PESQUISA NESTE SITE:

09 julho 2018

ARAGUARI-MG - Acidente entre Motociclistas deixa condutores em estado grave

Acidente no cruzamento das Rua Niquelândia com Rua Formosa, entre duas motocicletas neste domingo (08), Ambos os motociclistas foram socorridos em estado grave. Um deles era menor (16 anos).

               Na noite deste Domingo (180708), o Corpo de Bombeiro recebeu solicitação para comparecer no cruzamento da Rua Niquelândia com a Rua Formosa, em Araguari-MG, onde segundo informante, havia ocorrido um acidente entre duas motocicletas, havendo duas vítimas no local.

               Foi destinado para atendimento no local uma equipe do resgate composta pelos militares Cb Wandel e Cb Reis, e a outra guarnição em apoio do socorro os militares Sgt Pereira e Cb Aires, que atenderam as duas vitimas desta colisão das motocicletas. 

               O condutor da motocicleta Gabriel Duarte de Almeida de 21 anos, segundo informações de populares, seguia pela Rua Niquelândia ao colidir com a outra motocicleta, conduzida pelo menor de 16 anos, que cruzava pela Rua Formosa, no sentido Bairro Centro


               Desta colisão, a vitima de nome Gabriel apresentava com fratura fechada e completa no fêmur das duas pernas e diversas escoriações pelo corpo, já a outra vitima, um menor de idade, apresentava com uma contusão na bacia e região lombar e diversas escoriações nos membros superiores e inferiores. 

               Ambas vitimas foram tratadas e imobilizadas em prancha longa e o paciente de nome Gabriel foi conduzido pela Unidade de Resgate - UR, do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Araguari, e o outro paciente foi conduzido para UPA pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU, Unidade de Suporte Básico - UBS 30

               Todos trabalhos foram supervisionados pela equipe do Corpo de Bombeiros que completou todos trabalhos de suporte para as vitimas até o final desta ocorrência sem alteração.


               Com Informações de
CBMMG - ARAGUARI-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS