PESQUISA NESTE SITE:

21 janeiro 2017

TAGUATINGA-DF - Polícia investiga depredação de 40 túmulos em cemitério do DF

Administradora diz que local foi invadido de madrugada e danos atingem apenas parte externa das sepulturas. Visitantes criticam insegurança no local.


              A Polícia Civil do Distrito Federal procura quem depredou túmulos do cemitério de Taguatinga-DF, que amanheceram destruídos neste Sábado (170121). Pelo menos 40 lápides foram "reviradas" de madrugada. Alguns jazigos tiveram a estrutura de mármore danificada por completo.

              A empresa Campo da Esperança, que administra o espaço, afirmou que o cemitério foi invadido de madrugada. "Verificou-se que as depredações atingiram somente a parte externa das sepulturas. Os restos mortais ali sepultados permaneceram intactos. A concessionária tomará todas as providências necessárias para sanar o problema o mais rápido possível, sem ônus aos proprietários."

              O assistente técnico Joelton Ribeiro relatou ter recebido um telefonema informando que o túmulo da avó tinha sido depredado. 

"A gente tem um responsavel por limpar e estar cuidando. Hoje ele ligou avisando que tinha sido quebrado, com as pedras e tudo. Quando cheguei lá, por onde a gente andava, estava assim"
              Contou o morador de Ceilândia Sul.

"É um desrespeito a gente chegar lá e ver isso acontecer com uma coisa de um nosso ente querido, que a gente tenta cuidar, porque é uma memória que fica. Eu fico frustrado pela falta de segurança"
              Continuou Ribeiro, de 33 anos. 

"Lá está tudo fechado. Entraram lá e quebraram tudo e a gente não tem uma resposta concreta da própria administração do que vai ser feito. Enquanto isso, vai ficar aberto."

              A bancária Laiennny Jales teve o túmulo dos avós revirado. Segundo ela, o episódio demonstra a falta de segurança no cemitério, uma vez que o túmulo fica a poucos metros da administração. 

"É um sentimento de revolta que vem com esse desrespeito, essa desumanidade"
              Afirmou a jovem, de 28 anos.

              Sobre as críticas à segurança, a Campo da Esperança afirmou que equipes com vigilantes desarmados trabalham, em escala, nas unidades. 

"O trabalho é feito por 24 horas. Além disso, cada turno conta com um carro para ronda nas unidades da Asa Sul, Taguatinga e Gama. A segurança é terceirizada e conta com três vigilantes noturnos em Taguatinga."


Curiosidades

              De acordo com a Campo da Esperança, empresa que administra os cemitérios de Brasília-DF, há mais de 400 mil pessoas sepultadas na cidade. A inauguração do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul-DF, ocorreu em janeiro de 1959. O corpo do engenheiro Bernardo Sayão, pioneiro que ajudou a construir a capital, foi o primeiro a ser enterrado no local. No mesmo ano foi inaugurado o cemitério São Francisco de Assis, em Taguatinga. Na década de 1960, outros dois foram abertos: o do Gama-DF, em 1961, e o de Sobradinho, em 1962. Em 1970, o de Planaltina e, por fim, em 1972, o de Brazlândia.

              As sepulturas mais visitadas no Campo da Esperança são as de Bernardo Sayão, do presidente Juscelino Kubitschek, da filha dele Márcia Kubitschek, de Ana Lídia Braga, da atriz Dulcina de Moraes, de João Cláudio Cardoso Leal, de Marco Antônio de Velasco e Pontes, de Mário Eugênio de Oliveira, de Maria Cláudia Del’Isola, de Jorge Cauhy Júnior, de Rafael Ferrante Perez, de Edilson Cid Varela e de Lauro Campos.

Concessão

              A Campo da Esperança administra os seis cemitérios de Brasília desde 2002. Para vencer a licitação, a companhia não teve de pagar nada. Por outro lado, 5% do que fatura são repassados para o GDF

“A contrapartida oferecida ao governo de Brasília foi o investimento em infraestrutura em todas as unidades administradas e o serviço social totalmente gratuito para o Estado”
              Informou. 

              A empresa não confirmou o número total de indigentes enterrados em cada cemitério, mas disse que são sepultadas de 80 a 100 pessoas por mês nas áreas sociais.

Estatística

              No DF, são realizados cerca de 900 sepultamentos por mês, disse a Coordenação de Assuntos Funerários do governo. Metade das pessoas é enterrada em túmulos com a família, afirmou o órgão.

              Com Informações de: G1.

SANTOS DUMONT-MG - Homem desaparece ao nadar em barragem

Caso foi registrado no distrito de São João da Serra.
Corpo de Bombeiros enviou equipe para realizar buscas.


              Um homem desapareceu em uma barragem no Distrito de São João da Serra, em Santos Dumont-MG, na Zona da Mata
              O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora já deslocou equipe para iniciar as buscas.

              As primeiras informações são de que ele seria um pescador de 45 anos e estava nadando no local com um amigo, quando submergiu nas águas e não foi mais visto. 

              A Polícia Militar - PM foi chamada e acionou os Bombeiros.

              A ocorrência ainda está em andamento.

              Com Informações de: G1.


JUIZ DE FORA-MG - Atuação de adolescentes em crimes preocupa autoridades em MG

Assunto é discutido em São João del Rei, Barbacena e Juiz de Fora.
Políticas públicas de acolhimento e ressocialização são cobradas.


              A participação dos adolescentes na criminalidade é retratada nas estatísticas em Juiz de Fora-MG, na Zona da Mata e de São João del Rei-MG e Barbacena-MG, no Campo das Vertentes

              Delegados e Conselheiro Estadual para Criança e Adolescente analisaram os resultados e indicaram que a alternativa é investir em políticas públicas para ocupar e apresentar outras opções aos menores de idade.

              A Polícia Civil de Juiz de Fora disse que em 80 dos 342 homicídios ou tentativas registradas na cidade teve a participação de menores de 18 anos. Ou seja, um a cada quatro casos. Uma estatística que se manteve em relação a 2015.

              De acordo com dados do 13º Departamento Regional da Polícia Civil, nos últimos cinco anos, houve participação de adolescentes em 16 homicídios consumados e 20 tentativas e ainda em 45 roubos e nove tentativas.               Em todas as situações registradas em Barbacena e São João del Rei, os envolvidos foram apreendidos.

Juiz de Fora
              De acordo com a Polícia Civil, em 63 dos 80 homicídios e tentativas, os adolescentes tinham 16 e 17 anos. Os outros 17 foram com adolescentes com idade entre 13 e 15 anos. O titular da delegacia de Homicídios, Rodrigo Rolli, explica que já houve situações que surpreenderam até os policiais.

"A criança que começa a ter acesso à droga, se não tem acesso a uma política que vá corrigir esta questão, começa a cometer crimes para ter acesso à droga, 
porta aberta para a criminalidade"

“A inspetoria pegou um caso na zona Norte com de um menino de 11 anos. Uma criança, nem considerado pela lei um adolescente, onde ele e o irmão de 16 anos mataram um indivíduo de 22 anos. Aí com 13, 14, 15 anos, eles estão cada vez mais inseridos"
              Disse o delegado.

              O conselheiro estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Claudinei Lima, aponta como uma das explicações para o aumento na participação dos menores nesse tipo de crime a falta de investimento em políticas públicas.

“Deveria ser o contrário, massivamente nas várias comunidades, as políticas desde a creche pensando na infância, nas situações de vulnerabilidade pessoal e social que envolvem crianças adolescentes e seus familiares”
              Criticou.

              Para o conselheiro, é preciso as ações eficientes na prevenção a criminalidade. 

“A criança que começa a ter acesso à droga, se não tem acesso a uma política que vá corrigir esta questão, começa a cometer crimes para ter acesso à droga, porta aberta para a criminalidade. Aí entram as políticas massivas de esporte, lazer e cultura que ocupem o tempo e permitam enxergar outro caminho"
              Destacou Claudinei Lima.

              Em nota, a Polícia Militar - PM que informou que desenvolve atividades para a prevenção e redução dos crimes considerados violentos. Algumas voltadas pra crianças e adolescentes, como a Patrulha de Policiamento Escolar e de Prevenção à Violência e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD. A 4ª Região da PM destacou os projetos Brasileirinho desenvolvido com crianças do Bairro São Benedito e o Jovens para o Futuro, que oferece atividades como jiu-jitsu, artesanato e aulas de música.

              Prefeitura e Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF possuem serviços e programas que acolhem os adolescentes, com atividades ligadas ao esporte, lazer, cultura, convivência com a comunidade e assistência psicossocial. (veja no vídeoacima)

Campo das Vertentes
              De acordo com o Delegado Regional de São João del Rei, Marcos Atalla, as principais ocorrências que envolvem menores no Campo das Vertentes geralmente estão associadas ao tráfico de drogas, roubo e homicídio. 
              Ele destacou a necessidade de ações de ressocialização para os adolescentes infratores.

“São números muito grandes para a nossa comunidade, a gente precisa ter uma atenção especial. A atuação policial é necessária, mas também a parte administrativa, ou seja, o Estado presente para que este menor seja internado, mas não em um local qualquer mas um local que não volte pior que entrou"
              Disse o delegado.

              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Polícia encontra corpo de homem na BR-365,

Vítima, de 55 anos, desapareceu na Sexta-feira (170120).
Segundo a PM, corpo tinha marcas de violência.


               O corpo de um homem, de 55 anos, foi encontrado em um matagal na BR-365, em Montes Claros-MG, neste Sábado (170121). 

               Familiares informaram que a vítima desapareceu na Sexta-feira (170120). O corpo foi encontrado por um irmão que acionou os militares.

               Segundo as primeiras informações da PM, a vítima tinha sinais de violência, possivelmente provocados por pedradas.

               Um perito da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem havia sido morto há 18 horas. 

               O caso será investigado e até o momento ninguém foi preso. 
               De acordo com a PM, a vítima não tinha passagens e a motivação do crime é desconhecida.

               Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Após 15 horas, homem é resgatado de cisterna

Ele contou aos bombeiros que foi jogado no local por dois adolescentes.
Cisterna tem 8 mt de profundidade; vítima foi achada por um mototaxista.


              O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de uma cisterna de aproximadamente 8 metros de profundidade, em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, neste Sábado (170121). 

              A vítima, de 49 anos, contou que foi jogada no local por dois adolescentes na Sexta-feira (170120). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

"Ele nos disse que os menores o jogaram ontem por volta das 18 horas e tamparam a cisterna. Quando chegamos aqui a abertura já havia sido feita por pessoas que estavam próximas. A cisterna tinha bastante água e a vítima foi retirada com um quadro de hipotermia"
              Explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Franklin Soares Xavier.

              Ainda de acordo com o tentente, o homem tinha várias escoriações e hematomas no rosto, que foram possivelmente causados pelas agressões que sofreu antes de ser jogado no local; ele foi encaminhado ao hospital.

              A vítima foi encontrada dentro da cisterna, no Bairro Santo Inácio, por um mototaxista que passava pela Rua Carlos Davi Alcântara com um amigo, e ouviu o pedido de socorro.

"Nós estávamos passando por aqui e escutamos a voz dizendo 'me tira daqui os meninos pelo amor de Deus', quando tiramos a tampa encontramos o homem. Saímos correndo e acionamos os bombeiros e a Polícia Militar"
              Contou João Cleber Nascimento.

              A PM realizou buscas e prendeu os dois suspeitos durante um patrulhamento. Segundo a polícia, os três homens faziam uso de bebida alcoólica juntos, quando jogaram a vítima dentro da cisterna. 

              Os autores foram encaminhados à delegacia.


              Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - PM apreende cocaína e maconha com ajuda de cães farejadores

Drogas estavam no quintal de uma casa na Vila Áurea, em Montes Claros. Jovem de 23 anos foi preso; ele já possui várias passagens por tráfico.


              A Polícia Militar apreendeu 127 papelotes de cocaína e uma porção de maconha com a ajuda de cães farejadores em Montes Claros-MG, na noite dessa Sexta-feira (170120). O material estava no quintal de uma casa no Bairro Vila Áurea; um homem de 23 anos foi preso.

              A PM chegou ao local após receber denúncias de que o suspeito estaria vendendo drogas no imóvel. Ele fugiu da polícia e entrou em um matagal, mas foi detido.

