PESQUISA NESTE SITE:

04 junho 2017

BELO HORIZONTE-MG - Ônibus de turismo é incendiado na Região do Barreiro

De acordo com a PM, dono do veículo contou que ex-companheira ameaçou por várias vezes atear fogo no veículo.


              Um ônibus de turismo foi incendiado, na madrugada deste Domingo (170604), no Bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte-MG.

              Segundo a Polícia Militar-PM, testemunhas contaram que, por volta das 2:00 horas, um casal teria chegado ao local em uma moto, com um galão de combustível, e colocado fogo no veículo, que estava estacionado na rua.

              De acordo com a PM, o dono do ônibus contou que a ex-companheira havia ameaçado por diversas vezes incendiar o ônibus. Até a manhã deste Domingo, ela não havia sido localizada pela polícia.

              O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio. As chamas deixaram o veículo totalmente destruído e também atingiram parte da rede elétrica.

              De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG, cerca de 90 consumidores foram afetados. Por volta das 14:00 horas, a empresa informou que uma equipe de técnicos estava no local para fazer os reparos e que a previsão era que o fornecimento de luz fosse restabelecido no fim da tarde.

              Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Incêndio atinge imóvel na Av. Prudente de Morais

Segundo Corpo de Bombeiros, no local era armazenada grande quantidade madeira.


              Um incêndio atingiu um imóvel, na manhã deste Domingo (170604), na Avenida Prudente de Morais, no Bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte-MG.

              De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local, que estava aparentemente abandonado, havia grande quantidade de madeira armazenada. Os militares tiveram dificuldade de controlar as chamas porque o fogo se alastrava rapidamente.

              Segundo a corporação, não havia ninguém no local na hora do incêndio. Ainda não há informações sobre o que teria provocado as chamas.

              De acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, uma vistoria deve ser feita no local nesta Segunda-feira (170605).

              Com Informações de: G1.

CONTAGEM-MG - Bombeiros combatem incêndio em galpão de material reciclável

Fumaça escura encobriu o local e podia ser vista de longe; segundo militares, ninguém ficou ferido.


              Um incêndio de grandes proporções atingiu, neste Domingo (170604), um galpão em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

              De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel de cerca de 10.000 m², localizado no Bairro Campina Verde, foi totalmente queimado. 
              No local, funciona um depósito de material reciclável.

              Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 14:30 horas. Uma fumaça escura encobriu a região e podia ser vista de longe. Materiais como papel, papelão, plástico e alumínio foram consumidos pelas chamas. Conforme os bombeiros, dois caminhões e uma empilhadeira também foram atingidos.

              Cerca de 40 militares e mais de dez carros da corporação foram mobilizados no combate. Às 19:25 horas, restavam pequenos focos de incêndio no galpão, e o trabalho de rescaldo já havia sido iniciado.

              De acordo com os militares, ninguém ficou ferido. 
              Até a noite deste Domingo, não havia informações sobre as causas do incêndio.



              Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Carros despencam de ribanceira após batida na L4 Sul, 4 ficam feridos

PM diz que testemunhas indicaram que veículos estavam disputando 'racha'. Segundo corporação, todos estão conscientes e ninguém teve ferimentos graves.



               Dois carros despencaram de uma ribanceira na L4 Sul Brasília-DF, após perderem o controle e baterem, na tarde deste Domingo (170604). Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas no Hospital de Base
              Segundo a Polícia Militar, testemunhas indicam que os carros estavam disputando "racha".

              A corporação afirma que os motoristas não apresentavam sinal de embriaguez. 

"Todos estão conscientes 
e não tiveram ferimentos graves"
              Informou a PM

              Todos as vítimas que precisaram de atendimento estavam no mesmo veículo. O outro carro só tinha dois ocupantes.

              O acidente foi por volta das 13:30 horas, próximo à Unieuro. Um vídeo divulgado pela PM mostra os ocupantes de um dos carros "escalando" a ribanceira após o acidente. (VÍDEO AQUI).


              Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil informou que ninguém havia sido detido, mas não disse se iria investigar o caso como racha. Na L4 Sul, a velocidade máxima permitida é de 80 km/h.

              Com Informações de: G1.

DISTRITO FEDERAL - Rapaz é levado por correnteza após salvar amiga que se afogava no Rio São Bartolomeu

Buscas para achar jovem de 20 anos começaram por volta das 12:00 hs. Bombeiros continuavam tentando localizá-lo até última atualização desta reportagem.



              Um rapaz de 20 anos foi levado pela correnteza após salvar uma amiga que se afogava no Rio São Bartolomeu, no Distrito Federal

              Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram por volta das 12:00 horas e seguiam até a última atualização desta reportagem.

              Pelo menos 22 militares foram destacados para tentar localizar o jovem, incluindo mergulhadores e resgate aéreo. A fazenda onde fica o rio está localizada no Altiplano Leste.

              Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o rapaz estava acompanhado de um grupo de amigos. Ele mora o Gama-DF com a irmã e a família dele é de Minas Gerais.

              Com Informações de: G1.

DISTRITO FEDERAL - Motociclista morre em batida envolvendo mais 2 carros na DF-463

Vítima tinha 54 anos; acidente foi na entrada do Jardins Mangueiral. Bombeiros tentaram reanimá-lo por 50 minutos.


               Um motociclista de 54 anos morreu em uma batida envolvendo mais dois carros na tarde deste Sábado (170603) no Jardins Mangueiral, no Distrito Federal

               Os bombeiros tentaram reanimá-lo por 50 minutos, antes de ser atestada a morte.

               O acidente ocorreu na DF-463, em frente à entrada do setor habitacional. As motoristas dos outros carros envolvidos na batida não ficaram feridas. 
               O local do acidente foi preservado para ser feita perícia.

Madrugada perigosa

               De três acidentes atendidos pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada deste Sábado (170602), dois acidentes envolveram jovens ao volante. Na L4 Norte, depois da Vila Planalto, o motorista de 25 anos bateu em uma árvore. 
               Na L2 Sul, perto do Hospital Materno Infantil de Brasília - HMIB, a motorista de 21 anos capotou o carro depois de bater na traseira de outro veículo.

               O acidente da L4 Norte foi às 4:36 horas, na pista sentido Ponte do Bragueto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista estava sozinho e foi levado para o Hospital de Base com um corte na cabeça, dores abdominais e escoriações. 
               Ele não corre risco de vida.

               A motorista foi para o Hospital de Base com escoriações e suspeita de fratura em um dos braços. Três passageiros que estavam com ela, jovens de 16, 18 e 19 anos, recusaram transporte para o hospital. 

               O motorista do outro veículo não se feriu.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Duas garruchas de dois canos são apreendidas durante operação policial

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram ao perceberem a presença dos militares; as armas foram entregues na delegacia.


              Duas armas foram apreendidas na madrugada deste Domingo (170604), em Montes Claros-MG

              De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada no Bairro Chiquinho Guimarães; uma garrucha foi encontrada em um barraco abandonado. A outra ocorrência aconteceu na Vila Mauriceia e a arma foi localizada dentro do fogão de uma casa. 
              Nas duas ocorrências, ninguém foi preso.

              Ainda de acordo com a Polícia Militar, a primeira arma foi encontrada durante uma operação policial no Beco A, em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. 

              Ao visualizarem a presença dos militares, os criminosos fugiram para o interior do Bairro, pulando muros. A arma estava com a numeração suprimida.

              Já na Rua Oldemar Santos, os militares receberam informações de que homens em atitute suspeita teriam saído de uma casa. No local, uma garrucha de dois canos foi encontrada dentro de um fogão velho. 

              As duas armas foram entregues na delegacia.

              Com Informações de: G1.

OLHOS D'ÁGUA-MG - Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico

De acordo com a Polícia Militar, nenhum valor foi levado; a máquina da agência ficou danificada.



              Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada deste Domingo (170604), em Olhos D’Água-MG, no Norte de Minas
              De acordo com a Polícia Militar, nenhum valor foi levado; a máquina da agência foi danificada. Para a polícia, testemunhas disseram que os bandidos estavam em um carro e em uma motocicleta. 
              Até o momento ninguém foi preso.

              A agência fica na Praça Dona Quita, no Centro da cidade. O crime aconteceu por volta de uma hora. Durante o rastreamento, os militares receberam informações que um homem em uma motocicleta teria tentado furtar o caixa de um posto de gasolina na entrada da cidade, mas não conseguiu porque não havia dinheiro. 
              O suspeito fugiu sentido Bocaiuva-MG e também é procurado.

              Até a publicação desta reportage, o G1 não conseguiu falar com os responsáveis pelo banco.

              Com Informações de: G1.

FRANCISCO SÁ-MG - Motorista morre após caminhão sair da pista e tombar na BR-251

Motorista de caminhão morre na BR-251, próximo a Francisco Sá. Na MGC-135 em Januária, condutor morre ao bater e capotar caminhão por várias vezes.


              O motorista de um caminhão, com placas do CEARÁ, morreu em um acidente na madrugada deste Domingo (170604), na BR-251, na Serra de Francisco Sá-MG

              De acordo com as primeiras da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 5:40 horas.

              De acordo com a PRF, o caminhão estava carregado de melão. A idade da vítima ainda não foi informada. A pista foi liberada nos dois sentidos ainda na parte da manhã.

              Em Januária-MG, um motorista de 37 anos morreu em um acidente na MGC-135, nesse Sábado (170603). 
              De acordo com a Polícia Militar, o condutor seguia no sentido de Pedras de Maria da Cruz-MG para Januária quando invadiu a contramão, desceu em um barranco de três metros e, após bater em uma cerca, capotou por várias vezes.

              O acidente foi registrado no KM 207. O SAMU e a perícia compareceram ao local. 
              O corpo da vítima foi liberado para o IML de Januária.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Abertura Oficial da Semana do Meio Ambiente no UAI

Acontece nesta Segunda-feira a abertura da semana do meio ambiente, na Sede do UAI. Será dada posse aos novos Conselheiros do CODEMA.


              Na manhã desta Segunda-feira (170605) será dada Abertura Oficial à Semana do Meio Ambiente, na sede da Unidade de Atendimento Integrado - UAI, que está localizada na Avenida Frei anselmo, 320 - Bairro Divinéia, em Unaí-MG.

              O Evento ocorrerá a partir das 19:00 horas, com abertura oficial promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com apoio do Instituo Estadual de Florestas - IEF, Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG, entre outras entidades unaienses.

              O prefeito de Unaí, Branquinho, durante o evento irá também, dar posse aos novos conselheiros do Conselho Municipal de Defesa, Conservação e Desenvolvimento do Meio Ambiente - CODEMA.

              O evento terá inicio nesta Segunda-feira e prosseguirá durante os dias da semana até na Quinta-feira (170608). 
              Haverá palestras, Concursos Fotográficos e arborização do Bairro Divinéia.

              Durante o evento também haverá exposição de estandes de parceiros, como: PMMG; Adota Unaí; INPEV; Escola Agrícola; EMATER; UFVJM; CEMIG; PCH; (Unaí Baixo-Queimados-Mata velha), dentre outros.


FOTOS RELACIONADAS!













              Com Informações de
Nilson,
INSTITUTO ESTADUAL DE FLORESTAS.

PATROCÍNIO-MG - Jovem morre após veículo capotar

Jovem de 26 anos que dirigia em alta velocidade capotou veículo. Sendo socorrido chegou sem vida à Santa Casa.



              Um jovem de 26 anos morreu após acidente nesta Sexta-feira (170602) em Patrocínio-MG, no Alto Paranaíba.
              De acordo com a Polícia Militar - PM, o rapaz conduzia um carro que capotou e parou fora da pista.
              A vítima ainda foi arremessada para fora do veículo.

              O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz com traumatismo craniano e fraturas, mas ele morreu ao dar entrada na Santa Casa de Patrocínio.

              A PM informou, ainda, que testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade. Uma testemunha observou que o velocímetro do carro marcava 135 km/h após o acidente.

              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS