PESQUISA NESTE SITE:

16 dezembro 2016

MONTES CLAROS-MG - Polícia apreende 173 caixas de cigarros

Adolescente, de 16 anos, e um homem, de 51, foram detidos por contrabando. Ocorrência foi registrada no Centro da cidade.


              Um homem de 51 anos e uma adolescente, de 16, foram detidos por contrabando no Centro de Montes Claros-MG, nessa Quinta-feira (161215).

              Durante a operação natalina, os militares abordaram a menor enrolando um cigarro de maconha. Ao ser questionada, ela informou que morava no local, onde funciona uma pensão. O homem de 51 anos era responsável pelo estabelecimento e permitiu a entrada da PM.

              Os militares fizeram buscas no imóvel e apreenderam 173 caixas de cigarro e uma máquina caça-níquel. O suspeito disse à PM que a máquina e os cigarros seriam de outras pessoas; elas não foram localizadas.

              A menor e o homem foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

              Com Informações de: G1

SACRAMENTO-MG - Idoso morre após bater caminhonete contra caminhão na MG-428

Acidente foi registrado na zona rural de Sacramento nesta Quinta-feira (161215). Motorista do caminhão contou que vítima perdeu controle da direção.


              Um idoso, de 69 anos, morreu após colidir a caminhonete contra um caminhão no Km 41 da MG-428, na zona rural de Sacramento-MG, na tarde desta Quinta-feira (161215). 

              O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Araxá-MG. O condutor do caminhão nada sofreu.

              Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão contou que o idoso, que seguia no sentido contrário, perdeu o controle da direção e bateu de frente. Os Bombeiros constataram que a vítima ficou presa às ferragens na cabine da caminhonete.

              A perícia técnica e a Polícia Militar Rodoviária também estiveram no local.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS