Veículo estava em uma estrada na zona rural da cidade. Criminosos trocaram tiros com a polícia; dois foram presos e confessaram que droga seria levada para Goiás.
A Polícia Militar apreendeu, na zona rural de Campina Verde-MG, mais de 300 tabletes de maconha escondidos dentro de um carro. Um jovem e um homem foram presos em flagrante e o terceiro envolvido fugiu.
Conforme a ocorrência, por volta das 18:00 horas, a PM recebeu denúncia sobre um carro Gol preto estacionado em uma estrada vicinal perto de uma fazenda. Quando uma viatura se aproximou, três suspeitos correram e entraram em uma mata.
Ninguém se feriu.
Ainda segundo os militares, um jovem de 27 anos foi encontrado deitado na terra. Um pouco mais adiante, o outro criminoso, de 49 anos também foi achado na mata.
Ao fazerem buscas no veículo, com placas de Goiânia-GO, a PM encontrou 359 tabletes de maconha escondidos em diversos compartimentos, como no porta-malas, dentro das portas, estepes entre outros.
A polícia disse que a dupla assumiu ter pegado a droga no Mato Grosso do Sul e que tinham como destino Aparecida de Goiânia-GO.
Ambos foram presos em flagrante e levados, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Iturama-MG. O carro ficou apreendido no pátio em Campina Verde. O terceiro envolvido segue foragido e a arma usada pelos criminosos não foi encontrada.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável