PESQUISA NESTE SITE:

20 julho 2019

PRESIDENTE JUSCELINO-MG - Corpo é encontrado com marcas de tiros no Rio das Velhas

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era um homem sem identificação; corpo estava em estado de deformação, com seis perfurações de tiros na cabeça.


                  Um corpo foi resgatado neste Sábado (190720) no Rio das Velhas na Zona Rural de Presidente Juscelino-MG, na região Central do Estado. 

                  A vítima estava com seis perfurações de tiros na cabeça e a suspeita é de assassinato. O homem estava sem documentos e o motivo do crime ainda não foi esclarecido.

                  De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o chamado foi feito por volta das 07:00 horas deste Sábado. Os moradores relataram que haviam visto um corpo boiando nas margens do Rio das Velhas
                  O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para ajudar na retirada do corpo que já estava em estado de deformação.

                  Os militares precisaram usar barcos e cordas para fazer a remoção do corpo. Quando retirado, foi constatado que se tratava de um homem.

                  A suspeita é que ele tenha sido assassinado e jogado nas águas do Rio. A perícia compareceu ao local e encaminhou o corpo para o IML de Curvelo-MG, onde será analisado. Os motivos do crime ainda não foram descobertos. 
                  A Polícia Civil investiga o caso.

                  Com informações de: G1.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS