pare e por isso colidiu com o coletivo urbano, que subia a Avenida João Luís de Almeida.

                      Um jovem de 23 anos teve traumatismo cranioencefálico e fratura de fêmur após colidir contra um ônibus do transporte coletivo urbano em Montes Claros-MG, nesta Sexta-feira (190118). 

                      Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava em uma bicicleta descendo a Avenida Cula Mangabeira; ele teria furado o sinal de pare e por isso colidiu com o coletivo urbano, que subia a Avenida João Luís de Almeida.

                      Com o acidente, que ocorreu por volta das 17:00 horas, o trânsito no local ficou parcialmente interditado por alguns minutos para o resgate da vítima. O rapaz foi levado para o Hospital Santa Casa; a unidade ainda não atualizou o estado de saúde dele.

                      Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Escola Municipal de Música abre inscrições

                 A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SECTUR, por meio da Escola Municipal de Música José Antônio Filho ("seu" Zeca), informa que abrirá vagas para candidatos aos cursos de musicalização (teoria musical + iniciação instrumental) e canto coral (violão+coral) em Unaí-MG

                 São 10 vagas para a primeira disciplina e 15 para a segunda. As inscrições estarão abertas de 28 de Janeiro a 1º de Fevereiro na sede da SECTUR, que funciona na Uai Vice-Prefeito Hermes Martins Souto, Rua Frei Anselmo, 320, no Bairro Divineia
                 O telefone para mais informações é o 3677-5054.

                 O candidato a uma vaga dever ter, no mínimo, oito anos de idade. Em caso de menor, precisa estar estudando. A inscrição do menor deve ser feita pelos pais ou responsáveis, que devem apresentar cópia dos documentos pessoais (seus e da criança), cópia de um comprovante de residência em Unaí e foto 3 x 4 da criança.
                 O Jisohde Fotografias, faz mais quantia, com qualidade melhor e por um preço mais barato, as suas fotografias 3 x 4. Confira: (38) 998 406 086.

                 No caso de candidatos maiores, apresentar cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência em Unaí e foto 3 x 4.

                 Já que o número de vagas é limitado, a condição socioeconômica do candidato é importante critério para efeito de seleção.

                 Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

PIRAPORA-MG - Gari chuta cachorro, quebra lhe a coluna e é preso

Cachorro era cuidado por moradores de uma rua da cidade e foi levado pela Polícia Militar a um veterinário; devido aos graves ferimentos, animal foi eutanasiado em uma clínica.


                Um cachorro precisou ser eutanasiado em Pirapora-MG, no Norte de Minas, na tarde desta Sexta-feira (190118) depois de ser agredido por um gari que presta serviços à prefeitura do município. 

                Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 26 anos estava no caminhão de coleta de lixo passando pelo Bairro Morada do Sol. Quando desceu para recolher uma sacola, o animal teria latido na direção do funcionário, que o chutou; com o impacto, o cachorro foi lançado por alguns metros e teve a coluna quebrada. 
                O lixeiro fugiu do local.

                Os moradores acionaram a PM minutos depois da agressão. Um vídeo feito por moradores, minutos após o ocorrido, mostra o desespero de uma mulher ao ver o cachorro machucado (veja vídeo acima).

                A própria polícia encaminhou o cachorro a uma clínica veterinária da cidade. Segundo a militar que acompanhou o animal, ele agonizava muito e o profissional decidiu poupá-lo da dor dos ferimentos. Por volta das 15:30 horas o cachorro recebeu medicamentos para ser eutanasiado. A polícia informou que os moradores ficaram revoltados e disseram que se revezavam para cuidar do cachorro, que morava na rua, dando comida e água.

                A PM fez rastreamentos e encontrou o lixeiro nas proximidades do bairro, ainda em serviço. Para os militares, o homem informou que quando o cachorro latiu, jogou uma bolsa contra ele e que, para se desviar do objeto, o animal bateu contra uma árvore. O funcionário negou ter tocado no animal e não soube explicar como ele teria ficado gravemente ferido. O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, que deve investigar o caso. 
                Até a publicação desta matéria, ele seguia detido.

O que diz a prefeitura

                O G1 fez contato com a Prefeitura de Pirapora. O responsável pela assessoria de comunicação informou que a empresa que faz coleta de lixo na cidade é terceirizada e responde ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE. Por meio de nota, o SAAE disse que “repudia com veemência o fato ocorrido no Conjunto Morada do Sol”

                A autarquia afirmou ainda não compactuar com qualquer tipo de agressão contra animais e que vai tomar todas as medidas cabíveis para punir o funcionário.

                Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS