PESQUISA NESTE SITE:

04 março 2019

UNAÍ-MG - Homem tenta agredir irmã com madeira e é preso através da Lei Maria da Penha

Lei compreende crimes de agressões domésticas contra vítimas mulheres; autor já tinha passagens por agressões e tentou também agredir policiais.

                 Um homem de 33 anos foi preso neste Domingo (190303) em Unaí-MG por tentar agredir a irmã dele, de 28, com um pedaço de madeira. 

                 Segundo informações da Polícia Militar, o autor foi flagrado pelos militares com o objeto em mãos enquanto a irmã gritava por socorro trancada dentro de um dos quartos da casa onde eles moram, no Bairro Divineia. A polícia tentou argumentar com o homem e pediu para que ele largasse a madeira, quando ele também agrediu um dos militares e foi detido.

                 Ainda de acordo com a PM, o homem já tinha duas passagens por agressões físicas e já havia tentado enfrentar policiais outras vezes. 

                 O crime ocorrido no Domingo foi enquadrado na Lei Maria da Penha, uma vez que a relação de irmãos acontece no âmbito doméstico e a vítima foi ameaçada pelo homem. Ela mesma acionou uma viatura da polícia pelo telefone. No local, a mulher disse que o autor acordou surtado e começou a tentar agredi-la.
                 A irmã não se feriu. 

                 O autor e um policial que sofreu ferimentos nas mãos durante a abordagem foram levados ao hospital.
                 O agressor ficou em observação, não chegou a ser medicado e foi levado à Delegacia de Unaí. A família dele não informou se ele sofre de problemas mentais. 

                 O militar recebeu cuidados médicos e também foi liberado em seguida.

                 Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Folião vomita no pé de uma mulher e acaba morto pelo namorado dela

O jovem de 18 anos havia vomitado no pé da namorada do agressor.

                  Episódios de violência mancham o Carnaval de Belo Horizonte-MG. Na noite deste Domingo (190303) um jovem de 24 anos foi brutalmente assassinado no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, onde o bloco Baianeiros arrastou uma multidão.

                  De acordo com a Polícia Militar - PM, Marcos Thiago Muniz de Faria, 18 anos, passou mal e acabou vomitando no pé da namorada de Leonardo Henrique Amormino Costa, 24 anos, os dois discutiram e partiram para agressões.

                  Ainda conforme a PM, outras quatro pessoas entraram na briga a favor de Leonardo. Durante as agressões, Marcos bateu a cabeça no meio-fio e foi golpeado várias vezes por Leonardo
                  Marcos morreu na hora. 
                  O crime ocorreu na Rua Doutor Sylvio Menicucci.

                  Leonardo foi preso e levado para a Central de Flagrantes - CEFLAN 4, no Bairro Alípio de Melo.

                  Com Informações de: Itatiaia.

UNAÍ-MG - Homem suspeito de ejacular em bermudas dentro de provador de loja é procurado pela PM

Autor chegou a se mostrar nu para uma vendedora e solicitou que ela entrasse no provador com ele. Mulher se recusou e acionou a polícia.

                 A Polícia Militar de Unaí-MG procura por um homem suspeito de ter entrado em uma loja de roupas na manhã desta Segunda-feira (190304) e ejaculado nas roupas que escolheu para experimentar dentro do provador. 

                 O estabelecimento fica na Avenida Governador Valadares, no Centro da cidade. Segundo informações da PM, o suspeito chegou a se mostrar nu para uma vendedora de 24 anos e solicitou que ela entrasse com ele para ajudá-lo com as roupas; a mulher se assustou e correu para a porta da loja. 

                 O homem saiu cerca de 10 minutos depois e deixou as vestes em cima de um balcão.

                 Quando a vendedora tentou guardar as roupas, percebeu que as peças estavam molhadas e desconfiou de que o homem tivesse se masturbado dentro do provador e ejaculado nas bermudas.
                 A PM foi acionada, mas até esta publicação ninguém foi identificado. 

                 A funcionária repassou aos militares as características do possível ejaculador. De acordo com a PM, alguns homens suspeitos foram detidos, mas a vendedora não os reconheceu.

                 A polícia fazia rastreamento até o fim da tarde desta segunda para encontrar o autor. De acordo com os militares, a Rede de Comerciantes Protegidos foi acionada e deve contactar a polícia se identificarem casos semelhantes. 
                 O delito foi registrado como infração contra a dignidade sexual e da família.

                 Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Motorista perde controle do carro e atinge três casas

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira no bairro Paquetá e envolveu carros estacionados na avenida.

                 Um motorista perdeu o controle da direção do carro que dirigia e atingiu três imóveis em Belo Horizonte-MG.

                 O acidente ocorreu na madrugada desta Segunda-feira (190304), na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Paquetá, Região da Pampulha

                 O condutor estava em uma Hyundai Santa Fé, por volta das 04:00 horas da manhã, quando bateu em um poste de iluminação e, em seguida, atingiu dois veículos que estavam estacionados e três casas no local. 

                 Segundo vistoria de risco realizada pela Defesa Civil de Belo Horizonte, o poste de energia danificado foi desligado pela CEMIG e isolado devido aos fios que ficaram pendurados. Na batida, uma roda do do veículo se soltou e atingiu o muro de uma casa. 

                 A residência mais danificada teve o muro frontal e paredes do segundo andar atingidas. Devido aos riscos estruturais, ambos os imóveis foram interditados. 
                 O motorista e passageiro foram levados com ferimentos leves para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII

                 Com Informações de: Estado de Minas.

OLHOS D'ÁGUA-MG - Motociclista morre após bater em árvores na MGC-451

Homem que estava na garupa da moto teve ferimentos leves; segundo a PM, moto estava com licenciamento irregular e foi apreendida.

                Um motociclista de 41 anos morreu em um acidente neste Domingo (190303) em Olhos d'Água-MG após bater em algumas árvores. 

                Segundo as informações da Polícia Militar, outro homem, de 39 anos, que estava na garupa da moto, teve ferimentos leves.

                O passageiro contou para a PM que eles seguiam pela MGC-451, quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e acabou batendo. As duas vítimas foram socorridas e levadas para um Hospital de Bocaiuva-MG

                O motociclista morreu ao dar entrada na unidade de saúde e o garupa foi atendido e liberado. 
                A moto estava com o licenciamento irregular e foi apreendida.

                Com Informações de: G1.

BRASÍLIA-DF - Bolsonaro diz que continuará ouvindo sugestões do filho Carlos

No Twitter, presidente postou mensagem com elogios ao “Zero 1” pela participação nas redes sociais durante a campanha eleitoral de 2018.

                O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), usou sua conta no Twitter neste Domingo (190303) para elogiar o filho Carlos, vereador no Rio de Janeiro pelo PSC. Em mensagem dividida em quatro tópicos, o capitão enalteceu qualidades do “Zero 1”, expressão pela qual trata o primogênito.
                 Bolsonaro também costuma dizer que o vereador é “meu pit bull”.

                De acordo com o presidente, Carlos se destacou “à frente das redes sociais” durante a campanha eleitoral com “sugestões e conteúdos”. Jair Bolsonaro disse também que, “não por acaso, muitos que nada fizeram para o Brasil” querem afastar os dois.

“Não conseguirão: estando ou não em Brasília, continuarei ouvindo suas sugestões”
                Afirmou o presidente no último tópico do tuíte. 

                Na mensagem, também foi postada uma foto em que os dois caminham no hospital onde Bolsonaro passou por uma das cirurgias às quais foi submetido após sofrer um atentando à faca.

                Carlos de fato teve grande participação na estratégia eleitoral do pai nas redes sociais. Depois da posse do presidente, envolveu-se em polêmicas por causa de suas postagens. No caso mais rumoroso, o vereador brigou com o então ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno
                Depois dos atritos públicos, o auxiliar do presidente perdeu o cargo.

                Nos últimos dias, circularam informações de que Carlos Bolsonaro estaria pensando em renunciar ao mandato de vereador para ficar mais próximo do pai, em Brasília-DF

                Na campanha, Bebianno também exerceu papel decisivo. 
                Além de advogado do então candidato, ele presidiu nacionalmente o PSL.

                À noite, o “Zero 1”, também no Twitter, agradeceu o gesto do pai e aproveitou para atacar a mídia:

                Com Informações de: Metrópoles.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS