Perseguição começou na Avenida Governador Magalhães Pinto, em Montes Claros, quando a polícia tentou fazer a abordagem ao perceber que o motorista dirigia em alta velocidade.
Um motorista com sintomas de embriaguez foi preso durante uma perseguição em Montes Claros-MG. Segundo informações da Polícia Militar, ele tentou atropelar os policiais por duas vezes e foi preciso atirar no pneu do veículo para contê-lo.
O fato aconteceu nesse domingo (200712).
O fato aconteceu nesse domingo (200712).
A perseguição começou na Avenida Governador Magalhães Pinto quando uma equipe da PM tentou fazer a abordagem ao perceber que o motorista estava dirigindo em alta velocidade. Ele fugiu realizando várias manobras proibidas e desobedeceu as ordens de parada.
Segundo a PM, outras viaturas foram acionadas e o motorista tentou atropelar militares que faziam um bloqueio na Avenida Osmane Barbosa. Os policiais atiram e mesmo com os pneus furados, ele continuou fugindo e jogou o carro em direção a uma outra equipe que estava na Avenida Geraldo Athayde. Os policiais atiraram novamente e conseguiram efetuar a prisão próximo da linha férrea.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista estava com sinais visíveis de embriaguez como fala desconexa e andar cambaleante, mas recusou fazer o teste do etilômetro. Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico porque sofreu escoriações no joelho.
Nenhum policial ficou ferido.
Foram feitas buscas no veículo e foi apreendida uma porção de maconha. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: G1.