PESQUISA NESTE SITE:

28 setembro 2019

MONTALVÂNIA-MG - Jovem é morto a facadas e suspeito foi preso

De acordo com a Polícia Militar, Gean Pereira de Amorim discutiu com um homem, de 39 anos, durante a madrugada. Suspeito foi encontrado na casa de familiares.


                 Um jovem de 19 anos foi morto a facadas neste Sábado (190928), em Montalvânia-MG. De acordo com a Polícia Militar, Gean Pereira de Amorim discutiu com um homem, de 39 anos, durante a madrugada. O suspeito foi preso, mas não esclareceu o motivo da desavença para os militares. Ele foi encontrado na casa de familiares.

                 O crime aconteceu na Avenida Confúcio, próximo à Praça Platão. A PM informou que o SAMU foi acionado, mas que a ambulância que atende a cidade estava quebrada. Uma equipe de Manga-MG deslocou até o local.

                 No final da manhã deste Sábado (190928), a Instituição emitiu uma nota ao G1 dizendo "que o SAMU Macro Norte faz parte de um consórcio intermunicipal de saúde regionalizado, e que ele não está presente fisicamente em todos os municípios do Norte de Minas". 

                 Esclareceu também que "a Regulação Médica do SAMU acionou, imediatamente, a unidade mais próxima para prestar socorro à vítima. Porém, por se tratar de uma lesão grave no hemitórax, a vítima foi a óbito quase que instantaneamente".

                 O Corpo foi encaminhado ao IML de Januária-MG. Uma faca ainda suja de sangue foi apreendida e passará por perícia.

                 A Polícia Civil dará continuidade ás investigações.

                 Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Ladrões rendem segurança, invadem a embaixada do Iraque e fogem com cofre

Assalto foi durante madrugada desta Sexta-feira (190927); 
Polícia Civil investiga. 
Segundo depoimentos, salário dos funcionários estava no cofre.


                Um grupo de, pelo menos, três homens rendeu o segurança da Embaixada do Iraque, em Brasília-DF, invadiu o prédio e fugiu com um cofre. 
                O assalto foi durante a madrugada desta Sexta-feira (190927).

                A Policia Civil do Distrito Federal investiga o caso. Segundo depoimentos, há indícios de que o cofre continha o salário dos funcionários da embaixada, que seriam pagos nesta Sexta-feira.

                De acordo com os policiais, os ladrões usaram um carro com placa adulterada. Segundo o vigilante, os homens estavam armados e roubaram a arma e o colete balístico do funcionário.

                Até a publicação desta reportagem a Embaixada do Iraque não havia se manifestado sobre o assalto.

                Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS