PESQUISA NESTE SITE:

12 novembro 2018

JOÃO PINHEIRO-MG - Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta na BR-040

                  Na noite deste Domingo (181111), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte de um homem, na BR-040, no município de João Pinheiro-MG
                  A Polícia Rodoviária Federal - PRF esteve no local e constatou o óbito.

                  Segundo informações, por volta das 21:02 horas, um veículo FIAT Strada com placas da cidade de João Pinheiro, seguia pela BR-040 quando em determinado momento tentou uma conversão à esquerda sentido Centro da cidade. Com a manobra acabou colidindo contra uma HONDA Biz que trafegava em sentido contrário.

                  Com o impacto o condutor da motocicleta, identificado com sendo Paulo, foi arremessado violentamente contra um poste de iluminação, com o impacto o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Santana.

                  A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. O corpo de Paulo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML para ser constatada a causa da morte, e posteriormente liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

                  Com Informações de: PONotícias.

UBERLÂNDIA-MG - Criminosos abandonam cofre na rua após arrombar supermercado

Crime ocorreu na madrugada desta Segunda-feira (12). 
Autores não conseguiram levar o dinheiro e estão foragidos.

                  Uma quadrilha tentou furtar um cofre de um supermercado, na madrugada desta Segunda-feira (181112), no Bairro Santa Maria, em Uberlândia-MG
                  A ocorrência ainda está em andamento e até o momento ninguém foi preso.

                  Segundo as primeiras informações da Polícia Militar - PM, quatro autores, que estavam em uma caminhonete, arrobaram a porta principal do estabelecimento, amarraram o cofre de aço e puxaram com o veículo.

                  Eles arrastaram o cofre por poucos metros e o abandonaram na rua sem levar o dinheiro.

                  Os policiais estão no local para acompanhar a retirada do cofre e rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar os autores.

                  Com Informações de: G1.

SANTA MARIA DO SUAÇUÍ-MG - Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos e um gravemente ferido na MGC-120

Dois homens, ocupantes do automóvel morreram no local, terceira vítima está em estado grave; chovia no momento do acidente.

                   Um acidente entre um carro e um ônibus deixou dois mortos e uma pessoa gravemente ferida, na madrugada deste Domingo (181111), no Km 196 da MGC-120, próximo a Santa Maria do Suaçuí-MG

                   De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de São João Evangelista-MG, responsável por atender a ocorrência, chovia no momento do acidente.

                   A vítima resgatada com vida sofreu um traumatismo craniano e está em estado grave. Após o resgate ela foi conduzida para o Hospital Santa Maria Eterna, em Santa Maria do Suaçuí, mas foi transferida durante a tarde do Domingo para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte-MG.


                   Com Informações de: G1.


SÃO JOÃO DAS MISSÕES-MG - Mulher mata companheiro após ser agredida

Autora afirmou que após as agressões, o companheiro a ameaçou de morte, caso o denunciasse para a polícia. Vítima foi atingida com um golpe de faca.

                   Um homem de 29 anos foi morto com um golpe de faca nesse Domingo (181111) em São João das Missões-MG, no Norte de Minas

                   De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido pela companheira da vítima, de 37 anos, que afirmou ter sido agredida momentos antes.

                   A autora afirmou aos militares que estava em casa com o companheiro fazendo uso de bebidas alcoólicas quando os dois se desentenderam. Ela disse que o homem a agrediu e ainda a ameaçou de morte, caso ela o denunciasse à polícia.

                   Segundo os relatos da autora, ela se armou com uma faca e desferiu um golpe no peito do companheiro. A vítima foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde da cidade, mas chegou ao local já sem vida.

                   A autora foi presa e encaminhada à delegacia.

                   Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS