PESQUISA NESTE SITE:

14 agosto 2019

PATOS DE MINAS-MG - Jovem tenta entregar maconha dentro de pão para preso e acaba atrás das grades

Os militares encontraram um tablete de maconha dentro de um dos pães e prenderam o jovem em flagrante.


               Um jovem de 20 anos resolveu apostar na ousadia e acabou sendo preso pela Polícia Militar, enquanto tentava entregar drogas dentro de um pão para presos na Delegacia em Patos de Minas-MG
               Os militares encontraram um tablete de maconha dentro de um dos pães e prenderam o jovem em flagrante.
               O fato aconteceu por volta de 13:30 horas na delegacia de plantão. 

               De acordo com a Polícia Militar, Hitalo de Paula Ferreira de 20 anos chegou na delegacia com uma sacola contendo vários pães. Ele se dirigiu a cela onde estão os presos da operação colheita, desencadeada esta manhã, dizendo: 

"Vou ali levar uns pães para os presos" 


               Como o rapaz já possui passagens por tráfico de drogas e estava em atitude suspeita, os militares determinaram que ele parasse.

               Durante vistoria nos pães, o militar acabou encontrando em um deles um tablete de maconha. De acordo com o Sargento Lopes, se fracionado, o tablete renderia aproximadamente 20 cigarros da droga. 

               Em conversa com a Polícia, Hítalo disse que ia entregar a droga para o preso Victor Hugo. Diante dos fatos, Hítalo, que estava em liberdade condicional, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

 

 


               Com Informações de: Patos Hoje.

BURITIS-MG - Comércio perde R$800,00 em golpe da recarga para celular


                A Policia Militar de Buritis-MG alerta comerciantes e a população para golpes por telefone na cidade. Um estabelecimento que caiu no crime perdeu R$800,00 em créditos para celulares.

                A polícia informou que estelionatários estão ligando do DDD 65, região do Mato Grosso, para mercados, drogarias e demais comércios onde conseguem fazer recargas para celulares e aplicando o truque.

                A pessoa se identifica como um policial ou um servidor público, pede um produto para ser entregue no quartel da polícia e minutos depois retorna a ligação solicitando uma recarga em créditos de celular que seria paga no mesmo endereço.

                Foram levados no quartel na Quarta-feira (190808) fardos de alimentos e remédios. O nome usado é de um falso militar que, inclusive, não compõe a corporação local. Quatro comércios diferentes teriam recebido ligações semelhantes e um deles caiu no golpe. 
                Os outros conseguiram a tempo se comunicar com a polícia antes de efetuar o crédito.

                A polícia ainda pontua que a instituição tem convênios com empresas que prestam serviços à corporação e não são solicitadas recargas de celulares a empresários ou qualquer cidadão.

                Com Informações de: Mais Buritis.


BOCAIUVA-MG - Batida entre moto e carroça deixa três pessoas feridas

Piloto da motocicleta disse à polícia que seguia em direção à cidade e acabou batendo na traseira da carroça, que não tinha nenhuma sinalização. Ele não tinha habilitação.


                    Dois homens e uma mulher ficaram feridos em um acidente envolvendo uma carroça e uma motocicleta na noite desta Segunda-feira (190812) na LMG-651, em Bocaiuva-MG.

                    O piloto da moto disse à polícia que seguia sentido Guaraciama-MG para Bocaiuva, quando acabou batendo na traseira da carroça, que não tinha nenhuma sinalização. 
                    Ele não tinha habilitação.


                    Segundo as informações do SAMU, o condutor da carroça, e 26 anos, estava com suspeita de fratura na região pélvica e teve um trauma na lombar. 

                    O piloto da moto de 22 anos, também fraturou a região pélvica e a clavícula, a passageira que seguia na garupa dele, de 19 anos, teve fratura na mão e se queixava de dores na lombar.

                    O SAMU informou ainda que as vítimas foram levadas para um hospital da cidade. O animal ficou sob responsabilidade de um conhecido do dono da carroça. 
                    A moto foi levada para um pátio credenciado.

                    Com Informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS