Homem voltava de loja de bebidas quando pegou réptil no meio da rua e começou a atacá-lo: 'Eu estava com raiva', justificou.
Uma cobra venenosa foi à óbito após ter recebidos diversas mordidas de um motoqueiro bêbado. Segundo o portal de notícias OpIndia, o ato insano e covarde foi registrado em uma vila de Mulbagal, na Índia.
Relatos afirmam que Kumar, como o homem de 38 anos foi identificado, retornava de uma loja de bebidas na região, quando se deparou com uma cobra no meio da via. Ele enrolou o animal no pescoço e continuou a dirigir.
No entanto, Kumar freou novamente a motocicleta e começou a morder a cobra diante do olhar incrédulo de diversos moradores.
"A cobra me incomodou mais cedo",
Tentou justificar ao Jornal Times of India,
"eu estava com raiva"
Ele também explica que matar esse tipo de animal é algo corriqueiro na vila. A polícia chegou ao local 30 minutos após o ataque do homem embriagado. Mas, o animal já havia sido feito em pedaços.
Mesmo consciente de que a cobra era venenosa, Kumar se negou a visitar um médico. Uma cobra picou um bêbado, que mordeu a cobra, deixando-a em pedaços.
Resultado: o bêbado acabou internado em estado grave, em um Hospital do distrito de Etah, na Índia.
Segundo o site de notícias NDTV, o rapaz embriagado e agora enfermo foi identificado como Raj Kumar.
Em entrevista para a agência asiática ANI, Babu Ram, o pai da vítima humana, confirmou que o filho estava alcoolizado no momento em que o réptil invadiu a casa onde vivem.
"Meu filho estava bêbado. Uma cobra entrou em nossa casa e o mordeu. Mais tarde, ele a mordeu e a deixou em pedaços"
Contou,
"Não podemos arcar com as despesas de seu tratamento"
Lamentou.
Apesar da confusão inicial, o profissional de saúde explica que a situação do rapaz é grave e por isso o encaminhou para um hospital melhor equipado.
Após o incidente, a família de Raj decidiu cremar a cobra.
Com Informações de: R7.