PESQUISA NESTE SITE:

27 fevereiro 2018

GOIÁS - Mãe é suspeita de estuprar a própria filha, de 9 anos, em Hidrolândia-GO

O pai da criança foi preso por ser conivente com os abusos sexuais cometidos pela esposa e manter sigilo.

              Uma mulher de 33 anos está foragida após ser acusada de estuprar a filha de 9 anos, em Hidrolândia, Goiás

              O caso chocou a cidade por não ser comum abusos cometidos por mães. O pai da criança, de 43 anos, foi preso na Segunda-feira (180226) devido ao fato de ser conivente com os abusos sexuais cometidos pela esposa. 
              As informações são do portal Notícias ao Minuto.

              Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia ocorreu após a menina admitir à professora de educação sexual o que vinha acontecendo com ela dentro de casa. 

              Entretanto, em depoimento à PC, o casal negou o crime. As investigações duraram quatro meses, e, segundo o delegado Diogo Rincón, a suspeita é de que os abusos vinham sendo cometidos há pelo menos dois anos.

              Após a prisão do pai, a vítima se mudou para a casa da avó paterna. 

“Os abusos aconteciam, à princípio, dentro da casa da criança. Conseguimos prender o pai, mas a mãe também é investigada”
              Declara Rincón

              O delegado anunciou, também, que ouviu a menina confessando os abusos: 

“Eu a ouvi, ela afirmou categoricamente. Ela já tinha falado para o pai, e ele disse ‘fica quieta e vai dormir, amanhã você esquece disso'”
              Ricón enfatiza que a vítima se encontra abalada.

              Com Informações de: Metrópoles.

DISTRITO FEDERAL - Drones encaixotados adiam economia de operações especiais da PCDF

                          A demora para liberar ao menos 10 drones modelo Phantom 4 DJI Standard destinados às delegacias especializadas da Polícia Civil do DISTRITO FEDERAL causou desconforto na categoria. 

                          Em agosto do ano passado, sete policiais civis, entre agentes de polícia e peritos criminais, viajaram para Miami, nos Estados Unidos, para serem treinados sobre o manuseio do equipamento aéreo. 
                          Mas, desde que foi comprado, em Setembro de 2017, o material ficou encaixotado à espera de decisão administrativa.

                          A tecnologia poderia ser usada para, por exemplo, investigar detalhes de locais alvo de operações policiais. Dessa forma, não haveria necessidade de utilizar o helicóptero da corporação, o que reduziria sensivelmente os gastos da PCDF

                          Segundo um perito ouvido pela coluna, um voo da aeronave pode custar até R$6.000,00 aos cofres públicos. 

                          Cada unidade dos drones adquiridos pode ser encontrada por cerca de R$4.000,00 em sites de venda.

                          Órgãos distritais, como a Agência de Fiscalização - AGEFIS, o Departamento de Trânsito - DETRAN-DF, o Departamento de Estradas e Rodagem - DER-DF e o Instituto de Criminalística da própria Polícia Civil já usam a tecnologia para fiscalizações e operações especiais.


                          A coluna procurou a Divisão de Comunicação da PCDF, mas não recebeu retorno até a última atualização desta nota.

                          Com Informações de: Metrópoles.

BURITIS-MG - Acidente com caminhão deixa bairros sem luz

Os bairros Jardim, Veredas, Taboquinha, Canaã e uma quadra do Centro ficaram sem luz na noite de Domingo (25) depois que um motorista de caminhão causou um acidente na rede elétrica na avenida Central em Buritis

                  Neste Domingo (180225) motorista de um caminhão causou um acidente na Rede Elétrica na Avenida Central de Buritis-MG, por volta das 21:50 horas.

                  De acordo com a polícia, José Wilson dos Santos dirigiu o veículo, Caminhão Mercedes Benz L 1317, placas GKV 6595, Grena, de Buritis com a caçamba levantada e atingiu a fiação de energia.

                  O acidente aconteceu por volta de 21:50 horas, quando o motorista saiu com caminhão da Rua Paraná passando pela Avenida Central

                  A caçamba quebrou o padrão da Biblioteca Municipal, colidiu com o poste localizado na esquina da rua, arrastou os fios que ficam na Avenida Central e derrubou o poste na esquina da Rua Rio Grande do Sul, que caiu em cima da cobertura de um ponto comercial.

                  Moradores da região disseram ter ouvido um grande estrondo na hora da colisão e viram fogo e faíscas saindo dos cabos. Um funcionário da CEMIG foi solicitado no momento do acidente e fez o desligamento da rede elétrica para evitar maiores danos.

                  José Wilson mora na Rua Paraná e tentou se justificar para a PM, dizendo que no período chuvoso deixa o caminhão sempre com a caçamba levantada para não acumular água e que acabou esquecendo de voltar o equipamento para o lugar.

 

                  Segundo a polícia, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação - CNH vencida há um mês e o veículo com a documentação atrasada. 
                  O caminhão foi apreendido e levado para o pátio credenciado do DETRAN no município.

                  A energia nos bairros foi sendo restabelecida entre um período de duas e três horas após o acidente. A quadra atingida no Centro foi a mais prejudicada e permanece sem energia na manhã de Segunda-feira. 

                  O trânsito foi interrompido no local e o serviço de atendimento da CEMIG não tem previsão para troca dos postes ou o restabelecimento da distribuição de energia na região.

 


                  Com Informações de: MaisBuritis.

MONTES CLAROS-MG - Mãe e filhos são presos suspeitos de receptar objetos furtados em centro de educação

Suspeitos possuem passagem pela polícia, segundo a PM; funcionários da instituição de ensino reconheceram os objetos.

                 Três pessoas foram presas nesta Terça-feira (180227) suspeitas de receptação de produtos furtados em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

                 Segundo a Polícia Militar, os presos são dois jovens de 23 e 26 anos, e a mãe deles de 42 anos; todos possuem passagem pela polícia.

                 Na casa dos suspeitos, que fica no Bairro São Judas, foram encontrados eletrodomésticos e alimentos que podem ter sido roubados em um Centro Municipal de Educação Infantil, localizado no mesmo bairro onde os suspeitos foram presos. 

                 A PM diz que funcionários do Centro de educação reconheceram uma caixa de som, um liquidificador, leite em pó, uma caixa de lápis de cor e pacotes de feijão como sendo da instituição de ensino.
                 Os três envolvidos foram levados para a delegacia de plantão.

                 Com Informações de: G1.

SÃO ROMÃO-MG - Após fiscalização por estrutura precária, balsa tem capacidade de funcionamento reduzida

Marinha realizou inspeção na estrutura e constatou água nos porões e inclinação do transporte; balsa agora passa a transportar até seis carros de passeio.

                 A Marinha determinou a redução da capacidade de funcionamento de uma balsa de transporte de pessoas e cargas no Rio São Francisco, na cidade de São Romão-MG, no Norte de Minas, após fiscalização realizada nesta Terça-feira (180227). 

                 Na balsa, segundo a capitania dos portos do São Francisco, foi detectada água nos porões e inclinação do transporte para um lado, situações impróprias para a navegação.

                 De acordo com a capitania, foi feita uma interdição da balsa durante parte do dia para os trabalhos de inspeção da Marinha, constatando as condições impróprias para o transporte de uma quantidade grande de peso na estrutura. 

                 Com isso, a balsa passa a ter autorização para transportar até seis carros de passeio de uma só vez ou um caminhão de pequeno porte sozinho, reduzindo o peso de carga transportado.

O que diz a prefeitura

                 O prefeito de São Romão, Marcelo Meireles de Mendonça (PSDB) informou por telefone que a prefeitura foi notificada pela Marinha sobre as irregularidades que a balsa possuía. 

                 Ele informou ainda que a cidade já possui uma balsa nova, que estará disponível para o município em até 10 dias. A prefeitura não informou qual era a anterior capacidade de transporte da balsa.

                 A Marinha informou que uma nova vistoria será realizada nesta Quarta-feira (180228) para verificar se a balsa apresenta as condições de segurança.

                 Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Homem é preso na Região rural do Canabrava portando arma de caça e apetrechos de pesca

Indivíduo em atitude suspeita foi abordado e preso. Na sede da fazenda ele guardava uma espingarda calibre 28, duas tarrafas e uma rede de pesca.

                  Nesta Terça-feira (180227), por volta das 12:00 horas, durante patrulhamento ambiental na Fazenda Canabrava, zona rural de Unaí-MG, Os policiais militares depararam com um cidadão nas proximidades da sede do imóvel, o qual, ao avistar a viatura policial evadiu correndo sentido a residência sede do imóvel. 

                  Diante da situação, os militares o alcançaram, e após sua autorização, realizaram buscas no interior da residência da sede da fazenda, onde localizou uma espingarda cartucheira, calibre 28 carregada, dois frascos contendo pólvora, um contendo chumbo, oitenta e seis espoletas e quatro cartuchos calibre 28 vazios. 

                  Diante dos fatos, o cidadão infrator foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e os seus apetrechos, os quais foram apreendidos. 

                  O cidadão possui 35 anos de idade e declarou que a arma de fogo era de sua propriedade e que não possuía seu registro. 

                  Ainda foram encontrados no local uma rede e duas tarrafas de pesca, as quais também foram apreendidas em razão do abordado não ser pescador profissional e esses materiais não serem permitidos para pescadores amadores.

                  Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

MONTES CLAROS-MG - Delegacia da Mulher apura denúncia de estupro; adolescente diz que foi abusada pelo pai por 4 anos

Menina chamou a Polícia Militar e relatou que foi abusada sexualmente pelo pai, dos 6 aos 10 anos, e que era obrigada a assistir filmes pornôs; vítimas e envolvidos ainda serão ouvidos.

                 A Delegacia da Mulher em Montes Claros-MG, instaurou inquérito, na manhã desta Terça-feira (180227), para investigar um crime de estupro de vulnerável denunciado por uma adolescente de 17 anos. 

                 De acordo com a delegada do caso, Karine Maia, a vítima chamou a Polícia Militar e relatou que foi abusada sexualmente pelo pai, dos 6 aos 10 anos. 
                 Ela também disse que era obrigada a assistir filmes pornôs.

"Recebemos o caso na delegacia e, agora, vamos aprofundar as apurações; ouvir a vítima e todos os envolvidos. A partir dos depoimentos, a adolescente passará por exame de corpo de delito. Outras providências, como solicitação de apoio psicológico e até de medidas protetivas, poderão ser adotadas. Se confirmado o caso, o crime será tratado como abuso de vulnerável pela idade que ela tinha quando aconteceram os abusos"
                 Explicou.

                 Ainda de acordo com as primeiras informações da delegacia, a menina era obrigada a manter o sigilo e nenhum familiar tinha conhecimento do crime.

"Aos onze anos ela foi orientada por uma professora e a partir daí começou a reagir e a não permitir mais os abusos. Consta que ela era, inclusive, agredida depois disso. Mas toda essa situação ainda será apurada pela delegacia"
                 Completou.

                 Com Informações de: G1.

NAQUE-MG - Carreta tomba e passageira morre em acidente na BR-381,


                 Uma mulher de 26 anos, morreu após uma carreta tombar na BR-381, próximo a Naque-MG, na tarde desta Segunda-feira (180226). 

                 De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ângela Maria Santos Cruz estava no banco de passageiros da carreta quando o veículo tombou.

                 O motorista do veículo informou aos bombeiros que um veículo que estava na sua frente freou bruscamente, o que teria feito com que ele perdesse o controle da direção e tombasse. Ainda de acordo com os bombeiros, acidentes no trecho estão cada vez mais comuns.

                 A perícia da polícia compareceu ao local e vai investigar a causa do acidente. O motorista da carreta foi conduzido a UPA, mas o estado de saúde é estável. 
                 O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Ipatinga-MG.

                 Com Informações de: MinasHoje.

GOVERNADOR VALADARES-MG - Adolescente é morto com dois tiros e briga em escola pode ter motivado o crime

                 Um adolescente de 16 anos foi morto com dois tiros em Governador Valadares-MG, nesta Segunda-feira (180226). Gabriel Vitor Vieira da Silva foi atingido na coluna e no tórax; ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

                 De acordo com a Polícia Militar, antes de morrer a vítima contou para uma testemunha que o crime foi cometido por um ex-colega de escola, também de 16 anos. 
                 O suspeito foi visto fugindo do local após os disparos.

                 Familiares do jovem contaram que ele se envolveu em uma briga na escola onde estudava há 2 anos e mudou de instituição para evitar problemas, mas continuava sendo ameaçado.

                 Os militares foram até a casa do suspeito do crime, mas ele não foi encontrado. A mãe do menor disse à polícia que o filho contou ter recebido dois socos durante a briga e dizia que iria se vingar. 
                 Segundo a Polícia Militar, ele tem passagens por tráfico de drogas.

                 Com Informações de: MinasHoje.

MINNESSOTA-EUA - Após causar acidente em Houston, homem confere se vítimas estão bem e se mata

A polícia, agora, investiga se o motorista provocou a batida de forma deliberada na tentativa de tirar a própria vida.

                Um acidente de trânsito ocorrido na cidade americana de Houston no último Domingo (180225) teve um fim ainda mais trágico que o comum.

                Isso porque o motorista que causou a batida, envolvendo mais três carros, cometeu suicídio após se certificar que os outros envolvidos não ficaram feridos.

                Testemunhas que presenciaram tudo garantem que o homem estava dirigindo na contramão para forçar o acidente. 
                Ele, cuja a identidade não foi revelada, acabou colidindo com um veículo. Outros dois que estavam muito próximos findaram batendo um no outro.

                De acordo com a NCB, o condutor saiu do carro e perguntou aos outros motoristas se eles estavam bem, somente um deles precisou ser atendido com ferimentos leves. Com isso, a vítima voltou ao próprio carro. 
                Quando os policiais chegaram, o encontraram morto, baleado.

                A polícia, agora, investiga se o homem provocou a batida de forma deliberada na tentativa de tirar a própria vida.

                Com Informações de: Metrópoles.

DISTRITO FEDERAL - Possui seis regiões com risco de surto de dengue e 14 em alerta

O armazenamento de água por conta do racionamento tem sido um dos principais focos do mosquito, segundo o GDF.

                O Distrito Federal tem seis Regiões Administrativas com risco de surto de dengue e outras 14 em estado de alerta. A informação foi dada pela Secretaria de Saúde nesta Terça-feira (180227), durante lançamento do Plano Integrado para Prevenção, Controle e Enfrentamento das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

               O armazenamento de água por conta do racionamento tem sido um dos principais focos do mosquito, segundo o GDF.

               De acordo com o Levantamento de Índice Rápido para o Aedes aegypti - LIRAa do mês de Fevereiro, as regiões com risco de surto são: 
Fercal-DF, Lago Norte-DF, Lago Sul-DF, Park Way-DF, Sobradinho-DF II e Varjão-DF

               Já as que devem ficar em alerta são:
Plano Piloto-DF, Brazlândia-DF, Candangolândia-DF, Ceilândia-DF, Cruzeiro-DF, Gama-DF, Itapoã-DF, Jardim Botânico-DF, Planaltina-DF, Recanto das Emas-DF, Samambaia-DF, São Sebastião-DF, Sobradinho-DF I e Vicente Pires-DF.

“Em função do resultado, precisamos alertar a população sobre o aumento no número de infestação do mosquito Aedes aegypti”, destacou o secretário de Saúde, Humberto Lucena. Segundo ele, “é o momento de tomar medidas preventivas para evitar que o número aumente”

               Lucena explicou que não foi registrado aumento no número de casos de dengue, mas na infestação do mosquito, ou seja, nos focos com larvas. 

               No DF, o Índice de Infestação Predial - IIP ficou em 2,05% em Fevereiro. Até 1%, é considerado satisfatório. Entre 1% e 3,9%, estado de alerta, e acima de 3,9%, risco de surto. 
               Em Novembro do ano passado, o índice no DF ficou em 0,95%.

               O secretário ressaltou que a população precisa tomar cuidado redobrado com os reservatórios, em casas e comércios, como caixas de água, vasos, pneus e tonéis. Este ano, já foram notificados 295 casos prováveis no DF e 17 no Entorno. 
               Na capital do país, houve queda de 23% em relação ao mesmo período do ano passado.

               Uma das ações em andamento é a criação do Dengômetro, uma ferramenta de divulgação e classificação dos cenários regional e distrital de transmissão. 

               O instrumento possui cinco níveis de situação, 0/preparação: baixa transmissão; 
1/Ativação: significa que a infestação do mosquito está alta; 
2/Incremento: casos de dengue estão aumentando; 
3/Intensificação: cenário crítico com ocorrências graves e óbitos; 
4/Emergência: situação muito crítica com aumento de mortes.


               Com Informações de: Metrópoles.

SÃO JOÃO DO PARAÍSO-MG - Idoso é preso acusado de pedofilia

De acordo com a PC, acusado é companheiro da avó da vítima e aproveitava dessa proximidade para praticar os abusos; ele possuía medida protetiva que o impedia de se aproximar da adolescente.
               Um homem, de 65 anos, foi preso na manhã desta Terça-feira (180227) acusado de pedofilia em São João do Paraíso-MG

               De acordo com o delegado do caso, Everson Francisco de Moura, o idoso é companheiro da avó da vítima, uma menina de 14 anos, e aproveitava dessa proximidade para praticar os abusos quando não havia ninguém por perto.

"Ele foi preso mediante prisão preventiva. Ele possuía uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da adolescente e, mesmo assim, a perseguia. A vítima nos contou, também, que ele oferecia presentes, como sandália, blusas, para que ela permanecesse calada. Os abusos aconteceram, pelo menos, de três a quatro vezes na casa da avó, quando a vítima tinha 13 anos"
               Explicou.

               A investigação durou cerca de cinco meses e foi iniciada após a mãe da vítima denunciar o caso ao Conselho Tutelar

"A mãe desconfiou do comportamento da filha e procurou ajuda. No momento do cumprimento do mandado, ele não reagiu"
               Concluiu.

               O inquérito foi finalizado e encaminhado à Justiça. 
               O homem irá responder por estupro de vulnerável e se condenado pode pegar de oito a 15 anos de cadeia.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Mulher é agredida e arrastada por criminosos durante roubo; veja vídeo

Vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta no Bairro Monte Carmelo; criminosos foram presos após denúncias e levantamentos da PM.

                 Uma mulher de 47 anos foi agredida por dois criminosos durante um roubo em Montes Claros-MG, nesta Segunda-feira (180226). 

                 De acordo com a Polícia Militar, os homens em uma motocicleta surpreenderam a vítima na Rua Garbos, no Bairro Monte Carmelo, e levaram a bolsa dela com documentos, cartões, dois celulares e dinheiro. 

                 Imagens registradas por circuito de segurança mostram a mulher sendo agredida e arrastada. (Veja vídeo). Os bandidos estavam armados com uma faca.

                 Os dois suspeitos, de 24 e 33 anos, foram presos e a polícia chegou até eles após levantamentos e denúncia. Um deles já havia trocado de roupa quando foi encontrado pelos militares, no Bairro Jardim Alvorada

                 A motocicleta utilizada no crime foi roubada na última Quinta-feira (180222) e encontrada em um matagal. Com os dois criminosos, os policiais recuperaram a bolsa roubada e outro celular com queixa de furto. Eles foram levados para a delegacia juntamente aos materiais apreendidos.

                 A mulher teve ferimentos nos braços e pernas, e também foi ouvida na delegacia. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos foram autuados pelo crime de roubo qualificado praticado por mais de uma pessoa e com uso de violência.

                 Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Prefeitura retoma projeto de música ao vivo nas feiras livres



              A iniciativa ocorre nas feiras livres do:
Bairro Canabrava nas Quartas-feiras, à noite, 
Bairro Cachoeira nas Sextas-feiras, à noite, 
Bairro Centro aos Sábados, de manhã, 
Bairro Novo Horizonte aos Domingos de manhã. 

              As apresentações envolvem principalmente violão, voz e teclados. A organização fica por conta da Xandy Style Promoções.

              A iniciativa faz parte do Cultura em Movimento, programa criado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com a finalidade de valorizar os artistas e fazedores de cultura da cidade e, paralelamente, brindar a população com o fruto desse trabalho. 

              O programa contempla três eixos: o Música na Feira, o Arte na Praça e o Teatro de Mobilização e Articulação.

              O Arte na Praça promove atividades de música, teatro, dança, artes marciais. Ocorre de 15 em 15 dias, nas tardes de Domingo, sempre em um bairro diferente. 
              Este programa deve ser retomado em abril.

              O terceiro eixo do programa é o teatro de mobilização e articulação que, por meio das artes cênicas, promove a divulgação de campanhas de conscientização nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, trânsito e outras políticas que necessitam de sensibilização da comunidade.

              Mais informações sobre as ações culturais podem ser obtidas pelo telefone 3677-5054.

              Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

JURAMENTO-MG - Criminosos furtam cestas básicas, 30 quilos de arroz e carne de CRAS

Segundo a polícia, eles pularam o muro da Unidade e entraram pelo telhado; alimentos seria usados em um projeto social.


                    Criminosos furtaram cerca de 30 quilos de arroz e carne, cestas básicas, caixas de leite e vasilhas do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Juramento-MG, no Norte de Minas

                    De acordo com a Polícia Militar, os bandidos pularam o muro dos fundos da Unidade e entram pelo telhado. A suspeita é que eles invadiram o local no final de semana. A coordenadora do CRAS informou ao G1, na manhã desta Terça-feira (180227), que os alimentos e os materiais seriam usados em um projeto que beneficia cerca de 180 crianças e idosos.

"Atendemos crianças e idosos, da zona urbana e rural. 
Os alimentos são oferecidos durante as oficinas de atividades lúdicas e físicas. 
O projeto fica prejudicado já que uma nova turma começaria nesta Segunda (26). Agora, teremos de adiar o planejamento para nos reorganizarmos com nova verba e compras"
                    Explicou a Coordenadora, Juliana Cristine.


                    O CRAS fica na Rua Antônio Pereira Prates, no Centro. Os criminosos arrombaram os armários de aço e o congelador com frios e carnes; eles também comeram os bombons que seriam entregues às crianças. 
                    Foram levadas caixa de som e caixas organizadoras. 

                    A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência nessa Segunda-feira (180226) e o caso será investigado pela Polícia Civil
                    Até o momento ninguém foi preso.

                    Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Polícia Civil em cumprimento de Ordem Judicial prende e apreende em Operação em cidades goianas

Polícia Civil reprime crimes contra o patrimônio em Operação deflagrada, prende quatro indivíduos em cumprimento Judicial em Mandado de Prisão e apreensão na Manhã desta Terça (27).

               A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI, 1 DRPC Unaí-MG, deflagrou nesta manhã de Terça-feira (180227) a primeira fase da Operação que reprime e soluciona crimes de roubo praticados na zona rural do município. 

               Há um mês cerca de quarto indivíduos abordaram as vítimas na Fazenda Pérola do Sul e, mediante grave ameaça exercida com emprego de armas de fogo, subtraíram um veículo, dinheiro, joias, eletrodomésticos e celulares. 

               Através de trabalhos de inteligência a equipe especializada qualificou os autores e identificou o provável endereço em que um dos celulares estaria. 
               Nesta manhã cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Cristalina-GO.

 

               A operação foi exitosa ao recuperar celulares subtraídos durante crimes de roubo e apreender um revólver calibre .38 municiado.
               Duas pessoas foram autuadas em flagrante delito. 

               As provas arrecadas serviram para corroborar as informações sobre a autoria delitiva. Os investigados possuem mandado de prisão preventiva, sendo que um já foi cumprido. 

               A investigação mineira contribuirá para elucidação de outros crimes semelhantes considerando que os autores são suspeitos de praticarem outros roubos em fazendas situadas no município goiano. 

               A integração entre as polícias judiciárias MG-GO tem viabilizado a repressão qualificada dos delitos investigados e proporcionado a prisão célere dos suspeitos. 


               A DEPATRI permanece diligente para prisão dos foragidos. A operação foi coordenada pela Delegada Gabriela Mol Camara, com apoio operacional dos Delegados Danillo Martins da GEPATRI, Luziania-GO, e Rafael de Cristalina-GO.





               Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

ARAGUARI-MG - Veículo e abandonado e incendiado às margens da Rodovia LMG-748

Veículo é encontrado em chamas às Margens da LMG-748 na altura do Km 11. As chamas já havia consumido todo o veículo.

                 Na tarde desta Segunda-feira (180226), os Bombeiros Militares da cidade de Araguari-MG compareceram na LMG-748 no Km 11 para atender solicitações que informaram haver um veículo em chamas.

                 Ao chegar no local foi constatado a presença de um veículo às margens da rodovia, já em fase terminal de incêndio. 
                 O veículo foi abandonado às margens da rodovia LMG-748, a aproximadamente 10 metros da via de rodagem, e foi ateado fogo no mesmo.

                 Guarnições do Sgt Pereira e Sd Carlos debelaram as chamas que já haviam consumido todo o veículo. 
                 Não há nenhuma informação do proprietário do veículo.


















 

                 Com Informações de:
CBMMG - ARAGUARI-MG.

FRANÇA - Neymar tem fissura no tornozelo e ficará 1 mês fora dos gramados

Por conta da lesão, o atacante não vai disputar a partida contra o Real Madrid pela Champions League.

                O Paris Saint-Germain confirmou, nesta Segunda-feira (180226), que o atacante Neymar sofreu uma fissura no tornozelo direito. O craque brasileiro ficará fora dos gramados por um mês. 
                As informações foram postadas nas redes sociais do clube.

                Com a lesão, Neymar não jogará a partida de volta contra o Real Madrid, marcada para 6 de março, pela Champions League. Em seu Stories, o atacante postou uma imagem do pé machucado.

                Segundo o PSG, além da entorse, Neymar sofreu uma fissura no quito metatarso do pé direito. O zagueiro Marquinhos teve uma lesão muscular, mas sua ausência não foi confirmada.

                Os dois jogadores, provavelmente, não estarão na convocação de Tite nesta Sexta-feira (180302). 
                O Brasil enfrentará a Alemanha e a Rússia no fim de Março.

                Com Informações de: Metrópoles.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS