PESQUISA NESTE SITE:
07 agosto 2020
ARAÇUAÍ-MG - Jovem é preso com cocaína, maconha e crack em operação da Polícia Civil
MONTES CLAROS-MG - Quatro investigados por assaltar casa são presos
SALINAS-MG - Mulher de 32 anos dá à luz uma menina enquanto tomava banho em casa
MINAS GERAIS - SAMU disponibiliza aplicativo para agilizar solicitações
UNAÍ-MG - Boletim Pandemiológico desta Sexta-feira (07), 62 novos curados e um óbito
MONTES CLAROS-MG - Justiça expede mandado de prisão preventiva contra policial penal suspeito de matar adolescente
JOÃO PINHEIRO-MG - Denúncia anônima leva a Polícia Militar a prender traficante e a encontrar e apreender Drogas no Bairro Papagaio
Uma Denúncia anônima auxilia a Polícia Militar encontrar Drogas e prender traficante.
Os policias militares receberam informações através de uma denúncia anônima relatando que na Rua Capitão Esperidião, no Bairro Papagaio, teria um rapaz de 20 anos de idade praticando um intenso tráfico de drogas. Os militares realizaram monitoramento ao indivíduo denunciado e visualizaram o momento em que ele saia de uma residência com um objeto nas mãos.A ocorrência é desta Quinta-feira (200806), por volta das 17:29 horas.
Ao realizar a abordagem e busca pessoal, foi encontrado em sua mão 02 tabletes de maconha embalados e prontos para o comércio. Durante a verificação na residência de onde o suspeito saiu os militares encontraram mais 02 tabletes de maconha embalados e prontos para o comércio, além de 01 balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, uma faca utilizada para fracionar drogas e diversos materiais utilizados para embalar e acondicionar drogas.
Esta residência abordada pertencia a uma prima do suspeito.
Em continuidade às diligências, os militares foram até a casa do abordado e durante buscas localizaram ainda mais um tablete grande de maconha prensada. O suspeito assumiu que é traficante e que as drogas e materiais encontrados lhe pertenciam, sendo preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia com todos os materiais apreendidos para o encerramento da ocorrência.
Parabéns a você cidadão que ligou e denunciou.
Com Informações de:
PMMG - JOÃO PINHEIRO-MG.
UNAÍ-MG - Covid-19 faz quatro novas vítimas no Hospital Santa Monica, na UTI Intensilife
Quatro pacientes evoluíram para óbito nesta noite em Unaí-MG. Três homens e uma mulher, com idades entre 43 e 60 anos faleceram vítimas da Covid-19.
Diante das Informações recebidas, quatro óbitos ocorridos na UTI Intensilife, do Hospital Santa Mônica, apenas um será contabilizado nos registros de Unaí-MG, nesta Terça-feira (200807).
Demais Casos são de cidades da Região do Noroeste de Minas Gerais.
As vítimas são:
Uma mulher da cidade de Guarda-Mor-MG,
De 43 anos, Obesa.
Um homem da cidade de Paracatu-MG,
De 60 anos, sem nenhuma comorbidade.
Um homem de Riachinho-MG,
De 48 anos, com sequelas de AVC.
Um homem da cidade de Unaí-MG,
De 56 anos, Hipertenso.
Nesta Quinta-feira (200807) o prefeito municipal confirmou participação do Minas Consciente, pela onda amarela, uma das decisões mais erradas que tem tomado em todo o período da administração publica, uma vez que o município ficará ligado a normas de quem sequer conhece a cidade.
De início um novo Decreto, sem nenhuma segurança para nossa cidade foi emitido pelo prefeito, "abrindo as cancelas" para funcionamento de estabelecimentos que não poderia abrir, como é o caso de bares e outros estabelecimentos similares e de vulnerabilidades constantes.
Com esta decisão em decreto, ninguém mais irá obedecer, haverá aglomerações de pessoas e o descontrole total sobre os comércios e estabelecimentos não essenciais, que não deveria ser aberto, agora, ficará sob ordens de pessoas que não conhece a cidade, inclusive, cumprindo regras vindas do STF e não do presidente da república.
É lamentável como agiu nosso prefeito, sem nenhuma noção do que se trata, seguir o Minas Consciente, e ainda classificar nosso município na Onda 2, "amarela", como se no município estivesse tudo sob controle!
Nossa Unaí ainda irá pagar caro por haver tomado essa decisão, e a resposta virá com o passar do tempo, podem esperar.
Unaí ficou seis dias sem registro de nenhum óbito, sendo que o último no dia 31, e nesta data (200807), o novo caso. tínhamos esperança de estarmos já no declive apontando para o final da pandemia, mas, com a liberação geral do funcionamento dos estabelecimentos essenciais e não essenciais para a cidade, podemos esperar outros apontamentos para os próximos dias, nos registros pandemiológicos.
Hoje é 7 de Agosto de 2020, lembrem desta data, em Setembro, Outubro, e observem o desenrolar dos registros gráficos e tabelas.
Para os comerciantes será bom poder reabrir seus estabelecimentos, mas a administração pública de Unaí, a saúde, fiscais etc. perderão o controle e a cidade trilhará caminhos de desconfortos, com normas de pessoas que nunca estiveram no nosso município.
Acredite vendo ...
UNAIENSES - Jisohde - 2008071507