Segundo a PM, idoso de 78 anos foi morto com golpe de foice no pescoço. Levantamentos feitos pelos militares apontam que assassinato foi cometido após briga entre pai e filho.
A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos pela morte do pai, de 78 anos, em Turmalina-MG nesta Terça-feira (200428).
Ele foi encontrado em uma área de difícil acesso e com mata nativa, em Mucugê, mesmo povoado onde o crime aconteceu. Durante as buscas, os militares seguiram o cachorro do suspeito e conseguiram encontrá-lo.
O idoso foi morto com um golpe de foice no pescoço.
“Logo após o crime, começamos as buscas pela região e tivemos informações de que ele estaria no povoado. O indivíduo passou por um imóvel, onde mora uma senhora de 100 anos, ouviu o barulho da viatura e fugiu. Nós dividimos a equipe e entramos na mata, onde visualizamos o cachorro dele. Seguimos o animal e fizemos a prisão”
Conta o tenente André Dale.
Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu após uma discussão entre pai e filho, por conta de R$240,00. O assassinato aconteceu na fazenda do idoso.
Um irmão e a mãe do suspeito estavam no local no momento do crime.
Ao ser encontrado, o homem alegou para a PM que agiu em legítima defesa. Ele não apresentava nenhum ferimento. O preso foi levado para a delegacia de Turmalina.
A perícia da Polícia Civil recolheu duas foices na fazenda, uma estava com vestígios de sangue.
Com Informações de: G1.