Vítima foi atendida no pronto-atendimento da cidade e depois levada ao hospital de João Pinheiro.
Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta Segunda-feira (180423), em Brasilândia de Minas-MG, por roubo e tentativa de homicídio.
A dupla invadiu uma casa para roubar o celular dos moradores e um dos menores estava armado e acabou atirando na vítima, que está hospitalizada.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 21:00 horas, os dois adolescentes pularam o muro da residência, sendo que um deles estava armado.
A dupla exigiu os celulares dos moradores.
No entanto, uma das vítimas reagiu e chegou a tomar a arma de um dos jovens, mas durante a luta corporal, a vítima acabou levando um tiro no peito.
A dupla fugiu em seguida, enquanto que a vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento - PA de Brasilândia e, posteriormente, levada para o Hospital Municipal de João Pinheiro-MG.
A arma foi apreendida com cinco munições intactas.
Durante rastreamento, os policiais foram até o pronto socorro, onde havia um menor de 16 anos que seria suspeito do crime. Ele apresentava um corte na cabeça e, durante a conversa com os militares, confessou sua participação.
Os militares seguiram nos rastreamentos e encontraram em uma residência o outro rapaz de 16 anos que também confessou ter participado do crime.
Ambos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Paracatu-MG.
Com Informações de: MinasHoje.