PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2017

UNAÍ-MG - Homem é esfaqueado no Bairro de Lourdes

Um homem foi atingido por golpes de faca na entrada do Bairro Canaã. Ele foi socorrido ao Pronto Atendimento da cidade.


               No inicio da noite desta Quarta-feira (171220),  por volta das 20:00 horas, um homem foi esfaqueado no Bairro de Lourdes, próximo ao Armazém do Trabalhador, em Unaí-MG.

               Segundo relatos de pessoas que foram nos repassadas via Whatsapp, e de pessoas ligadas à vítima, a informação é de que ele, Adaílton foi vítima de golpes de faca, de autor ainda não identificado, sendo atingido por golpes de faca debaixo do braço, do lado direito.

               Ainda conforme parentescos, ele foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal - PAM, onde foi deixado sob cuidados médicos, e não corre riscos de vida.

               Fotos e vídeos são compartilhados nas redes sociais onde vê-se a vítima caída e ensanguentada, sob uma calçada próximo ao Armazém do Trabalhador, a cerca de 200 metros da 16ª Cia PM Ind Mat.

               O autor do crime ainda não foi identificado, e a Polícia investiga o caso.

"O VÍDEO A SEGUIR CONTEM CENAS CHOCANTES 
NÃO SENDO RECOMENDADO PARA AS PESSOAS
QUE TEM PROBLEMAS EM VER SANGUE.
DECIDA VOCÊ MESMO SE CONVÉM VÊ-LO"



               Informações oficiais será repassado a qualquer momento, assim que for repassado ao UNAIENSES pelas autoridades do Corpo de Bombeiros e/ou pela PMMG de Unaí-MG.

               Aguardem!

               Com Informações de Populares via WhatsApp.


CAMPINA VERDE-MG - PM apreende cerca de uma tonelada de maconha dentro de carro na BR-365

Jovens foram presos e levados para a delegacia de Iturama. Carro tinha registro de furto em cidade do Mato Grosso do Sul.

                 Dois jovens foram presos e cerca de uma tonelada em tabletes de maconha apreendida pela Polícia Militar nesta Terça-feira (171219). A ocorrência contou com o apoio de militares de Ituiutaba-MG, Santa Vitória-MG, Prata-MG e Campina Verde-MG.

                 Os rastreamentos aos veículos suspeitos iniciaram por volta das 16:00 horas. Após levantamentos da Seção de Inteligência do 54° Batalhão da Polícia Militar - BPM, viaturas se deslocaram pela BR-365 com intuito de localizar três veículos que poderiam estar se deslocando sentido Chaveslândia a Ituiutaba.

                 Os veículos entraram em Minas Gerais vindos da direção de São Simão e, na tentativa de abordar os veículos na rodovia, foi constatado que haviam mudado o trajeto e seguido pelo BR-364.

                 Por volta das 19:30 horas, um dos carros foi abordado em Campina Verde por militares que faziam o bloqueio na região. Os dois suspeitos, de 29 anos, foram abordados e disseram que estavam servindo de batedores para uma caminhonete, não sabendo informar placa, apenas que era emplacada em Campo Grande-MT.

                 Os policiais então iniciaram as buscas pelas ruas do município e a caminhonete foi localizada com centenas de tabletes de maconha embaixo da lona na parte traseira e no interior do veículo. 
                 O motorista da caminhonete não foi encontrado.

                 Em consulta do chassi da caminhonete foi detectado sinal de furto na cidade de Três Lagoas-MS. Também foi encontrado um par de placas dentro com tarjetas de Uberlândia-MG e um rádio comunicador.

                 Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão em Iturama-MG.

                 Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Denúncia informa sobre reunião para planejar mortes de traficantes e homem é preso com drogas

Homem de 25 anos foi preso. Com ele foi encontrado um tablete de maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

                Um homem de 25 anos foi preso por Tráfico de Drogas nesta Terça-feira (171219) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

                De acordo com a Polícia Civil, investigadores da Delegacia de Homicídios receberam denúncia informando que o rapaz tinha assumido um ponto de tráfico de drogas conhecido como Barroca, no Bairro Santa Rita.

                A denúncia informou ainda que um grupo de jovens estava reunido em uma casa do bairro para planejar a execução de outras pessoas na cidade, para assumir outros pontos de venda de entorpecentes.

                Os policiais foram até o endereço informado e fizeram buscas; no local foi encontrado um tablete de maconha, que seria preparada para o comércio. 
                O homem de 25 anos foi preso e levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

                Com informações de: MinasHoje.

DIVINÓPOLIS-MG - Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-494

Motorista do carro também se feriu e as vítimas foram socorridas pelo SAMU.

                Um motociclista de 53 anos ficou gravemente ferido ao bater em um carro na BR-494, em Divinópolis-MG

                O motorista do carro também se feriu e os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

                De acordo com a Polícia Militar Rodoviária - PMR, os veículos bateram de frente nesta Quarta-feira (171220), próximo a Comunidade do Choro. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada contra um caminhão e se partiu ao meio.

                O motociclista sofreu ferimentos graves, segundo a PMR, e foi socorrido pelo SAMU. O condutor do carro, que não teve a idade divulgada, sofreu ferimentos leves e também foi socorrido pelo resgate.

                O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do SAMU para saber sobre os feridos e para onde foram levados e aguarda retorno.


                Com Informações de: G1.

ARAXÁ-MG - Canil está pronto e deve abrigar 700 animais em situação de rua

Prefeitura anunciou a conclusão das obras, novo espaço foi batizado como “Mãos de Assis”, o espaço, tem 1.268 metros quadrados de área, estava recebendo equipamentos para iniciar as atividades no inicio de janeiro de 2018.

               O novo Canil Municipal de Araxá-MG, no Alto Paranaíba, está pronto. A Prefeitura anunciou a conclusão das obras no dia 24 de outubro, mas até então o espaço, que tem 1.268 metros quadrados de área, estava recebendo equipamentos para iniciar as atividades.

               O novo espaço foi batizado como “Mãos de Assis” e, segundo a prefeitura, é um dos mais estruturados de Minas Gerais

               Conta com uma estrutura que pode abrigar cerca de 700 animais, com cobertura metálica, 32 baias higienizadas, área para cirurgia e castração e 22 cômodos que comportam os setores de vacina e outros utensílios.

               Segundo a Secretaria de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, foram investidos cerca de R$1.400.000,00. O novo local, que fica localizado na Rua Camarões, nº 125, no Bairro Novo Horizonte, foi pensado para atender o maior número possível de cães e gatos em situação de rua.

               Ainda de acordo com a Secretaria, as atividades começarão a ser feitas no inicio de janeiro de 2018. 

               Primeiramente os agentes irão resgatar animais feridos ou doentes que possam afetar a saúde da sociedade. 
               Após isso, especialistas realizarão tratamentos veterinários nos animais e, por fim, o canil irá colocá-los para a adoção responsável.

               Com Informações de: MinasHoje.

UNAÍ-MG - Servidores efetivos da prefeitura capacitam membros do Conselho Municipal de Saúde

              Servidores da Prefeitura Municipal de Unaí-MG - PMU e uma técnica da Gerência Regional de Saúde apresentaram, e mediaram, quatro módulos de capacitação para 13 membros do Conselho Municipal de Saúde - CMS

              As apresentações, para aprimorar o conhecimento em saúde pública, ocorreram na sala de reuniões do Hospital Municipal de Unaí - HMU, Dr. Joaquim Brochado, nos dias 6, 7, 12 e 13 de Dezembro. 
              Os apresentadores atuaram voluntariamente.

              O primeiro módulo versou sobre "A função do Conselho de Saúde e sua importância para a saúde pública de Unaí", apresentado e moderado por Érica Lima, técnica da GRS.

              O segundo módulo foi apresentado e moderado pelo servidor efetivo da Secretaria Municipal de Saúde Luciano José Arantes, que abordou o tema "Estruturação dos serviços públicos de saúde de Unaí".

              O servidor municipal efetivo Rony Von dos Reis de Camargos falou, no 3º módulo de capacitação, sobre os recursos financeiros e orçamentários da Secretaria Municipal de Saúde.

              O quarto módulo foi apresentado pelo secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, Danilo Bijos. Servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Unaí, Bijos abordou a temática do orçamento público municipal, com ênfase no orçamento da Secretaria de Saúde.

              O Conselho Municipal de Saúde funciona em caráter deliberativo e colegiado. Atua na formulação de políticas públicas de saúde e no controle da execução dessas políticas. Seus membros representam a população unaiense no Sistema Único de Saúde - SUS local. 
              Atuam voluntariamente.

              Composto por 20 conselheiros titulares e 20 suplentes, o CMS é presidido pelo titular da Secretaria Municipal de Saúde. Os outros integrantes provêm da representação do governo e das entidades não governamentais, prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários do SUS.

              A Secretaria de Saúde de Unaí e o Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais preparam novo ciclo de capacitações para 2018, quando novos conselheiros municipais serão indicados, em janeiro e fevereiro, para compor o CMS nos dois anos subsequentes.

 

              Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.

DIVINÓPOLIS-MG - Três pessoas ficam feridas em acidente no Centro

Vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levadas para a UPA.

                Três pessoas ficaram feridas em um acidente no Centro de Divinópolis-MG, na noite desta Terça-feira (171219). 

                Com a colisão um dos carros ficou de rodas para cima. Após o fato, a reportagem registrou o momento do resgate (veja vídeo acima).

                O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com Rua Goiás envolvendo dois carros. Uma mãe, que não teve a idade divulgada e o filho, de 11 anos, que estavam em um dos veículos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e uma mulher, de 40 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

                A vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros, segundo a corporação, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA com ferimentos leves. 

                A assessoria de comunicação do SAMU informou que o menino queixava de dores lombares, mas não apresentava fraturas ou escoriações e a mãe dele teve uma provável fratura no pulso. 
                Os dois também foram levados para a UPA.

                Com informações de: G1.

BRASILÂNDIA DE MINAS-MG - Motorista bêbado derruba motociclista e acaba preso por porte ilegal de arma

 Ao estacionar sua moto na região Central, rapaz teve seu veículo esbarrado por um Monza vinho. Antônio portava uma garrucha de dois canos calibre .22. Ele estava embriagado.

                Um motorista de 31 anos foi preso em Brasilândia de Minas-MG no final da tarde desta Terça-feira (171219) por embriaguez ao volante e também por porte ilegal de arma. 

                Antônio José Alves Miranda tinha em seu carro uma garrucha de dois canos calibre .22 e várias munições, intactas e deflagradas.

                De acordo com a Polícia Militar, a prisão de Antônio foi possível após um rapaz tê-lo denunciado por conta de um acidente. 

                Relatos indicam que o rapaz, ao estacionar sua moto na região central de Brasilândia, teve seu veículo esbarrado por um Monza vinho. 
                Isso fez com que o motociclista caísse com a moto no chão. 

                O motorista do Monza fugiu em seguida e acabou sendo acompanhado pelo motociclista, que também acionou a PM.

                Militares abordaram Antônio, motorista do Monza, já no Bairro Porto e constataram que ele estava embriagado. 

                Buscas dentro do veículo detectaram no banco traseiro uma garrucha de dois canos cromada com duas munições e uma sacola plástica com seis munições intactas e outras quatro deflagradas. 

                Antônio foi conduzido à delegacia por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante.

                Com Informações de: MinasHoje.

UNAÍ-MG - Condutora de Honda Biz cai ao chocar contra cachorro, sendo socorrida por Bombeiros ao PA Municipal

Um cachorro, ocasiona acidente de condutora de Honda Biz, ao atravessar a avenida. Bombeiros conduziram ao PA. O cão não ficou ferido.

               O acidente ocorreu na tarde desta Quarta-feira (171220) em horário não nos informado, no Centro de Unaí-MG, quando condutora que transitava pela Avenida Governador Valadares atingiu um cachorro que atravessava a avenida ocasionando a queda de sua motocicleta.

               Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militares de Unaí-MG - CBMMG, ao chegar no local a vítima se encontrava sentada na porta de um estabelecimento comercial, a mesma se encontrava consciente e orientada, muito nervosa. 


               A condutora sofreu escoriações nos membros inferiores e superiores, segundo relatos da mesma, transitava na referida avenida, altura do número 1315, no Centro da cidade, com sua HONDA Biz, 125 ES, momento em que um cachorro atravessou à sua frente, vindo ela colidir com o mesmo, vindo a cair ao solo.

A Guarnição BM imobilizou a vítima com colar cervical e em prancha longa, encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi deixada sob cuidados do Médico de Plantão.             
               O cão nada sofreu.


               Fotos: Ilton Vieira.
               Com Informações são de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

ARAXÁ-MG - Ônibus é assaltado; pacientes seguiam para tratamento em Uberaba

Passageiros tiveram pertences, dinheiro e aparelhos celulares roubados. Criminosos foram presos.

                 Um ônibus de viagem foi assaltado na madrugada desta Quarta-feira (171220) em Araxá-MG, no Alto Paranaíba

                 Segundo a Polícia Militar - PM, os passageiros aguardavam no veículo e iriam seguir para tratamento de saúde em Uberaba-MG, quando foram abordados por dois criminosos armados com faca. 
                 Um homem de 35 anos e um jovem de 28 anos foram presos.

                 Ainda de acordo com a PM, foram levados pertences, dinheiro e aparelhos celulares das vítimas. Em seguida, os autores fugiram, mas foram presos após rastreamento. 

                 A dupla confessou o crime e parte dos materiais roubados foram recuperados. 
                 Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

               Com Informações de: G1.

ASA SUL-DF - Mulher atropela motoqueiro, o chama de “pretinho pobre” e acaba presa

Ela foi autuada pelos crimes de lesão corporal, dano ao bem público, desacato, desobediência e injúria racial.

               Policiais militares prenderam uma mulher de 31 anos depois que ela atropelou um motoqueiro, avançou sinal vermelho e fugiu. O acidente e incidente ocorreu no início da W3 Sul, próximo à Igreja Dom Bosco, na Terça-feira (171219). 

               Localizada em um estacionamento na 706 Sul, a condutora, segundo a PM, estava totalmente transtornada, danificou a viatura e chutou o rosto de um dos policiais. 

               Ao encontrar com a vítima para reconhecimento, começou a agredi-la verbalmente: 

“Pretinho pobre e do Maranhão, tem que se fu…”.

               Questionada pelos militares, a motorista contou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul-DF.


               Na DP, a condutora foi encaminhada para o Instituto Médico Legal - IML para fazer exames, que deram negativos para embriaguez. Dentro da delegacia, ela continuou a desacatar os policiais militares, ao dizer que poderia prejudicá-los, pois seria parente de gente importante.

               Segundo a corporação, ela foi autuada pelos crimes de lesão corporal, dano ao bem público, desacato, desobediência e injúria racial. 

               Considerando o acúmulo das penas, a mulher foi levada para o sistema carcerário, onde aguardará audiência de custódia.

               Com Informações de: Metrópoles.

JUIZ DE FORA-MG - Homem tenta estuprar menina de 11 anos e é agredido por moradores

O homem pediu que a menina abaixasse a calcinha em troca de um pacote de biscoitos, ameaçando a criança e a mãe dela de morte logo em seguida.


             Um homem de 39 anos foi agredido por moradores do Bairro Milho Branco, em Juiz de Fora-MG, na Zona da Mata, após ser flagrado no momento em que tentava estuprar uma menina de 11 anos, nesta Terça-feira (171219). 

             Segundo a Polícia Militar - PM, a corporação foi acionada na Rua Ivan Batista de Oliveira por volta das 17:30. A mãe da menina contou que transitava pela via com a criança quando parou para atender uma ligação telefônica, momento em que a menina foi abordada pelo autor.

             Segundo a vítima, o homem pediu que ela abaixasse a calcinha em troca de um pacote de biscoito, chegando a dizer que, se ela não fizesse isso, ele iria matar ela e sua mãe.

Repreendendo

             Para a sorte da criança, um homem que passava pelo local de moto percebeu que ela estava acuada e resolveu parar para perguntar o que estava acontecendo. 

             Após o relato do estupro da menina, o motociclista e outros moradores do bairro detiveram o suspeito e o agrediram com socos e chutes. 

             O autor da tentativa de estupro conseguiu fugir após as agressões, mas acabou sendo perseguido e contido mais uma vez até a chegada da Polícia Militar

             O suspeito foi preso em flagrante, mas precisou ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento - UPA Norte, uma vez que se queixava de dores na cabeça.

Sem lesão 

             Na unidade de saúde ele foi atendido e os médicos não constataram nenhuma lesão ou fratura decorrente das agressões. Após isso, o preso, a vítima e sua responsável foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade. 

             Com Informações de: OTempo.

TRÊS MARIAS-MG - Tentativa de Assalto à ônibus da viação Sertaneja, termina com um bandido morto

Assalto em ônibus que faz a linha Unaí-Belo Horizonte sofre tentativa de assalto. Um dos bandidos morreu no Local. Aguardem novas informações.

               Nesta Quarta-feira (171220) um ônibus da viação Sertaneja que transitava de Belo Horizonte-MG para Unaí-MG, sofreu a pouco uma tentativa de assalto, por dois autores. 

               Um policial que estava dentro do ônibus reagiu e ouve troca de tiros.

               Até o momento o que se sabe é que: um dos bandidos morreu baleado, e o outro fugiu. O crime ocorreu na BR-040, próximo a cidade de Três Marias-MG. A Polícia Rodoviária Federal esteve no Local.

               Uma guarnição de Resgate da Via-040, esteve no local para atender o caso.
               Ainda não se sabe se ouve outros feridos. 

               Ocorrência está em andamento.

               Novas Informações a qualquer momento. 
               Aguardem!

               As informações são recebidas via Whatsapp, portanto não são oficiais, podendo vir sofrer alterações a qualquer momento.
               
               Fotos do Crime:


JANAÚBA-MG - Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em depósito de madeira

Suspeita é que as chamas tenham começado em uma fiação; bombeiros usaram máscaras de respiração e ventilaram o local por conta da fumaça.

                O Corpo de Bombeiros combateu um princípio de incêndio em um depósito de madeira em Janaúba-MG, nesta Terça-feira (171219). 

                Não houve vítimas e a suspeita é de que as chamas tenham começado em uma fiação. Os bombeiros usaram máscaras de respiração e ventilaram o local por conta da fumaça. 
                As causas do incêndio serão investigadas.

                O depósito fica no Bairro São Gonçalo e o combate às chamas durou aproximadamente uma hora. 

                Após a extinção do incêndio, foi feito o rescaldo e o local foi isolado. Segundo os bombeiros, os funcionários da madeireira foram orientados quanto aos procedimentos de segurança.

                Com Informações de: G1.

AUGUSTO DE LIMA-MG - Ônibus e caminhão batem de frente na BR-135 e motoristas ficam feridos

De acordo com a Polícia Militar, não havia passageiros no ônibus e as causas do acidente serão investigadas; vítimas foram socorridas em estado grave.

               Dois motoristas ficaram feridos em um acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-135 próximo a Augusto de Lima-MG, nessa Terça-feira (171219). 

               Segundo a Polícia Militar, os dois veículos bateram de frente e não havia passageiros no ônibus.

               As vítimas, de 31 e 38 anos, foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e por uma ambulância da cidade. Elas foram levadas para o Hospital de Curvelo-MG
               O G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde das vítimas.

               A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

               Com Informações de: G1.

JARDIM BOTÂNICO-DF - Mulher que perdeu marido e filho pede pena máxima para acusado

Nesta Terça-feira (19), o MP denunciou Roney Ramalho Sereno à Justiça por homicídios duplamente qualificados e ameaça.

                A noite do dia 8 de dezembro foi de dor, tristeza e revolta para a família da assistente administrativo Ana Karina de Macedo Matos de Aguiar, 47 anos. Ela viu o marido, Anderson Ferreira de Aguiar, 49 anos, e o filho mais velho, Rafael Macedo Aguiar, 21 anos, serem assassinados com, pelo menos, oito tiros

                O cenário da barbárie foi o condomínio Estância Quintas da Alvorada, no Jardim Botânico-DF. O autor: um vizinho. O motivo seria um desentendimento por conta de uma lixeira.


                Concursado do Ministério Público da União - MPU e lotado na Procuradoria-Geral da República - PGR, Roney Ramalho Sereno, 43 anos, está preso preventivamente pelo crime que chocou a capital do país neste fim de ano. 

                Nesta Terça-feira (171219), o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios - MPDFT denunciou Roney à Justiça.

                De acordo com a denúncia, os homicídios são duplamente qualificados. Roney agiu por motivo torpe, por desentendimentos com os vizinhos, e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas, já que foram surpreendidas enquanto preparavam o carro para sair de casa.

                Após os tiros, o acusado ainda ameaçou de morte a viúva, Ana Karina, e seu filho, João Victor, fugindo logo em seguida. Na denúncia, o MP reiterou a necessidade da manutenção da prisão cautelar de Roney
                Se condenado, ele poderá ser submetido a uma pena superior a 60 anos de reclusão.

                Depois da tragédia, a família mudou de endereço. 
                Mesmo assim, Ana Karina ainda teme por sua vida e a dos outros dois filhos. 

“A ida dele (Roney) para a Papuda nos faz respirar. Mas, alívio mesmo, só quando ele for condenado à pena máxima e permanecer o resto da vida atrás das grades”
                Diz Karina.

                O suspeito deixou a carceragem do Departamento de Polícia Especializada - DPE, ao lado do Parque da Cidade, onde estava preso desde o duplo homicídio, e foi transferido para a Papuda no dia 12 de dezembro, onde vai aguardar os próximos passos das investigações.


                Segundo Karina, ela e os filhos deixaram o imóvel que a família mora e foram para a casa de parentes, no Guará-DF

“Precisamos voltar e continuar a nossa vida, mas estamos com medo. Não quero perder mais ninguém da minha família”
                Disse.

                De acordo com a viúva, após balear Anderson e Rafael, Roney ainda ameaçou o filho do meio. 

“Eu corri na direção dele e ele disse que iria atirar na minha cara. 
Que só faltava a gente”
                Acrescenta. 

                A esposa de Aguiar disse, ainda, que a mulher de Roney também tem responsabilidade na tragédia. 

“Ela foi conivente com o crime. 
Viu o marido assassinar a minha família cruelmente e não fez nada. 
Depois, ainda o ajudou a fugir. 
Não queremos morar ao lado de uma pessoa assim”
                Garante.


Expulsão

                No dia do crime foram encontrados no interior da casa do acusado, no Conjunto 7 da Quadra 2, um revólver, uma pistola, uma espingarda e mais de 30.000 munições. 
                Roney fazia parte da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo - FBTE
                Após o duplo homicídio, a entidade confirmou a expulsão do filiado.

                Vizinhos informaram à polícia que os desentendimentos entre os envolvidos se arrastavam desde 2014. Segundo a Polícia Militar, tudo começou porque o autor dos disparos havia instalado uma lixeira próximo à casa das vítimas. 

                De acordo testemunhas, Roney também sempre mandava caminhões com materiais de construção estacionarem em frente à residência dos Aguiar.

                Em nota, a PGR informou que vai abrir procedimento administrativo, tendo em vista que o suspeito é servidor efetivo do MPU

“Ele será exonerado do cargo em comissão que ocupa e está com o salário suspenso, pois não está no efetivo exercício das funções”
                Informa o órgão.


Tragédia anunciada

                Funcionários do condomínio onde ocorreu o crime relataram à polícia que o autor dos disparos teria enviado uma carta para as vítimas fazendo ameaças. O envelope foi acompanhado de uma munição de arma de fogo. 
                O Metrópoles teve acesso ao documento.

                Em depoimento à polícia, a mulher de Roney Sereno relatou que Anderson era muito nervoso e sempre “implicava com coisas pequenas”, tais como objetos encostados no muro, na lixeira ou com veículos estacionados em frente à casa das vítimas.


                Ainda de acordo com a declaração da esposa do suspeito, os vizinhos jogavam fezes de cachorros em frente à sua residência. A família Aguiar negou. 

                A mulher ressaltou, por fim, que não presenciou a briga e acordou assustada com o barulho de disparos de arma de fogo.

 

  

  

 

                Com Informações de: Metrópoles.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS