PESQUISA NESTE SITE:

15 janeiro 2021

BURITIS-MG - Um dia após ser liberado do presídio, homem é preso pela Polícia Militar por furtar motocicleta em pátio do DETRAN no Bairro Israel Pinheiro


              Os policiais militares do 28º BPM receberam informações anônimas, que um indivíduo estaria furtando uma motocicleta no interior do pátio de veículos credenciado junto ao DETRAN MG no Bairro Israel Pinheiro, em Buritis-MG, Região Noroeste de Minas Gerais.
              A Ocorrência é de Quinta-feira (210114).

                    No local, avistaram o suspeito saindo em uma bicicleta segurando uma sacola. O homem, de 42 anos, foi abordado e dentro da sacola foi encontrada uma parafusadeira.

                    Um funcionário, disse que o portão encontrava-se aberto e avistou o homem empurrando uma motocicleta, logo após retornou e apanhou a bicicleta que tinha deixado no local. 

                    Aos militares, ele assumiu que praticou o furto, que a motocicleta era de sua propriedade e a escondeu em uma construção abandonada.

                    O homem já foi preso anteriormente por tráfico ilícito de drogas, furto, agressão e lesão corporal e, foi liberado do presídio na Quarta-feira (210113).

                    O homem foi novamente preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei. 
                    A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

                    Com Informações de
PMMG - BURITIS-MG.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS