PESQUISA NESTE SITE:

10 fevereiro 2019

PADRE CARVALHO-MG - Homem morre a machadadas depois de se desentender com vizinho na zona rural

Razões pelas quais os homens se desentenderam não foram identificadas pela polícia; vítima foi encontrada morta em uma cama.

                  Um homem de 54 anos foi morto a machadadas na cabeça neste Sábado (190210) em Padre Carvalho-MG, no Norte de Minas

                  Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era José Cirilho de Oliveira; ele foi encontrado morto pelos militares deitado na cama onde dormia em uma fazenda da Comunidade rural Curral de Varas
                  O autor foi identificado pela polícia, mas não foi preso até esta publicação.

                  De acordo com a PM, um homem de 28 anos era vizinho de José Cirilho e os dois se desentenderam horas antes do homicídio. A vítima teria dito ao suspeito que iria pegar uma espingarda para matá-lo e foi para a casa da fazenda. O crime ocorreu pouco tempo depois das ameaças que a vítima fez ao suspeito.

                  A PM acredita que José Cirilho dormia quando foi atingido pelos golpes de machado. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. 
                  O machado foi apreendido e o corpo liberado a uma funerária local.

                  Com Informações de: G1.

UBERABA-MG - Casal é encontrado morto em estrada vicinal

Corpos foram encontrados na tarde de Sábado (190209).

                 Um duplo homicídio foi registrado na tarde de Sábado (190209) em Uberaba-MG. Um casal, que estava desaparecido desde Quinta-feira (190207), foi encontrado morto em uma estrada vicinal nas proximidades da BR-262.

                 De acordo com a Polícia Militar - PM, após denúncia de que haveria um corpo perto de um canavial, militares foram ao local e encontraram o corpo da jovem.

                 A perícia foi chamada e, durante os trabalhos, localizou o corpo do rapaz, de 24 anos.

                 A perícia e a polícia constataram que haviam sinais de violência nos dois corpos, sendo que ambos apresentavam perfurações.

                 Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal - IML.                    Ninguém foi preso até o momento. 
                 O caso será investigado pela Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

 

SÃO PAULO - Recém-casados que vão percorrer 35.000 km de carro durante lua de mel pela América saem de viagem

Casal de Bauru-SP adiou o sonho da casa própria para ficar um ano e meio viajando. Eles saíram de casa no Sábado (190209).

                 Os recém-casados Gabriel e Júlia Toledo que planejam viajar 35.000 quilômetros durante a lua de mel saíram de Bauru-SP para a aventura neste Sábado (190209). 

                 O casal adiou o sonho da casa própria para ficar um ano e meio viajando pela América dentro de um veículo. Em um vídeo registrado pela família é possível ver o casal partindo.

“Estamos muito ansiosos, é uma ansiedade boa. Sair de casa foi muito difícil, apertou o coração em saber que vai demorar pra ver todo mundo de novo. É um mix de sentimentos, é saudade, é alegria, mas estamos na fé que vai dar tudo certo”
                 Relata Júlia.

                 Durante seis meses planejaram toda a viagem dentro do Jipe que começaria na Sexta-feira (190208), mas os últimos dias foram os mais intensos e a viagem foi adiada.

“A gente fez os últimos ajustes do carro, instalamos a caixa do bagageiro, trabalhamos e resolvemos as pendências. 
Fizemos um churrasco com a família para se despedir”
                 Conta Júlia.

                 Dentre todos os preparativos, fazer a mala foi difícil. 
“Nunca tínhamos feito uma mala para tanto tempo, então foi engraçado. Não tem tanto espaço assim e é difícil pensar na mala para tanto tempo. A gente acredita que no meio do caminho vamos perceber que tem coisas que não precisávamos e outras poderíamos ter levado. Só deu trabalho para colocar tudo no carro e encaixar tudo”
                 Brinca a publicitária.

Lua de mel

                 Juntos há quatro anos, eles tomaram a decisão de conhecer novos países há seis meses, quando também decidiram se casar. 

“Eram duas coisas que eu já queria e consegui fazer as duas ao mesmo tempo”
                 Comemora o engenheiro de produção.

                 O casamento foi no dia 26 de Janeiro e a Lua de Mel tão sonhada vai ser de ponta a ponta da América

“A gente junta dinheiro desde que começamos a namorar para investir em algum negócio, então vendi meu carro e compramos o jipe. 
Casamos sem casa mesmo”
                 Revela Júlia, de 22 anos.

                 A viagem vai começar pela Argentina, passar por todos os países da América do Sul e seguir até o Canadá, na América do Norte

“É um roteiro sem roteiro, tem uns pontos que vamos passar, mas tem lugares diferentes que podemos mudar o rumo na hora”
                 Brinca Gabriel

Novas experiências

                 Os jovens têm experiências em viagens. Gabriel já fez um mochilão pela América Latina, já Júlia chegou até a Europa, mas juntos, essa será a primeira do casal. 

“Sempre gostamos de viajar, mas eram estilos diferentes de viagens. Ele gosta de mochilão e eu era tradicional, sem muito luxo”
                 Conta Júlia.

                 Apesar disso, a jovem está animada com a aventura diferente de tudo o que já fez e o marido está orgulhoso em compartilhar a experiência.

“Ela está se tornando uma aventureira. 
Eu percebi que, na verdade, ela não teve oportunidade de viver coisas assim, por isso ela achava que aquele estilo de viagem era mais confortável. Mas ela topa qualquer coisa, tem super potencial aventureiro”
                 Conta Gabriel.

Viagem apertadinha

                 O casal contou que o carro é equipado com fogão, geladeira e cama. 
“Tem uma barraca encima para quando a gente conseguir dormir do lado de fora, mas também podemos dormir dentro do carro quando estiver muito frio”
                 Revela Julia.

                 Mas eles sabem que a vida na estrada tem alguns desafios. 
“O desafio maior é se acostumar com o pouco espaço, cozinhar, é tudo pequenininho”
                 Brinca Gabriel.

                 Apesar do espaço pequeno, eles têm grandes expectativas. 

“Como casal a gente acredita que vai criar uma intimidade diferente, será um ano intenso. É uma parceria muito grande que só vai desenvolver com a viagem. A distância da família, os desafios, tudo depositado no outro”
                 Acredita Júlia.

Sustentável

                 Júlia e Gabriel abriram uma empresa de produção conteúdo para internet e pretendem usar o dinheiro para que a viagem seja “financeiramente sustentável”.

“Temos vários projetos pela frente profissionais, pretendemos contar as experiências, algo que possa inspirar as pessoas, dar dicas de coisas diferentes, lugares diferentes”
                 Explica Júlia.

                 Eles criaram uma página no Instagram que já tem mais de quatro mil seguidores a espera das novidades da viagem. A publicitária conta que desde o começo eles queriam que a aventura fosse interativa e os seguidores pudessem participar com eles.

                 Por isso, criaram uma enquete para escolher o nome do Jipe que vai participar da viagem. Cerca de mil seguidores participaram da escolha do nome Scarlet.

“Tinha quatro opções de nomes que eles mesmo sugeriram: Chilli, Seu Nelson, Red Bull e Scarlet, que ganhou. 
A interação é algo muito importante”
                 Acredita Júlia.

                 Com Informações de: G1.

VERDELÂNDIA-MG - Homem é amarrado em árvore por criminosos e fica preso por horas durante assalto na zona rural

Vítima ficou presa com os braços para trás e precisou ser resgatada pela PM. Carro e quantia em dinheiro foram levados.

                 Um homem de 22 anos ficou amarrado em uma árvore por horas depois de sofrer um assalto na zona rural de Verdelândia-MG neste Sábado (190209). 

                 Segundo informações da Polícia Militar, a vítima anunciou a venda de uma égua e foi roubada quando um homem que se passou por comprador a levou até uma estrada rural. Outros dois homens em uma moto participaram do crime; os autores conseguiram levar um carro e R$130,00.

                 Ainda de acordo com a PM, o falso comprador da égua foi até a fazenda do sogro da vítima para olhar o animal, no Assentamento Arapuã. Na propriedade, o homem pediu que a vítima o acompanhasse até a estrada, porque o pai dele viria buscar a égua em um caminhão e estava perdido. 

                 Os dois entraram no carro da vítima para encontrar o suposto pai, quando em determinado ponto da estrada o homem sacou uma faca dentro do veículo e anunciou o assalto.

                 Dois homens que estavam em uma moto já aguardavam pelo autor e o ajudaram a amarrar a vítima na árvore. Os três autores fugiram usando a moto e o carro. Até esta publicação, os envolvidos não foram identificados e nenhum dos veículos localizado.

                 Com Informações de: G1.

BRASÍLIA DE MINAS-MG - Polícia apreende drogas enterradas em matagal durante operação

Segundo a PM, entorpecentes estavam dentro de uma leiteira; foram apreendidos 107 pedras de crack, 13 porções da mesma droga e tabletes de maconha.

               A Polícia Militar apreendeu drogas enterradas em um matagal durante uma operação em Brasília de Minas-MG, nesta Sexta-feira (190208). 

               A ação foi na Rua Bogotá, no Bairro Domingo Peixoto, após denúncias anônimas.

               Três homens estavam no local quando os militares chegaram e conseguiram fugir. Foram apreendidos 107 pedras de crack, 13 porções da mesma droga e três tabletes de maconha, além de material usado para embalar entorpecentes.

               A droga foi encaminhada para a delegacia e até o momento os suspeitos não foram identificados.

               Com Informações de: G1.


JANAÚBA-MG - Jovem é detido após atirar no muro da casa de vizinha

Segundo a PM, os dois se agrediram e a mulher também foi encaminhada à delegacia; ocorrência foi na Rua Montes Claros, no Bairro Padre Eustáquio.

                 Um jovem de 22 anos foi preso por porte ilegal de arma em Janaúba-MG, no Norte de Minas, nesta Sexta-feira (190208). 

                 Segundo a Polícia Militar, ele atirou no muro da casa de uma vizinha, no Bairro Padre Eustáquio, após um desentendimento.

                 O homem disse que antes de atirar, a vizinha teria jogado um tijolo nele e atingiu o portão da casa. Após o disparos, os dois se agrediram na rua e a mulher teve escoriações no ombro, mas dispensou atendimento médico.

                 O jovem sofreu uma lesão no tórax e foi atendido antes de ser levado para a delegacia. Segundo a PM, a mulher também foi detida por agressão e encaminhada à delegacia.

                 A polícia aprendeu a arma e dois cartuchos.

                 Com Informações de: G1.

PRATA-MG - Homem de 34 anos é morto a tiros

                  Um homem de 34 anos foi morto a tiros no início da madrugada deste Domingo (190210) em Prata-MG, Minas Gerais
                  O crime ocorreu por volta das 00:30 horas na Rua Cinco de Julho, Bairro Cruzeiro do Sul.

                  Uma guarnição da Polícia Militar - PM foi acionada e compareceu ao local. Os militares se depararam com Eurípedes Balsanulfo da Silva caído em posição decúbito dorsal, barriga para cima, com sangramento da nunca, causado por perfuração de bala.

                  Dois homens em uma moto são suspeitos do crime.

                  A mãe da vítima relatou aos militares que o filho era usuário de drogas (crack e maconha) e que na que na Sexta-feira (190208) o individuo suspeito do crime e um outro individuo de cor negra, haviam lhe ameaçado de morte por dever dinheiro referente a compra de drogas.

                  Até o momento, ninguém foi preso.

                  Com Informações de: EM.


JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS