Crime foi na zona rural de Lassance, no Norte de Minas. Polícia fez buscas por cerca de 20 horas ininterruptas e encontrou os irmãos escondidos em uma casa abandonada.
Dois irmãos, de 21 e 23 anos, foram presos suspeitos de cometer um homicídio na zona rural de Lassance-MG, na Região Norte de Minas Gerais. O crime foi na madrugada de Sexta-feira (210402) e segundo a PM, Fernando Alves Lopes, de 25 anos, foi morto a facadas dentro de casa.
Ele jogava baralho com os dois jovens quando se desentenderam.
“Nesse desentendimento, os dois autores começaram a agredir a vítima. Em seguida, um deles segurou a vítima e o outro deferiu os golpes de faca no abdômen e pescoço”
Disse o sargento André Ricardo de Almeida.
Após o crime, os irmãos fugiram a pé e foram presos durante uma operação da Polícia Militar, que durou mais de 20 horas ininterruptas.
“Fizemos buscas e rastreamento durante esse período e andamos cerca de 15 km no meio de um matagal até encontrar os dois escondidos em uma casa abandonada. Ao todo, doze policiais participaram da ação”.
O sargento explicou que os irmãos não resistiram à prisão e confessaram o crime. Eles foram encaminhados à Delegacia de Pirapora-MG e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Durante o registro da ocorrência, a polícia também efetuou a prisão de uma testemunha que estava com um mandado em aberto. Segundo a PM, o homem, de 39 anos, é companheiro da mãe da vítima e estava foragido por assalto a mão armada.
Com Informações de: G1-GM.