              Foram apreendidos ainda duas buchas de maconha e um celular. No aparelho, que havia sido roubado, foram encontradas várias conversas em um aplicativo com negociação de drogas.

              Segundo a PM, o autor já possui várias passagens por tráfico de drogas.

              Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Unaiense morador de rua em Goiânia procura por parentes em Palmital-MG

Homem de Unaí passa por dificuldades em Goiânia-GO,
Daniel Joaquim Pires de 72 anos está doente e não tem onde morar.

              Daniel Joaquim Pires de 72 anos, é do Distrito de Palmital, Cabeceira Grande-MG, que por motivos de desentendimentos com sua familia, saiu de casa ainda com 20 anos de idade, Natural de Unaí-MG, Hoje ele está vivendo nas ruas de Goiânia-GO, enfermo, necessita muito de ajudas, e se encontra internado, sem nimguém para cuidar dele. Ele precisa muito de cuidados e um teto para morar.

              Recebemos nesta Sexta-feira (170120) uma notificação de Anna Bueno, que nos marcou em um compartilhamento de seu Grupo "TUDO PARA ELAS" que dizia o seguinte: 

              "Esse senhor diz que se chama Daniel Joaquim Pires e é de Unaí, Minas Gerais. Ele está hoje no Cais de Campinas, em Goiânia. Disse que não tem ninguém aqui em Goiânia e mora na rua. 
              Segundo o pessoal da Cais ele está por lá há uma semana. Ele estava tomando soro e tentou sair do Cais alegando ir embora pois estava com fome. Um paciente no local pagou um almoço pra esse senhor. Ele é idoso e mora na rua, não tem ninguém que cuide dele, além de estar com uma ferida no pé esquerdo. 
              Vamos tentar achar a família!!!"

              E compartilhamos ...
              Foi Compartilhado no Grupo do Facebook: UNAIENSES
              No Grupo do WhatsApp: 38 9 9840 6086

              Logo em seguida todo o pessoal comovido com o caso e começou a compartilhar... Foi onde nosso amigo, Acessor de comunicação da Prefeitura Municipal, Junei Martins ficou sabendo e repassou a informação ao André Branquinho (Filho do atual prefeito Branquinho), que está em Goiânia-GO.

              Assim que soube da notícia, foi até o local indicado, encontrando com a pessoa e se informando sobre o que se passa com ele próprio, retornando para Junei Martins a realidade dos fatos, e este nos repassou nas seguintes palavras:

Junei Martins:
              "Amigos da imprensa sobre aquele senhor de Unaí-MG que está em Goiânia.
              Vou passar o texto que o André me enviou talvez vocês consigam ajudar a localizar os familiares.

André Branquinho
              "Estive com o Daniel hoje pela manhã. Ele está no CAIS e realmente é de Unaí, precisamente nascido na Fazenda Palmital há 72 anos atrás. 

              É filho de Agenor Joaquim Pires e neto do Sr. Modesto. Todos da região da Fazenda Palmital. Ele vem de uma família com 11 irmãos, alguns provavelmente ainda em Unaí ou região. 

              Veio para Goiânia há 52 anos, quando tinha 20 anos. Morou um tempo com um dos irmãos, mas não tem mais contato com ele. 

              Toda a dificuldade que está passando é porque sofreu uma queimadura grave na perna esquerda e não conseguiu ir até o INSS para receber seu benefício. Perdeu o cartão e, por isso, tem que ir pessoalmente pedir outro. Está atualmente sem teto e, quando não está internado no hospital, dorme na rua. 

              Agora, com relação à alimentação, acreditem, o governo não fornece sequer almoço. Mas isso já está resolvido. Com a ajuda de amigos, vamos solucionar isso e encontrar um barraco ou quarto pra ele viver quando sair do hospital. 
              Mas, com relação aos familiares, acho que vocês podem nos ajudar. 
              Pela conversa que tive com ele, percebi que seu desligamento da família, quando deixou Unaí, ocorreu de forma nada boa. 

              No inicio disse que não quer vê-los. 
              Durante a conversa, porém, falamos sobre uma tentativa em exercer o perdão. Percebi que ele ficou silente e emocionado e, por isso, acredito que é uma questão de tempo. Acho que ele acabaria aceitando conversar com os irmãos. 

              Portanto, amigos, ajude-nos a encontrar algum dos seus irmãos.
               Divulguem esse texto e faça com que algum contato apareça."

              Com Informações de
Assessoria de Comunicação
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG

UNAÍ-MG - Prefeitura retornou com o forró dos jovens da melhor idade



              A noite de Sexta-feira (170120), marcou o reinício das atividades do chamado forró da melhor idade, agora na Unidade de Atendimento Integrado - UAI do Bairro Divinéia., Unaí-MG.

              A Unidade de Atendimento Integrado - UAI fica na Rua Frei Anselmo, 320, Bairro Divinéia.
              O forró começou as 20:00 horas, e se estendeu até a meia-noite. 

              Ninguém paga nada para entrar, mas é necessário respeitar a idade mínima. Tem que ser maior de 50 anos.

              Nessa Sexta-feira, mais de duzentos jovens da melhor idade participaram.




              Com Informações de
Assessoria de Comunicação
PREFEITO MUNICIPAL DE UNAÍ

MONTES CLAROS-MG - Caminhoneiro morre em acidente na BR-135,

Vítima ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.
Veículo bateu na traseira de outro caminhão.


              Um caminhoneiro morreu em um acidente na BR-135, em Montes Claros-MG, na madrugada deste Sábado (170121). 

              Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um veículo carregado de bananas e bateu na traseira de outro caminhão.

              O motorista disse aos militares que transitava pela rodovia quando sentiu o impacto na traseira do veículo; ele não ficou ferido e as causas do acidente devem ser apuradas.

              Já o outro condutor morreu na hora e o corpo dele foi retirado das ferragens pelos bombeiros. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.

              Após o acidente, o Corpo de Bombeiros espalhou serragem na pista devido ao vazamento de combustível. A Polícia Rodoviária Federal informou que a rodovia não ficou interditada.

              Com Informações de: G1.

TRÊS CORAÇÕES-MG - MP de MG oferece denúncia contra comerciante que agrediu segurança

Agressão a segurança e outras duas pessoas aconteceu em dezembro.
Se condenado, ele pode pegar de 2 até 10 anos de prisão.


              O Ministério Público de Minas Gerais divulgou nesta Sexta-feira (170120) que ofereceu denúncia contra o comerciante Luiz Felipe Neder Silva, preso em dezembro por agredir a segurança de um clube e outras duas pessoas, em Três Corações-MG

              A denúncia foi repassada para a 1ª Vara Criminal de Três Corações, que ainda não informou se ela foi aceita.

              Conforme o MP, o comerciante foi denunciado pela prática dos crimes de ofensa à integridade corporal (art. 129), ameaça (art. 147) por duas vezes e ofensa à integridade corporal resultando em debilidade permanente de membro Art. 129, §1º, inciso III e §2º, inciso IV). 
              Se condenado por esses crimes, o comerciante poderá pegar de 2 anos e 5 meses a 10 anos de prisão.

              O Ministério Público também informou que se opôs à revogação da prisão preventiva, pois, para a Promotoria de Justiça, "além do denunciado ter agredido de forma extremamente violenta e covarde duas vítimas, sendo uma delas mulher e ter causado lesões gravíssimas em outra, ele possui outro feito criminal contra si em andamento, envolvendo crimes graves como tentativa de homicídio e tráfico de drogas".

              O comerciante permanece preso em um presídio na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Entenda o caso

              Silva foi preso no dia 17 de dezembro após agredir a segurança após uma festa em um clube de Três Corações. O comerciante estaria agredindo a esposa quando Edvânia Nayara Ferreira Rezende interviu e acabou sendo alvo de um soco e chute no rosto. No dia seguinte, a segurança disse que ele não merecia perdão e que seguiria adiante com as medidas legais. 
              Ao Jornal da EPTV 1ª edição, ela se emocionou ao falar das agressões.

              De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar por volta das 18:00 horas, a mulher do suspeito, identificada como Ana Paula Kich Gontijo, de 44 anos, saiu do local antes da chegada dos policiais. No entanto, o boletim informa que ela entrou em contato com a PM cerca de 1 hora depois confirmando ter sido agredida.

              Antes de ser detido, Silva ainda teria agredido e quebrado dois dentes do motorista Enioberto José de Jesus, de 30 anos, que é sócio do clube e teria pedido calma ao comerciante. O motorista também registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade. Silva teve a prisão decretada no dia seguinte à agressão. A Procuradoria Especial da Mulher do Senado emitiu uma moção de repúdio à agressão.

              No dia 19 de dezembro, moradores de Três Corações realizaram uma manifestação em apoio à Edvânia. Eles pediram mais segurança e caminharam pelas ruas do Centro da cidade com apitos e cartazes. A segurança também participou da passeata.

              Luiz Felipe Neder foi indiciado pelos crimes de lesão corporal gravíssima, lesão corporal, ameaça, agressão no âmbito da Lei de Contravenção Penal e da Lei Maria da Penha
              O caso foi desmembrado em dois inquéritos. 

              O primeiro, concluído no final de dezembro, apurou os crimes de lesão corporal e ameaça. 
              O segundo, apurou a agressão à companheira dele, a delegada da mulher, Ana Paula Gontijo. Esse inquérito foi concluído no início de janeiro.

              No dia 10 de janeiro, o comerciante teve um pedido de liminar para responder ao processo em liberdade negado pelo Superior Tribunal de Justiça - STJ.


Passagens pela polícia
              Segundo a Polícia Civil, Luiz Felipe Neder Silva já havia sido autuado por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio. Os policiais, no entanto, não confirmaram a atual situação dos processos.

              Segundo parentes, o comerciante estava desempregado. Em 2006, ele trabalhou como agente penitenciário em Belo Horizonte-MG, mas ficou menos de um ano no cargo. A Subsecretaria de Administração Prisional - SUAPI não quis comentar o motivo do desligamento. O último lugar em que ele trabalhou foi em uma fábrica de tijolos da cidade. A sociedade durou seis meses.

              O comerciante Alexandre Almeida é amigo de Silva e diz que ele é uma pessoa tranquila, mas que não aceita levar desaforos para casa e que se transforma quando ingere bebidas alcoólicas. 

“O Felipe tem um problema: ele bebeu, ele sai de si, ele sai do sério e se transforma. Ele fica meio agressivo”
              Disse.

              Almeida disse ainda que ele e a delegada Ana Paula Gontijo estavam em uma relação estável há dois anos e que nunca soube dele ter sido agressivo com ela. “São tranquilos, era um casal tranquilo".

              No entanto, segundo uma moradora que preferiu não ser identificada, a fama de Silva já era conhecida na cidade. 

“Em vez de ser Felipe da Bia, que ele era conhecido, o povo nomeou ele como ‘Felipe da briga’, porque onde ele chegava tinha uma briga. A maioria das festas que a gente frequentava era isso que acontecia”
              Afirmou.

              O G1 e a produção da EPTV Sul de Minas tentaram contato com a delegada e com algum representante do marido. No entanto, até esta publicação, ninguém havia atendido as ligações ou retornado os pedidos de entrevista. Nenhum delegado de Três Corações quis gravar entrevista. 

              A família de Silva também não quis comentar o assunto. 
(Veja no vídeo abaixo o momento da agressão).

              Com Informações de: G1.

BANDEIRA DO SUL-MG - Caminhão tomba e mata motorista na BR-146,

Segundo PRF, veículo carregado com água tombou ao fazer uma curva.
Condutor morreu no local e passageiro foi levado para hospital em Poços.


              Um homem morreu e outro ficou ferido depois que o caminhão em que eles estavam caiu em um barranco na rodovia BR-146, próximo a Bandeira do Sul-MG na tarde desta Sexta-feira (170120). 

              De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão transportava água mineral e seguia sentido Poços de Caldas-MG para Campestre-MG, quando o veículo tombou ao fazer uma curva.

              Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local para socorrer as vítimas. Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão morreu no local. Já o passageiro foi socorrido com ferimentos leves e levado para o Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas.

              Até a publicação desta reportagem, o nome e a idade da vítima não haviam sido divulgadas.


              Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS