PESQUISA NESTE SITE:

28 junho 2017

PARA DE MINAS-MG - Assaltante é baleado durante troca de tiros com PM

Jovem e comparsa tentaram roubar posto de combustíveis, mas militares impediram ação.


               Um assaltante, de 26 anos, foi baleado durante uma tentativa frustrada de roubo a um posto de combustíveis na tarde desta Quarta-feira (170628) no Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas-MG

               O comparsa dele também foi detido pela Polícia Militar - PM.

               De acordo com os militares, eles estavam em uma moto e, no momento do assalto, se depararam com a viatura.

               O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu e encaminhou a vítima para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele foi atingido no braço direito, nas duas pernas e ainda levou outros tiros de raspão, mas está consciente sem risco de morte.

               O G1 entrou em contato com a unidade hospitalar, mas as ligações não foram atendidas.

               Com Informações de: G1.

DIVINÓPOLIS-MG - Jovem é morto a tiros no Bairro Vila das Roseiras

Crime ocorreu nesta Quarta-feira (170628). 
Ninguém foi preso até o momento.


               Um jovem de 19 anos foi morto nesta Quarta-feira (170628) no Bairro Vila das Roseiras, em Divinópolis-MG

               De acordo com a Polícia Militar - PM, a vítima estava dentro de uma padaria, na Rua Suíça, quando dois indíviduos em uma moto chegaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo.

               A PM informou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas. Ainda não se sabe o que motivou o crime. 
               Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

               A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

               Com Informações de: G1.

UNAÍ-MG - Homem pega "rabeira" com Guarnição de Bombeiros

Bombeiros Militares são desacatados ao tentar impedir que indivíduo andasse de "rabeira" com Viatura.

               Nesta Quarta-feira (170628), por volta das 18:00 horas, uma Guarnição dos Bombeiros, no momento em que saiam para realizar vistorias em hidrantes, com finalidade de testar a funcionalidade dos mesmos, um serviço feito rotineiramente na cidade de Unaí-MG, foram surpreendidos por uma ação absurda.

               Ao passar pela Avenida Santos Dumont, no Bairro Divinéia, quando um ciclista resolveu pegar "carona" de forma inusitada e difícil de se acreditar! Ele resolveu viajar com os Bombeiros pegando uma "rabeira" na propria viatura, correndo o risco de vida de si próprio e de comprometer a própria viatura, que trabalha em prol da vida do cidadão. 

               Ao momento em que a Gu BM da Viatura ABS 1125 visualizou o que estava ocorrendo, frenou a viatura, e chamou a atenção do mesmo para que não fizesse tal ato de risco e deixasse a viatura seguir seu destino, que na maioria das vezes é de extrema emergência.
 
               O Indivíduo além de desrespeitar às ordens da guarnição, ainda teve ousadia de 'desacatar a guarnição', por estar proibindo-o de viajar de 'rabeira' na viatura.

               Momento em que a Polícia Militar foi acionada, e a mesma compareceu no local dando total apoio a Guarnição, imobilizando o infrator, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo entregue a Justiça para ser tomada as providências cabíveis.

               O ocorrido foi algo que deixou a guarnição e todos que presenciaram tal atitude, impensada e de risco ao ciclista, que insistia em viajar de rabeira numa viatura, além do fato de desacatar os militares por não permitir tal atitude de risco.

               Com Informações de:
BOMBEIROS MILITARES DE UNAÍ-MG.

BRASIL - Países importadores aumentam testes para carne e país perde credibilidade

Medidas foram intensificadas após a operação Carne Fraca, que investiga esquema de corrupção envolvendo fiscais sanitários no país.


               Países importadores de carne bovina na América do Norte, Europa e Ásia intensificaram os padrões de inspeção para o produto brasileiro visando proteger seus consumidores, após a Polícia Federal brasileira lançar a Operação Carne Fraca para investigar um esquema de corrupção envolvendo fiscais sanitários.

               A Agência Canadense de Inspeção de Alimentos - CFIA disse nesta Quarta-feira (170628) que os padrões mais rígidos de inspeção adotados pelo país em abril resultaram em verificações em quase todos os embarques de origem brasileira.

               Os novos protocolos, que começaram em 10 de abril, envolvem a inspeção completa, incluindo testes para agentes patogênicos e resíduos químicos, de todas as importações de carne em cinco carregamentos consecutivos de cada unidade aprovada e para cada categoria de produto, disse a porta-voz da CFIA, Maria Kubacki.


               Anteriormente, a CFIA realizava uma inspeção aleatória completa a cada dez remessas consecutivas de cada unidade brasileira. As outras nove cargas eram analisadas visualmente.

               As verificações mais rígidas ressaltam preocupações sobre a segurança de carne brasileira, mesmo entre países que ainda aceitam seus produtos.

               Na última semana, os Estados Unidos suspenderam as importações de carne bovina in natura do Brasil após uma alta porcentagem de embarques não terem passado pelos testes de segurança.

               A polícia brasileira fez incursões em unidades de empresas como a JBS e BRF em março, assim como em vários outros frigoríficos menores, por suspeita de pagamento de propina a inspetores sanitários.


               Desde então, o Departamento de Agricultura dos EUA - USDA, (na sigla em inglês) reinspecionou as importações de carne bovina em natura e produtos prontos para consumo e testou-os para patógenos. Todas as peças de carne agora são testadas para salmonela e E.coli.

               Os testes revelaram problemas na carne in natura, como abscessos, coágulos de sangue, ossos e tecido linfático, segundo o Serviço de Segurança Alimentar e Inspeção do USDA.

               As reinspeções nos portos dos EUA são dirigidas por uma base de dados de computadores centralizada que armazena resultados de inspeções passadas de cada estabelecimento estrangeiro. Plantas estrangeiras com melhor desempenho estão sujeitas a reinspeções menos frequentes, segundo o USDA.


               Para atender às exigências mais rígidas de inspeção de importadores, o Brasil elevou seus próprios padrões para a carne exportada pelo país.

               Plantas processadoras de carne do Brasil estão agora bloqueadas de exportar a carcaça da vaca como uma parte inteira, e devem fatiá-la, um passo que torna mais fácil a detecção de defeitos, mas aumenta custos para processadores, disse Luis Rangel, secretário de Defesa Agropecuária, em entrevista nesta Terça-feira (170627).

"Tivemos que aumentar os padrões por causa dos Estados Unidos, e você não eleva os padrões para apenas um mercado de exportação, você eleva para todos"
               Disse Rangel. 

"Os custos de processamento irão subir, mas isso é necessário para preservar os mercados."


               Aplicar os padrões mais rígidos é complicado, no entanto, devido a uma escassez de fiscais no Brasil.

               Na Europa, autoridades agora conduzem testes físicos de todas importações de produtos de origem animal do Brasil e realizam testes laboratoriais em 20 por cento, ao custo do importador, segundo um documento publicado pelo Conselho da União Europeia em 9 de junho.

               A UE exige que o Brasil realize verificações microbiológicas em aves e outras carnes antes que elas sejam embarcadas.

               Desde março, Hong Kong aumentou a supervisão sobre a carne e o frango do Brasil, incluindo amostragem para deterioração da carne e outras preocupações de segurança alimentar, disse um porta-voz do Centro de Segurança Alimentar de Hong Kong. Até 23 de junho, um total de 369 amostras foram testadas e todas foram satisfatórias, disse ele.

               Com Informações de: G1.

ARAÇUAÍ-MG - Escola é interditada após estrutura de um dos prédios apresentar risco aos alunos

Prédio do anfiteatro, anexo à escola, foi construído em 2007 e desde 2014 começou a apresentar problemas na estrutura do telhado; obra para reforma total foi licitada em R$ 117 mil.

              As aulas para os 1.015 alunos da Escola Estadual Industrial São José, em Araçuaí-MG, no Vale do Jequitinhonha, estão paralisadas devido a problemas estruturais em um dos prédios anexos da instituição.

              A informação foi confirmada na tarde desta Quarta-feira (170628) pela Secretaria de Estado de Educação e pela diretoria da escola, que encaminhou comunicado, nessa Terça-feira (170627), aos pais dos alunos informando sobre a suspensão das atividades, ainda sem prazo de retorno.
 
              Na instituição estudam alunos do ensino médio regular e Educação de Jovens e Adultos - EJA, e dos anos finais do ensino fundamental.

Problemas apresentados

              Segundo a escola, o problema ocorre na estrutura do anfiteatro, prédio anexo construído em 2007. O espaço era utilizado para projetos da escola e algumas aulas. Ainda segundo a direção da instituição, desde 2014 o local apresentou problemas na estrutura do telhado, chegando a ser interditado em 2015 por engenheiros da Superintendência Regional de Ensino.

              Apesar do local ter sido isolado para uso, na última semana um funcionário identificou que uma das paredes teve ruptura, chegando a afastar da base da construção e tendendo a cair. Motivo que fez a Superintendência retornar à escola e interditar o funcionamento de toda a escola, até que a obra de reparo seja feita.

              Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que já está tomando as providências necessárias, como a retirada das telhas danificadas e isolamento da área de risco. 

              A expectativa da secretaria é que as aulas na unidade sejam retomadas até o início da próxima semana. Os dias letivos perdidos serão repostos em calendário a ser definido.

Recursos

              Ainda de acordo com a Secretaria de Estado de Educação, a obra para reforma do telhado do anfiteatro foi licitada no valor de R$117.000,00, e que a Secretaria está empenhando esforços para a liberação dos recursos e início da reforma o mais breve possível.

              Em 2016, segundo a escola, um termo de compromisso foi assinado, mas os recursos não foram depositados até então.

              Com informações de: G1.

BURITIS-MG - Homem cai com trator em ponte na Zona Rural e morre

Um homem morre quando cai com trator em uma ponte na área rural de Buritis. Vítima foi esmagada pela máquina.

              Nesta Quarta-feira (170628), um homem caiu com o trator que conduzia, em uma ponte na Zona Rural de Buritis-MG,  onde veio a morrer no local.

              A vítima que é conhecida popularmente como "Neguinho da Frutaria" foi identificado posteriormente pela Polícia Militar como sendo Sidney Antônio de Jesus Silva, que caiu e ficou presa embaixo da máquina vindo a morrer ainda no local.


              O acidente ocorreu em uma ponte na região da Barriguda, distante 10 km do Centro da cidade de Buritis-MG. O trator foi avistado por passageiros de um ônibus que passava pelo local. 

              Segundo a Polícia Militar, o condutor foi esmagado pela máquina, que precisou ser desvirada com o auxílio de uma pá carregadeira.


              A ponte de madeira, é a 4ª no sentido Buritis-Barriguda, não sofreu avarias. A Perícia de Unaí-MG compareceu no local para as providências cabíveis.




     

              Com Informações de: +B.



GOIÁS - Mulher é presa suspeita de matar grávida e cortar barriga para retirar bebê

Após o parto forçado, recém-nascido também não resistiu e morreu. Corpo da gestante foi enterrado em cova no quintal da casa da suspeita, em Nerópolis-GO.


               Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar uma gestante e cortar a barriga dela para retirar o bebê, em Nerópolis - GOIÁS, na Região Metropolitana de Goiânia

               Segundo a Polícia Civil, Suelen Coimbra do Carmo, de 27 anos, enforcou Naiara Silva Costa, de 22 anos, e realizou o parto forçado em seguida. Depois, enterrou o corpo da jovem em uma cova no quintal da casa onde morava. 
               O recém-nascido também não resistiu e acabou morrendo.

               O crime ocorreu na Terça-feira (170627). 

               A vítima estava no 8º mês de gestação. Segundo a delegada Azuen Magda Albarello, Suelen confessou o crime e afirmou que conheceu Naiara por meio das redes sociais. 
               Ela também disse que sofreu um aborto há cerca de dois meses.

"Ela fez a vítima passar mal e a enforcou, levando a jovem a óbito. Depois, cortou a barriga da vítima e tentou fazer o parto, só que a criança não resistiu"
               Afirmou a delegada à TV Anhanguera.


               A principal linha de investigação é que a mulher tinha interesse em ficar com a filha da jovem. 

"A Polícia Civil acredita que ela realmente queria a criança e que a pegou à revelia da vítima"
               Explica Azuen.

               Vizinho da suspeita, o servente de pedreiro Marcos Pereira disse que Suelen pagou uma quantia para ele cavar um buraco no quintal alegando que gostaria de fazer uma horta no local. No entanto, ele desconfiou quando soube que o espaço teria dois metros de comprimento por um de profundidade e chamou a polícia.

"Quando ela fez isso, já achei tudo estranho. Fazer uma plantação em um metro para baixo da terra? Para que isso?"
               Questionou.


               O subtenente da PM Marcelo Félix da Costa a atuou na ocorrência. Ele revela o cenário que encontrou ao entrar na residência.

"A vítima estava enrolada em algumas cobertas dentro do buraco, já fechado. Já a criança estava dentro de uma bacia, envolta em alguns panos, no quarto da mulher"
               Disse ao G1.

               Com informações de: G1.

               Autora de Homicídio seguido de Infanticído é presoa na Cidade de Nerópolis-GO.

               Na tarde desta Terça-Feira (170627), a equipe da RP-8913 (Subtenente Marcelo e Cabo Vieiga), receberam denúncias de um pedreiro sobre a atitude estranha de uma mulher que contratou os serviços do mesmo para furar um buraco na casa dela, no Setor Marista, em Nerópolis-GO

               Segundo as denúncias a mulher pediu para que o pedreiro furasse o buraco para, segundo ela plantar cebolas. Achando estranho o pedreiro resolveu procurar a equipe e esclarecer os fatos.

               Ao chegarem no local a mulher resistiu em dar informações e não abriu o portão da casa, agindo de forma suspeita, a equipe pulou o muro da residência onde se depararam com o buraco referido pelo solicitante, já tampado. 
               Ao indagar a suspeita sobre tal fato, foi solicitado para que fosse descavado e localizado em seguida um cadáver.

               A autora disse a equipe que o assassinato ocorreu porque ela havia perdido um filho a dois meses e que queria um novo filho, então decidiu abrir a barriga da vítima que estava gravida, onde relatou que o feto da vítima estaria no quarto da mesma. Em seguida foi dado voz de prisão a autora e encaminhada à delegacia da cidade de Nerópolis.

               Segundo informações da Polícia Civil, a autora convenceu a vítima a ir em uma reunião, na qual ela poderia ganhar o enxoval para a criança, só que quando ela chegou na casa foi dopada com Rivotril e enforcada com uma corda até sua morte.

               Com Informações de
                              Thiago Ricarte
                              Aux. Adm. 3ºPel. 23ªCIPM - Nerópolis-GO.

MONTES CLAROS-MG - Antes de morrer, militar baleado dentro de casa conta quem atirou e faxineira é presa

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi contratada pela vítima após postar um anúncio oferecendo serviços de limpeza em um site; namorado dela também participou do crime e foi preso.



              A faxineira presa suspeita de planejar e participar do latrocínio do tenente do quadro de reserva da Polícia Militar foi contratada pela vítima após postar um anúncio oferecendo os serviços de limpeza em um site de empregos. 

               Juvenal Afonso de Araújo, de 77 anos, foi atingido por cinco tiros dentro de casa, nessa Terça-feira (170628), em Montes Claros-MG. Segundo Polícia Militar, antes de morrer, a vítima conseguiu falar o nome da suspeita e contou que o número do celular dela estava guardado em uma agenda.

“A guarnição que esteve no local disse que ele conversou com o SAMU e passou as informações da autora”
               Explicou o tenente Welton Pereira Lopes. A vítima morreu após dar entrada no hospital. A mulher agiu com namorado dela, de 21 anos; os dois fugiram com o carro do militar e foram presos na BR-365 após uma operação de cerco bloqueio. Durante a abordagem, houve troca de tiros e a faxineira tentou se passar por refém.

“A mulher, utilizando a arma que foi roubada do militar, atirou contra a viatura. Para contê-los, os policiais atiraram no carro em que eles estavam. Ela desceu do veículo com as mãos para cima se passando por refém. Em seguida, eles confessaram o assassinato e a dinâmica do crime. Ainda não sabemos qual seria a rota de fuga do casal”
               Disse o tenente.

               De acordo com a Polícia Militar, a mulher é natural de Atibaia-SP e é funcionária de uma empresa de telefonia de Montes Claros-MG. Ela não tem passagens pela polícia; já o namorado cumpriu pena por tráfico de drogas em São Paulo e tem passagens por receptação, em Montes Claros

               Eles estavam juntos há quatro meses e moravam no Residencial Sul.


Dinâmica do crime

               O namorado da faxineira contou à PM que amarrou as mãos da vítima com um pedaço de fio para procurar objetos de valor pela casa. O militar conseguiu se soltar e, ainda conforme a polícia, houve luta corporal. Ele foi atingido por cinco disparos na região da cabeça, pescoço, costas e peito.

               Câmeras de segurança flagraram a movimentação dos envolvidos. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

“Os envolvidos usaram da fragilidade de um idoso para premeditar o crime. 

Eles não relatam o motivo de terem matado o militar, mas para nós, como consideramos o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, acreditamos que a motivação seja por vantagem econômica. 

Fica demonstrada a frieza deles e o objetivo de levar, a qualquer custo, os bens do tenente. O homem usou a arma do militar para atirar contra ele”
               Detalha. 

               A vítima morava sozinha em uma casa no Bairro Santa Rita e contratou os serviços de faxinas por três dias consecutivos pelo valor de R$150,00.

               Os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão e, segundo a polícia, responderão por crime de latrocínio e tentativa de homicídio. A arma e o carro do militar estão na perícia para a realização dos laudos necessários para o prosseguimento do inquérito. 

               O militar se aposentou em maio de 1990.



               Com Informações de: G1.

SALINAS-MG - Polícia apreende motos com chassis adulterados, droga e arma durante operação na zona rural

Segundo a PM, um adolescente de 17 anos foi detido; ação foi realizada no Distrito de Ferreirópolis após denúncias.


              A Polícia Militar apreendeu três motos com chassis adulterados, maconha e uma espingarda durante uma operação na zona rural de Salinas-MG, nessa Terça-feira (170627). 

              A ação que recebeu o nome de Restauração da Paz Social foi realizada no Distrito de Ferreirópolis. Um menor de 17 anos foi detido; segundo a PM, a maconha e uma das motos foi apreendida com ele.

              A espingarda foi encontrada na casa de um outro morador da comunidade após a polícia receber denúncias de que ele estaria atirando em via pública. 
              O homem conseguiu fugir e ainda não foi preso.

              De acordo com o Tenente da PM, Fernando Viana Dias, vários operações estão sendo realizadas na região após a explosão de banco, ocorrida na cidade na última Quarta-feira (170621). 

“Nessa localidade nós também recebemos várias denúncias de que menores estariam envolvidos com o tráfico de drogas e estavam fazendo badernas com motos roubadas”
              Destaca.

              O menor detido na operação foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

              Com Informações de: G1.

ITAPECERICA-MG - Gado furtado na zona rural é recuperado em Formiga-MG

O motorista do caminhão, de 76 anos, foi preso e encaminhado para a penitenciária. Dois homens que estavam em um carro esperando os animais fugiram.


              A Polícia Militar - PM recuperou na manhã desta Terça-feira (170627), 25 cabeças de gado que foram furtadas de uma fazenda na zona rural de Itapecerica-MG

              O veículo foi abordado BR-354, próximo a Formiga-MG, depois de uma denúncia. O motorista do caminhão, de 76 anos, foi preso e encaminhado para a penitenciária.

              Segundo informações da PM, o após ser abordado o motorista confirmou que o gado era da fazenda e que dois homens estariam esperando a carga próximo à Comunidade Rural do Santa Rosa, no município de Formiga.

              Quando chegaram ao local, dois homens que estavam em uma caminhonete avistaram a viatura da polícia e fugiram para um matagal próximo. 
              O proprietário reconheceu os animas que foram furtados.

              O motorista do caminhão foi preso, os veículos foram apreendidos e o gado devolvido para o proprietário da fazenda.

              Com Informações de: G1.

PARANÁ - Caminhão carregado com combustível bate, explode e causa interdição de rodovia

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (27), na PR-323, em Cruzeiro do Oeste.


               Um acidente envolvendo um caminhão-tanque carregado com combustível causou a interdição total da PR-323, em Cruzeiro do Oeste-PR, no Noroeste do Paraná, na Terça-feira (170627). 

               Logo após o acidente, o combustível explodiu e foi necessário fechar a pista para controlar as chamas. 
               O trecho foi liberado à 00:00 horas desta Quarta-feira (170628).

               Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a batida aconteceu em um trecho que seria reparado pelo Departamento de Estradas e Rodagem. No local, foram instaladas lombadas, para que as obras pudessem ser feitas.

               Um caminhão que vinha à frente freou para passar na lombada, quando foi atingido pelo caminhão-tanque.

               Os dois motoristas conseguiram escapar sem ferimentos.

               Com Informações de: G1.

PARANÁ - Filho é condenado a pagar pensão de 5 mil mensais para sua mãe idosa

Um mepresário foi condenado pela Justiça do Paraná a pagar uma pensão de R$5.000,00 mensais à sua mãe.


               A Condenação ocorreu em 2015, mas o pagamento é motivo de briga judicial entre o condenado e os outros dois irmãos, que não foram penalizados.

               Após cuidar dos três filhos por anos, uma idosa de 75 anos teve de acionar a Justiça para ter acesso a uma pensão alimentícia. O caso não é único, mas escancara uma triste realidade vivida por muitos idosos no Brasil e a decisão prevê que apenas um dos filhos deva custear as despesas do pai ou da mãe na velhice, tem amparo legal.

               Segundo o Tribunal de Justiça do Paraná - TJ-PR, houve unanimidade dos desembargadores da 11ª Câmara Cível do Estado em negar a divisão da responsabilidade pela pensão entre os três irmãos, já que os outros dois sequer participaram do processo inicial que fixou o valor e a necessidade da pensão à idosa. O montante esta sendo pago pelo empresário desde 2015, quando o pai morreu e a idosa passou a depender dos filhos para viver.

               Os outros dois irmãos do empresário paranaense ainda podem ser obrigados a dividir as despesas com a pensão alimentícia da mãe. Se o filho condenado tiver dificuldades para efetuar o pagamento da pensão, o parente da idosa que tiver melhores condições financeiras passa a ser obrigado a honrar o pagamento.

               O caso do não pagamento da pensão à mãe, pode acarretar em prisão.


A Lei

               O Estatuto do Idoso - Lei 10.741/2003 prevê que a familia é responsável por garantir não só a alimentação, mas também as necessidades básicas do idoso, como água, luz e remédios.


Como é definido o valor da Pensão
               O valor não é fixo e o Juiz leva em consideração os seguintes fatores:

               Tipo de alimentação do idoso(a);
               Medicação;
               Água; 
               Luz;
               Moradia;
               Cuidadores - caso o idoso(a) não tenha condições de viver sozinho(a).


               Com Informações de: TudoemDia.

UNIVERSAL - 14 sinais de que você está com excesso de açúcar no sangue (e alimentos que vão corrigir isso)

Você anda sentindo fome constantemente? Esse é apenas um sintoma do elevado índice de açúcar no sangue.


               Há quem pensa que apenas os diabéticos sofrem com a elevação de açúcar no sangue.
               Mas isso não é verdade – qualquer pessoa pode sofrer com os sintomas provocados por alimentos muito doces.

               Portanto, refrigerante, bombons, bolos e biscoitos recheados, por exemplo, devem ser evitados por todos.

               Então, para que fique claro: dependendo do que se come, todos em algum momento podem ter elevação do açúcar no sangue.

               O verdadeiro problema, porém, é quando os níveis de açúcar no sangue permanecem elevados por um longo período de tempo, pois isso pode causar problemas de saúde mais graves.


               Veja o que mais pode causar a elevação do açúcar no sangue:

               Uso de medicamentos químicos;
               Alguns problemas de saúde;
               Estresse;
               Falta de exercícios físicos;

               Estar com o nível de açúcar elevado não significa necessariamente que você tem diabetes, este é apenas um sintoma dela.


               Outros sintomas que indicam a elevação do açúcar no sangue são:

               Boca seca;
               Aumento da sede;
               Vontade de fazer xixi frequentemente;
               Fome constante;
               Cansaço extremo;
               Pele seca;
               Ganho de peso e excesso de gordura abdominal;
               Dificuldade de concentração;
               Visão embaçada;
               Infecções recorrentes;
               Problemas de estômago;
               Problemas de nervos;
               Cicatrização lenta de feridas e cortes;
               Impotência sexual.

               Para diminuir os sintomas de alto teor de açúcar no sangue, a recomendação é aumentar o consumo de alimentos de baixo Índice Gliêmico - IG.

               Se você não for diabético, apenas isso pode ser o bastante para resolver o problema.
               Os alimentos com baixo IG são digeridos e absorvidos lentamente.
               Eles produzem aumento gradual do açúcar no sangue.
               Os alimentos de baixo IG são muito benéficos para a saúde, pois reduzem os níveis de açúcar e a resistência à insulina.

               As dietas de baixo IG também têm benefícios para o controle de peso, porque elas ajudam a controlar o apetite e atrasar a fome.


               Aqui está uma relação com alimentos de baixo IG; coma-os com frequência e sentirá a diferença:

               Banana,
               Batata-doce,
               Brócolis,
               Brotos,
               Castanha-do-pará,
               Cebola,
               Cenoura,
               Feijão-branco,
               Grão-de-bico,
               Iogurte natural,
               Kefir,
               Kiwi,
               Kuinua,
               Laranja,
               Lentilha,
               Limão,
               Maçã,
               Melancia,
               Melão,
               Nozes,
               Pera,

               Farinhas funcionais (Coco, Banana verde, Berinjela, Maracujá, Linhaça).


               Neste Blog de notícias, também temos está Série sobre tratamentos caseiros. 
               Ele não substitui a consulta de um especialista.
                Consulte sempre seu médico.


               Com Informações de: ReceitasNaturais.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS